Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
Grécia - The dread reunion  EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
Grécia - The dread reunion  EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
Grécia - The dread reunion  EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
Grécia - The dread reunion  EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
Grécia - The dread reunion  EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
Grécia - The dread reunion  EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
Grécia - The dread reunion  EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
Grécia - The dread reunion  EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
Grécia - The dread reunion  EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : Grécia - The dread reunion  100x100
Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/09/2022
Midnight

Grécia - The dread reunion - Publicado Sex Out 14, 2022 10:44 pm





Vida: 740/740
Reiatsu: 1300/1300
Stamina: 6/6




Um certo tempo já tinha passado desde a reunião com Kuina, e talvez agora fosse a hora fortuna para ir atrás do capitão Noboru, de fato nossa missão para o Hueco Mundo não seria fácil. Os Espadas estariam em pólvora pela recente ascenção assim como a recente invasão também não nos colocava em uma posição confortável. Talvez essa aparição surpresa tivera sido um prelúdio do que iria acontecer? Não dava para saber. Pensava em um instante em como Genro se portaria frente a tudo aquilo, lembrando um pouco dos doces dias junto dele, não havia um tempo ruim para aquele homem, enfrentava tudo com um sorriso e sem olhar para trás mesmo que custasse séculos esforço, esse era o homem com quem tinha casado.

Olhava no meu aposento para o kimono guardado dele por um momento passando a mão suavemente por ele tentando de alguma forma sentir o calor dele, era quase que instintivo lembrar do cheiro dele, dava lembranças, e era por essas memórias que eu deveria lutar. Então, já aprontada e dessa vez usando os trajes tradicionais dos shinigamis além da capa de capitã da nona divisão, deixava a guarda da divisão com o tenente e saia dali em direção da sexta divisão.

Ao chegar na mesma, reparava que alguns oficiais estranhavam minha presença e outros ficavam surpresos, sendo assim apenas caminhava até um deles e entregava um papel.

- Gostaria de falar com o capitão Ohta, ele se encontra ? -

Assim esperava que o shinigami retornasse com a resposta e quando fosse anunciada minha chegada adentrava no recinto com uma leve reverência ao par. Sendo assim, me aproximava e entregava a ele outro bilhete que havia preparado no caminho.

– É muito bom ver que você está bem capitão, principalmente frente aos últimos eventos. Vim a respeito do convite feito na nossa última reunião, acho que é hora de pensarmos em alguns planos para a reunião no Hueco Mundo, proponho que primeiro conheçamos nossas forças, talvez um duelo de treino? –


Legenda:
- Fala em sinais –
”Pensamentos”



Midnight

Ícone : Grécia - The dread reunion  94c82a835177d01c8acd5c3d280508ae
Mensagens : 141
Data de inscrição : 17/07/2022
Noboru Ohta

Re: Grécia - The dread reunion - Publicado Sáb Out 15, 2022 10:45 am

K
ashō


Alguns minutos se passavam conforme eu observava o haori de Ahara emoldurado e iluminado na parede, relembrando das experiências que haviam acontecido, o chá de jasmim quente em minha garganta traz sentimentos agradáveis, o ultimo sorriso que Baishiki me presenteou, naquele void preto, aquece minha alma. O silêncio é interrompido pela voz de um oficial, Kakyotto, um jovem escandaloso de origem humilde, cabelos loiros e aparência infantil; A porta de vidro se abre de forma satisfatória, me encontro de costas para a mesma.

ー Otto... Espero que já tenha feito o plano de treinamento dos recrutas. ー O garoto engasga levemente, atropelando algumas palavras antes de se recompor novamente. ー Erh... Capitão Ohta! A capitã Komei deseja vê-lo senhor! ー Viro levemente o rosto para a esquerda antes de me levantar e caminhar para cumprimentar a capitã da nona com um sorriso amigável.

ー Ahh.. Capitã Komei, um prazer recebe-la. Por favor, sente-se por um momento. ー Recebo o papel escrito, me convidando para uma luta amistosa, além de outras palavras agradáveis. ー Sim sim, claro! Uma luta amistosa para nos conhecermos acredito que seja o melhor caminho, porém antes... ー Agarro uma pequena jarra elegante e uma xícara, sirvo o chá para a capitã, junto à um pequeno biscoito doce apoiado no pires.
     
Considerações:



N


六番隊
Rokubantai


Noboru Ohta
C
Noboru Ohta

Ícone : Grécia - The dread reunion  100x100
Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/09/2022
Midnight

Re: Grécia - The dread reunion - Publicado Sáb Out 15, 2022 1:02 pm





Vida: 740/740
Reiatsu: 1300/1300
Stamina: 6/6



Os aposentos do capitão da sexta divisão eram bem diferentes do que eu imaginava, Noboru pelo que eu conhecera e vira parecia ser alguém bem mais fechado e pelo que ouvira parecia ser bem rigoroso com seus subordinados, o que levava a pensar que seus aposentos talvez fossem extremamente voltados ao pragmatismo. Todavia, algumas coisas daquele espaço chamavam minha atenção, a primeira coisa que entrava era reparar no fundo do lugar no jardim extremamente bem cuidado, o que fazia-me pensar se era Ohta que cuidava daquele pequeno Éden. O capitão da sexta então recepcionava-me e após sua primeira fala adentrava ao recinto e ao vê-lo oferecer o chá sorria em retribuição lembrando de sua provocação aos demais capitães na reunião “mesmo após as minhas palavras árduas, poderia tomar um chá normalmente com todos vocês” ou algo assim, de fato ele honrara sua palavra, e deveria ser por isso que Kuina depositara sua confiança nele.

Aceitava a bebida levantando um pouco o pires como sinal de agradecimento, aproximavam o líquido a minha boca e tomava um gole sentindo os aromas e o gosto. Jasmim? Não imaginava que alguém como Noboru poderia ser um apreciador desse tipo de sabor delicado, não parecia ser o estilo dele. Todavia, é nessas horas que aprendíamos a não julgar um livro pela capa. Sendo assim, caminhava até a escrivaninha do capitão me sentando na cadeira a frente e esperando pelo anfitrião. Repousava a xícara na mesa e logo voltava a escrever no bloco de notas.

Espero não estar atrapalhando seus afazeres capitão. Você tem razão, onde estão meus modos? Esses últimos eventos têm me deixado nervosa, então estou tentando ficar mais forte o quão antes.

A próprio, após a reunião eu e alguns capitães nos encontramos no Senkaimon após sentirmos a reiatsu, mas não encontramos nada, parece que o espada invasor apenas entrou, ficou um curto período e saiu. Seja qual for o motivo, ele tinha uma razão precisa para entrar na Soul Society e provavelmente conseguiu cumpri-la.

Tomava mais um gole do chá e esperava pelo capitão, também gostaria de saber a impressão dele sobre o recente evento, afinal as águas pareciam ter começado a ficarem mais turbulentas.


