Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[C] — Vendetta. EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[C] — Vendetta. EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[C] — Vendetta. EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[C] — Vendetta. EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[C] — Vendetta. EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[C] — Vendetta. EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[C] — Vendetta. EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[C] — Vendetta. EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[C] — Vendetta. EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [C] — Vendetta. 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

[C] — Vendetta. - Publicado Sex Abr 21, 2023 5:49 pm

ss_apolo.jpg
Soma CruzVendetta
— Não eram tempos fáceis. Desde a criação do homem e dos conceitos de bem e mal, algo que sempre lhes acompanha é o sentimento de vingança - O desejo de retribuir dente com dente. Talvez fosse isso o que movia aquele Numero advindo das colunas de Las Noches, quando eu decidi massacrar o inóspito e patético vilarejo de hollows inferiores que se encontrava nas proximidades da fortaleza sagrada. O homem alto deixara os portões do castelo com seus trajes brancos, com olhar de pura fúria enquanto cerrava os punhos e imediatamente se propulsionava em minha direção, a fim de intervir no caminho até o castelo. Quando alcançasse a minha posição, logo perceberia que eu estava de costas. Interpretou aquilo como uma provocação, uma zombaria. Rangera os dentes, deixando que a aura de sua reiatsu, que era razoavelmente expressiva, cobrisse o seu corpo dotado de uma musculatura invejável.

— "Hm?" — Me virei, sem ao menos ter notado a presença daquele Numero anteriormente. — "Quem é você? Ousado, por parte de um Arrankar se aproximar de outro de forma tão peculiar. Está a procura de alguma coisa, ou veio aqui somente para tentar me expulsar do castelo? Eu estou ocupado, sabia?" — Disse.

— "Você matou todos eles...Todos eles...Que eu cultivei ao longo de tantos anos. Eu não vou permitir que alguém tão sujo quanto você passe pelos portões de Las Noches. Eu vim até aqui somente para arrancar a sua vida miserável, seu maldito!" — Exclamou, consumido pela fúria. — "Você acha que pode brincar com a vida dos outros assim? Eu vou te mostrar o que é o medo de verdade, garotinho." — Ameaçou-me.

— "Ah, então você é o Guardião da justiça de Las Noches? Não sabia que me enviariam um mensageiro-sagrado-do-bem-mais-bondoso-que-tudo até aqui. Cai na real, seu lixo. Somos hollows, não moralistas. Vou te colocar sob a minha espada, se deseja tanto se juntar a eles!" — Respondi.

Então, a saquei de minhas costas. Assassinar um membro do castelo seria a prova definitiva de meu poder - De minha capacidade como guerreiro. Se eu tinha força para tomar a vida de um dos seus, então também era capaz de me tornar um deles. E eu estava muito confiante de que poderia fazê-lo com folga. Todos estes séculos de vida foram marcados por batalhas. Quem é ele, perto do hollow a quem um dia chamaram de demônio?

Informações:
HP:
550/550

REI:
650/650

ST:
04/04

 

Wraith

Ícone : [C] — Vendetta. 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [C] — Vendetta. - Publicado Sex Abr 21, 2023 6:26 pm

ss_apolo.jpg
Soma CruzVendetta
— O Numero não estava pensando racionalmente. Tudo o que se passava pela sua cabeça era um desejo incontrolável de realizar sua patética vingança. Contemplava o ódio que emanava de sua aura obscurecida, enquanto o mesmo tomava uma postura de combate, sacando a sua Zanpakuto que tinha a forma de uma Katana ligeiramente mais longa do que o normal, com um cabo afiado e uma guarda de coloração púrpura. Ele apertou o cabo com força e em seguido pousou o corpo da lâmina sobre o ar, disparando para um ataque perfurante direto contra meu coração. Ele era veloz; Mais rápido do que aquele Adjucha o qual assassinei há algum tempo, mas ainda não tão veloz quanto eu. Por conta disso, fui capaz de responder ao seu avanço com utilização do Sonido, deixando nada além do uma estática no que era para ser a posição de meu corpo.

Porém, como um Arrankar, ele também utilizou o seu Sonido no instante em que tentei surpreendê-lo pelas costas com minha própria lâmina, afastando-se para cinco metros enquanto disparava uma torrente de Balas com seu palmo esquerdo, a fim de me pressionar. Pela velocidade dos projéteis, acabei sendo obrigado a me defender com utilização da espada, o vendo se aproximar por mais uma vez a fim de desferir um golpe transversal de baixo para cima. Saltei sobre a sua espada, e caí com ambos os pés contra seu rosto, o que lhe arremessou a cerca de quatro metros de distância, fazendo suas pernas se levantarem com o impacto de seu corpo no chão.

— "Você é um lutador competente, mas não está no meu nível de experiência. Talvez, se você vivesse por mais algumas décadas, se tornasse um oponente à minha altura. É uma pena que não verá o dia de amanhã." — Disse com certo pesar, mesmo que não tivesse intenção alguma de poupá-lo. — "Use tudo o que tem de uma vez. Caso contrário, eu darei as graças de fazê-lo eu mesmo!" — Exclamei.

Era um tom de imposição. Eu não era do tipo que gostava de enrolar nas lutas - Preferia usar tudo o que tinha de início junto a meu adversário. Se ele se recusasse a fazê-lo, o mataria da mesma forma. Não havia sentido em guardar o que há de melhor em você para o final. Surpreender o inimigo é a chave para o sucesso.

