Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[Halloween] Parc des Princes EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[Halloween] Parc des Princes EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[Halloween] Parc des Princes EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[Halloween] Parc des Princes EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[Halloween] Parc des Princes EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[Halloween] Parc des Princes EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[Halloween] Parc des Princes EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[Halloween] Parc des Princes EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[Halloween] Parc des Princes EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [Halloween] Parc des Princes 2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

[Halloween] Parc des Princes - Publicado Seg Out 24, 2022 11:38 pm

NARRADOR
 

Os alarmes pela Seireitei disparavam, vários oficiais eram enviados para comunicar seus capitães do ocorrido. No mundo, uma névoa invadia diversas cidades e pessoas começavam a ser devoradas. Nos monitores de observação dentro das 12a divisão, milhares de pontos apareciam ao longo do mundo transformando-as praticamente em gigantescos pontos vermelhos, alguns cientistas gritavam 100, outros de 1000, outros de 5000 Hollows ao redor do mundo. Um número gigantesco de criaturas aparecia ao redor do globo, pois no período em homenagem às almas, durante a transmigração era quando todos se agitavam. Porém, diferente de todas as outras vezes, algo parecia diferente, algo parecia coordenado, mas a prioridade liberada pela Central era clara: Todos os oficiais deveriam proteger o Mundo Humano e impedir o que quer que estivesse acontecendo.

Na França um cenário era consolidado, os eventos de abertura da copa do mundo se aproximavam cada vez mais, e com isso turistas de todo o planeta de reunião na capital Paris. O número de criaturas se tornava cada vez maior, e a grande concentração de pessoas também aumentando era o maior potencial para uma catástrofe no equilíbrio das almas. Os arredores do estádio do Paris Saint-Germain eram tomados por criaturas de baixo nível de combate, oficiais eram capazes de neutraliza-las sem o menor problema.


Instruções:

Está dada a largada para nosso evento de Halloween ! O funcionamento será da seguinte forma: Todos poderão postar nos tópicos criados pelos narradores até o dia 27/10 às 20:00. Cada tópico poderá suportar no máximo 4 players e os tópicos serão criados de acordo com a capacidade dos narradores. O evento foi dividido em duas etapas, sendo a primeira até o dia 27 e a outra do dia 28 ao dia 31 de outubro.

Nessa primeira etapa, considerem que vocês podem chegar no evento e então se desejarem podem enfrentar os hollows considerando-os como de nível inferior (role um d20 no tópico de rolagem: https://bleachlasnoches.forumeiros.com/t446-dados-halloween-parc-des-princes , o numero que você tirar é a quantidade de hollows que matou!) e podem interagir com outros players.

Os espaços para o evento são dois: Mundo Humano (restrito a shinigamis) e Hueco Mundo(Arrankars) por isso pedimos que vocês se restrinjam a esses espaços de acordo com suas raças.

Afro

Ícone : [Halloween] Parc des Princes Kanjis10
Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/10/2022
Baal
Capitão da 11a Divisão

Re: [Halloween] Parc des Princes - Publicado Ter Out 25, 2022 1:23 am

Vida: 920/920 Reiatsu: 800/800 Staminha: 7/7 Cansaço: 4

A Seireitei estava maluca, alarmes, luzes correria, mapas, em suma estava uma anarquia. Sai do subsolo de meus aposentos já com todo o alarde em seu ápice. Alguns shinigamis estavam socando a minha porta me chamando efusivamente aos berros, “Capitão, Capitão, Capitão”, então para acalmá-los abri a porta.


A coisa estava feia, de acordo com os relatos havia uma explosão de Hollows praticamente consumindo o mundo humano inteiro. 


- Então, por que me chamaram? Não deviam estar no mundo humano agora? Os shinigamis a minha porta ficaram sem palavras e antes que achassem algo para dizer parti em direção a Senkaimon procurando o lugar que estava mais grave, e o achei.


França, a última vez que estive aqui De Gaulle ainda estava vivo e lúcido. Não demorou para que eu colocasse os olhos no estrago. Um exército de Hollow brotando de uma névoa densa e cinza. O banquete para aquelas almas corrompidas estava próximo, um estádio lotado, cercado por ruas abarrotadas de almas viventes prontas para serem consumidas sem nenhum esforço.


- Droga. Algum evento deveria estar acontecendo por ali. 


Pousei num telhado de cor azul esverdeado desses famosos Hôtel’s du France. Um exército de animais deformados vinha até os humanos e a única coisa entre eles era eu. A assinatura de reiatsu daqueles hollows não era grande coisa, não precisaria usar minha bankai ou shikai aqui, quanto menos uma técnica elaborada. “Melhor economizar forças, vai que o rei deles esteja perto, me observando” pensei. Me coloquei em posição de combate, a guarda do Hakuda, cerrei os punhos e os levantei rente aos meus flancos e parti em direção a batalha, primeiro nos hollows ao telhado.


- Trouxeram um exército pequeno de mais. Disse


O primeiro soco acertou em cheio um hollow com cara de grilo, fazendo sua cara despedaçar, o segundo foi outro hollow de forma humana, mas face de bode. Um a um foram tombando com meus socos e chutes, doze ao todo, mas não pareciam acabar.


326 Palavras
Dados:
Template por Vênus
Baal

Capitão da 11a Divisão
Ícone : [Halloween] Parc des Princes CFMv5ph
Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/10/2022
Re

Re: [Halloween] Parc des Princes - Publicado Ter Out 25, 2022 2:32 am

Kina
Lillet
1
200/200
700/700
5/5
ficha
Mind be purged, world be saved.