Legenda:
- Fala em sinais –
”Pensamentos”




Midnight

Ícone : Grécia - The dread reunion  94c82a835177d01c8acd5c3d280508ae
Mensagens : 141
Data de inscrição : 17/07/2022
Noboru Ohta

Re: Grécia - The dread reunion - Publicado Dom Out 16, 2022 1:30 pm

K
ashō


Observo Komei analisar levemente as estruturas de minha sala, os móveis minimalistas em tons acinzentados e azulados trazem uma calmaria junto a um senso de organização para o ambiente. A capitã levanta e escreve mais um papel demonstrando suas opiniões e falas. Agarro o mesmo e leio com atenção, apenas olhando para a mesma e respondendo em um tom mais firme.
ー Acredito que a invasão de um espada somente seja uma decisão unitária, não de um grupo, como estamos acostumados... Primeiramente, a invasão de um espada seria totalmente neutralizada em pouco tempo, sem muitas perdas, visto que seria uma luta desproporcional; Segundo, um grupo inteligente e organizado não iria arriscar perder o elemento surpresa se fosse a destruição da Seireitei o que eles estivessem atrás; Acredito que seja somente um espírito barraqueiro, tentando algo inútil e tolo. ー Dou uma pequena risada antes de continuar. ー E agora, estamos em estado de alerta não estamos? O inimigo apenas acordou o leão que cochilava em sua árvore.

Pego a xícara de Komei e me direciono para a pia, onde deixo as mesmas, apertando um botão na diagonal superior direita, chamando um encarregado. Me viro novamente para a capitã e pergunto, agarrando meu Haori e colocando-o no processo. ー Muito bem, capitã. Já que a ideia de um treino foi sua, deixarei que a possibilidade de escolha do local e regras permaneça contigo.
     
Considerações:



N


六番隊
Rokubantai


Noboru Ohta
C
Noboru Ohta

Ícone : Grécia - The dread reunion  100x100
Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/09/2022
Midnight

Re: Grécia - The dread reunion - Publicado Dom Out 16, 2022 4:28 pm





Vida: 740/740
Reiatsu: 1300/1300
Stamina: 6/6



As palavras do capitão serviam de algum conforto, esperava que ele estivesse certo, se fosse apenas a ação isolada e boba de um Espada então não precisávamos ficar tão tensos e provavelmente nossa guerra contra o desconhecido seria mais fácil. Mas ainda parecia inocente pensar nisso, o tempo, os eventos recentes, tudo parecia corroborar para uma conjectura maior. Fechava os olhos por um momento, Noboru era um dos representantes do Gotei  13 mais velho dentre os capitães atuais, sua sabedoria era de fato algo a ser notado, talvez por hoje compensasse esquecer as segundas dúvidas e focar no objetivo que tinha me levado até ali: ficar mais forte.
Observava o capitão retirar a xícara da mesa e agradecia com um breve aceno de cabeça, ele tinha um gosto refinado apesar de tudo. Sorria em resposta ao ato. Assim, só nos restava o objetivo principal, ou talvez fosse a sobremesa daquele chá? Me levantava e deixava um último papel para o capitão.

As regras são simples: Hadous e Bakudous acima do nível 60 são proibidos, o duelo acaba quando o outro não poder lutar ou quando desistir, e só teremos que ter cuidado com toda a reiatsu que liberarmos lá, não vamos poder fazer tanto barulho naquele lugar. Apesar disso, acho que você vai gostar da paisagem.

Assim, ajeitava o meu Haori sobre os ombros desembainhava a zanpakutou colocando-a a frente e girando em noventa graus como uma chave, então o ar se distorcia e dava origem a uma versão diminuta do Senkaimon da qual todos os shinigamis já estavam bem acostumados. Logo, adentrava no mesmo sem me delongar mais.
O portal abria no Mundo Humano, já era de noite. Era a primeira a sair e então pisava na areia fofa ouvindo o quebrar das ondas nas rochas. A paisagem era de uma praia deserta, pelo que descobrira uma vez, aquele lugar se chamava Grécia, um dos lugares que Genro adorava fugir comigo de vez em quando. Era um lugar perdido, uma ilha distante da principal onde a população dali morava, era um lugar ideal para treinar, apenas não poderíamos exagerar.

Diziam os antigos shinigamis que a zanpakutou era mais que apenas uma espada, no passado era uma espécie de lâmina de energia, capaz de cortar tudo. Hoje eu não me via capaz de cortar qualquer coisa com ela, e isso me fazia pensar se não era o próximo nível. Se eu fosse capaz de cortar até mesmo um capitão, até mesmo a reiatsu de um capitão da Gotei 13 eu seria capaz de cortar qualquer coisa? Talvez.

Então, retirava meu Haori pousando-o delicadamente em uma rocha ao lado e continuava com o uniforme padrão dos ceifadores de almas.  “Devemos começar?” Pensava enquanto olhava para o capitão com um tenro sorriso. Deixava o vento passar por nós dois naquele momento tenso anterior a luta, ah conhecíamos bem aquele momento, éramos dois shinigamis, mas duas almas voltadas para o combate. Levantava a zanpakutou em guarda enquanto esperava o movimento de Noboru ou a primeira brecha dele.



Legenda:
- Fala em sinais –
”Pensamentos”



Última edição por Midnight em Dom Out 16, 2022 4:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção do template)
Midnight

Ícone : Grécia - The dread reunion  94c82a835177d01c8acd5c3d280508ae
Mensagens : 141
Data de inscrição : 17/07/2022
Noboru Ohta

Re: Grécia - The dread reunion - Publicado Seg Out 17, 2022 7:29 pm

K
ashō


O bater das ondas junto aos raios lunares realmente entregavam um visual diferente do que estava acostumado, observo o local enquanto Komei se distancia levemente, aceno a cabeça quando sua expressão dita a vontade de iniciar o combate.

ー Preparada, Komei? Aí vou eu! ー Avanço diretamente contra a capitã, buscando acertar um golpe vertical, de cima para baixo; A areia em meus pés dificultava um pouco a movimentação, porém após alguns minutos acredito que irá passar. Meu objetivo é iniciar de forma leve, assim testando a capitã, buscando compreender qual seu estilo de combate, visto que não sabia nada sobre a mesma.
     
Considerações:



N


六番隊
Rokubantai


Noboru Ohta
C
Noboru Ohta

Ícone : Grécia - The dread reunion  100x100
Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/09/2022
Midnight

Re: Grécia - The dread reunion - Publicado Seg Out 17, 2022 7:55 pm





Vida: 740/740
Reiatsu: 1300/1300
Stamina: 6/6




As ondas continuavam a atingir as rochas, a areia afofava conforme o peso do corpo ia contra ela e o mar parecia entrar em ritmo com a batalha. “Rápido!” Era o que pensava ao ver o capitão partindo contra mim e começar a desferir um corte vertical simples o que me fazia instintivamente levar a zanpakutou para cima bloqueando o golpe, mantinha ele naquela disputa de força por cerca de um segundo, encarando o capitão diretamente nos olhos, de fato ele não era fraco, essa força e essa velocidade pareciam fazer parte do estilo de luta dele. Deveria eu já liberar minha shikai e tentar atacar com mais força? Contra o estilo dele eu provavelmente teria alguma desvantagem a longo prazo, todavia o objetivo desse treino desde o começo fora cortar, não é? Ainda não era hora, eu deveria conseguir cortar sem a shikai agora, mais um pouco e seria a hora, porém eu tinha que me desafiar, tinha que conseguir.