Informações:
HP:
550/550

REI:
650/650

ST:
04/04

 

Wraith

Ícone : [C] — Vendetta. 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [C] — Vendetta. - Publicado Sex Abr 21, 2023 6:57 pm

ss_apolo.jpg
Soma CruzVendetta
— Assim como eu, ele era um ser pensante, racional, e sabia como se adaptar em um combate de vida ou morte. Logo percebendo que não poderia surpreender-me ou sequer me atingir por meios convencionais, ele logo se viu sem opções de como prosseguir com o combate. Ele se levantou enquanto segurava o nariz quebrado com a palma da mão esquerda, tentando estancar o sangramento contínuo. Por outro lado, se manteve completamente quieto, analisando a situação e ponderando sobre suas possibilidades e o que poderia fazer na sequência para tentar dar a volta por cima naquele combate. Eu já esperava que ele fosse tentar utilizar suas melhores técnicas, mas me surpreendi ao vê-lo apontar a espada para a própria barriga, acumulando uma energia considerável na região. Poderia aquilo ser uma Ressurreción? Nem mesmo eu possuía acesso a verdadeira forma de minha espada, como poderia um mero Numero tê-lo? Era inaceitável, quase risível pensar nessa possibilidade. Porém, como uma resposta e um instinto primitivo de sobrevivência, decidi impedi-lo, mesmo que conscientemente eu fosse contra essa decisão natural de meu corpo.

— "Gostaria de vê-lo tentar..." — Pensei, afiando o olhar. — "Mas será que vale a pena tomar o risco?" — Ponderei.

Com o Sonido, cruzei a distância entre nós de maneira imediata, desferindo um corte ascendente contra seu braço direito, poderoso o suficiente para arrancá-lo e assim derrubar a sua espada, que fiz questão de chutar para longe. Neste pequeno intervalo de tempo, apontei o dedo indicador direito na direção do Arrankar opositor, ameaçando disparar uma bala a queima-roupa caso o mesmo tentasse fazer alguma gracinha. Mantinha o olhar quase inexpressivo, ao mesmo tempo que zombador.

— "O que...?" — Ele se questionou, incrédulo. — "Isso é impossível!" — Continuou.

— "Sem truques, maldito. Me diga: Quem diabos você pensa que é? Não passa de um servo medíocre, esquecido - Nada além do que o tapa buraco de seu Espada. Você não passa de um escudo de carne, algo que pode ser facilmente descartado e substituído por um novo. Lembre-se do abismo que existe entre nós. Na próxima vida, talvez você tenha um pouco de senso." — Disse, a fim de o humilhar e quebrar o seu psicológico.

— "Não! VOCÊ NÃO VAI ME MATAR!" — Ele carregou um Cero em sua boca, o disparando a curta distância.

Era um Cero impressionante, mas não passava disso.
Um mero Cero. Comparado a minha velocidade

ele
não
era

nada.

Informações:
HP:
550/550

REI:
650/650

ST:
04/04

 

Wraith

Ícone : [C] — Vendetta. 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [C] — Vendetta. - Publicado Sex Abr 21, 2023 7:09 pm

ss_apolo.jpg
Soma CruzVendetta
— Aquele idiota realmente pensou que poderia me surpreender com um mero Cero a curta distância? Me esquivei com destreza de seu ataque mais poderoso, utilizando o Sonido para fazê-lo. Como minha técnica favorita e de maior proficiência, não fora nem um pouco difícil calcular a quantidade de tempo e distância necessários para não apenas evitar por completo o feixe de energia lançado, como também surpreender o meu inimigo sem que ele sequer pudesse ter noção de minha presença. E foi isto o que fiz: Após a esquiva, reapareci por detrás do mesmo com o mesmo som de estática, concentrando uma certa quantidade de reiatsu sobre a lâmina com a técnica de Presión Enfocada, somente para perfurar o seu corpo na altura da nuca. Destruindo os seus ligamentos nervosos e coluna cerebral, e assim levando-o à inconsciência imediata, que logo evoluiria para óbito total. Deixei que a espada permanecesse no interior de seu pescoço por alguns segundos, a fim de prevenir que pudesse de alguma forma se levantar novamente.

— "Fraco. Fraco. Fraco." — Repetia, enquanto pisava em sua cabeça. — "FRACO. FRACO. FRACO." — Continuei.

Mesmo após a morte, não deixaria de fazê-lo ter vergonha de sua existência descartável. O corpo ali permaneceria, ao léu, para que servisse como exemplo a todos aqueles que ousassem me desafiar. Era tolice; Todos eles veriam o poder latente que residia no interior deste meu corpo. Tudo o que fiz até hoje foi em prol de ganhar poder, e realmente consegui fazê-lo. Mas ainda não era o fim; Ainda não era tudo: O melhor estava por vir, e eu mal poderia esperar para alcançar as mais altas fileiras do Hueco Mundo.

Somente eu poderia me tornar algo além da compreensão.
É meu destino.

Informações:
HP:
550/550

REI:
645/650

ST:
04/04

 

Wraith

Ícone : [C] — Vendetta. 100x100
Mensagens : 183
Data de inscrição : 11/08/2021
Zeitgeist
Admin

Re: [C] — Vendetta. - Publicado Sáb Abr 22, 2023 2:53 pm

[C] — Vendetta. IsTGeqQ
Avaliação: Bom, é como falei no tópico anterior, principalmente nas lutas a forma de desenvolvimento se perde bastante, sendo separada entre: ação e pensamento. Fica corrido. Outra coisa que gostaria de adicionar é buscar, talvez, mais um pouco os pensamentos dos NPCs também — talvez não muito profundamente, mas pelo menos um pouco.

Gostaria de lembrá-lo, por ultimo, de colocar o link dos lançamentos de dados na missão, isso ajuda bastante.
Zeitgeist

Conteúdo patrocinado

Re: [C] — Vendetta. - Publicado


Resposta Rápida