Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[C] Patrulha Noturna. EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[C] Patrulha Noturna. EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[C] Patrulha Noturna. EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[C] Patrulha Noturna. EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[C] Patrulha Noturna. EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[C] Patrulha Noturna. EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[C] Patrulha Noturna. EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[C] Patrulha Noturna. EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[C] Patrulha Noturna. EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [C] Patrulha Noturna. EL1ys83
Mensagens : 256
Data de inscrição : 17/11/2022
Rekken

[C] Patrulha Noturna. - Publicado Seg Abr 24, 2023 10:20 pm

Um dia típico dentro da Seireitei. Recebi uma nova mensagem vinda do alto escalão da décima terceira, me escalando, junto de Yokai e Afro, para realizarmos a ronda noturna na cidade de Karakura. Não tinha como negar, apesar de preferir que eles escolhessem os não oficiais, assim como já fui um dia. Suspirei fundo, levantando da poltrona e me olhando no espelho uma última vez antes de sair. Com Arashi embainhada na cintura, pelo lado direito, os coques prendendo meus fios enegrecidos e a cicatriz abaixo dos olhos, de um lado ao outro da minha face. O haori enegrecido, perfeitamente passado, sem um resquício de estar amassado.

Fechei a porta com rapidez. Buscaria esperar meus companheiros já no salão do Senkaimon, portanto, comecei a caminhar vagarosamente entre os corredores de madeira. Passei por algumas divisões, vielas, e afins, até chegar aonde deveria de fato chegar.

Lá, vi o mesmo responsável da terceira divisão esperando para abrir o Senkaimon. Me aproximei dele cumprimentando abaixando levemente a cabeça.

Rekken, Oficial da Décima Terceira Divisão. Tenho uma patrulha para realizar em Karakura. — Ele sorriu ao escutar meu nome,como se lembrasse bem da primeira vez.
Sim, lembro de vocês. Já é um Oficial? Parece que tiveram bons feitos daquela vez. Espera mais alguém? Ou já posso abrir o portal? — Suspirei fundo. Precisaríamos esperar, obviamente.
Aham, os mesmos caras vão comigo dessa vez também. Vamos esperar mais um pouco. — Finalizei, agora, aguardando os outros dois, recostando sobre uma parede qualquer.      

HP: 550/550 l RE: 850/850 l ST: 4/4 l Cansaço: 0/4

Considerações:
Vantagens e Desvantagens:
Técnicas:
Zanpakutō:


Rekken

Ícone : [C] Patrulha Noturna. 2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

Re: [C] Patrulha Noturna. - Publicado Seg Abr 24, 2023 10:37 pm

アフロ
AFRO


A promoção para o cargo de oficial havia sido uma recompensa simples e justa, mas aquela noticia que batia em minha porta não era a que eu esperava logo após alcançar meu novo cargo, afinal, aquela mesma missão havia sido passada para um trio de não oficiais pouco tempo atrás. Talvez a instabilidade esteja aumentando. Pensei positivamente em uma explicação para que tenham novamente convocado-me em conjunto com os outros dois que também se saíram muito bem na ultima patrulha.

Apesar de querer pensar positivamente, eu tinha na minha mente que a escolha do trio se dava exclusivamente por termos conseguido bons resultados na última viagem, e se repetíssemos estes feitos algumas vezes poderíamos melhorar a fama da décima terceira divisão, isso de certa forma me agradaria, mas esperava por missões mais difíceis após estar listado entre os principais oficiais da divisão. Um sorriso era colocado no rosto para não demonstrar essa dúvida, e logo caminhei na direção do senkaimon.

Não muito demorei até chegar no portal, o mesmo responsável conversava com Rekken, o homem de cabelos escuros. — Afro, décima terceira. Patrulharei em Karakura por mais uma vez... Espero que estejam bem. — Após falar estralava os dedos, Ninja Ninja estava embainhada e esperava que assim se mantivesse aquele dia, afinal, não estava tão animado para confrontos, estava torcendo para que a patrulha acontecesse de forma normal sem nenhum encontro negativo. Ao perceber que o último ainda não havia chego, encostaria para aguardar, e logo seguiria para o portal quando o grupo estivesse por fim completo.