Já faz quatro dias que Kina estava no mundo humano, Paris geralmente não era sua área de patrulha comum, mas com a recente falta de pessoal na Soul Society e a chegada daquela data problemática anual, a shinigami e mais outros haviam sido mandados como reforços. O fato era que nos quatro dias que a mulher estava na cidade a atividade não era o bastante para que Kina se fizesse necessária, e assim no início de toda aquela confusão, ela estava tirando uma folga.

Um costume até que peculiar da shinigami durante seu tempo no mundo humano era de vestir seu gigai e experimentar restaurantes novos, a forma como os humanos a tratavam com normalidade e sem nenhum alarde era muito reconfortante. Kina aproveitava sua refeição nas mesas externas de um pequeno bistrô quando notou a cortina preta de fumaça no céu, várias concentrações de Reiatsu cercando a cidade, não apenas de hollows mas de shinigamis que pareciam surgir cada vez mais.

— Aaah… — A mulher suspirou desanimada enquanto olhava para o seu prato de pasta italiana ainda inacabado, por um instante pensou em terminá-lo antes de partir para o seu dever, mas não demorou muito para os Hollows chegarem ao chão e um grito chamava sua atenção. Uma mulher que provavelmente nem conseguia enxergar a criatura, apenas assustada com a explosão ao seu lado.

Kina alcançou sua bolsa tirando uma pequena bala e colocando-a na boca, o item retornava a Shinigami para sua forma original enquanto uma alma artificial tomava conta de seu gigai.

— Se você tocar no meu almoço eu te mato — Disse para “si mesma” antes de correr ao socorro dos civis.

Os monstros que surgiam na avenida eram relativamente fracos, Kina não tinha o menor problema em simplesmente decapitá-los com um único corte cada, mas apenas teve tempo de matar dois antes que os Hollows ao seu redor começassem a morrer de um à um numa velocidade impressionante. A figura que causava aquilo era fácil de reconhecer, apenas um shinigami utilizava aquele haori branco com a marcação da 11ª divisão.

— Capitão Baal — Chamou a atenção do homem enquanto se aproximava, se a central havia mandado um capitão para lá a situação provavelmente estava até mesmo pior do que parecia, de qualquer forma aquele homem que possuía a maior autoridade no local provavelmente comandava a operação em Paris.

— Kina Lillet, terceira oficial da Quinta Divisão — Ainda atenta aos seus arredores, não chegou a se curvar com a cortesia usual de sempre — Estou aqui para cooperar, apenas me dê as ordens — Talvez tivesse pego essa mania de seus companheiros de divisão, mas Kina não costumava agir a menos que fosse necessário, ela mesma não se importava muito com o mundo humano, e era sua falta de senso comum e julgamento qua a faziam aguardar por instruções.
Observações:
Re

Ícone : [Halloween] Parc des Princes Sucrose
Mensagens : 129
Data de inscrição : 06/10/2022
Idade : 30
Tomita

Re: [Halloween] Parc des Princes - Publicado Ter Out 25, 2022 11:05 am

Alice
Evergreen
1
1000/1000
1300/1300
9/9
ficha
Spooky Scary Hollowton~



Se eu disser que não tomei um susto e derramei a minha xícara de chá na mesa e sobre meu jaleco, eu estaria mentindo. Os alarmes soaram como loucos e a agitação toda só havia estragado o meu tempo de pausa entre um paciente e outro. Estava trabalhando em apoio às enfermeiras do Sōgō Kyūgo quando tudo começou. - C-Calma pessoal… - Disse para acalmar meus colegas de trabalho, oficiais e enfermeiras do local. Eu precisava ver o que estava acontecendo. Larguei o jaleco sujo e vesti o meu manto de capitã antes de correr para averiguar o problema.

Aparentemente, uma infestação de hollows estava ocorrendo no mundo todo, o que causava de certo modo um pânico generalizado na Seireitei entre os não combatentes. Eu tentei acalmar o máximo das pessoas que pude, mas não pude gastar meu tempo fazendo isso, eu sou uma capitã, minha responsabilidade maior é na linha de frente. Se eu encontra-se Yuriko no caminho, chamaria a minha tenente para me acompanhar até nosso destino. - Yuriko-san! P-Precisamos nos apressar! Aparentemente os hollows d-decidiram dar uma festinha.- E nós seríamos os penetras.

Quando atravessei o portal e vi Paris, dei um belo sorriso. Eu nunca tive a oportunidade de andar muito naquela cidade em especial, e sonhava em passear nela outrora, quando não estivesse infestadas de hollows. Olhei para baixo, observando a vida noturna agitada dos humanos e como eles estavam em perigo. Algum evento estava sendo realizado ali, mas eu não sabia do que se tratava especificamente, só sabia que era sobre futebol.

De longe percebi duas assinaturas de Reiatsu, uma delas era poderosa e parruda como um urso negro a outra familiar e exótica como uma garça. Tinha quase certeza de quem eram seus donos e decidi me aproximar. No caminho, concentrei a minha própria Reiatsu para acabar com alguns hollows menores e mais fracos. Eles eram em grande número, mas eram em suma muito fracos, o que não me parecia boa coisa… O chefe nunca manda seus subordinados sozinhos ao campo de batalha.

Logo a frente avistei a oficial dos cabelos brancos da 5° Divisão. - Kina-chan! - Disse enquanto me aproximava dela com um sorriso - Q-Que bom vê-la! - Mais a frente, vi o capitão Baal da 11° Divisão. O homem feito de pura fibra muscular já começava a limpar o local. - Hagane-senpai! Q-Que bom que você está aqui t-também. - Disse soltando um pequeno suspiro de alívio, eu particularmente não era a melhor lutadora e ter o capitão ao meu lado me deixava mais segura.


