Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[T] Yo soy la agilidad EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[T] Yo soy la agilidad EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[T] Yo soy la agilidad EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[T] Yo soy la agilidad EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[T] Yo soy la agilidad EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[T] Yo soy la agilidad EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[T] Yo soy la agilidad EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[T] Yo soy la agilidad EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[T] Yo soy la agilidad EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [T] Yo soy la agilidad 2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

[T] Yo soy la agilidad - Publicado Seg Abr 24, 2023 7:53 pm

アフロ
AFRO


Eu acordo antes do amanhecer, ansioso para começar o treinamento do dia. Hoje, meu foco é minha resistência e agilidade. Sinto meu corpo dolorido dos treinos dos dias anteriores, mas isso não me impede de continuar. Eu sou Afro, um shinigami determinado e obstinado.

Começo com algumas corridas de aquecimento em torno do terreno de treinamento. Eu me concentro em manter um ritmo constante e firme, mantendo a respiração sob controle. Cada passo é uma oportunidade de fortalecer minha resistência, e eu me esforço para manter o ritmo mesmo quando minhas pernas começam a queimar.

Depois de alguns minutos de corrida, eu passo para o treinamento de agilidade. Salto entre os obstáculos do terreno de treinamento, com precisão e agilidade. Minha espada permanece ao meu lado, mas eu não preciso usá-la nesta parte do treino. Aqui, é tudo sobre a rapidez e precisão dos meus movimentos.

Eu me concentro em cada salto, aterrisando com leveza e facilidade, sem perder o ritmo. É um treino exaustivo, mas a sensação de controle que tenho sobre meu corpo é gratificante. Eu sou o mestre da minha própria força e agilidade.

Depois de uma breve pausa para descansar, eu me preparo para o próximo exercício. Este é o verdadeiro teste da minha resistência. Eu começo a correr ao redor do perímetro do terreno de treinamento, com minha espada em mãos. A cada volta, eu aumento minha velocidade e intensidade, empurrando meu corpo até o limite.

Eu sinto meu corpo pesado e cansado, mas não desisto. Cada vez que meus pés batem no chão, eu sinto a força da minha determinação crescer. Eu sou um guerreiro forte e obstinado, capaz de superar qualquer desafio.

Quando finalmente me dou por vencido, caio no chão ofegante e suado. Meu coração ainda está acelerado, e meus músculos estão doloridos, mas eu me sinto mais forte do que nunca. Esses treinos diários estão me transformando em um shinigami mais forte e capaz.

Levanto-me com dificuldade, mas com um sorriso de satisfação no rosto. Eu sei que amanhã haverá outro dia de treino duro pela frente, mas estou pronto para isso. Eu sou Afro, e nada pode me deter na minha busca pela força e poder.

Eu encerro o meu treino de agilidade com um sentimento de satisfação, sabendo que cada gota de suor e cada dor que eu senti foram importantes para o meu progresso. Eu estou mais forte, mais rápido e mais resistente do que nunca. E eu sei que este é apenas o começo da minha jornada como shinigami. Eu continuarei a treinar duro e a aprimorar minhas habilidades, sempre buscando me tornar o mais forte possível. O caminho à minha frente é árduo e repleto de desafios, mas estou pronto para enfrentá-los de frente e me tornar um shinigami lendário.

Observações:

HP: 550/550|REI: 750/750|ST: 4/4|CN: 00/04

Afro

Ícone : [T] Yo soy la agilidad 100x100
Mensagens : 183
Data de inscrição : 11/08/2021
Zeitgeist
Admin

Re: [T] Yo soy la agilidad - Publicado Seg Abr 24, 2023 9:07 pm

[T] Yo soy la agilidad IsTGeqQ
Avaliação: Uma coisa que, talvez, daria uma encorpada na sua narração é trazer à tona as reflexões internas do seu personagem. Por que ele é tão determinado? Por que ele treina? Por que ele deseja ser forte? Qual é a motivação? Não precisa ficar divagando muito sobre isso, mas criará uma profundidade.

Sinto que sua narração está melhor que os posts anteriores, apesar do enredo ser parecido. Essa construção da determinação do personagem nos treinos é realmente interessante e o modo como você faz sem ficar desgantante também. É isso, foi um bom post.
Zeitgeist

Resposta Rápida