Sendo assim, recuava com um curto salto e pousava sobre a areia fofa, sentindo meus pés afundarem um pouco nela. O terreno não ajudaria se eu ficasse defendendo para sempre, então me restava o ataque. Partia usando o shunpo para avançar com um salto em direção do adversário, pretendia usar minha técnica Suikawari, tentando atingir diretamente sua cabeça


Legenda:
- Fala em sinais –
”Pensamentos”




Técnicas:
Midnight

Ícone : Grécia - The dread reunion  94c82a835177d01c8acd5c3d280508ae
Mensagens : 141
Data de inscrição : 17/07/2022
Noboru Ohta

Re: Grécia - The dread reunion - Publicado Seg Out 17, 2022 9:09 pm

K
ashō


A capitã defende meu ataque de forma rápida, demonstrando seus reflexos e sensos apurados, um sorriso em meu rosto se faz presente ao observar sua dificuldade em manter a defesa, seu corpo passa a recuar, deixando um rastro na areia; Porém de forma inesperada, a capitã salta, desferindo um golpe descendente , mirando em meu rosto. Por um reflexo instintivo, consigo retirar minha cabeça da frente da lâmina, recebendo o mesmo em meu tórax.

O sangue escorre imediatamente, revelando uma nova cicatriz para meu corpo marcado. Recuo imediatamente ainda com um sorriso em meu rosto, fixo a capitã enquanto digo:

ー Velocidade, força, agilidade, seu estilo parece ser parecido com o meu Komei; Percebo que você está dando tudo de si... ー O sorriso se vai, dando espaço para uma feição séria enquanto agarro o cabo de minha zanpakutou. ー Permita-me fazer o mesmo, Hiza Wo Tsuki, Kushisake - (Ajoelhe-os, Kushisake.) ー A lâmina adquire uma coloração escura, e o espaço ao redor começa a reagir de acordo com a liberação de reiatsu; As ondas se tornam maiores e mais revoltadas, a areia começa a se distanciar de meu espaço.

Encosto o cabo em meu peito, e avanço, dessa vez, minha velocidade se encontra maior do que antes; apareço ao lado esquerdo de Komei, buscando acertar um golpe horizontal na sua área torácica.
     
Considerações:
Técnicas:




N


六番隊
Rokubantai


Noboru Ohta
C
Noboru Ohta

Ícone : Grécia - The dread reunion  100x100
Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/09/2022
Midnight

Re: Grécia - The dread reunion - Publicado Seg Out 17, 2022 9:59 pm





Vida: 740/740
Reiatsu: 1250/1300
Stamina: 6/6



Noboru era muito mais resistente do que eu imaginava, veloz, resistente, onde estava a fraqueza dele? Meu ataque, como consequência dessa sua força, acabava por não ter efeito total, obrigando a me contentar com apenas um corte superficial no peito, o suficiente para uma cicatriz, mas ainda estava longe do ideal. Então, aproveitava essa pequena brecha me afastando e ganhando uma distância mínima e levando a zanpakutou em guarda na altura do rosto, com a ponta em direção do adversário. Observava a feição e ouvia as falas de Noboru, por um lado eu ficava satisfeita em saber que ele reconhecia o esforço, de outro, parecia que ele ainda não estava dando 100% de si, o que de certa forma me deixava frustrada, será que até agora isso era apenas uma brincadeira para ele?

Jogava o pé de trás para mais longe, mantendo uma base mais forte, e então notava que o treino iria subir de nível, o ar ficava mais denso e o mar mais agitado e uma pressão enorme invadia aquele lugar, de fato de longe a característica mais marcante de Noboru Ohta não era sua velocidade ou forte, era sua reaitsu. A pressão de certa forma me deixava desconfortável, mas conseguia lidar com ela e sentia que podia me mover, mas um tenente por exemplo com certeza estaria estarrecido com essa onda de energia. O nome dela era invocado, Kushisake. Esse era o nome de sua Zanpakutou. E reparava que em resposta a espada tornava-se escura, como uma lâmina feita de um minério preto e raro. O que ela deveria fazer?

Essa pequena cena me lembrava do passado, da primeira vez que enfrentara Genro, no mesmo local, o capitão relevou sua shikai chamada de Tensa Tensei, uma espada brilhante como o sol, que tinha propriedade defletoras interessantes, mas naquela vez sentira medo, não conseguia cortar a habilidade da Tensa Tensei, era como um escudo impenetrável, e lembro dele falando algo como “você se tornará boa com a espada quando conseguir cortar isso, até lá é mediana”. Ele era severo quanto a habilidade de seus subordinados, eu não era exceção. Será que eu conseguiria me provar?

“Se eu cortar essa escuridão, será que serei boa no caminho da espada, Genro?” Questionava meu interior então voltava minha concentração ao duelo. O capitão da sexta fazia um ato curioso, encostava a espada em seu peito sangrando e no instante seguinte era quase um flash, sua velocidade aumentara substancialmente e meu instinto acabava acompanhando o golpe que vira pelo flanco. Minha espada inconscientemente ia para a direita e batia contra a dele defletindo o golpe, me obrigando a girar o corpo e afastar com um salto. “O que é isso?..Ele ficou mais rápido?”

Me recuperando do salto, levantava e não via outra opção, conforme tinha dito ele não estava brincando, agora era sério. “Ruja, Shishi Zangyo” Dizia mentalmente enquanto dava um corte no ar. A espada tomava a forma de energia e seu cabo ia se alongando formando um longo bastão e a ponta se materializava como uma lâmina, formando uma lâmina e caracterizava uma Naginata. A minha shikai se relevava e com isso uma onda batia mais forte no mar,  o ar ao redor de mim  se afastava como se um leão rugisse, a maré parecia aumentar com nossas liberações e esperava que isso não denunciasse que estávamos ali. Assim, segurança a lança com a mão direita, puxava a esquerda para perto da boca e como se assoprasse, uma forma se incendiava em um fogo roxo e depois ia se moldando formando uma magatama, o objeto de energia então apenas saia das minhas mãos e ia para trás de minha cabeça, começando a circular as minhas costas em um círculo invisível.

Assim, eu segurava a arma com as duas mãos e estendia minha base, dando um longo salto em direção de Ohta e tentando ataca-lo com um golpe vertical usando a nova forma.


Legenda:
- Fala em sinais –
”Pensamentos”




Técnicas:
Midnight

Ícone : Grécia - The dread reunion  94c82a835177d01c8acd5c3d280508ae
Mensagens : 141
Data de inscrição : 17/07/2022
Noboru Ohta

Re: Grécia - The dread reunion - Publicado Qui Out 20, 2022 6:29 pm

K
ashō


O golpe é defendido por Komei de forma magistral, suas capacidades me impressionam, tenho que admitir... A mesma responde à altura, ao visualizar à mudança de postura, percebo a seriedade do combate tomando forma, assim como sua lâmina, que revela a verdadeira forma, uma espécie de Naginata elegante e visivelmente poderosa; Observo Komei demonstrar uma das capacidades da Zanpakutou, uma espécie de fogo arroxeado que circula atrás da capitã.

Em um rápido salto para frente, junto a um golpe vertical com a grande lâmina, Komei procura me atingir, dessa vez, por conta de minha Shikai consigo esquivar do ataque, em um movimento rápido pendulo para a direita, uma cratera de tamanho médio faz voar conchas e pedras alojadas no subsolo, agarro uma rocha do tamanho de um punho e aumento seu peso, arremessando-a na direção de Komei, buscando atingir sua cabeça, enquanto isso, aproveito a distração do primeiro ataque e tento atingir um golpe horizontal em seu torax, com minha lâmina.
     