Informações:
Tomita

Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/10/2022
Faktor

Re: [Halloween] Parc des Princes - Publicado Qua Out 26, 2022 8:10 pm

Kozume
Yuriko
1
600/600.
1.000/1.000.
7/7.
ficha
Paris

- Hmm… Fazer essas tranças é tão demorado… - Me encontrava sentada em frente ao espelho de meu quarto enquanto terminava de arrumar meu cabelo, usava um quimono azul com estampas de mar, alguns acessórios relacionados ao mar para decorar meu cabelo, brincos e outros adornos que combinasse com o visual. Não estava me arrumando para nada em específico, apenas queria registrar esse belo penteado e passar o resto do dia recebendo os elogios pelo mesmo. - Ficou perfeito! - Enfim acabava o penteado, era lindo mas muito complicado, principalmente pra quem o fez sozinha. Passava um batom azul escuro que chegava pro roxo para que combinasse com meus olhos que estavam em um belíssimo tom de violeta. - "Bom, hora de ir ajudar a Capitã! ." - Me levantava animada e me dirigindo para fora do quarto, em busca da ala médica, já que era lá que Alice normalmente se encontrava.

- Acho que tô engordando… Enfim, não cons- - Parava rapidamente minhas falas assim que ouvisse o alarme que soava por todo o distrito. Imediatamente, apesar da preocupação, saía correndo pelos corredores o mais rápido que pudesse em busca da Capitã, em um momento como esse era inevitável minha presença ao seu lado. - "Droga, estou sempre atrasada…" - Me aproximava de Alice aliviada em ver que estava tudo bem com ela, e parando um pouco para respirar. - O que f-... Claro! Temos que nos apressar, conte comigo! -

Apressadamente, íamos rumo ao mundo humano, não era minha primeira vez por lá e tinha certeza que não seria a última, porém não esperava aparecer em um lugar como aquele. - "Isso é… Um estádio? Mas onde estou? Esperava estar no Japão…" - Era um lugar completamente diferente do que já havia visto, nunca havia saído do Japão antes e não conhecia nada daquele local, contudo, estávamos lá para proteger o Mundo Humano e acabar com todos os Hollows.

Do longe, já era possível perceber uma presença grandiosa de um Shinigami que já estava no local, eu tinha certeza de já ter presenciado a pessoa, porém não sabia quem era ao certo. Um pouco ofuscada pela presença do Capitão, conseguia sentir a presença de algum Oficial que estava em batalha junto. Saímos em direção deles, nos apressando para que pudéssemos os ajudar o quanto antes. - "Vou fazer a única coisa que me vejo capacitada, acabar com os Hollows… Posso não saber Kaidous ou Bakudous como o resto da Quarta, porém sou a encarregada de proteger a Capitã no campo de batalha!" - Avançava em velocidade máxima na direção dos outros, me preocupando sempre em ficar numa posição que me permita ter total visão da Capitã não deixando que nada sequer tentasse se aproximar dela, acabando com alguns dos Hollows que estivessem nos arredores pelo caminho, antes que chegássemos de fato nos outros dois Shinigamis.

Assim que nos aproximamos, pude perceber a Oficial Kina da Quinta Divisão, e o Capitão Baal da Décima Primeira Divisão. Ambos já estavam matando alguns dos Hollows, mas me certificava de acabar com todos os que estivessem nos arredores, visando deixar o local vazio para que ninguém sofresse perigo, rondando sempre a área área círculos para que não perdesse Alice de vista, acabaria com o máximo dos Hollows presentes, apenas indo me apresentar aos outros após terminar de finalizar os Hollows. - Muito prazer em vê-la novamente Kina. Prazer em vê-lo Capitão. - Me aproximava de Kina, pegando suas mãos e abrindo um grande sorriso, porém falar com Baal, me curvava ao mesmo e falava formalmente, mostrando máximo respeito.

- Falas. -
- "Pensamentos." -

Palavras:
Extra:


Faktor

Ícone : [Halloween] Parc des Princes 2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

Re: [Halloween] Parc des Princes - Publicado Qui Out 27, 2022 6:20 pm

NARRADOR
 

Apenas os capitães pareciam prontos para o trabalho, os demais que acabavam por se juntar naquela cena pareciam estar curtindo uma espécie de férias e foram pegos de surpresa por um evento anormal que exigia que trabalhassem mais que o esperado, em uma região de baixa familiaridade ao grupo. Era um grupo forte, afinal, Baal junto a Alice formavam uma dupla quase que imbatível, a menos que houvessem também dois oponentes a altura... Aquela grande quantidade de gargantas que abriam na cidade não era comum, e isso era de fácil conclusão até mesmo para a oficial mais inexperiente do grupo.

O Encontro daqueles shinigamis talvez não fosse o que nenhum deles imaginava, o Capitão da décima primeira divisão mostrava porque liderava a divisão de combate direto direto, e certamente ele era o mais apto para comandar aquela ação contra o grande grupamento de hollows que tomava paris. — É GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! — Eles podiam ouvir a plateia do lado de dentro do estádio, e também de todas as pessoas de suas casas e seus edifícios naquela região. Eles não sabiam, mas era o jogo de abertura da copa do mundo e tinham acabado de chamar toda a atenção de todos os hollows da região, principalmente aquele que havia chegado por ultimo que em seu caminho derrubou quase duas dezenas. Os shinigamis podiam perceber vindo do sul, em direção ao estádio e tendo eles no caminho mais uma orda com várias dezenas de hollows, bastavam com que eles se organizassem para ter a iniciativa.


Instruções:

Está dada a largada para nosso evento de Halloween ! O funcionamento será da seguinte forma: Todos poderão postar nos tópicos criados pelos narradores até o dia 27/10 às 20:00. Cada tópico poderá suportar no máximo 4 players e os tópicos serão criados de acordo com a capacidade dos narradores. O evento foi dividido em duas etapas, sendo a primeira até o dia 27 e a outra do dia 28 ao dia 31 de outubro.

