Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[T] Samurai EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[T] Samurai EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[T] Samurai EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[T] Samurai EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[T] Samurai EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[T] Samurai EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[T] Samurai EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[T] Samurai EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[T] Samurai EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [T] Samurai 2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

[T] Samurai - Publicado Seg maio 01, 2023 11:39 am

アフロ
AFRO


Eu segurei firmemente minha Zanpakuto em minha mão direita enquanto olhava para ela. Era um objeto belo, mas também mortal. Um pequeno movimento em falso com a lâmina poderia levar à morte, tanto para mim quanto para meu oponente. Mas eu não tinha medo, eu tinha confiança em minhas habilidades e na minha Zanjutsu.

Eu comecei a me aquecer, movendo meu corpo para frente e para trás, girando minha espada em diferentes posições. Eu estava me preparando para começar a treinar minha técnica com a Zanpakuto. A minha meta era aprimorar minhas habilidades o suficiente para alcançar o terceiro assento de oficial. Eu sabia que a estrada seria longa e difícil, mas eu estava determinado a alcançá-la.

Eu cerrei os dentes e corri para a frente com a minha Zanpakuto em posição de ataque. Eu sabia que precisava trabalhar na minha velocidade e agilidade, então foquei em meus movimentos. Cada golpe foi cuidadosamente calculado e executado com precisão. Eu estava no controle da minha lâmina, canalizando minha energia espiritual para fortalecê-la.

Com o tempo, comecei a notar que minha técnica estava melhorando. Eu estava me movendo com mais rapidez e precisão, desviando dos golpes de minha Zanpakuto com facilidade. Eu sabia que estava no caminho certo, mas ainda havia muito a aprender.

Eu parei e respirei fundo, olhando para minha Zanpakuto novamente. Eu sabia que havia mais potencial a ser explorado nela. Eu precisava aprimorar minha habilidade com a Zanpakuto e aprender a liberar seu poder total.

Com essa determinação, continuei a treinar, passando horas todos os dias em prática constante. Eu estava sempre buscando novas maneiras de aperfeiçoar minha técnica, mesmo que isso significasse cometer erros e aprender com eles. Eu continuei a treinar e aprimorar minhas habilidades com a Zanpakuto, sempre buscando me tornar um shinigami ainda mais forte e habilidoso. A cada dia, eu me tornava mais confiante em minhas habilidades e mais determinado a alcançar meu objetivo de se tornar o terceiro oficial.

Com o passar do tempo, eu comecei a notar que minha personalidade estava se refletindo em minha técnica de luta. Eu era conhecido por ser um ceifador solitário e reservado, mas também por ter uma determinação inabalável e uma confiança inabalável em minhas habilidades. Esses traços de personalidade estavam agora sendo canalizados em meu treinamento de Zanjutsu.

Eu me recusava a desistir ou a desanimar, mesmo quando as coisas ficavam difíceis. Eu perseverava através da dor e do cansaço, sabendo que cada gota de suor e cada esforço extra me aproximava um passo mais perto de minha meta. Eu não era um homem de muitas palavras, mas minha determinação era clara em cada movimento que eu fazia com minha Zanpakuto.

Com a liberação de Shikai, eu comecei a aprender novas possibilidades e a descobrir a verdadeira extensão do poder da minha Zanpakuto. Era uma sensação incrível, saber que eu estava ficando mais forte a cada dia. Mas eu sabia que ainda havia muito mais a ser aprendido.

Eu comecei a procurar outros shinigamis para treinar, para testar minhas habilidades e ver onde eu ainda precisava melhorar. Cada batalha naquele dojo me ensinou algo novo, e eu comecei a ver minha técnica de Zanjutsu evoluir diante dos meus olhos. Eu me tornava mais eficiente e poderoso, confiante em minhas habilidades de luta.

Com a liberação de Shikai, eu sabia que havia uma grande responsabilidade sobre mim. Agora que eu tinha acesso ao poder da minha Zanpakuto, eu tinha que usá-lo com sabedoria e responsabilidade. Eu não podia deixar que minha confiança se transformasse em arrogância, ou minha determinação se transformasse em obsessão. Eu tinha que continuar a me desafiar e crescer como guerreiro, sempre lembrando que a verdadeira força vinha de dentro.

E assim, eu continuei a treinar e aperfeiçoar minha técnica de Zanjutsu. Eu sabia que a jornada seria longa, mas eu estava disposto a fazer o que fosse preciso para alcançar meu objetivo de se tornar o terceiro oficial. Como um samurai, eu estava determinado a alcançar o sucesso e a provar que minha habilidade como guerreiro era incomparável. E com cada dia que passava, eu me aproximava um passo mais perto de meu objetivo, sempre mantendo minha personalidade única e minha determinação inabalável.

Eu conseguia perceber claramente a melhora após aquelas semanais de treino, certamente estava pronto para me candidatar ao terceiro assento e então decidi apresentar minhas habilidades ao tenente da décima terceira divisão, e então travamos um pequeno combate e eu consegui perceber que ainda havia bastante diferença entre o poder dele e o meu, contudo, ele aparentou reconhecer minha melhora, e me indicou para o terceiro assento de oficial, algo que recebi com muita honra posteriormente, grato pelo esforço dos meus treinamentos. Um sorriso no meu rosto mostrava que eu estava no caminho certo, mesmo que em treinos solitários eu estava me tornando mais forte para proteger aqueles que precisassem.

Observações:

HP: 550/550|REI: 850/850|ST: 5/5|CN: 00/04

Afro

Ícone : [T] Samurai 100x100
Mensagens : 183
Data de inscrição : 11/08/2021
Zeitgeist
Admin

Re: [T] Samurai - Publicado Qui maio 04, 2023 11:32 am

Aprovado. Muito boa a narração, incrível como em poucos posts você trouxe uma evolução muito grande com o personagem e falo no sentido de narra-lo e de torná-los cada vez mais real. Parabéns.
Zeitgeist

Resposta Rápida