Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[FP] Alonzo EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[FP] Alonzo EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[FP] Alonzo EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[FP] Alonzo EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[FP] Alonzo EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[FP] Alonzo EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[FP] Alonzo EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[FP] Alonzo EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[FP] Alonzo EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [FP] Alonzo 17dc6a29190d5542f1c60816d03e80ba
Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/02/2023
Alonzo

[FP] Alonzo - Publicado Qui Fev 23, 2023 8:34 am

Balmaceda Alonzo

RAÇA Arrancar
IDADE 133 anos
CARGO Fracción
GENÊRO Masculino
NÍVEL 01
XP 74
ORIGEM Andorra, ES
DIVISÃO 3ª Espada
MÃO DOMINANTE Direita
FAMA 12
ALCUNHA GLOBAL N/A
ALCUNHA FACÇÃO N/A



Habilidade Principal (Começa sem habilidade)

Habilidade Secundária (Começa sem habilidade)


ATRIBUTOS & STATUS

Vida 200 300

Reiatsu 300 200

Stamina 05 0

Força 04 0

Agilidade 01 0

Inteligência 01 0

Velocidade02 0

Resistência03 0

Pressão E.02 0

Zanjutsu01 0

Hakuda02 0


Regeneração — 3 pontos (Inato)

Vantagem

Vantagem


Código de Honra (Soldado) — 2 pontos [Superável]

Mau Humor — 1 ponto [Superável]

Desvantagem


APARÊNCIA

A forma preferida de Alonzo, ou pelo menos a que ele costuma se apresentar, em muito se assemelha com sua aparência física de quando ele era humano, especialmente da época de sua morte.

Alonzo Balmaceda se apresenta como um homem de meia idade e cabelos grisalhos, medindo cerca de 1.83m. Em sua face está estampada uma carranca eterna e seu olhar soturno parece julgar constantemente todos que estão ao seu redor. O corpo do homem possui um número considerável de cicatrizes espalhas pela pele, das quais ele se recusa a se livrar, mas nenhuma marca artificial. Sempre que possível ele tenta esconder o buraco que carrega no peito.


MÁSCARA

É uma máscara única no Hueco Mundo. Não possuí expressão ou detalhes, é simples e estranhamente lisa. Atualmente ela ocupa apenas a metade esquerda do rosto de Alonzo, com leves detalhes em vermelho.

PERSONALIDADE

Ranzinza, mal-humorado e profundamente apegado aos seus ideais, Alonzo é um soldado perfeito. Ele respeita a força acima de tudo e quer ver o lugar onde ele habita se tornar algo melhor, essa característica o acompanhou durante todas suas transformações. E apesar de ser idealista, ele também tem um pé na realidade. Sabe como tais mudanças costumam acontecer e espera ser forte o suficiente para ajudar seu povo.


Está longe de ser suicida, mas sabe que sacrifícios podem ser necessários para alcançar seus objetivos. Ele não possui uma natureza sociável, mas existem poucos indivíduos que ele tolera e permite que se crie um laço mais pessoal.


HISTÓRIA

Quando humano, Alonzo Balmaceda foi uma das inúmeras vítimas da Batalha do Ebro. Sendo um dos homens mais experientes de sua unidade, perdeu a vida enquanto tentava evacuar o restante de sua unidade. Ficou preso no mundo por conta daquele momento: o temor da morte, a vontade de vencer a guerra e principalmente a imensa preocupação de tudo o que poderia acontecer. Aquela carga de sentimentos ruins se acumulou em seu peito até que a alma humana se transformasse em algo a mais.

Corrompido e em forma bestial, continuou seu trabalho em vida, atacando humanos que julgava inimigos e outras criaturas menores. Mas algo permaneceu ali. Ele não era um Hollow bestial, apenas com fome. Ainda possuía certa inteligência em seu ser. E sabia exatamente como se aproveitar daquilo.


