Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[SOLO] Show what you're made of EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[SOLO] Show what you're made of EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[SOLO] Show what you're made of EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[SOLO] Show what you're made of EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[SOLO] Show what you're made of EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[SOLO] Show what you're made of EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[SOLO] Show what you're made of EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[SOLO] Show what you're made of EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[SOLO] Show what you're made of EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [SOLO] Show what you're made of NrIbGGK
Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/10/2022
Ravenborn

[SOLO] Show what you're made of - Publicado Ter Out 11, 2022 9:55 am

Nome do(s) jogador(es) envolvido(s): @Ravenborn
Modalidade da trama: Solo
Ficha: Ficha
Objetivo(s): Missão de Rank C.
Número de Posts: 5
Enredo: Com sinais da aparição de um Hollow nas redondezas de um bairro pequeno do mundo humano, Hajime é enviado para enfrentar seu primeiro combate de verdade contra uma dessas criaturas do Hueco Mundo.
Ravenborn

Ícone : [SOLO] Show what you're made of NrIbGGK
Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/10/2022
Ravenborn

Re: [SOLO] Show what you're made of - Publicado Ter Out 11, 2022 8:12 pm



show what you're made of

まだまだ行けるぞ 行けるぞ oh baby my pride


- Um hollow? - eu perguntei, erguendo a cabeça. - Isso, parece que apareceu faz pouco tempo num distrito de Aomori, no Japão. Acho que é uma boa oportunidade pra você estrear essa sua espada. - o homem se sentou numa cadeira à minha frente, dando um sorriso. Seu nome era Takehito, um outro membro da quarta divisão que já estava ali há bem mais tempo que eu, e que vinha me ajudando a me situar desde o dia em que eu tinha chegado.

Resumindo, ele era gente boa pra caramba. - Já não era sem tempo. Não que eu ache ruim, mas eu não virei um Shinigami pra ficar cuidando da limpeza o tempo todo. - eu peguei minha Zanpakutou, ainda embainhada, e a observei por um momento. Até hoje, eu nunca tinha tido a chance de usá-la contra um Hollow, e não pude evitar ficar um pouquinho nervoso. - Eu tenho treinado bastante nos últimos dias...aposto que consigo chutar a bunda de um Hollow ou dois. - eu sorri com confiança para Takehito, me levantando e colocando a espada de volta na cintura. - Só que...como é que funciona?

. . .

Depois de mais ou menos meia horinha, nós chegamos até a entrada do Senkaimon - a passagem da Soul Society para o mundo humano. Na mão direita, Takehito trazia uma borboleta completamente preta, repousando em seu indicador. - Sabe o que são essas aqui? - ele questionou - Porra, eu sou novato, mas burro não né. - eu respondi, tirando uma risada do homem. - Ótimo. Deixe ela te guiar, ou vai acabar indo parar no meio do Dangai. E eu sei que é um hollow pequeno, mas mesmo assim, não se descuide. Boa sorte, Hajime. - ele disse, conforme os portões do Senkaimon se abriam.

A Jigokuchou voou de seu dedo para o meu, e eu dei uma última olhada pra trás antes de cruzar a passagem entre os dois mundos. - Não preciso de sorte, seu quatro olhos espertalhão...mas obrigado mesmo assim. - e sorri.



Missão Rank C: 1/5
---
Vida: 300/300
Reiatsu: 800/800
Stamina: 4/4
- - -
Ficha: Link
Palavras: 320


Post 01

Mundo Humano

Level 0




Ravenborn

Ícone : [SOLO] Show what you're made of NrIbGGK
Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/10/2022
Ravenborn

Re: [SOLO] Show what you're made of - Publicado Qua Out 12, 2022 10:57 am



show what you're made of

まだまだ行けるぞ 行けるぞ oh baby my pride


Após algum tempo atravessando o Senkaimon e seguindo a Jigokuchou, o brilho alaranjado do sol se pondo por detrás da imensidão do mar alcançou os meus olhos, conforme nós finalmente chegávamos em Aomori, no mundo humano. - Cidade costeira, é? O mar daqui é bem bonito. - eu fiquei admirando o oceano por alguns minutos, sentindo o cheiro da água salgada e ouvindo o barulho das ondas enquanto esperava sentado no topo de um prédio pequeno. Não tinha muita gente pelas ruas, mas mesmo que tivesse um bocado, não era como se conseguissem me ver ali.