Considerações:
Técnicas:




N


六番隊
Rokubantai


Noboru Ohta
C
Noboru Ohta

Ícone : Grécia - The dread reunion  100x100
Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/09/2022
Midnight

Re: Grécia - The dread reunion - Publicado Sex Out 21, 2022 6:52 pm





Vida: 665/740
Reiatsu: 1135/1300
Stamina: 5/6




Noboru tinha uma alta velocidade, isso era inegável, não só sua velocidade física como para pensar, percebendo a iminência do ataque seu movimento pendular o tirava da frente da lâmina da Naginata fazendo-a atingir o chão com força e provocando uma pequena cratera. Aproveitando esse movimento, o homem parecia fazer algo diferente de antes, pega uma das pedras e eu duvidava naquele instante se ele realmente a arremessaria. Porém ele fazia, o que eu não imaginava era que aquela pedra não se comportaria conforme o esperado. Sua velocidade aumentava como a de uma bala em direção da minha cabeça, obrigando-me a em um movimento súbito levantar a lâmina buscando atingir com a ponta dela a rocha. O ataque era lento demais e com isso atingia apenas uma parte da rocha o que a fragmentava em pequenos estilhaços, os quais vinham em fúria em minha direção acertando meu supercílio em uma pequena porção e causava um pequeno filete de sangue.

Antes mesmo de poder tirar esse sangue, Ohta não reduzia a guarda e avança novamente dessa vez com um corte horizontal. Meu corpo se movia por instinto, a Naginata ficava mais vertical deixando o cabo dela bater contra a espada do adversário, o som do impacto ecoava como o de uma onda batendo contra as rochas. “Ainda não...preciso cortar mais forte, mais rápido!” E assim recuava para trás girando a arma e ficando em posição de ataque.

Primeiro, ativava mais duas magatamas, somando-as com o círculo agora com três esferas roxas. Em seguida, avançava sobre ele com uma estocada rápida tentando desestabilizá-lo, ganhando terreno para logo na sequência segurar na arma com as duas mãos e ataca-lo horizontalmente com a técnica Agitowari.


Legenda:
- Fala em sinais –
”Pensamentos”




técnicas:

Considerações:
Midnight

Ícone : Grécia - The dread reunion  94c82a835177d01c8acd5c3d280508ae
Mensagens : 141
Data de inscrição : 17/07/2022
Noboru Ohta

Re: Grécia - The dread reunion - Publicado Dom Out 23, 2022 7:38 pm

K
ashō


Komei desvia parcialmente da rocha, que com um golpe de sua lâmina é fragmentada, atingindo seu rosto. O sangue desce imediatamente, porém claro, nenhum corte superficial como aquele pararia uma maquina de batalha como ela, o segundo ataque é bloqueado novamente com maestria, o soar de nossas armas colidindo faz o canal auditivo reclamar de tão intenso; Komei recua rapidamente, e já se recompõe, avançando enquanto busca realizar um movimento de estocada com a longa arma, dou um sorriso e desvio facilmente da lâmina, utilizando de minha velocidade avantajada.

ー Sua experiência com uma arma desse calibre é evidente, tenho que admitir capitã Komei, porém... ー Mais um ataque de Komei, a capitã prepara um golpe visivelmente forte, na vertical; O assoviar do vento acompanhando a trajetória da lâmina confirma minha presunção, em um movimento rápido, golpeio sua arma pelo cabo, a desviando para meu lado esquerdo.

ー Veremos como você lida se invertermos os papeis. Burēdo Kakuchō! ー Um concentrado de energia gravitacional é criado ao redor de minha zanpakutou, intensificando uma aura de cor azulada e se estendendo por 10 metros de comprimento, em um instante, a arma de tamanho médio se torna enorme; Balanço a mesma na horizontal, buscando atingir Komei em seu torax. Após isso, procuro desfazer a técnica, realizando uma sequência de mais dois golpes, conforme a ação defensiva da capitã.  
     
Considerações:
Técnicas:




N


六番隊
Rokubantai


Noboru Ohta
C
Noboru Ohta

Ícone : Grécia - The dread reunion  100x100
Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/09/2022
Midnight

Re: Grécia - The dread reunion - Publicado Dom Out 23, 2022 8:50 pm





Vida: 280/740
Reiatsu: 925/1300
Stamina: 3/6




Noboru parecia estar à vontade com suas habilidades, sua atenção agora era redobrada devido ao uso da minha shikai, porém ele ainda parecia estar achando aquilo fácil de certa forma. Após o meu primeiro golpe via que ele conseguia desviar novamente jogando seu peso para o outro lado, a sua habilidade de aumentar a velocidade era particularmente irritante. Entretanto, percebia que sua resposta vinha em seguida. Ele levava a espada de lado e dela uma projeção de reiatsu começava a crescer. No mesmo instante, recuava minha lança abandonando-a e me concentrava para executar a técnica [i]Onibiri[i], a ideia era simplesmente cortar aquela projeção e então conseguiria passar ilesa. Todavia, era tarde mais. Quando notava ele já estava perto demais, sentia uma dor aguda percorrer todo meu corpo, imediatamente meu joelho cedia e ficava no chão de joelhos, cuspia um jato de sangue para frente e sentia o ardor na faixa do abdome abaixo dos peitos, sentia o líquido quente manchar o kimono preto e agora entendia por que o capitão da sexta divisão era temido.

Sem tempo de pensar, o adversário atacava novamente e o primeiro eu conseguia defender de forma tosca, sentindo meus braços sendo levantados enquanto sua espada vinha a cortar agora meu ombro esquerdo. Novamente um pouco de sangue saia e manchava a roupa, mas ainda assim o corte no tórax era o verdadeiro agressor. Sentia dor, uma dor mais profunda do que queria assumir. Será que eu deveria encerrar ali? Mas se o fizesse o que teria aprendido? Eu teria sido capaz de me superar? Não, ainda não era o suficiente, queria mais, queria mais cortes, queria ser capaz de cortar até a reiatsu daquele homem. Era hora de pôr tudo em jogo.
Lembrava-me de Genro em algum episódio, lembrava de estar treinando com ele, exausta, com machucados e não entendi naquele dia por que ele sendo meu marido me levara ao extremo sem ter dó. Agora eu entendia, ele estava me treinando para isso.

Cabisbaixa, reunia forças e fincava a naginata no chão, usando-a como apoio para me levantar. “Ban..” O ar subitamente tornava-se ainda mais denso e ia se aglutinando em volta do meu corpo como se estivesse me um mini redemoinho, conforme me levantava, as partículas se agitavam e começavam a produzir pequenos estalidos estáticos, o ar tornava-se mais quente ao redor de mim e então olhava diretamente nos olhos de Noboru com os orbes já brilhantes em um tom roxo. “Kai!” A naginata imediatamente respondia, encolhendo de tamanho e tornando-se feita de um material energético, não era um metal, mas era como pura energia, apenas com formato de uma zanpakutou tradicional. O ar tornava-se ainda mais rebelde e o mar batia mais forte contra as rochas, eu empunhava a espada e agitava-a contra o vento fazendo com que diversos choques percorressem o mar e as pedras atrás do capitão. “Shishi Zangyou -  Ô !”