Aqueles primeiros momentos foram carregados de confusão. Havia algo em seu âmago, um instinto animalesco. E algo que rivalizava, como se fosse sua parte racional, ainda um resquício extremamente humano. Mas não demorou mais do que alguns segundos para que ambos os sentimentos entrassem sem sintonia. Batalhar consigo mesmo não mudaria nada. Aquele conflito interno levaria a ruína. E ele não era mais uma presa indefesa.

Antes da transformação havia presenciado outros combatentes partindo aos céus enquanto ele havia ficado ali, amargurado e acorrentado. E agora, ele ainda estava no campo de batalha. E conseguia ver outros como ele: tanto se desprendendo de suas estranhas correntes quanto se tornando criaturas como ele. Nos outros, aquele estado de confusão parecia durar um pouco mais. E Alonzo, com sua máscara que não carregava nenhuma expressão, se banqueteou no meio daquele cenário de guerra. A mesma batalha que havia significado o fim de sua vida mundana também era o sinal de um avanço que ele nunca imaginou ser possível.

Ele esmigalhou as almas assustadas que ainda resistiam à corrupção e as engoliu como se fossem o manjar mais saboroso que existia no mundo. E ele descobriu que era uma criatura extremamente territorial. Se aproveitou dos mais fracos, que ainda tentavam entender o que estava acontecendo e daqueles cujos instintos ainda não havia lhes mostrado como sobreviver. Sobrepujou os mais fracos sem misericórdia, do mesmo modo que fazia quando estava vivo. A diferença era que dessa vez o castigo não era apenas físico: ele devorava a alma de seus semelhantes, e aquilo era seu combustível. Alonzo se sentia imbatível.

Ele se alimentada da alma dos mortos; se alimentava das criaturas semelhantes a ele e também dos soldados que ousavam cruzar aquela terra de ninguém. O chão daquela região berrava, encharcado de sangue. E ele, como fiel filho de sua pátria, acompanhava os clamores da terra. Onde havia derramamento de sangue, lá estava ali, como um abutre. Estava presente em grande parte dos últimos combates, sempre se alimentando dos soldados caídos e dos moribundos. Eram presas fáceis, mas ele não ligava. Não queria a honra de combater e vitórias, queria poder. Queria força. E sabia que só seria possível conseguir aquilo ao se alimentar da preciosidade que carregavam dentro do corpo.

Ele também aprendeu a fugir dos inimigos. A sensação estranha no pescoço, a ardência ao redor do corpo. Aquela pressão sobrenatural. Sempre que sentia que alguém mais forte se aproximava, ele se distanciava. Ele sabia que aquela pressão significa que o ambiente não era seguro. E quanto maior fosse a sangria, menos tempo ele tinha para se deleitar com os mortos. Alonzo chegou até mesmo a presenciar estranhas figuras libertando os espíritos presos e se degladiando com seus semelhantes. No fundo, ele não ligava. Significava menos competição.


Algo o puxava como uma âncora para um lugar desconhecido. E quando ele cedeu ao impulso e se atreveu a atravessar aquele caminho, se descobriu em um deserto inóspito e escuro. E sentiu uma sensação familiar, como se ali fosse seu lar. Não existiam humanos por perto, ele conseguia sentir. Tudo o que via ao seu redor eram a ausência de vida e as ocasionais criaturas como ele. E Alonzo achou aquilo bom, muito bom.

Não tardou para que ele descobrisse que viver ali era como estar na chuva: mas ao invés de estar constantemente hidratado, se sentia nutrido. Era como se o ar dali carregava tudo o que ele precisava para saciar sua fome interminável, mas no fundo ele sabia que precisava de mais. E ele continuava caçando seus irmãos menores, e atacando da maneira que conseguia. Mas ele notou que por mais desolado que fosse o cenário, algumas criaturas se agrupavam em bandos. Algumas inteligentes como outras, e outras com características mais animalescas, que se submetiam a um mais forte por proteção.

Com Alonzo não foi diferente. Ele formou um quarteto com outras criaturas semelhantes. Não eram amigos, eram apenas aliados ocasionais. Não haviam retido uma porção grande de inteligência como ele, mas sabiam se virar. Haviam sobrevivido por tempo suficiente no Hueco Mundo para serem dignos de alguma atenção. E após aquela junção, a caça apenas aumentava. Realizavam até mesmo pequenas incursões em território humano, quando sentiam a prazerosa pressão espiritual oriunda do desastre.