São 49 Hollows a caminho de vocês(numero dos dados de vocês somados), mas eles possuem o mesmo nivel de força do anterior. Ou seja, rolem mais 1d20 cada e ele representara o numero de hollows abatidos, independente de ordem(a ordem de postagem pode ser alterada em relação ao primeiro turno). O prazo de vocês é de cerca de 36 horas até minha próxima postagem. Hollows sobreviventes poderão ser problema!


Afro

Ícone : [Halloween] Parc des Princes Kanjis10
Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/10/2022
Baal
Capitão da 11a Divisão

Re: [Halloween] Parc des Princes - Publicado Qui Out 27, 2022 8:15 pm

Vida: 920/920 Reiatsu: 800/800 Staminha: 7/7 Cansaço: 4

"— Capitão Baal —" Disse, "— Kina Lillet, terceira oficial da Quinta Divisão —". Kina, me lembro dela, já a vi em algumas situações, sou bom com rostos.
- Continue ceifando tenente. Respondi


Mal tinha falado com Kina e outras ajudas vieram. Alice e Yuriko que matou mais que todo mundo ali somado, impressionante. Cumprimentei os novos shinigamis com um maneio de cabeça e voltei a analisar a situação corrente.


GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! Ouvi, vindo do estádio. Ao olhar para o estádio vi que os humanos continuavam vindo e vindo e agora de outra direção, o sul. Naquele momento em que ainda estávamos perto falei com Alice. 


- Alice, se tiver a bondade de ficar aqui com mais alguém, vamos nos dividir ou vamos ficar cercados pelos hollows, será dois grupos de dois um no norte o outro, sul... quem vem comigo?


Antes de receber uma resposta saltei de telhado em telhado em direção a outra horda de hollows, eram fracos, nós quatro podíamos resolver a situação se não chegasse ajuda, todos ali aparentavam ter mais poder do que o externava.


Com uma voadora descendo de um telhado meu pé acertou o centro do peito de um hollow que voou para trás se desfazendo em reishi. Chutei  próximo, soquei o seguinte e assim continuei golpeando como um maluco, como se minha vida dependesse daquilo, e realmente dependia.

219 palavras.
Dados:
Template por Vênus
Baal

Capitão da 11a Divisão
Ícone : [Halloween] Parc des Princes Sucrose
Mensagens : 129
Data de inscrição : 06/10/2022
Idade : 30
Tomita

Re: [Halloween] Parc des Princes - Publicado Sex Out 28, 2022 4:13 pm

Alice
Evergreen
2
1000/1000
1300/1300
9/9
ficha
Spooky Scary Hollowton~



A situação não era nada boa. Enquanto os humanos comemoravam, vibravam e torciam por conta do jogo que acontecia dentro do estádio, eu olhava ao redor, vendo a quantidade de hollows que aparecia cada vez mais perto. - N-Não podemos deixar q-que eles machuquem alguém. - Disse de maneira suave e gentil para Yuriko. O capitão Hagane, um líder nato, já havia percebido a necessidade de separarmos-nos em dois grupos, um ficando para a defesa e outro ao lado oposto. Acenei com a cabeça para ele. - S-Sim! E-Eu e Yuriko-chan ficaremos aqui p-para protegermos esse lado. - Disse para ele antes de me voltar a minha tenente. - C-Conto com sua ajuda. -

Como Yuriko ficaria ao meu lado, Kina deveria acompanhar o Capitão em sua empreitada, seria interessante vê-la em ação, já que sua reputação na Seireitei era deverás peculiar. - K-Kina-chan! Por favor, ajude o Capitão Hagane. - Disse a ela com um sorriso e aceno confiante de minha cabeça. A oficial estaria bem ao lado do grande Capitão, por isso não fiquei preocupada. Suspirei baixinho antes de pegar a minha Zanpakutou.

- Yuriko-chan, precisamos tomar cuidado para não f-ferir os humanos ok? - Levei as minhas delicadas até a minha Zanpakutou e a desembainhei. Fazia algum tempo que não usava a espada para purificar alguns hollows, era uma sensação até nostálgica, embora eu nunca tivesse gostado desse trabalho pessoalmente. Preferia cuidar dos feridos em crises como aquela, porém era meu dever como shinigami e Capitã, levar a salvação daquelas pobres almas perdidas e evitar que elas ficassem mais fortes e mais letais.

Com velocidade e graciosidade, fazia curtos cortes sobre os hollows que vinham para cima de mim, não deixando que eles se aproximassem muito de mim e de Yuriko. Eu era a sua capitã e embora a mulher tivesse o ideal de me proteger, eu era capaz de lidar com hollows fracos como aqueles sozinha. Não contei ao certo, mas havia matado no mínimo uns 20 hollows. Mas ainda havia alguns restantes e precisávamos nos apressar. -Yuriko-chan! Purifique o m-máximo que conseguir! - Disse a minha tenente com um sorriso confiante.