Sim, eu estava disposta em ir até onde podia. Sendo assim, rapidamente erguia minha lâmina, sentindo a dor no peito, mas me concentrava e dava um primeiro corte vertical em direção do tórax do inimigo e em seguida um lateral buscando seu abdome. O corte imediatamente nada acontecia, mas na sequência Noboru podia sentir como se fosse algo vindo, como se algo projetado estivesse indo em sua direção ainda se não pudesse ver, e defendendo ou não o corte produzia um rastro elétrico, produzindo um intenso brilho no contato com o adversário.



Legenda:
- Fala em sinais –
”Pensamentos”




Considerações:
Técnicas:
Midnight

Ícone : Grécia - The dread reunion  94c82a835177d01c8acd5c3d280508ae
Mensagens : 141
Data de inscrição : 17/07/2022
Noboru Ohta

Re: Grécia - The dread reunion - Publicado Dom Out 23, 2022 9:53 pm

K
ashō


O tom claro da areia seca adquire uma coloração avermelhada ao receber a maré de sangue que escorria pelo tronco e ombro de Komei, a capitã tomba para a frente, apoiando-se de joelhos na areia rubi; Relaxo minha postura ao observar o estado da mulher, "talvez tenha exagerado" penso comigo mesmo, olho para Komei, me questionando se aquela seria a hora de ajuda-la, porém algo ainda existia em seu âmago, sinto sua determinação crescer, acompanhada de uma reiatsu monstruosa... Bankai, penso imediatamente ao observar sua energia tomando forma.

De pé, majestosamente Komei se encontrava, raios intensos de coloração roxa caiam dos céus, e um redemoinho de energia cercava a capitã. Aquela energia imensa, junto a feição de determinação da capitã demonstra o porque de possuir o posto que tem, em um rápido movimento, ela balança sua zanpakutou, desferindo cortes à distância; Tento desviar dos golpes invisíveis, porém a falta de noção da extensão dos mesmos me faz recebe-los, um vertical em meu tórax, pegando parte de meu ombro direito, e outro na altura da cintura.

A dor aguda se faz presente, porém meu estado, mesmo recebendo os poderosos golpes ainda era melhor que de Komei; Ao buscar reerguer minha zanpakutou, meu braço não responde da mesma forma, por algum motivo seus movimentos estavam limitados, seria esse o segredo da bankai de Komei? O sorriso que havia em meu rosto desaparece com o olhar fixo na capitã, o olhar vazio exclama pelo poder de Kuchisake, anunciando:

ー Bankai. ー Nessa mesmo instante, um domo de coloração índigo se expande, cercando toda a área em volta, meus olhos retornam à um estado vívido, intensificando a coloração peculiar dos mesmos. ー ー Iatsu-Tekina no Sonzai....

Em um movimento linear, estico meu braço direito, apontando a zanpakutou para Komei; Nesse momento, diversos objetos, árvores, rochas de tamanhos variados se lançam na direção da capitã, parando assim antes de atingi-la. Aponto a espada para o mar, lançando tudo aquilo na direção proposta. ー Atacarei com mais calma... Tōtatsu Funō. ー Um som intenso se faz presente, como um grave abafado, junto ao som, uma aura arroxeada circunda meu corpo, e avanço contra Komei, buscando alguma resposta da mesma.
     
Considerações:
Técnicas:




N


六番隊
Rokubantai


Noboru Ohta
C
Noboru Ohta

Ícone : Grécia - The dread reunion  100x100
Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/09/2022
Midnight

Re: Grécia - The dread reunion - Publicado Dom Out 23, 2022 10:27 pm





Vida: 245/740
Reiatsu: 925/1300
Stamina: 0/6




Minha bankai tinha um efeito melhor que o esperado, o capitão era pego de surpresa, não só pela dificuldade em defender os cortes como também pelo efeito secreto da técnica, os cortes estrelares tinham esse nome pois eram feitos de energia pura e no momento que o acertavam causavam um efeito de paralisia no reishi pelo excesso de energia dali esse efeito durava pouco, mas era o decisivo no duelo. Bom, isso seria verdade se talvez estivesse lutando contra um Espada, mas contra Noboru Ohta não parecia ser verdade.

Agora eu conseguia entender o capitão da sexta divisão, suas dúvidas não eram somente pela inexperiência de Kuina, eram por saber o quanto ela seria capaz de proteger a Seireitei, Noboru não era fraco e para seguir um capitão cegamente com certeza ele tinha que pensar que ela seria mais forte do que ele. Ohta duvidava da força de Kuina e por isso não conseguia a seguir cegamente. Esse meu pensamento era formulado enquanto observava o último ato do homem, sua feição agora era séria, mortal. Eu sentia aquela pressão absurda de reiatsu sendo liberada e compreendia: ele colocaria tudo em risco.

O ar se tornava quase suspenso e a noite ganhava mais um véu, um domo tomava a área em que estávamos e uma sensação enorme de pressão tomavam meus ombros, aquela sensação não era a reiatsu, era quase como algo a própria gravidade? Sentia meus pés sendo forçados para baixo, como se vidreiras me puxassem com uma força absurda, era difícil andar e meu estado também não ajudava. Conseguia sentir uma reiatsu monstruosa vindo de Noboru, então essa era a sua verdadeira forma? Essa era a sua verdadeira liberação?

Iatsu-Tekina no Sonzai, esse era um bom nome para aquela forma, de fato a presença ali era formidável e por outro lado confortava saber que a Seireitei tinha essa força ao seu lado. Do lado, eu ainda tinha que acabar com essa luta.

O capitão então mostrava sua primeira técnica, conseguia observar ele levantar árvores e rochas apenas com o movimento de sua mão, então meu palpite estava certo, sua bankai tratava-se de manipulação. Então quando ele lançava em minha direção me obrigava a firmar os pés no chão e erguer a espada, porém o golpe era interrompido. Talvez por dó ou por precaução? Não importava, os dois me deixavam irritada.

Notava então que ele mudava a estratégia, ao redor dele uma aura roxa tomava forma e o som fazia um som abafado como se estivesse sendo sugado, de fato, parecia que tudo ao seu redor, naquele pequeno comprimento ao longo de seu corpo, parecia bruxulear de uma forma estranha como se estivesse sendo sugado para dentro do corpo. Ainda não tinha certeza se o truque de Noboru era esse, mas agora não importava. O que importava era que se eu desejasse chegar até ele, tinha que cortar aquilo, cortar até mesmo o que pudesse ser absorvido, cortar o nada.

Lembrava das vezes que vira Genro fazer aquilo, antes pensava como impossível, todavia agora poderia fazer, sentia isso. Afastava um pouco meus pés, paralelos, respirava fundo tentando ignorar a dor e levantava a espada para o alto segurando-a com as duas mãos, o olhar focava apenas no capitão. Aproveitava aquele instante para respirar e me concentrar, me acalmava, sentia minha reiatsu, sentia minha respiração, conseguia ouvir os pequenos estalidos providos a partir da minha bankai e principalmente conseguia ouvir o rosnado do leão dentro da espada, ele desejava fazer aquilo, nós desejávamos.

A lâmina erguia por um momento liberava ainda mais energia, causando uma perturbação estática maior e então eu dava um passo para frente, liberando o corte e toda a energia contida nele.