No fundo, Alonzo sabia que era apenas uma questão de tempo até que o grupo se fragmentasse e a fome de alguém falasse mais alto. E desde o momento em que havia formado aquele bando, já pensava em como trairia cada um deles.


Não demorou muito tempo para que Alonzo descobrisse que seu pequeno grupo estava sendo seguido. E a figura era bem estranha na visão dele: tinha formatos humanos demais para ser alguma outra criatura semelhante a ele, e exalava uma pressão tão poderosa que ele sempre tomava cuidado para ficar as margens de sua própria percepção, temendo que pudesse ser fulminado a qualquer momento. De uma forma ou de outra, a criatura parecia passiva em relação ao grupo, e quando ele notou que ela parecia estar forçando o grupo a seguir determinada rota pela paisagem desolada do deserto, foi tarde demais.

Diante deles, no meio da areia sem vida e das pedras esbranquiçadas, estava uma coisa que ele já conhecia: um shinigami. Ele se lembrava das pessoas que usavam as vestes pretas, e também a facilidade com a qual eles haviam ceifado alguns de seus irmãos mais fracos quando Alonzo ainda estava preso no mundo dos homens. Será que aquela figura elusiva era outro deles? Será que estava tentando forçar uma luta? Ele não teve muito tempo para tentar raciocinar, no mínimo sinal de hostilidade da outra parte, um de seus aliados avançou em direção a ela. E embora a figura parecesse confusa quanto a sua localização, se demonstrou preparada.

O Hollow que tomou a iniciativa foi facilmente despachado. Alonzo deu um passo para trás, não estava com medo ou receoso, só queria ter certeza de que conseguiria coordenar os dois aliados que estavam ao seu lado. Eles estavam em superioridade numérica e há muito haviam se afastado dos padrões de força comum de um simples Hollow. Se ele conseguisse ser esperto o suficiente, aquela luta poderia ser bem mais rápida do que ele esperava. No final das contas, não foi. Duraram longos minutos e entre mordidas, facas e mais luta corporal do que o necessário, os Hollows conseguiram sobrepujar o inimigo. O próprio Alonzo estava ferido, assim como seu último aliado remanescente, mas estava vivo. Vitorioso, ele estraçalhou o corpo da shinigami sem nenhuma clemência, absorvendo aquela alma ancestral como se fosse um doce maturado.

Ele se curava rápido, sabia disso, mas não iria deixar sua guarda baixa. Talvez o mesmo pensamento estivesse passando pela mente da outra criatura. E após um breve conflito, ele também se alimentou daquele outro Hollow, concluindo o propósito daquele grupo e sua traição que já havia sido premeditada. E enquanto estava se banqueteando, algo em seu âmago começou a se manifestar. A figura estava mais próxima do que antes e por um segundo ele temeu estar perto da morte. Ele ergueu uma das mãos, preparado para atacar e ao resvalar na máscara, notou que ela estava estranhamente móvel. O corpo de Alonzo começou a descascar após ele remover o objeto e sua forma atrofiou até ele retornar aos seus contornos humanos. Kana estendeu a mão para ele, como se já estivesse esperando aquele resultado. Ele aceitou o gesto sem saber que aquilo era bem mais simbólico do que ele esperava.


Todo o processo de amadurecimento e fortalecimento de Alonzo levou décadas, quase um século. Mas ele finalmente conseguiu força suficiente para remover sua máscara de forma natural e retornou novamente a uma forma mais humanoide. Agora, com poder superior ao que ele possuía e ainda aprendendo quais as limitações de seu novo corpo, sua mente á trabalha com um objeto em mente, que em muito se parece com seus ideais humanos: transformar aquela terra inóspita em algo melhor.