Observações:

HP: 550/550|REI: 850/750|ST: 4/4|CN: 00/04

Afro

Ícone : [C] Patrulha Noturna. ZmdePxW
Mensagens : 215
Data de inscrição : 26/07/2022
Yōkai

Re: [C] Patrulha Noturna. - Publicado Seg Abr 24, 2023 11:11 pm

[C] Patrulha Noturna. Tumblr_static_tumblr_static_7aohu6u3j0socgw4s8ggsggww_focused_v3

HP: 650/550 | RE:  650/650 | ST: 05/05

Com o passar do tempo, comecei a perceber que ser um oficial da décima terceira divisão significava mais do que simplesmente ter uma posição de destaque dentro daquela organização. Eu me tornei um símbolo de força e habilidade para os não-oficiais que ainda estavam lutando para subir na hierarquia. Os oficiais com quem trabalhava todos os dias agora me viam como um igual criando até mesmo certa rivalidade, e aqueles que estavam em posição superior pareciam demonstrar um certo respeito pelas minhas habilidades.

Apesar de ter alcançado essa posição de destaque, ainda não estava satisfeito, pois essa nunca foi minha ambição, a minha verdadeira ambição estava muito longe de acontecer, porém acreditava que se tivesse a chance de me aproximar de mais demônios, eu conseguiria aprender o suficiente sobre eles para finalmente poder treinar mais e em um sonho futuro ser considerado como um e de certa forma subir de patente na organização fazia com que eu me aproximasse mais dessas situações.

Havia sido chamado novamente para uma missão no mundo humano, pelo visto o meu sucesso junto daqueles outros dois estranho havia causado certa felicidade nas cadeiras maiores da décima terceira, afinal novamente seriamos um time, isso era algo que me deixava animado, pois aqueles dois estranhos haviam se mostrado dois ótimos companheiros de equipe.

—— Yōkai, décima terceira! —— Diria meu nome ao estar próximo do porteiro e de meus outros dois colegas de equipe, porém acrescentaria para aqueles dois —— Parece que eles querem testar se  apenas tivemos sorte ou se realmente somos bons... Bom, eu modéstia parte acho que sou bom para caralho, e vocês? —— Nunca fui muito bom com palavras, mas acredito que eles entenderiam minha motivação e confiança própria.

Seguiria em direção ao portal com aqueles outros dois, ainda analisando um pouco de seus semblantes, o velhote sempre parecia estar calmo e totalmente focado, enquanto o com a faixa na cara sempre estava observando tudo ao seu redor e tentando aprender como as coisas funcionam, enquanto eu pessoalmente apenas vivia sem me preocupar com nada além de minha própria ambição.

obs:
ativados:
Usados:
Yōkai

Ícone : [C] Patrulha Noturna. EL1ys83
Mensagens : 256
Data de inscrição : 17/11/2022
Rekken

Re: [C] Patrulha Noturna. - Publicado Seg Abr 24, 2023 11:24 pm

O primeiro a chegar, depois de mim, foi Afro, carregando sua espada e os trejeitos de um homem sábio como pareceu ser naquele dia em Karakura. Me mantive analítico, tentando desvendar os mistérios daquele homem. Pela aparência, posso deduzir que ele seja experiente, apesar de novato dentro da Seireitei, assim como eu. Dito isso, provavelmente veio de um distrito ainda mais perigoso que o meu, pra dizer o mínimo.

Pouco tempo depois foi a vez de Yokai. O homem dos punhos demoníacos. Me arrepio só de lembrar em como ele finalizou aquele Hollow com as próprias mãos, sem sequer precisar desembainhar a zanpakutou. Pela aparência, podia julgar sua personalidade forte, representada principalmente pelo cabelo. Respondi a pergunta dele com um sorriso no rosto.

Vamos nessa. — Expressei quando o último se apresentou ao da terceira divisão. Assim, o homem fez todos os preparativos e abriu o colossal portal. Um longo suspiro veio antes de colocar meus pés para dentro do Senkaimon. Em um piscar de olhos me vi no mundo humano, na cidade japonesa.

Nossa missão é patrulhar, apenas. Irei tentar rastrear a Reiryoku que esteja espalhada por perto com o intuito de achar algum possível Hollow por perto. Vamos tentar ter uma noite tranquila. — Quis tomar a dianteira dessa vez, sem dar chance para Afro fazer tudo, como da outra vez. Acumulei uma quantidade ínfima de Reiatsu pelo meu corpo, que logo se expandiu pro ambiente, comprimindo a aura espiritual dos seres próximos, materializando algumas fitas brancas, com exceção de duas vermelhas, representando os dois Ceifadores comigo. Fechei os olhos, hesitando alguns meros segundos até escolher a fita. Dentre todas, estiquei o braço na direção da que estava na minha extrema esquerda, conseguindo sentir a presença, pelo Reiatsu, de um Hollow.

Próximo daqui, talvez uns dois quarteirões pra lá… — Apontei para o noroeste.
Sinto a presença de um Hollow. Não consigo escutar gritos de confusão, entretanto, tenho certeza de que existe um Hollow por lá. — Orientei meus companheiros, em seguida, comecei a correr para a direção determinada por mim.      

HP: 550/550 l RE: 825/850 l ST: 4/4 l Cansaço: 0/4

Considerações:
Vantagens e Desvantagens:
Técnicas:
Zanpakutō:


Rekken

Ícone : [C] Patrulha Noturna. 2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

Re: [C] Patrulha Noturna. - Publicado Ter Abr 25, 2023 10:55 am

アフロ
AFRO


A chegada por fim do último que faltava logo se dava como fato, o garoto de cabelos brancos sempre era o último a chegar, talvez estivesse detectando um padrão de desleixo. Sua pergunta foi respondida com um sorriso de canto de boca, tanto por mim quanto pelo outro que desta vez havia sido o primeiro a chegar, de certa forma a confiança do garoto era engraçada visto que havia ele congelado perante a criatura por ainda mais tempo do que eu e Rekken, mas de certa forma me agradava sua forma de levar aquele tipo de missão. Não demorou muito para finalmente entrarmos no Senkaimon.

Escutei as palavras do garoto de cabelos escuros, ele parecia tomar a dianteira naquela situação e seria interessante observá-lo agindo como liderança, gostaria de entender suas tomadas de decisão pois parecia ser um cara com uma inteligência acima da média. Apenas acenava positivamente para suas informações e o seguia, sua forma de detectar o hollow havia sido mais técnica do que a minha, afinal, havia ele utilizado da técnica especializada, enquanto eu pela última vez, apenas segui a intuição e meus sentidos. Dois quarteirões. Isso era cerca de duzentos metros de distância para os padrões do Japão, podia eu ter tomado a frente naquela ocasião pois claramente eu era o mais veloz, mas optei por me manter no mesmo ritmo dos outros, afinal me separar do grupo poderia ser um perigo, e eu não queria me tornar um peso para os companheiros.

Observações:

HP: 550/550|REI: 850/750|ST: 4/4|CN: 00/04

Afro

Ícone : [C] Patrulha Noturna. ZmdePxW
Mensagens : 215
Data de inscrição : 26/07/2022
Yōkai

Re: [C] Patrulha Noturna. - Publicado Ter Abr 25, 2023 12:36 pm

[C] Patrulha Noturna. Tumblr_static_tumblr_static_7aohu6u3j0socgw4s8ggsggww_focused_v3

HP: 600/650 | RE:  650/650 | ST: 05/05

Cruzar aquela passagem entre mundos já não me causava mais estranhamento ou medo, era uma rotina tão comum que até mesmo os pensamentos sombrios sobre ser destruído durante a jornada haviam desaparecido, embora ainda me atormentassem em pesadelos noturnos. Mas eu não queria que os dois estranhos ao meu lado soubessem disso. Eu precisava manter minha imagem de fodão.

Finalmente chegamos ao nosso destino e pude observar como as pessoas do mundo humano viviam suas vidas monótonas e sem sentido. Eles caminhavam sem rumo, como formigas, enquanto nós shinigamis fazíamos o trabalho duro de salvar o mundo mais uma vez. Eu me perguntava se eles realmente sabiam e valorizavam nossa existência.

Mas não havia tempo para filosofar sobre coisas como essa. O homem com o risco no meio rosto tomou a liderança da operação e nos informou sobre a presença de um hollow a algumas quadras dali. Um sorriso largo e infantil surgiu em meu rosto enquanto eu estalava meus dedos, ansioso pela oportunidade de lutar contra um demônio e destruí-lo com minhas próprias mãos novamente.

No entanto, eu precisava manter minha postura diante dos outros shinigamis. Não queria que pensassem que eu estava ansioso ou com medo. Eu era o futuro maior demônio da história, e eles precisavam saber disso aos poucos.

—— Eu vou te destruir... Talvez com um soco super foda? Não, não, acho que com um chute será mil vezes melhor e satisfatório —— Conversava sozinho em um tom neutro tentando decidir como faria para derrotar aquele demônio da melhor forma.

Depois de andarmos por alguns minutos finalmente tivemos o vislumbre de uma das maiores aberrações que já havia visto em minha vida, ele vagava por aquele quarteirão provavelmente procurando algum coitado para atormentar, porém para sorte dos humanos aquela era uma área pouco movimentada e de muito difícil acesso, então em resumo poderíamos fazer o barulho  e destruição que quiséssemos, isso de fato era algo libertador para mim, então talvez por esse motivo sem nem mesmo avisar meus colegas avançava de forma totalmente impulsiva pelas costas daquele monstro com a intenção de derruba-lo no chão e causar danos por conta do impacto, nos milissegundos que tive para pensar antes de fazer aquilo provavelmente aquela havia sido minha única escolha.

Porém depois de meu golpe, o monstro demonstraria sua força enquanto ainda no chão me empurrando para longe, me deixando mais ou menos na posição inicial em que meus companheiros estavam.

—— Esse desgraçado é duro na queda HAHAHA —— Diria enquanto meu sorriso aumentava ainda mais, afinal aquele não era apenas um monstro que seria derrotado com um mero soco.

obs:
ativados:
Usados:
Yōkai

Ícone : [C] Patrulha Noturna. EL1ys83
Mensagens : 256
Data de inscrição : 17/11/2022
Rekken

Re: [C] Patrulha Noturna. - Publicado Ter Abr 25, 2023 1:01 pm

Meus companheiros seguraram o ânimo, deixando que eu fosse na frente durante o trajeto até o hollow que consegui rastrear graças a uma nova técnica aprendida. Entretanto, durante o caminho, conseguia escutar alguns sussurros de Yokai, parecendo falar consigo mesmo, como se fosse algum perturbado da cabeça com sede de sangue inimigo.

Não demoramos menos que um minuto e meio para chegar até onde a fita branca me levava. Ali, pude ver o inimigo andando pelas ruas da cidade como se não precisasse se esconder, sem medo no semblante animalesco dele. Dei uma gargalhada sincera quando vi Yokai tomar a dianteira, agindo por impulsividade como a personalidade e aparência dele sugere. Suas habilidades físicas notórias lhe concederam uma vantagem mínima em relação ao alvo que, sem entender como o Ceifador chegou as costas dele, nada pode fazer quando teve ambas as pernas agarradas e, por consequência, derrubado no chão. Entretanto, a força colossal do Hollow fez com que o Ceifador fosse jogado longe, próximo a mim.

Era a minha vez. Um suspiro, a canhota sobre o cabo de Arashi e minha máxima velocidade na direção dele, aproveitando que ainda estava caído, com dificuldades para se levantar. Depositei uma quantia inexpressiva de Reiatsu no cabo da zanpakutou e, próximo do alvo, a menos de um metro, ginguei da esquerda para a direita, buscando evitar qualquer contra-ataque que viesse do monstro. No ponto cego dele, onde queria estar desde o começo, um corte rápido, na horizontal, impregnado de força e poder espiritual. O grito agonizante do Hollow invadiu meus tímpanos como música, fazendo um sorriso genuíno aparecer em minha face.

Recuei poucos metros para trás, entretanto, ainda assim, ficando próximo do alvo.      

HP: 550/550 l RE: 800/850 l ST: 4/4 l Cansaço: 0/4

Considerações:
Vantagens e Desvantagens:
Técnicas:
Zanpakutō:


Rekken

Ícone : [C] Patrulha Noturna. 2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

Re: [C] Patrulha Noturna. - Publicado Ter Abr 25, 2023 1:40 pm

アフロ
AFRO


Enquanto rumávamos na direção do nosso alvo, o de cabelos claros e espetado conversava sozinho, ele certamente tinha algum tipo de problema psicológico e isso me preocupava, afinal, eu não poderia deixar aquele maluco morrer em uma operação comigo em conjunto, isso destruiria a carreira que eu sequer tinha naquele momento. Mas era notável como aquele garoto era precoce, ao observar a criatura, desta vez ele não congelou, e talvez para mostrar algum tipo de evolução ele avançou contra o hollow, mas assim como aplicou um poderoso golpe foi arremessado de volta para vosso grupo.