- Pera aí, aquele pirralho acabou de olhar pra mim ou...? Tá, deixa pra lá, tenho que focar no trabalho. Já tá anoitecendo. - eu me levantei, levando a mão até o cabo da espada. Era hora de começar a minha ronda. Assim, eu me pus a vasculhar a área da pequena cidade, saltando pelos telhados das casas e prédios enquanto a noite tomava conta do lugar, e as luzes dos postes e das residências se acendiam. Passaram-se uma, duas horas, e eu podia jurar que já tinha passado pelos mesmos lugares umas três vezes àquela altura...e ainda assim, nenhum sinal do tal Hollow que eu procurava.

Quando eu já estava me perguntando se tinha vindo parar na cidade errada, porém, eu senti algo - uma energia claramente maligna, como se fossem pequenas agulhas me espetando por trás. E me virando, eu consegui ver: uma criatura humanoide, mas com pelo menos uns três metros de altura, de braços longos e grandes e uma máscara branca no rosto, que lembrava um gorila. Tinha surgido de repente? Não, talvez eu só não tivesse conseguido perceber ele antes. À sua frente, estava uma alma, um garoto que não parecia ter muito mais de uns dez anos. O jantar dele, pelo visto.

- Não no meu turno, bicho feio. - eu disse, sacando a espada. Era hora de colocar o meu treino à prova, e mostrar do que eu era feito!



Missão Rank C: 2/5
---
Vida: 300/300
Reiatsu: 800/800
Stamina: 4/4
- - -
Ficha: Link
Palavras: 326


Post 02

Mundo Humano

Level 0




Ravenborn

Ícone : [SOLO] Show what you're made of NrIbGGK
Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/10/2022
Ravenborn

Re: [SOLO] Show what you're made of - Publicado Qua Out 12, 2022 1:33 pm



show what you're made of

まだまだ行けるぞ 行けるぞ oh baby my pride


Um, dois, três saltos. No mesmo instante em que avistei o hollow, eu atravessei o quarteirão inteiro, pulando do topo de uma das casas e aterrissando bem entre ele e a alma que ele estava caçando. Os dois pareceram se surpreender com a minha chegada repentina: o hollow em especial, já que sua refeição fácil do dia tinha acabado de se transformar em uma dor de cabeça. Eu olhei pra trás, a alma do pequeno garoto tremia de medo, e então eu me dei conta: era o mesmo menino que eu tinha visto mais cedo, olhando pro meu lado enquanto em estava num dos telhados. Eu não tinha reparado na hora, mas se era uma alma, fazia bem mais sentido.

Eu dei um salto pra trás, me afastando do hollow e puxando o menino pela gola da camisa, erguendo-o do chão. - Aaah...! Q-quem é você, tio? - ele perguntou, claramente nervoso. - Ah, vamo lá, tio não né menino. Eu pareço velho assim? - nesse meio tempo, a criatura superou o susto e avançou, descendo o seu grande punho com força contra nós dois. Reagindo rápido, eu saltei pra longe mais uma vez, indo para um muro e depois para o topo de um dos postes. - E eu sou um shinigami, pirralho. Tô aqui pra te ajudar e dar um jeito naquele monstro ali. - o hollow logo começou a nos seguir, escalando o muro de uma das casas próximas pra tentar nos alcançar.

Assim, eu me afastei mais uma vez, ficando a umas três casas de distância e soltando o garotinho no telhado. - Fica quietinho aí, tá legal? Assim que eu acabar com ele eu volto pra te descer. - e então, me impulsionando pra frente, eu avancei na direção do hollow logo quando ele ia subindo para o telhado de uma das casas. Com a zanpakutou em mãos, eu desferi um golpe na diagonal, cortando o monstro na altura do peito - mas não foi tão profundo quanto eu gostaria. Ele rugiu, se virando pra mim com raiva.  - Vambora, coisa ruim. - a batalha de verdade começava agora.



Missão Rank C: 3/5
---
Vida: 300/300
Reiatsu: 800/800
Stamina: 4/4
- - -
Ficha: Link
Palavras: 343


Post 03

Mundo Humano

Level 0




Ravenborn

Ícone : [SOLO] Show what you're made of NrIbGGK
Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/10/2022
Ravenborn

Re: [SOLO] Show what you're made of - Publicado Qua Out 12, 2022 2:55 pm



show what you're made of

まだまだ行けるぞ 行けるぞ oh baby my pride


Apesar de eu ter conseguido dar um bom primeiro golpe, os momentos seguintes da luta não foram tão fáceis. Pra ser sincero, eu nunca tinha sido lá muito bom com a espada, e agora que tinha que colocar minhas habilidades à prova numa luta de verdade, eu quase desejava ter passado mais tempo praticando com minha zanpakutou em lutas de treino. Acertar um bicho que fica pulando de um lado pro outro enquanto tenta te amassar na porrada é completamente diferente de ficar balançando a espada contra o vento.