Informações:
Tomita

Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/10/2022
Faktor

Re: [Halloween] Parc des Princes - Publicado Sáb Out 29, 2022 12:48 am

Kozume
Yuriko
2
600/600.
1.000/1.000.
7/7.
ficha
Paris

A confusão inicial era minimamente amenizada, o suficiente para que pudéssemos trocar breves palavras uns com os outros. Mesmo nesses breves segundos os Hollows não pararam de surgir, aparecendo mais e mais mesmo que tivéssemos já matado uma incrível quantidade. - "Droga… Mas que doideira é essa? Espero que não tenhamos mais problemas…" -

O Capitão da Décima Primeira e a Capitã Alice decidiam que nos separarmos era a melhor escolha para que pudéssemos limpar uma maior área o quanto antes, por isso concordava com Alice e apenas a seguia. - Deixe comigo Capitã, vou proteger esse lugar, seja ele qual for, e acabarei com todos os Hollows. Não deixarei que a senhora corra algum p- - Me perdia em meio as minhas falas ao observar ela eliminando graciosamente Hollow após Hollow, numa quantidade absurda. - Talvez não precise tanto de minha proteção… - Dizia bem baixo para mim mesma, enquanto começava a desembaiar minha Zanpakutou lentamente, olhando o acúmulo de Hollows ao redor. Ouvia muita gritaria vinda do estádio, a partida parecia emocionante, apesar de não fazer a mínima ideia de quem jogava. - "Se eles chegarem a essa multidão…" - Os maus pensamentos iam me consumindo cada vez mais e a segurança do Mundo Humano falava mais alto do que nunca, precisava de uma execução perfeita se quisesse trazer sucesso e orgulho para minha Divisão e para Alice, por isso não perderia meu tempo.

Avançava em direção aos Hollows saltando pelo ar em zigue-zague, acabando com todos em apenas um ataque. Estava impressionada em ver a rapidez e agilidade da Capitã para realizar tal tarefa, eu sempre achei que precisaria protegê-la em situações de combate, porém eu talvez tenha subestimado muito uma Capitã da Seireitei. Ao todo, acabava finalizando 16 Hollows que rodeavam o ambiente, parando exatamente de costas à Alice, com minha Zanpakutou empunhada e totalmente atenta. - Devemos ficar atenta Capitã, não acho que todo esse alvoroço vá ficar apenas nisso… Espero estar errada, porém minha intuição diz que as coisas podem piorar… - Falava pra ela, não tirando meus olhos das ameaças a nenhum momento.

- Falas. -
- "Pensamentos." -

Palavras:
Extra:
Faktor

Ícone : [Halloween] Parc des Princes CFMv5ph
Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/10/2022
Re

Re: [Halloween] Parc des Princes - Publicado Sáb Out 29, 2022 2:26 am

Kina
Lillet
2
200/200
700/700
5/5
ficha
Mind be purged, world be saved.

As duas figuras que chegavam como reforço eram de acalmar os nervos de qualquer um, ter o quarto esquadrão logo ao lado significava poder lutar sem se preocupar muito com as consequências. Mas para Kina em especial, Alice e Yuriko eram duas das poucas pessoas que se sentia segura em confiar as costas, a pequena Capitã já a havia lhe salvo de uma situação perigosa antes enquanto a Tenente teria ganho o respeito da shinigami de cachos de prata quando a venceu na competição de sushi. Apesar de toda aquela bagunça que havia sido a reunião entre divisões, o objetivo de fortalecer os laços entre os shinigamis parecia ter funcionado.

— Capitã Alice, Yuriko, é bom revê-las — Disse Kina um pouco mais relaxada com a eliminação dos hollows que os cercavam momentaneamente.

Como esperado era o Capitão Baal que dava as ordens, a ideia de dois flancos para cobrir uma grande área parecia mais sensata. Kina confirmava o pedido da capitã Alice de seguir o líder da 11ª divisão, embora o homem não aparente ser alguém que precisaria de ajuda.

— Entendido, irei apoiá-lo na medida do possível — A shinigami segurava firme a espada ao lado do corpo, pronta para avançar na nova horda de hollows que surgia — Vocês duas tomem cuidado.

Enquanto o Capitão Baal parecia centrar suas lutas no solo, Kina se manteve seguindo-o por cima dos telhados, e embora fosse difícil sobrarem alvos ao lado de alguém tão forte quanto o capitão, a mulher seguia eliminando os monstros retardatários ou que pareciam querer fugir do homem, embora estivessem em grande quantidade a maioria dos alvos pareciam fracos, de forma que Kina nem mesmo sentia a necessidade de utilizar sua especialidade.
Observações:
Re

Ícone : [Halloween] Parc des Princes 2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

Re: [Halloween] Parc des Princes - Publicado Sáb Out 29, 2022 11:31 am


[Halloween] Parc des Princes Ed5
 

Mais uma onda de fracos hollows era fácilmente derrotada pelo esquadrão shinigami que atuava naquela região. A morte daquele hollows liberava uma densa fumaça roxa que cobria toda a região como se fosse uma neblina. No primeiro momento eles não teriam o vislumbre do responsável, mas de repente uma grande bola vermelha tomava destaque ao final da rua, cerca de vinte metros da capitã do quarto esquadrão, e pouco mais de quarenta metros do capitão do décimo primeiro. Os Shinigamis conheciam aquela técnica, um Cero que limparia toda a distância na direção daquela que mais tinha derrotado criaturas desde a chegada da equipe.

A criatura responsável poderia então ser vista após isso. Um monstro humanóide esbranquiçado com partes roxas que lembravam o tom da névoa que tomava os arredores do estádio, seu único olho era dourado assim como esferas que tinham em suas mãos, e da sua boca uma baba escorria a todo momento. Talvez aquela cena remetesse imediatamente a uma coisa que talvez apenas o capitão Baal já tivesse visto presencialmente; um Vasto Lorde. Não é nada comum criaturas como essas chegarem ao mundo humano, e disso todos teriam certeza. Talvez o alerta naquela batalha devesse ser ligado, e o cuidado máximo deveria ser tomado principalmente pela Tenente e pela Oficial.