Links Comprovativos
Comprovantes de RP:



Última edição por Alonzo em Dom Mar 12, 2023 2:33 am, editado 8 vez(es)
Alonzo

Ícone : [FP] Alonzo 17dc6a29190d5542f1c60816d03e80ba
Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/02/2023
Alonzo

Re: [FP] Alonzo - Publicado Qui Fev 23, 2023 11:52 am


“The world is indeed comic, but the joke is on mankind.”  


01NOME DO CONHECIMENTO

02NOME DO CONHECIMENTO

03NOME DO CONHECIMENTO

04NOME DO CONHECIMENTO

05NOME DO CONHECIMENTO

06NOME DO CONHECIMENTO

07NOME DO CONHECIMENTO

08NOME DO CONHECIMENTO

09NOME DO CONHECIMENTO

10NOME DO CONHECIMENTO


NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor



REIATSU



[FP] Alonzo Giphy.gif?cid=790b761121bd9cb6a31be4e0785806f3cda2e75a6d650380&rid=giphy

Nome: Sonido
Tipo: Reiatsu
Rank: C
Alcance: --
Descrição: Embora um pouco parecido com Hohō no que diz respeito à função e velocidade, Sonído parece ser mais instintivo, aparentemente não requer conhecimento prévio. Produz um som diferente; Ao invés do shunpo dos Shinigamis, que é silencioso, ele faz um barulho explosivo e estático.

Importante: Esta técnica possui uma regra específica. Mais informações em Sistema de Técnicas (Link).

[FP] Alonzo Giphy.gif?cid=790b7611dd9bd5a8ea454dae59358a4ceb3ed86df855ec32&rid=giphy

Nome: Cero
Tipo: Reiatsu
Rank: B
Alcance: 0-20m
Descrição: Talvez a técnica mais icônica dos Hollows. O praticante dispara uma poderosa explosão de energia espiritual concentrada no alvo. Enquanto na maioria dos casos ele é acionado a partir da boca, alguns Arrancar e Vaizards podem disparar o Cero de suas mãos, dedos e outras partes de seus corpos.

Importante: Peritos em Cero podem disparar essa técnica como uma Rank A (Aumentando o custo).

[FP] Alonzo Giphy.gif?cid=790b76118af34d2f136f0132772ffd1565f846b4d5a0652f&rid=giphy

Nome: Bala
Tipo: Reiatsu
Rank: C
Alcance: 0-10m
Descrição: Bala é uma técnica que consiste em disparar sua pressão espiritual endurecida contra seus inimigos. Menos poderoso do que um Cero, mas pode ser disparado sucessivamente como uma metralhadora.

[FP] Alonzo Giphy.gif?cid=790b7611adc492feb9f88d643f1573b06d15f5c54f008ce9&rid=giphy
Nome: Hierro
Tipo: Reiatsu
Rank: C
Alcance: --
Descrição: O Reiryoku do usuário se condensa, criando uma pele dura de aço suficientemente forte para bloquear um Zanpakutō. Isso permite que os usuários segurem golpes poderosos de Zanpakutou sem se cortar.

Importante: Esta técnica só pode ser usada uma vez a cada 3 turnos e não consome Ações. No turno de ativação, o usuário recebe uma Redução de Dano equivalente a Rank C. Essa redução é descontada do dano total causado no usuário, ao fim de todo o cálculo de dano.
 
[FP] Alonzo Giphy.gif?cid=790b7611e3cc4569213d4544c6b7811f630d76d834e79aba&rid=giphy

Nome: Pesquisa
Tipo: Reiatsu
Rank: C
Alcance: Regra específica
Descrição: Pesquisa é uma habilidade Arrancar para medir e localizar a pressão espiritual. O praticante envia um pulso radiante que reage às fontes de Reiatsu dentro de uma certa proximidade, permitindo ao praticante determinar a localização de quaisquer indivíduos detectados e avaliar o quão poderosos eles realmente são.

Importante: Esta técnica possui uma regra específica.

[FP] Alonzo Giphy.gif?cid=790b76117790903f18c67bcb3645a4759c28b6e57e333f1b&rid=giphy

Nome: Descorrer
Tipo: Reiatsu
Rank: C
Alcance: 0-5m
Descrição: Descorrer é uma técnica usada pelos Arrancars para viajar entre o Hueco Mundo e o Mundo dos Vivos através de uma Garganta.