Grécia - The dread reunion  BlandBronzeChimpanzee-max-1mb

Após esse corte tentava acompanhar o que acontecia, mas sentia a dor me invadir mais uma vez, toda a tensão gerada pela habilidade me pegava e acabava com que eu cedia a ela, acabava por cair de joelhos mais uma veze a bankai se desfazia, me obrigando a apoiar no cabo da espada ficando-o no chão antes de cair. Cuspia sangue mais uma vez. A visão se fechava e embaçava, obrigando-me a olhar apenas um ponto fixo na frente. “Não..”

Era só o que eu podia falar, mas sentia o corpo chegar no máximo e logo caia desmaiada.




Legenda:
- Fala em sinais –
”Pensamentos”




Considerações:
Técnicas:

Midnight

Ícone : Grécia - The dread reunion  94c82a835177d01c8acd5c3d280508ae
Mensagens : 141
Data de inscrição : 17/07/2022
Noboru Ohta

Re: Grécia - The dread reunion - Publicado Seg Out 24, 2022 6:36 pm

K
ashō


Ao ativar minha habilidade, observo Komei responder à altura, como um ultimo ato, a feroz capitã da nona divisão realiza um corte vertical com sua zanpakutou, porém o resultado me impressiona, era como se nada importasse para o golpe, sinto meu instinto apitar, mesmo revestido pela gravidade intensa que me protege imensamente, aquele golpe... é especial.

Esquivo de forma precária, porém o medo de receber o golpe favorece o movimento rápido o suficiente; Por alguns centímetros não sou atingido, porém observo a barreira levemente atrasada devido ao movimento rápido de meu corpo se desfazer após um corte imenso na extensão total da mesma. "Essa mulher..." Penso ao admirar o poder da capitã; Fixando os olhos em Komei novamente, percebo seu estado grave, o estalo em minha mente me faz auxilia-la, afinal, somos uma dupla a partir de agora.


Rokubantai, 6 horas depois.
[...]

Sigo sentado no sofá, observando a Seireitei em toda sua extensão e grandeza, Komei se encontra deitada em minha cama, seus ferimentos foram tratados imediatamente após nossa chegada, favorecendo uma recuperação decente; Aguardo a mesma despertar de seu descanso, com um saco de gelo no ombro direito, um cigarro na mão esquerda, me auxiliando no pensar em formas de combinar nossas forças.


     
Considerações:



N


六番隊
Rokubantai


Noboru Ohta
C
Noboru Ohta

Ícone : Grécia - The dread reunion  100x100
Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/09/2022
Midnight

Re: Grécia - The dread reunion - Publicado Seg Out 24, 2022 7:51 pm





Vida: 245/740
Reiatsu: 925/1300
Stamina: 0/6




Não lembrava exatamente de onde estava, só lembrava que estava em duelo com o capitão da sexta divisão, e no instante seguinte a visão fechava, tornava-se penumbra até que o corpo cedia eu caia na areia. Não estava mais naquela praia, o cheiro era diferente, era o cheiro de maças? Lentamente abria os olhos e o cenário era outro, não estava mais de joelhos, mas sim deitada e ao invés do chão duro parecia estar no colo de alguém, a brisa parecia muito de um lugar refrescante e aos poucos conforme abria meus olhos conseguia observar o rosto daquela pessoa querida. – É você, Genro? Perguntava por um momento não percebendo a capacidade de falar novamente.

Levava minha mão e alcançava o rosto dele, tocava suavemente sua bochecha, sentia o calor daquela memória, ah como eu o desejava novamente, se eu pudesse realizar esse desejo. – Você está orgulhoso de mim agora? Perguntava enquanto via o homem sorrir. Será que eu tinha morrido? Será que esse seria o paraíso final? E será que eu havia cumprido meu objetivo e então essa era minha recompensa?

Ao pensar essas dúvidas o homem dava uma das suas clássicas risadas debochadas e sem falar mais nada levantava-se, me deixando apoiado em uma macieira, ele olhava para trás com um sorriso reconfortante e começava a caminhar. “Não!” eu pensava e estendia a mão tentando alcançar seu haori, chegava a tocar, mas me faltavam forças e então quando eu piscava não estava mais no paraíso.

Meu tronco violentamente se contraia e minha mão tentava alcançar o nada, a coberta antes cobrindo meu corpo caia no chão e uma lágrima também escorria do lado direito. A visão agora recobrada denunciava um local diferente do paraíso e imediatamente uma dor gritante me invadia, me obrigado a contorcer o abdome e imediatamente voltar para trás praticamente caindo com a cabeça no travesseiro. Levava as mãos para a região abaixo do peito e sentia o ardor, a dor era menos do que quando o corte fora feito e isso me fazia lembrar o instante, tinha sido um corte em tanto e talvez se não estivéssemos em uma luta amistosa aquele poderia ser meu fim, entretanto com certeza levaria uma cicatriz daquela experiência.

“Aqui..” era o que eu pensava quando notava que não estava em um sofá, parecia uma cama, o teto não era inusitado, mas tinha visto ele em algum lugar. Então, com certa dificuldade levantava meu tronco enquanto resmungava da dor sentida. Os olhos varriam o ambiente da direita para a esquerda, primeiro observavam um Haori destacado em uma moldura, e quando via o símbolo da divisão na vestimenta o coração acelerava um pouco e o rosto ficava mais corado. “O que o capitão vai pensar agora?” Não só tinha desmaiado e dado trabalho para ele, mas provavelmente roubara algumas horas de descanso em sua cama enquanto ele estivesse onde quer fosse.

Assim, vencia minha displicência sendo punida pela dor sentida quando me ousava a levantar, segurava na zanpakutou primeiro usando-a de apoio até que consegui me erguer e passo a passo ia até a porta fosca de vidro abrindo-a para o lado e dando de cara com o capitão da sexta. Não sabia o que falar direito, me desculpe? Obrigado? De todo modo, só conseguia reagir com um leve aceno de cabeça e ao fazer isso notava também o estado desajeitado em que estava, as roupas brancas de quem estava sendo recuperada, o cabelo todo desarrumado e sem nenhuma maquiagem, com certeza era o fim da reputação como beldade.



Legenda:
- Fala em sinais –
”Pensamentos”



Midnight

Ícone : Grécia - The dread reunion  94c82a835177d01c8acd5c3d280508ae
Mensagens : 141
Data de inscrição : 17/07/2022
Noboru Ohta

Re: Grécia - The dread reunion - Publicado Ter Out 25, 2022 6:07 pm

K
ashō


As horas se passam enquanto espero por Komei, devido aos pensamentos distantes e o prazer da nicotina percorrendo meu sangue, consigo raciocinar sobre diversos assuntos pertinentes; Primeiramente, ao relembrar a força da nova capitã outra duvida se faz presente, "Foi pura sorte Kuina me encarregar de acompanhar uma indivídua tão poderosa... Ou existem outros capitães com o mesmo nível de poder?.. De qualquer forma, bom saber que a comandante se encontra extremamente bem protegida.".
Após alguns minutos rebatendo essa ideia, relembrando dos rostos vistos na reunião e buscando algo que indicasse um poder de luta equivalente, chego somente a conclusões vazias.

A porta de vidro fosca é aberta, e atrás dela Komei, com sua situação um pouco melhor que antes; Observo seu semblante levemente envergonhado e um aceno de cabeça, busco conforta-la imediatamente, dizendo com uma risada agradável.