Instruções:
WO: Aproximadamente 36 horas, ou seja, até 23:59 de amanhã.
Informações da Criatura percebidas por vocês: Velocidade 5.
Névoa: Todos devem rolar 1d20+int com dificuldade 13, quem não passar vai ter respirado o ar tóxico.
Veneno de Paralisia: Quem respirar o ar tóxico será afetado por um veneno de paralisia que atua lentamente. Começando no próximo turno pela lentidão(-1). Poderá rolar um resistir fisicamente com dificuldade 15 até e livrar do veneno.
Tomita: Para se defender do cero é dificuldade 14. Dano da técnica + bonus de PES = 200
Todos: Para acertar o Vasto Lorde é dificuldade também 14.

Técnicas:
[Halloween] Parc des Princes Giphy.gif?cid=790b7611dd9bd5a8ea454dae59358a4ceb3ed86df855ec32&rid=giphy

Nome: Cero
Tipo: Reiatsu
Rank: B
Alcance: 0-20m
Descrição: Talvez a técnica mais icônica dos Hollows. O praticante dispara uma poderosa explosão de energia espiritual concentrada no alvo. Enquanto na maioria dos casos ele é acionado a partir da boca, alguns Arrancar e Vaizards podem disparar o Cero de suas mãos, dedos e outras partes de seus corpos.

Importante: Peritos em Cero podem disparar essa técnica como uma Rank A (Aumentando o custo).

Afro

Ícone : [Halloween] Parc des Princes Kanjis10
Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/10/2022
Baal
Capitão da 11a Divisão

Re: [Halloween] Parc des Princes - Publicado Sáb Out 29, 2022 9:40 pm

Vida: 920/920 Reiatsu: 700/800 Staminha: 6/7 Cansaço: 4

A batalha parecia já estar ganha, não havia hollow que fazia frente a força dos shinigamis, mas a situação estava prestes a se reverter. Minha cabeça começou a doer, por um momento fui acometido por uma tontura. "Que merda" pensei. Quando me dei por conta observando ao redor vi que o solo estava tomado por um gás roxo que saia dos hollows mortos. Prendi a respiração e depois soltei o ar que ainda residia em meus pulmões, coloquei minha reiatsu em harmonia. O estrago já estava feito, respirei esse gás maldito o máximo que eu podia fazer agora era resistir aos efeitos do veneno. 

Antes fosse o nosso maior problema o gás. Uma alma opressora, densa e malígina pode ser sentida, não precisei olhar para perceber que se tratava de um Vasto Lorde, o que está acontecendo aqui? 

A fera de pele pálida, mas com as partes moles rochas, como as axilas e envolta dos olhos. Como a situação já estava controlada tomei uma atitude antes que aquele demônio soltasse seu cero vermelho.

Olhei para Kina, vi que ali a situação estava sob controle e então concentrei meu poder espiritual nas pernas e o ativei, Shunpo visando onde o Vasto Lorde estava cerca de vinte metros que nos separavam, o limite exato para usar a técnica de automático, sem grandes dificuldades. Separei as pernas para afirmar minha base, engatilhei os punhos, fiquei a frente do demônio e com os dois punhos ao mesmo tempo, o ataque visava visando acertar o peito da criatura usando as mãos.

Dano em teoria.:


Gastos:


Dado:


Habilidades:



256 palavras

Template por Vênus
Baal

Capitão da 11a Divisão
Ícone : [Halloween] Parc des Princes Sucrose
Mensagens : 129
Data de inscrição : 06/10/2022
Idade : 30
Tomita

Re: [Halloween] Parc des Princes - Publicado Sáb Out 29, 2022 10:53 pm

Alice
Evergreen
3
1000/1000
1215/1300
8/9
ficha
Spooky Scary Hollowton~


A sensação que eu sentia correr por toda a minha pele, era de que tudo aquilo estava fácil…Até demais. Observei Yuriko ao meu lado, matando vários hollows como se dançasse em meio a todo aquele terror. Minha tenente e eu tínhamos um estilo parecido quando o assunto era elegância. Ela parou em minhas costas e eu dei-lhe um sorriso ao sentir sua presença serena. - Bom trabalho Yuriko. - Disse enquanto fechava meus olhos e abaixava a minha cabeça em um cumprimento ao bom trabalho de minha tenente. Logo percebi um gás estranho subindo do chão e enchendo o ar, fechei a respiração para não inalar o mesmo e levei a destra até a minha boca e narina antes de usar a canhota para espantar o gás para longe de mim enquanto tentava avisar Yuriko do perigo do gás com algumas mímicas.

O que eu não esperava, era a pressão que se seguia. Uma bola avermelhada de energia veio em minha direção e por instinto e sem hesitar gritei: - KYOUMON! - Levantando a barreira na frente de mim e de Yuriko, pois ela estava muito próxima. Senti o estrondo do Cero bater na barreira de ‘’vidro’’ e a mesma resistir bravamente a aquele ataque. Enquanto a barreira nos defendia, pude ver a criatura que nos atacara.

Um hollow monstruoso, porém sua reiatsu não parecia a de um hollow comum… Eu já havia sentido aquele tipo antes… A muito tempo… A criatura não demonstrava sinal de consciência humana ou de algo a não ser o instinto de caça e luta, babava como um cão e era horrenda como um monstro. Por um segundo tive pena de tal criatura maligna, mas ele ainda precisava de ser purificado e parado, para que vidas inocentes não corressem perigo.

Assim que a sua energia se dissipasse, abaixaria a barreira e com a minha Zanpakutou em mãos diria pra Yuriko: - Precisamos detê-lo! - Percebia o capitão Hagane próximo, ele provavelmente atacaria primeiro e como reforço, usei um Shunpo para me aproximar da criatura. Tentaria ficar a uns 5 metros dele antes de dizer: - Bakudou N. 4: Hainawa - Lançaria sobre o corpo da criatura as amarras de energia para que eu pudesse ao menos segurá-lo enquanto o Capitão Hagane se aproximava para o ataque. Amarrá-lo era uma saída para evitar que o hollow causasse mais destruição e colocasse Kina e Yuriko em perigo.