Importante: Esta técnica só pode ser usada em combate quando o usuário está fora do Hueco Mundo. Ela requer um turno de preparação, e durante esse turno o personagem não pode executar ações de ataque. Além disso, essa técnica não pode ser usada em uma ação de defesa.

[FP] Alonzo Giphy.gif?cid=790b7611638890b704cd8e2e48cf914dff536f12e9e89cc4&rid=giphy

Nome: Pressão Focalizada
Tipo: Variável
Rank: Variável
Alcance: --
Descrição: O usuário concentra sua Reiatsu em uma arma ou no próprio corpo para potencializar um ataque ou defesa. Indivíduos com uma enorme pressão espiritual conseguem bloquear poderosos golpes de espada com o próprio torso sem derramar uma gota de suor.

Importante: Essa técnica só pode ser usada uma vez por turno, e não possui tempo de recarga. O seu Rank efetivo deve ser explicitado no post e não pode ultrapassar Rank B. O Tipo desta técnica pode ser Zanjutsu ou Hakuda dependendo da forma como é utilizada. A técnica consome reiatsu de acordo com o sistema de gastos independente do Rank ou Tipo.


KIDOUS


"INSERIR CODIGO DE TECNICAS"


ZANJUTSU


"INSERIR CODIGO DE TECNICAS"


HAKUDA


[FP] Alonzo Giphy.gif?cid=790b761125d1c3928695cdacbf99f2686d3f439dead83e94&rid=giphy

Nome: Taketonbo
Rank: D
Tipo: Hakuda
Alcance: Corpo-a-corpo
Descrição: Segurando o pulso do oponente, o usuário é capaz de derrubá-lo com um giro violento.
   
[FP] Alonzo Giphy.gif?cid=790b7611dd96292828343378e5ab8719f7352a2dd98beba4&rid=giphy

Nome: Tsukiyubi
Rank: D
Tipo: Hakuda
Alcance: Corpo-a-corpo
Descrição: Encostando o dedo indicador em alguma parte do alvo, o usuário é capaz de o lançar a até 10m de distância.



ETAPA 1

NOME:  x
TIPO: x
BONIFICAÇÕES: x
DESCRIÇÃO Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of  

ETAPA 2

NOME:  x
TIPO: x
BONIFICAÇÕES: x
DESCRIÇÃO Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of  



Última edição por Alonzo em Dom Mar 05, 2023 3:24 pm, editado 3 vez(es)
Alonzo

Ícone : [FP] Alonzo 100x100
Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/09/2022
Midnight

Re: [FP] Alonzo - Publicado Qui Fev 23, 2023 10:04 pm

Olá @Alonzo! Primeiro, seja bem vindo ! Eu vou estar responsável pela avaliação da sua ficha.

Em primeiro lugar, recomendo que entre no nosso Discord pois a comunicação por lá é mais fácil e criamos um chat para cada aval.

Sobre a ficha em si, na parte de atributos e status, é necessário ajustar a parte de status, o status base no nível 0 é 200 e para cada um ponto em PES você ganha 100 de Reiatsu e a cada um ponto em resistência você ganha 100 pontos de Vida. Na ficha há um campo que está o valor base e uma tag na qual você deve adicionar esse valor que advém dos pontos de PES ou RES, respectivamente.

Na parte de história, gostei do que li, mas gostaria que você aprofundasse um pouco mais na parte dele como um Hollow. Ele será um fraccion do terceiro espada, mas como ele conheceu o terceiro espada para ser escolhido como um fraccion? Lembrando que os fraccions são como "discípulos" de um espada e constituem a guarda pessoal dele. É uma boa ideia você combinar esse background com o player respectivo (no caso o terceiro espada atual é o player Sortudo).

Qualquer dúvida pode me mandar uma mensagem privada ou me procurar pelo discord mesmo.
Midnight

Conteúdo patrocinado

Re: [FP] Alonzo - Publicado


Resposta Rápida
- Tópicos semelhantes