ー Acho que exageramos um pouquinho, hahahahah! ー Digo apontando com o dedão para meu ombro direito, onde uma bandagem manchada se faz presente. ー Sente-se, por favor! Temos assuntos importantes à discutir capitã. Já adianto que tenho um bom pressentimento sobre nossa missão, creio que cumpriremos nossos papeis de forma sensacional. ー Gesticulo, puxando uma das poltronas confortáveis para a capitã, e oferecendo uma xícara de chá quente.

ー Chá de arruda... Auxilia na cicatrização. ー Espero a resposta de Komei.

     
Considerações:



N


六番隊
Rokubantai


Noboru Ohta
C
Noboru Ohta

Ícone : Grécia - The dread reunion  100x100
Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/09/2022
Midnight

Re: Grécia - The dread reunion - Publicado Ter Out 25, 2022 7:38 pm





Vida: 245/740
Reiatsu: 925/1300
Stamina: 0/6




O capitão Noboru felizmente parecia bem melhor da luta, de fato tínhamos ido talvez um pouco demais, mas era notório que se fosse para escolher um vencedor era ele. Isso talvez deixasse claro para mim o porquê que Kuina considerasse a diferença entre nós dois e deixasse claro que Ohta era um veterano, de fato, muitos capitães teriam extrema dificuldade em combater ele e seu poder era totalmente condizente com seu cargo.

Aceitava o convite do homem e com cautela se sentava na cadeira oferecida, em seguida pegava a xícara e tomava um gole do chá e maravilhosamente minha garanta era umedecida pela bebida, sentia um alívio imediato e de fato um chá quente era um dos melhores caminhos para apaziguar lutadores.

Pousava a xícara na mesa e então observava Noboru e depois o ambiente, e por fim não aguentava a curiosidade. “Aquele Haori, é de seu antigo mestre?“ Perguntava escrevendo em um dos papeis aguardando a resposta e por fim apenas sorria para o outro terminando de escrever: “Então, desejo ouvir o que tem a dizer capitão, suas habilidades estratégias devem ser tão boas quanto suas habilidades de combate”.

Legenda:
- Fala em sinais –
”Pensamentos”



Midnight

Ícone : Grécia - The dread reunion  94c82a835177d01c8acd5c3d280508ae
Mensagens : 141
Data de inscrição : 17/07/2022
Noboru Ohta

Re: Grécia - The dread reunion - Publicado Ter Out 25, 2022 8:35 pm

K
ashō


Observo Komei relaxar após o primeiro gole, de fato, o chá tem propriedades calmantes excepcionais; Após alguns segundo de apreciação da bebida, Komei se vira para o haori de Ahara, entregando-me mais uma de suas pequenas frases com uma caligrafia digna de um escrivão.

ー Baishiki Ahara... Antigo mestre e o homem mais gentil que conheci. ー Dou um sorriso no momento que meus olhos se fecham, obtendo uma rápida imagem vívida em minha mente, abro-os novamente, olhando para Komei. ー Sabe Komei, antes de tudo isso, antes da Seireitei.. Ahara foi encarregado de eliminar um assassino nas margens do distrito 11, assim que eu o conheci, engraçado, parando para relembrar agora, parece outra vida completamente diferente. Talvez por isso minha aparência contraste um pouco com minha personalidade atual, mas nem sempre foi assim. ー Um leve suspiro acompanhado de um olhar para o antigo haori me faz terminar o raciocínio. ー A piedade dele acabou custando-lhe a vida no final das contas... ー Um leve semblante triste me faz esconder o rosto parcialmente com a xícara de chá, volto com a mesma na mesa e me estabilizo, antes de continuar a tratar dos assuntos mais pertinentes.

Komei me entrega outra escrita, elogiando-me e esperando minhas estratégias para o futuro. ー Hahahaha, você é muito gentil, se não fosse sorte eu estaria caído junto com você naquela praia, tenho que admitir, ninguém nunca foi capaz de cortar o Tōtatsu Funō antes. ー Encosto a xícara na mesa, voltando minha mão direita para apoiar minha bochecha. ー Mas vamos ao que interessa, primeiramente acho importante esclarecermos nossos poderes, para evitar confusões. Começando pelo meu, minha Shikai é capaz de aumentar ou diminuir a gravidade de objetos ou pessoas que eu encosto, tenho a limitação de duas marcações simultâneas, esse é um ponto importante, já que estaremos em 3 em nossa missão, só conseguirei aumentar a velocidade de vocês duas por exemplo. A outra parte da shikai gira em torno do peso dos objetos, naquela hora que lancei a rocha em sua direção, havia a marcado previamente, aumentando grandemente seu peso, então basicamente, aquela rocha tinha o peso de um rochedo; Claro, sou capaz de diminuir o peso também.

Agora a Bankai, Iatsu-Tekina no Sonzai, ao libera-la um domo cerca a área, dentro dela todos recebem ou perdem gravidade, de acordo com minha vontade, então nesse caso, aliados serão beneficiados imensamente com mais agilidade e velocidade, enquanto inimigos ficarão bem mais lentos e com movimentos limitados, dentro do domo, sou capaz de manipular a gravidade livremente, atraindo e distanciando objetos, basicamente é isso.
ー Aponto para a capitã. ー As suas habilidades giram em torno de paralisia e aumento de capacidades físicas pelo que entendi, ou seja, somos uma combinação perfeita para limitar o inimigo e fortalecer nós mesmos; No campo de fuga, poderíamos limitar os inimigos com sua paralisia e minha bankai em uma grande área por exemplo, enquanto eu aumento nossas capacidades, tornando uma fuga extremamente eficaz. ー Me calo momentaneamente, esperando alguma resposta de Komei.

     
Considerações:



N


六番隊
Rokubantai


Noboru Ohta
C
Noboru Ohta

Ícone : Grécia - The dread reunion  100x100
Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/09/2022
Midnight

Re: Grécia - The dread reunion - Publicado Ter Out 25, 2022 9:07 pm





Vida: 245/740
Reiatsu: 1300/1300
Stamina: 6/6




Bashiki Ahara, eu já tinha ouvido esse nome antes. A muito atrás diziam que o capitão da sexta divisão era um homem de habilidade excepcional, enviado diretamente em Ayatto nas piores missões e nos casos mais críticos, suas habilidades de combate eram lendárias e seu nome ficou conhecido como um grande capitão. Lembrava-me de quando criança ter ouvido esse nome entre as famílias nobres. Outro ponto alto da tarde era saber do passado do capitão, nunca sequer imaginara que ele vinha de algum distrito do Rukongai, seu trejeito não denunciava que não tivera educação formal desde o começo, ou melhor, Ahara deveria tê-lo treinado à exaustão após decidir adotá-lo como discípulo. Nossas histórias eram muitas distintas, e isso deixava curioso de pensar se Kuina pensara nesses detalhes desde o começo, ter diversas visões de uma mesma realidade e diversos poderes poderiam dar a ela o melhor do esquadrão, ainda mais no momento que estávamos vivendo. A última frase do capitão me deixava reflexiva também, nesse ponto estávamos de acordo, Genro tinha decidido abandonar seus status para viver a eternidade comigo, mas esse amor lhe custou a vida, ele era totalmente capaz de deter o inimigo, mas escolheu a morte para me proteger.

