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Enmity
Habilidade Principal (Começa sem habilidade)
Habilidade Secundária (Começa sem habilidade)
Prodígio — 3 pontos (Inato)
Vantagem
Vantagem
Amnésia — 1 ponto
Inculto — 2 pontos
Jogador — 2 pontos [Superável]
APARÊNCIA
Tem cerca de 1,75 de altura e pele bronzeada com um corpo pouco músculoso, seus cabelos são ondulados e escuros, possuí também uma pinta sob o olho esquerdo; Sua pele é morena com olhos castanhos em um tom âmbar. Algumas cicatrizes e tatugens marcam seu corpo, e o vazio típico de sua raça está localizado bem ao centro de sua barriga, onde deveria existir o umbigo.
- Spoiler:
MÁSCARA
A máscara percorre de sua nuca do lado direito até a respectiva orelha, cujo cobre por completo, chegando a pegar uma pequena parte da lateral direita de seu rosto.
PERSONALIDADE
Seu olhar quase sempre é observador, na maior parte das vezes o silêncio não se dá ao fato de ser misterioso, mas puramente por falta de conhecimento. Prefere ficar calado do que acabar dizendo alguma besteira, dada a sua completa perda de memória quando era um hollow e até mesmo na vida humana, pouco sabe sobre sua própria história, se não apenas a moeda de prata que carrega com si como um amuleto, um lembrete de uma antiga vida.
Não possuí recordações de um nome que lhe fora atribuído e adotou "Enmity" como um apelido de uma vaga lembrança que percorreu sua memória no momento que abriu seus olhos como um Arrancar.
Seu objetivo de vida é simplório, apenas deseja descobrir o seu "lugar no mundo", enquanto isso não acontece, Enmity apenas seguirá em frente deixando a maré o levar.
Apesar de muito quieto, se comporta feito qualquer pessoa normal, seus desejos por sangue e morte são bem enterrados em seu âmago, de modo que não exibe para todos os pensamentos perversos que podem surgir em sua mente, em um combate é onde sente certo prazer e deleite, a sensação de estar verdadeiramente vivo, mas isso não lhe faz mudar de persona quando em confronto, mantendo sempre a cabeça fria, mas a boca um pouco menos calada, comentando com frequência sobre as coisas que ocorreram no combate.
HISTÓRIA
O desespero de abrir os olhos sem saber onde está, quem é... Quem foi.
Era uma noite fria quando os olhos do rapaz se abriram pela primeira vez, ao menos essa era a primeira vez que se lembrava. Um eco em sua cabeça lhe dizia um palavra "Enmity" que se repetiu quatro ou cinco vezes até que a voz desaparecesse por completo.
O Hueco Mundo logo se mostrou um ambiente perigoso onde os mais fortes prevaleciam e ali Enmity viu sua força surgir, por dias, semanas e meses continuou perdido vagando e devorando almas para se alimentar, o que seus instintos o mandavam fazer, apenas seguir em frente, feito uma maré viva.
Tendo como lembrete apenas uma moeda, aquele único item que vinha de seu passado, agora usado como um amuleto de sorte para definir o caminho que trilharia em seu futuro. Lançava a moeda para o ar e observava-a descer até atingir a palma de sua mão, onde mostrava o resultado, essa se tornava a razão por resolver se juntar à aquelas que lhe pareciam semelhantes, para quem sabe um dia seu amuleto decidir se deveria ou não almejar a posição de um Espada.
Links Comprovativos
- Comprovantes de RP:
Última edição por Enmity em Qua Mar 08, 2023 10:57 pm, editado 3 vez(es)
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Enmity
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REIATSU
- Spoiler:
Nome: Sonido
Tipo: Reiatsu
Rank: C
Alcance: --
Descrição: Embora um pouco parecido com Hohō no que diz respeito à função e velocidade, Sonído parece ser mais instintivo, aparentemente não requer conhecimento prévio. Produz um som diferente; Ao invés do shunpo dos Shinigamis, que é silencioso, ele faz um barulho explosivo e estático.