Mesmo quando eu acertava os ataques, eles eram rasos, os músculos da criatura aguentando os cortes sem sofrer muito. Felizmente ele também não era particularmente forte, já que eu conseguia bloquear seus ataques sem muita dor de cabeça, mas a gente ia ficar o dia todo naquilo se continuasse assim. - Tá, já vi que eu vou ter que levar um pouquinho mais a sério. - eu disse, dando um salto pra trás e embainhando a espada.

Em seguida, eu ergui a mão direita com a palma aberta na direção do hollow. Ele pareceu hesitar por um instante, vendo que eu estava tentando algo diferente, mas logo voltou a avançar na minha direção. Eu precisava de algum tempinho, mas valeria a pena. - Oh, senhor! Máscara de carne e sangue, toda a criação... - eu comecei a recitar o encantamento, e a reiatsu começou a se acumular na palma da minha mão, preparando o disparo do Hadou que ia decidir aquela luta de uma vez por todas.



Missão Rank C: 4/5
---
Vida: 300/300
Reiatsu: 800/800
Stamina: 4/4
- - -
Ficha: Link
Palavras: 252


Post 04

Mundo Humano

Level 0




Ravenborn

Ícone : [SOLO] Show what you're made of NrIbGGK
Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/10/2022
Ravenborn

Re: [SOLO] Show what you're made of - Publicado Qua Out 12, 2022 5:30 pm



show what you're made of

まだまだ行けるぞ 行けるぞ oh baby my pride


O ataque do Hollow continuava, e a essa altura ele já parecia ter esquecido completamente do garotinho, se focando apenas em mim. Isso era ótimo, é claro, mas me mostrou o quão difícil era se concentrar no encantamento de um Kidou no meio de uma luta de verdade...difícil, mas não impossível.

- ...libere sobre esta inocente muralha de sonhos a fúria de suas garras! Hadou N. 33: Soukatsui! - a esfera de energia azul irrompeu de minha mão, acertando em cheio o hollow e o fazendo começar a cair para trás. Aproveitando a oportunidade, eu avancei, puxando a espada e cortando a sua máscara ao meio em um só movimento, e purificando aquela pobre alma.

Deixando escapar um suspiro, eu embainhei minha Zanpakutou mais uma vez, satisfeito. Depois, voltei até onde a alma do garotinho estava, e parecia que ele tinha assistido tudo. - Isso foi...isso foi legal demais! Você é tipo um super-herói, tio!? - os olhos deles brilhavam de pura animação. Será que eu também olhava pros shinigamis daquele jeito quando era mais novo? - Já falei que não sou seu tio. E...bem, acho que é quase isso. Nosso trabalho é ajudar a manter o equilíbrio, e ajudar pessoas como você. - respondi.

- E será que eu posso ser forte igual a você um dia? - ele perguntou, ansioso pela resposta. Eu saquei minha espada, e sem muita cerimônia, toquei a testa do garoto com o cabo. Konsō. - Igual a mim? Fácil, fácil. É só se esforçar bastante e não ser preguiçoso, beleza? Te vejo do outro lado, pirralho. - e assim, num brilho azul, a alma do garoto foi enviada à Soul Society. Uma Jigokuchou apareceu no lugar onde ele estava, voando até o meu dedo.

- Acho que tá na hora de voltar. - eu disse, e enfiando a zanpakutou no ar à minha frente, como uma chave, abri a passagem para o Senkaimon.



Missão Rank C: 5/5
---
Vida: 300/300
Reiatsu: 800/800
Stamina: 4/4
- - -
Ficha: Link
Palavras: 308

Técnicas Utilizadas:


Post 05

Mundo Humano

Level 0




Ravenborn

Ícone : [SOLO] Show what you're made of 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [SOLO] Show what you're made of - Publicado Sex Out 14, 2022 10:13 pm

@Ravenborn

— Muito boa RP, gostei bastante. Achei legal a interação entre seu personagem e a alma da criança que estava protegendo, e quanto à dificuldade estava bem equilibrada para uma Rank C, não vejo nada de errado e creio que tudo em sua RP tenha sido aplicado de maneira exímia; Desta forma, considere-a aprovada, assim como seus objetivos. Mas Hadou 33 pra um hollow desse? Pra que apelar? kkkkk
Wraith

Conteúdo patrocinado

Re: [SOLO] Show what you're made of - Publicado


Resposta Rápida