Informações:
Tomita

Ícone : [Halloween] Parc des Princes CFMv5ph
Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/10/2022
Re

Re: [Halloween] Parc des Princes - Publicado Dom Out 30, 2022 1:19 am

Kina
Lillet
3
200/200
650/700
5/5
ficha
Mind be purged, world be saved.

A sensação de baixa dificuldade nada mais se tratava do que uma armadilha silenciosa, não demorou para que Kina sentisse, quase que imediatamente, um intenso frio na espinha a medida que aquela aura vil se revelava, assim que notava a direção daquela presença, Kina perdia a calma por alguns instantes, virando-se na direção da Quarta divisão que havia ficado na retaguarda.

— Capitã Alice! — Gritou rápido na tentativa de avisá-las  se afastarem caso ainda não tivessem notado, mas já era demais, só o que Shinigami via era a intensa luz provocada pela explosão do Cero daquela criatura — Yuriko!

O que Kina demorava a notar no instante era a névoa escura que se aproximava lentamente, já estava tossindo quando se deu conta, e rapidamente tentou ir para um prédio ainda mais alto na tentativa de escapar.

— Capitão Baal cuidado com a… — Mas também à parecia tarde para o homem que também inspirou a fumaça púrpura.

Felizmente nenhum efeito colateral fazia efeito de imediato, e assim que a poeira da explosão baixava, Kina podia ver que a capitã havia erguido uma barreira protegendo ambas. Era a primeira vez da Shinigami lidando com algo naquela escala,o máximo que havia enfrentado até então eram Menos Grandes, e por alguns instantes Kina não sabia bem o que fazer. Era o avanço corajoso do Capitão Baal que a fazia recobrar os sentidos, fazendo-a seguí-lo juntamente com seu Shunpo.

— Oh, senhor! Máscara de carne e sangue… — Enquanto os outros pareciam já fazer um investida frontal, Kina se posicionava há aproximadamente dez metros do Hollow, iniciando um encantamento para apoiar de longe o ataque do Capitão da 11ª e não atrapalhá-lo — libere sobre esta inocente muralha de sonhos a fúria de suas garras. Hadou N. 33: Soukatsui — A mulher aproveitava a brecha entre os golpes do capitão para disparar uma potente esfera de luz explosiva em direção ao Hollow.
Observações:
Re

Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/10/2022
Faktor

Re: [Halloween] Parc des Princes - Publicado Dom Out 30, 2022 11:49 pm

Kozume
Yuriko
3
600/600.
925/1.000.
6/7.
ficha
Paris

Eu sabia e estava consciente da situação que estávamos, corríamos um alto risco, porém toda a atmosfera mudava em uma fração de segundos, quando sentia de minhas costas uma intensa reiatsu e um claro vermelho que cortava o céu em minha direção. - CAPITÃ! - Olhava para ela começando a me mover, porém era tarde demais, o ataque se aproximava rapidamente e por instinto apenas fechava os olhos esperando o pior… Ouvia um grito de bem perto e recolhia a voz… Abria meus olhos novamente e via a Capitã em minha frente, invocando um Bakudou que foi o suficiente para nos proteger daquele ataque. A sensação de alívio era tamanha que minha Primeira reação seria abraçá-la, mas me lembrava do cenário em que estava e retomava minha postura, segurando minha Zanpakutou bem forte e certa o olhar na direção do Hollow.

- Não me importo com esses títulos que lhes dão, no fim, são apenas a escória que preciso eliminar… - Começava a andar pra frente, na direção do Hollow. Ele demonstrava uma força imensa, imaginava que deveria ser da maior escala dos Hollows, um "Vasto Lorde". Era surpreendente dar de cara com um desses numa situação tão inusitada quanto essa, porém nada disso tomava minha cabeça, destruir aquela criatura era a única opção que me restava. - "Sei que ela é uma Capitã e pode se proteger sozinha, porém não posso deixar que todos lutem minha batalha… Não deixarei que a Capitã sofra mais ataques, minha única função nessa Divisão é essa, sua proteção." -

Percebia o Capitã da Décima Primeira se aproximando rapidamente do monstro para uma investida junto da Oficial Kina que ficava um pouco mais atrás auxiliando no uso de Hadous. - Não ficarei para trás… - Começava a emanar minha reiatsu para fora de meu corpo, rodeando ele por completo junto de minha Zanpakutou, era uma forte presença comparado ao que se veria normalmente. Usava o shunpo para me aproximar do Hollow indo em direção de sua cabeça, buscava o olhar olho a olho, antes que finalmente realizasse meu golpe. - Escolheu a pessoa errada para atacar… - Diria, realizando um intenso corte com minha Zanpakutou na diagonal de seu rosto, potencializado por minha Pressão Espiritual.

- Falas. -
- "Pensamentos." -

Palavras: 371.
Extra:
Faktor

Ícone : [Halloween] Parc des Princes 2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

Re: [Halloween] Parc des Princes - Publicado Seg Out 31, 2022 3:46 pm


[Halloween] Parc des Princes Ed5
 

Aquele combate parecia ser mais dificil do que os ceifadores da Seireitei acreditavam. O capitão da primeira divisão fora o primeiro a tomar uma decisão e ao observar a formação do Cero avançou na direção daquele Vasto Lorde, uma entrada em cheio que não era suficiente para impedir o lançamento do golpe, o choque do impacto liberava o raio vermelho precipitadamente, talvez com menos do que sua energia total e com desvios na trajetória; mas a líder do quarto esquadrão estava esperta, e defendeu através de uma barreira de vidro não só ela como também sua companheira. Mas Baal tinha uma certeza, aquela criatura flácida não aparentava ter ossos em seu corpo.