Importante: Esta técnica possui uma regra específica. Mais informações em Sistema de Técnicas (Link).
Nome: Cero
Tipo: Reiatsu
Rank: B
Alcance: 0-20m
Descrição: Talvez a técnica mais icônica dos Hollows. O praticante dispara uma poderosa explosão de energia espiritual concentrada no alvo. Enquanto na maioria dos casos ele é acionado a partir da boca, alguns Arrancar e Vaizards podem disparar o Cero de suas mãos, dedos e outras partes de seus corpos.
Importante: Peritos em Cero podem disparar essa técnica como uma Rank A (Aumentando o custo).
Nome: Bala
Tipo: Reiatsu
Rank: C
Alcance: 0-10m
Descrição: Bala é uma técnica que consiste em disparar sua pressão espiritual endurecida contra seus inimigos. Menos poderoso do que um Cero, mas pode ser disparado sucessivamente como uma metralhadora.Nome: Hierro
Tipo: Reiatsu
Rank: C
Alcance: --
Descrição: O Reiryoku do usuário se condensa, criando uma pele dura de aço suficientemente forte para bloquear um Zanpakutō. Isso permite que os usuários segurem golpes poderosos de Zanpakutou sem se cortar.
Importante: Esta técnica só pode ser usada uma vez a cada 3 turnos e não consome Ações. No turno de ativação, o usuário recebe uma Redução de Dano equivalente a Rank C. Essa redução é descontada do dano total causado no usuário, ao fim de todo o cálculo de dano.
Nome: Pesquisa
Tipo: Reiatsu
Rank: C
Alcance: Regra específica
Descrição: Pesquisa é uma habilidade Arrancar para medir e localizar a pressão espiritual. O praticante envia um pulso radiante que reage às fontes de Reiatsu dentro de uma certa proximidade, permitindo ao praticante determinar a localização de quaisquer indivíduos detectados e avaliar o quão poderosos eles realmente são.
Importante: Esta técnica possui uma regra específica.
Nome: Descorrer
Tipo: Reiatsu
Rank: C
Alcance: 0-5m
Descrição: Descorrer é uma técnica usada pelos Arrancars para viajar entre o Hueco Mundo e o Mundo dos Vivos através de uma Garganta.
Importante: Esta técnica só pode ser usada em combate quando o usuário está fora do Hueco Mundo. Ela requer um turno de preparação, e durante esse turno o personagem não pode executar ações de ataque. Além disso, essa técnica não pode ser usada em uma ação de defesa.
Nome: Pressão Focalizada
Tipo: Variável
Rank: Variável
Alcance: --
Descrição: O usuário concentra sua Reiatsu em uma arma ou no próprio corpo para potencializar um ataque ou defesa. Indivíduos com uma enorme pressão espiritual conseguem bloquear poderosos golpes de espada com o próprio torso sem derramar uma gota de suor.
Importante: Essa técnica só pode ser usada uma vez por turno, e não possui tempo de recarga. O seu Rank efetivo deve ser explicitado no post e não pode ultrapassar Rank B. O Tipo desta técnica pode ser Zanjutsu ou Hakuda dependendo da forma como é utilizada. A técnica consome reiatsu de acordo com o sistema de gastos independente do Rank ou Tipo.
KIDOUS
"INSERIR CODIGO DE TECNICAS"
ZANJUTSU
"INSERIR CODIGO DE TECNICAS"
HAKUDA
"INSERIR CODIGO DE TECNICAS"
ETAPA 1
ETAPA 2
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Sáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist
» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
Qui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem
» Mugen Rin [FP] - Em construção!
Qui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith
» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
Sáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo
» [MF] アフロ
Sáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro
» [MF] Escrivá
Sex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador
» [Operação C] Asa
Qui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá
» [CI] Taka
Qui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist
» Fushiguro, Toji. [F]
Qui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist