Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[T] o caminho EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[T] o caminho EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[T] o caminho EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[T] o caminho EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[T] o caminho EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[T] o caminho EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[T] o caminho EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[T] o caminho EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[T] o caminho EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [T] o caminho 2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

[T] o caminho - Publicado Qua Abr 19, 2023 10:53 pm

アフロ
AFRO


Acordei cedo naquela manhã, com uma vontade incontrolável de treinar. A sede de me tornar um shinigami cada vez mais forte, mais veloz e mais habilidoso me dominava completamente. Já tinha ouvido falar sobre o Caminho do Movimento, mas nunca havia considerado seriamente a ideia de seguir essa trilha de treinamento. Mas algo dentro de mim me impulsionou a experimentar algo diferente naquele dia.

Dirigi-me à Sala de Treinamento da 13ª Divisão com passos firmes e decididos. Lá chegando, iniciei o aquecimento, alongando meu corpo e preparando-me para um treino intenso. Foi quando vi, ao fundo, outro shinigami treinando. Era alguém que eu conhecia, mas não muito bem. Não queria ser interrompido, mas achei que seria educado cumprimentá-lo, então acenei brevemente com a cabeça.

Comecei a treinar, focado apenas em meus movimentos e em minha respiração. Fui aumentando o ritmo, a velocidade e a intensidade dos exercícios. Cada vez mais, sentia o meu corpo vibrando com a energia do movimento. E foi quando notei que aquele outro shinigami também estava seguindo o Caminho do Movimento. Não pude deixar de notar como ele se movia com facilidade e graciosidade, como se cada movimento fosse uma extensão de sua própria vontade.

Aos poucos, fui me aproximando dele, observando seus movimentos com mais atenção. Ele parecia saber exatamente o que estava fazendo, como se estivesse em perfeita sintonia com seu próprio corpo. Foi então que ele notou a minha presença e se aproximou de mim. Conversamos um pouco sobre o Caminho do Movimento e ele me ofereceu algumas dicas sobre como melhorar meus movimentos. Foi então que percebi que ele era muito mais do que um mero conhecido: ele era um mentor, alguém que eu poderia aprender muito.

Ele me ajudou a refinar meus movimentos, a ajustar meu equilíbrio e a controlar minha respiração. Foi incrível como uma pequena mudança na técnica poderia fazer uma grande diferença no resultado final. E, à medida que nos aproximávamos, conversamos sobre nossos objetivos, nossos sonhos, nossos medos. Sentia que, naquele momento, ele me conhecia melhor do que eu mesmo.

Foi então que ele me perguntou se eu estava interessado em seguir o Caminho do Movimento. Hesitei por um instante, pensando em todas as outras possibilidades de treinamento que eu ainda não havia experimentado. Mas algo dentro de mim disse que essa era a trilha que eu deveria seguir. Aceitei a proposta e ele me guiou pelos exercícios que seriam mais eficazes para o meu treinamento. Foi uma experiência incrível, e eu sentia como se estivesse mergulhando em meu próprio eu interior.

O tempo passou voando e, quando percebemos, já tínhamos treinado por horas. Estava cansado, mas sentia uma energia renovada dentro de mim. Sabia que ainda tinha muito a aprender e a aprimorar, mas também sabia que havia encontrado algo que me conectava com o meu verdadeiro eu. A partir daquele dia, decidi seguir o Caminho do Movimento e explorar cada vez mais as possibilidades desse estilo de treinamento.

Ao me despedir do meu mentor, agradeci-lhe profundamente pelo que havia me ensinado. Sentia como se tivesse ganhado um novo amigo, alguém que me ajudaria a trilhar um caminho de crescimento e desenvolvimento pessoal. Caminhei para fora da Sala de Treinamento, respirando fundo o ar fresco e sentindo a brisa em meu rosto. Sabia que havia um longo caminho pela frente, mas estava preparado para cada desafio.

Naquele dia, percebi que o Caminho do Movimento não era apenas uma questão de técnica e habilidade física. Era também uma jornada de autoconhecimento, de mergulho profundo em meu próprio ser e de conexão com o mundo ao meu redor. A partir daquele momento, eu estava comprometido a seguir essa trilha, sempre buscando aprimorar-me e superar meus limites.

A experiência que vivi naquele dia foi intensa e transformadora. Aprendi que, às vezes, é preciso sair da zona de conforto e experimentar algo novo para descobrir o que realmente nos move. E, acima de tudo, aprendi que há sempre alguém disposto a nos ajudar em nossa jornada, basta termos a humildade de pedir e a gratidão de reconhecer.

Observações:

HP: 550/550|REI: 750/750|ST: 4/4|CN: 00/04

Afro

Resposta Rápida