Então, começava a ouvir o capitão em seus planos e estratagemas. Do que tinha pensado anteriormente uma parte era verdade, sua shikai e bankai tinham a ver com habilidades de manipulação e em especial com a gravidade, mas a novidade era a capacidade dela, tanto sua Shikai quanto Bankai pareciam bem além do que eu pensava. Em primeiro, sua shikai focava-se em alvos individuais enquanto sua bankai era mais focada em área. O custo disso tudo eu podia imaginar que era sobre reiatsu, tanto ele quanto eu tínhamos a duração de nossas bankais agravada pelo quanto conseguíamos gastar de reiatsu. De fato, Noboru tinha uma pressão e uma reserva muito grande, todavia não era infinita. Em outras palavras, quanto mais rápido conseguíssemos derrotar os inimigos ou fugir, melhor.

Minhas habilidades giram em torno do zanjutsu, não sou extremamente habilidosa em uso da reiatsu. Mas você está certo nos dois pontos, minha shikai, Shishi Zangyo, é capaz de aumentar minha força física além de tomar a forma de uma Naginata, posso invocar até cinco magatama e cada uma delas me concede mais força física. A bankai é capaz de paralisar os inimigos e consigo cortar a matéria algumas vezes, pelo fato de ser uma espada de pura energia, estranhamente é como se eu cortasse a matéria a frente, não é uma projeção ou um rastro, é apenas um grande corte. Fora isso, consigo somar minhas habilidades na espada. Sendo sincera, nunca tinha conseguido fazer aquele corte antes, então pode considerar que cortar sua barreira foi uma sorte capitão.

Escrevia com um leve sorriso e então pegava o chá tomando mais um pouco dele e na sequência voltando a escrever.

Desconheço as habilidades de Kuina, mas creio que não podemos contar com ela, na verdade acho que quanto menos combatermos lá será melhor, estaremos no território inimigo e eles terão a vantagem. Em todo caso, nossas habilidades têm grande potencial, porém grande custo. Não consigo manter a minha bankai por muito tempo, então se tivermos de lutar teremos de ser rápidos. Podemos manter essa estratégia de você conseguir desacelerar o inimigo e eu tentar atacá-lo com mais força, acho que esse plano vai abordar a maioria dos Espadas, mas se tivermos algum inimigo muito rápido ou capaz de simular os Kaidous, teremos de usar nossas bankais e tentar acabar com aquilo o mais rápido possível.

Parava por um instante e pensava um pouco.

Como última cartada podemos usar o cenário a nosso favor, podemos tentar derrubar algumas paredes de Las Noches e usar a bagunça para fugirmos mais fácil.




Legenda:
- Fala em sinais –
”Pensamentos”



Midnight

Ícone : Grécia - The dread reunion  94c82a835177d01c8acd5c3d280508ae
Mensagens : 141
Data de inscrição : 17/07/2022
Noboru Ohta

Re: Grécia - The dread reunion - Publicado Qua Out 26, 2022 1:46 pm

K
ashō


Leio atentamente as frases de Komei, prestando atenção em seus adendos relevantes, de fato, por mais perfeito que fosse nossas combinações, elas não se estenderiam para sempre.

ー Concordo, uma ação de combate tem que ser evitada ao máximo... O desconhecido ainda prevalece, não podemos correr o risco de sofrer baixas desnecessárias, principalmente mais uma comandante. ー Apoio a mão em meu queixo. ー Mas de qualquer forma, acho melhor deixarmos Kuina a par de nossas possíveis combinações, até para receber seu auxílio, dependendo de seu poder desconhecido.
     
Me levanto e encaro a grande parede de vidro, pensando rapidamente em tudo que havia se passado e ainda acontecerá; Me viro para Komei, dizendo:

ー Acho que nós dois precisamos de um descanso digno. ー Rio rapidamente.


Considerações:



N


六番隊
Rokubantai


Noboru Ohta
C
Noboru Ohta

Ícone : Grécia - The dread reunion  100x100
Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/09/2022
Midnight

Re: Grécia - The dread reunion - Publicado Qua Out 26, 2022 7:19 pm





Vida: 245/740
Reiatsu: 925/1300
Stamina: 2/6



Baixas. Essa era uma palavra que evitávamos pensar de vez em quando, ainda mais nos últimos tempos. A Gotei 13 tinha perdido muito com os recentes sumiços e com os ataques causados pelos inimigos em outros tempos, diversos nomes e lendas haviam sumido. Acontecimentos internos recentes também levaram diversas almas do Rukongai a voltarem para o ciclo de renascimento. Por onde olhávamos havia baixas, e esse sangramento não parecia estancar tão cedo. Desse modo, perder Kuina em uma reunião com o Rei Hollow seria impensável, inconcebível, o fim da Gotei 13 como instituição e possivelmente colocaríamos em xeque a estabilidade da Soul Society.

O plano deveria ser rápido, deveríamos ir lá, falar com o novo Rei Hollow sobre os desaparecimentos e saímos, sem batalhas, sem gastar tempo demais. E falando de tempo, de fato, ambos eu e Noboru merecíamos algum tempo de descanso. “Deixo as notícias para Kuina a seu cargo capitão. Muito obrigada pelo treino ” Escrevia por fim no papel e deixava-o para o capitão, terminando o chá restante na xícara.

Então, me levantava pegando a zanpakutou e a colocando na cintura, ainda havia bastante a treinar, bastante a melhorar. Agora eu sabia que chegara em um novo nível, mas longe da maestria que conhecera com Genro, eu deveria me tornar mestra. Todavia, o corte que fizera contra a Totatsu Funo denunciara algo claro: minhas habilidades haviam evoluído, eu era capaz de cortar tudo, todavia precisava de costume e refino em alguns pontos.

Olhava por um momento para minha mão, apertando-a como se estivesse querendo agarrar algo e pensava nos acontecimentos recentes, o sumiço de Wing, a situação de Kuina, o equilíbrio das almas. Havia muito a perder. Assim, fazia uma leve reverência ao capitão Ohta e me retirava dali, indo para meus aposentos e ao devido descanso.


Legenda:
- Fala em sinais –
”Pensamentos”



Midnight

Ícone : Grécia - The dread reunion  2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

Re: Grécia - The dread reunion - Publicado Sex Out 28, 2022 1:17 pm

Vamos lá, @midnight e @noboru ohta

Foram solicitados três objetivos para esta RP, experiência de XP de RP Livre, Habilidade e Contabilizar PVP.

Segundo conversado no Chat com o Mid e o Gama, não é possivel contabilizar o PVP pois funcionou como uma espécie de treino(para obtenção de habilidade.

Conforme o Sistema de Experiência , "RPs que não possuem nenhum objetivo (não são treinos, missões, não concedem vantagens ou habilidades secundárias/principais) concedem 2xp por post." , neste caso essa RP de vocês não se enquadra no necessário para obtenção do XP de RP.

Por último devo pontuar ao Noboru, que três das suas onze postagem não atingiram a marca de duzentas palavras, mas conforme conversado com os administradores, como a regra de validação de postagem era um acordo e não esta presente no sistema de regras do fórum, não a levarei em consideração.

Sendo assim, está aprovada a obtenção da Habilidade Secundária: Kendo para o @Midnight.

Irei conceder 22 pontos de experiência de RP Livre ao Noboru por conta da minha interpretação sobre a regra de que, para ele, o RP não teria outro objetivo.
Afro

Conteúdo patrocinado

Re: Grécia - The dread reunion - Publicado


Resposta Rápida