A partir daquele momento a batalha estava iniciada, mas acredito eu que seria um combate curto. O outro, mais inteligente, mostrava conhecimento de uma técnica que também fazia parte do meu arsenal, e aquele corte era suficiente para que o hollow colocasse seu grito amostra. Eu, por fim, tinha certeza que aquele ser era lento, vendo as demonstrações de combate que tivera com meus companheiros. Aguardei o mesmo restituir-se de pé, e levei a destra ao cabo de Ninja Ninja, por alguns momentos cogitei utilizar da mesma técnica que Rekken, mas optei por poupar minha energia. Saquei a lâmina e disparei em máxima velocidade executando um corte na perna direita daquele ser, com o corpo inclinado passei por baixo de suas pernas e então embainhei novamente a lâmina e logo um estrondo anunciava a queda da criatura.

Olhei então para o grupo, sabia que o papel de purificar aquele ser novamente seria o meu e sem muitas cerimônias repetia o mesmo processo que havia feito da ultima vez. — Descanse. — Afirmei enquanto enviava aquela alma de volta ao seu curso. — Estes são muito fracos... — Afirmei olhando pro garoto que havia firmado o primeiro golpe contra o hollow, e em seguida estralei os dedos, já com a lâmina embainhada. Observei os arredores e aguardei algum deles tomar o próximo passo, afinal, queria entender o pensamento daqueles garotos para saber melhor suas capacidades.

Observações:

HP: 550/550|REI: 850/750|ST: 4/4|CN: 00/04

Afro

Ícone : [C] Patrulha Noturna. ZmdePxW
Mensagens : 215
Data de inscrição : 26/07/2022
Yōkai

Re: [C] Patrulha Noturna. - Publicado Ter Abr 25, 2023 1:54 pm

[C] Patrulha Noturna. Tumblr_static_tumblr_static_7aohu6u3j0socgw4s8ggsggww_focused_v3

HP: 600/650 | RE:  650/650 | ST: 05/05

Havíamos acabado de derrotar mais um demônio que apareceu no mundo humano, e ao invés de sentir a sensação de estar mais próximo de meu objetivo, senti uma enorme frustração. Bati na minha própria cabeça algumas vezes enquanto resmungava —— Por quê esses demônios são tão fracos? Será que a décima terceira está nos subestimando? Esses filhos da puta, vou acabar com eles um de cada vez —— Talvez esse surto seja algo que chame a atenção de meus companheiros, porém não tinha como esconder minha raiva, afinal sempre sonhei enfrentar os mais fortes monstros, porém a cada hollow que derrotava no mundo humano minha expectativa começava a abaixar ainda mais.

Após alguns segundos de frenesi, consegui recuperar a compostura, mas uma intensa dor ainda latejava em meu interior. Não queria mostrar aos meus companheiros de missão o quanto estava sofrendo, pois não queria parecer imaturo diante deles. Então, tentando ocultar minha aflição, perguntei aos dois —— Temos mais alguma coisa a fazer por aqui? ——  Esperava que pelo menos um deles tivesse detectado alguma assinatura de reiatsu estranha para investigarmos novamente, mas de certa forma esperava que não existisse mais nada, pois não queria me decepcionar novamente no mesmo dia.

obs:
ativados:
Usados:
Yōkai

Ícone : [C] Patrulha Noturna. EL1ys83
Mensagens : 256
Data de inscrição : 17/11/2022
Rekken

Re: [C] Patrulha Noturna. - Publicado Ter Abr 25, 2023 2:14 pm

Ver os movimentos acrobáticos de Afro me fazia lembrar do treino que tive, sozinho, projetando ofensivas e defensivas na minha própria mente, como um plano à parte. Ele executava tudo com maestria. Dos três, por não conhecer as habilidades de Yokai com sua zanpakutou, podia afirmar sem qualquer receio de que o de aparência mais velha e cabelo afro é o mais forte quando se trata de usar a espada. O Hollow, que já não estava em totais circunstâncias de permanecer lutando, pereceu ao último golpe do Ceifador, sendo prontamente purificado por ele mesmo, assim como havia feito na outra operação que tivemos.

Antes de colocar Arashi na bainha, balanceia a lâmina tentando tirar todo o resquício de sangue que pudesse ter do monstro recém derrotado. Me sentia assim como os outros dois. Era nítido no semblante deles a falta de adrenalina e dificuldade que tivemos. Era de se entender a primeira que fizemos, afinal, éramos inexperientes, mas nos mandar novamente para enfrentar um bicho tão fraco como esse. Os de patente mais alta da nossa divisão deveriam repensar um pouco quem eles mandam para operações fracas e inexpressivas.

Bom, nossa missão é fazer a ronda noturna… então precisamos ficar até o amanhecer. Não deve faltar muito tempo, entretanto. — Respondi Yokai, começando a andar para fazer a ronda.

