Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[T] progressão EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[T] progressão EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[T] progressão EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[T] progressão EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[T] progressão EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[T] progressão EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[T] progressão EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[T] progressão EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[T] progressão EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [T] progressão 2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

[T] progressão - Publicado Qua Abr 19, 2023 11:03 pm

アフロ
AFRO


Acordei cedo naquela manhã, decidido a me dedicar ao treinamento do Zanjutsu. Senti uma mistura de ansiedade e determinação enquanto me preparava para ir à Sala de Treinamento da 13ª Divisão. Sabia que aprimorar minha técnica com a Zanpakuto seria um passo crucial para me tornar um shinigami ainda mais forte e habilidoso.

Ao chegar à sala de treinamento, olhei para a minha Zanpakuto, que estava presa à minha cintura, e senti uma sensação de respeito e reverência pela arma que me acompanhava em todas as batalhas. Eu sabia que meu poder como shinigami estava diretamente relacionado à minha habilidade em manejar a Zanpakuto.

Iniciei o aquecimento, esticando meu corpo e preparando-me para um treino intenso. Respirei fundo e, segurando minha Zanpakuto com firmeza, comecei a praticar os movimentos básicos do Zanjutsu. Golpes simples, cortes precisos, estocadas diretas. Eu me concentrava em cada movimento, tentando melhorar minha técnica a cada tentativa.

À medida que o tempo passava, meus movimentos se tornavam mais fluidos e confiantes. Eu sentia minha força e agilidade se combinarem em uma coreografia poderosa, como se minha Zanpakuto fosse uma extensão do meu próprio corpo. E, quando finalmente senti que havia dominado os movimentos básicos, fui desafiado a praticar o combate real com um parceiro.

Escolhi um shinigami com quem havia treinado anteriormente. Ele também era experiente em Zanjutsu e estava disposto a me ajudar a aprimorar minha técnica. Começamos com movimentos básicos, mas logo passamos para golpes mais elaborados e desafiadores. Nós nos movíamos rapidamente, saltando e girando, cortando e bloqueando. Cada movimento era calculado e preciso, como se fôssemos dançarinos em uma apresentação perfeitamente coreografada.

Com o tempo, percebi que estava me conectando com minha Zanpakuto em um nível mais profundo. Eu sentia a energia espiritual da arma fluindo por meu corpo, alimentando minha força e confiança. E, à medida que a luta se intensificava, eu me entregava completamente ao momento, esquecendo todo o resto e focando apenas no combate.

Quando finalmente paramos para descansar, eu me sentia exausto, mas feliz. Sabia que havia melhorado minha técnica e minha conexão com minha Zanpakuto. E, mais importante ainda, havia me conectado comigo mesmo, com minha essência como shinigami.

Saí da Sala de Treinamento com um sentimento de realização e gratidão. Sabia que ainda tinha muito a aprender, mas estava confiante de que estava no caminho certo. Eu tinha um novo respeito pela minha Zanpakuto e uma nova compreensão de minha própria força e habilidade como shinigami. E eu estava ansioso para continuar minha jornada de treinamento e aprimoramento.

Observações:

HP: 550/550|REI: 750/750|ST: 4/4|CN: 00/04

Afro

Ícone : [T] progressão 100x100
Mensagens : 183
Data de inscrição : 11/08/2021
Zeitgeist
Admin

Re: [T] progressão - Publicado Sex Abr 21, 2023 11:58 am

[T] progressão IsTGeqQ

Avaliação: A escrita do treino foi bem simples e direta. Achei que algumas partes ficaram diretas demais e poderiam ser um pouco mais detalhadas. Houveram alguns erros de português mas nada demais. Em geral, o treino foi bom.
Zeitgeist

Resposta Rápida