[...]

Quando amanheceu, sem encontrar mais nenhum vestígio de outros Hollows pelas imediações, só nos restava voltar para casa.

Você abre o portal, Afro? — Perguntei a ele, esperando que fizesse. Assim que o portal fosse aberto, iria entrar nele, voltando para a Seireitei, fazendo o relatório do que havia acontecido, me despedindo dos companheiros e voltando para meu quarto, buscando um longo e merecido descanso.    

HP: 550/550 l RE: 825/850 l ST: 4/4 l Cansaço: 0/4

Considerações:
Vantagens e Desvantagens:
Técnicas:
Zanpakutō:


Rekken

Ícone : [C] Patrulha Noturna. 2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

Re: [C] Patrulha Noturna. - Publicado Ter Abr 25, 2023 8:10 pm

アフロ
AFRO


Yokai parecia ter pressa para retornar a casa, Rekken por outro lado tinha uma leitura mais límpida de nossa operação e entendia que deviamos aguardar até o amanhecer. Permanecemos ali por mais um tempo, optei por descansar e pensar um pouco nas propostas que vinham a minha mente, lembrava de minha Shikai, e cogitava apresenta-la ao capitão para tomar o posto de terceiro assentado, talvez assim pudesse conseguir missões mais preciosas, mas por hora era suficiente evoluir naquele ritmo. Eu precisava aperfeiçoar-me em alguns detalhes físicos como por exemplo a minha força e resistente, e por fim talvez estivesse preparado para assumir o terceiro assento da divisão.

Era então solicitado que abrisse o portal, logo no amanhecer. Novamente tornava a fazer como se procede o solicitado pela técnica, e ao solicitar o destrave, a borboleta do inferno se tornava vosso guia de volta para a sociedade das almas. Um pouco insatisfeito com a operação, mas feliz com o resultado positivo. Novamente o reporte de missão concluida seria feito, sem surpresas, nenhum arranham marcava meu corpo. Preciso de novos desafios. Tudo que vinha a minha cabeça era me fortalecer, sentia que poderia estar sendo preparado para algo maior, Ninja Ninja não teria me escolhido e me auxiliado atoa.

Observações:

HP: 550/550|REI: 825/850|ST: 4/4|CN: 00/04

Afro

Ícone : [C] Patrulha Noturna. ZmdePxW
Mensagens : 215
Data de inscrição : 26/07/2022
Yōkai

Re: [C] Patrulha Noturna. - Publicado Ter Abr 25, 2023 8:33 pm

[C] Patrulha Noturna. Tumblr_static_tumblr_static_7aohu6u3j0socgw4s8ggsggww_focused_v3

HP: 600/650 | RE:  650/650 | ST: 05/05

Após a pergunta feita por mim, Rekken sugeriu que ficássemos no mundo humano até o amanhecer, alegando que como nossa missão se resumia em uma ronda noturna, deveríamos ficar até o fim da noite naquela merda de cidade. Mesmo sem muita empolgação, concordei em ficar, não tinha nada a perder afinal e também se voltasse antes de meus colegas provavelmente teria que responder muitas perguntas aos superiores. Durante a ronda, permaneci em silêncio, ainda com a decepção em meu peito. Não conseguia acreditar que os demônios estavam se tornando cada vez mais fracos, eu esperava encontrar um oponente digno, mas estava apenas enfrentando inimigos medíocres.

Quando finalmente chegou a hora de voltar para Seireitei, esperei que Afro abrisse o portal sem dizer uma palavra. Não me despedi de meus companheiros de missão, nem ao menos fiz menção de olhar para trás. Segui diretamente para meu alojamento, ainda muito abalado com a situação. Não queria que ninguém me visse naquele estado, preferia lidar com a decepção sozinho. Ao chegar em minha cama, deitei-me e fiquei encarando o teto, pensando em como a minha jornada para se tornar o mais forte estava longe de ser fácil. Mas mesmo assim, eu não iria desistir.

obs:
ativados:
Usados:
Yōkai

Ícone : [C] Patrulha Noturna. 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [C] Patrulha Noturna. - Publicado Ter Abr 25, 2023 8:55 pm

Players: @Afro, @Rekken, @Yokai
Situação: Aprovado
Considerações: Carai rp muito massa, gostei d+
Wraith

Conteúdo patrocinado

Re: [C] Patrulha Noturna. - Publicado


Resposta Rápida
- Tópicos semelhantes