A devolução de ataque dos outros shinigamis a criatura parecia ter baixo sucesso, estava o oponente tão forte que dificultava seu acerto ? Tudo que eles percebiam é que a criatura aparentemente deslizava facilmente dentro da névoa, de forma que tinha sucesso em todas suas esquivas com certa facilidade... Talvez a presença espiritual do ser realmente tenha afetado aqueles shinigamis.

A criatura tinha por sua vez uma oportunidade. A baba que cobria seu corpo aquecia e se convertia em gás, fazendo uma cortina densa e verde que se espalhava pelo local. Aquela fumaça ácida era capaz de danificar e causar queimaduras, seria um problema para todos os shinigamis a até cinco metros do ser. Ainda dentro da sua própria cortina de fumaça, o ser partiria na direção do capitão que tinha acabado de lhe atingir, de alguma forma ele era o único que enxergava com nitidez naquela condição. Uma grande sequência de socos era aplicado pelo ser descontrolado demonstrando sua fúria contra o shinigami que anteriormente o acertou.

Instruções:
WO: Aproximadamente 48 horas, ou seja, até 16:00 do dia 02.
Informações da Criatura percebidas por vocês: Velocidade 5. Invertebrado. Vasto Lorde.
Névoa Roxa: Faktor e Rê ainda estão sob efeito, podem rolar o resistir com a dificuldade 15. o Debuff nesse turno passa a ser -2(Paralisia leve)
Nuvem Verde: Dificuldade para esquiva: 10+1(Vasto Lorde)+1(Rank D) = 12. Dano Teórico: 110. Aplica Queimadura Média. (A personagem do Re esta fora do alcance ja que narrou ficar a 10 metros.)
Baal: Sobre o ataque contra seu personagem, você tem direito a um detectar presença com dificuldade 11, se não passar, a técnica será considerada um ataque furtivo e terá dificuldade 16 para ser defendida. Se passar, a dificuldade para defesa será 14.
Todos: Para acertar o Vasto Lorde é dificuldade também 14.
Dicas: Vocês tem duas ações complementares e duas ações ofensivas, tentem aproveitar mais a totalidade das ações.
Caso facilite pravocês podem fazer uma copia desta planilha aqui e colocar o inimigo com Velocidade 5, PES 5, Força 4 e Resistência 3. (Vai facilitar vocês a acharem seus rolamentos e os valores dos danos aplicados. Na calculadora de ataque, o campo "Dado" é referente a discreepância entre os dados.(diferença entre o seu dado e o do oponente)

Técnicas:
[Halloween] Parc des Princes Gifs-de-jojo-42

Nome: Acid Touch
Rank: D
Tipo: Reiatsu
Alcance: 0-5m
Descrição: O hollow é capaz de produzir ácido em seu organismo podendo cuspi-lo em média distância ou manejá-lo com as mãos.

[Halloween] Parc des Princes Tenor82848d154afec2fe

Nome: Sandbag Beat
Rank: B
Tipo: Hakuda
Alcance: Corpo-a-corpo
Descrição: O usuário desfere uma sequência de socos rápidos que causam dano agravante.

Afro

Ícone : [Halloween] Parc des Princes Kanjis10
Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/10/2022
Baal
Capitão da 11a Divisão

Re: [Halloween] Parc des Princes - Publicado Seg Out 31, 2022 7:17 pm

Vida: 920/920 Reiatsu: 555/800 Staminha: 7/7 Cansaço: 3/4

O ataque foi perfeito corri em direção ao demônio, avancei com a ajuda de meus outros amigos e o Soukotsu acertou em cheio explodiria o Vasto Lorde, se ele não fosse tão forte.

"Droga" pensei, vou ter que tentar outra coisa. O meu ataque parecia ter despertado um extinto primal no Hollow e antes que eu pensasse em algo ele soltou mais de sue gás maldito, minha reação foi pular para trás usando de minha velocidade. Consegui evitar o gás, mas não dos seus socos que se assemelhavam muito a técnica do Sandbag Beat shinigami. Escondido em meio ao gás púrpura o Hollow avançou. A única coisa que eu conseguia  tentar fazer foi colocar os antebraços à frente da minha face para cobrir minha cara e focalizar a minha pressão espiritual ao longo do meu corpo para apenas mitigar os danos e logo após o golpe e tentar me afastar cerca de dez metros para trás usando do Shunpo depois que os golpes cessassem.

Me comunicando a base de reishi disse aos shinigamis.

- Vamos ter que matá-lo na base do Kidou.

Coloquei a mão no cabo da zanpakutõ, vou ter que usar isso? Pensei, talvez, eu tinha um plano comecei a reunir Reiatsu para o meu corpo novamente, tentando me regenerar.

Técnicas:

Dano:

Redução:


Gastos:

Dados:

Template por Vênus
Baal

Capitão da 11a Divisão
Ícone : [Halloween] Parc des Princes CFMv5ph
Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/10/2022
Re

Re: [Halloween] Parc des Princes - Publicado Ter Nov 01, 2022 11:48 am

Kina
Lillet
4
200/200
550/700
4/5
ficha
Mind be purged, world be saved.

Como esperado de uma criatura com tal presença ameaçadora, o grupo de shinigamis tinha dificuldades até mesmo em acertá-lo. Kina notava sua respiração cada vez mais pesada, e começava a tossir um pouco, o gás de antes a afetava cada vez mais severamente, mas tudo o que ela podia fazer era continuar lutando.

Notando como até mesmo o Capitão Baal estava sendo pressionado, Kina preparava em sua mão três garras de luz brilhantes, que disparadas de cima visavam restringir o Hollow no chão nem que fosse por meros segundos.

—  Bakudou N. 30: Shitotsu Sansen.

O corpo da shinigami parecia querer ceder de joelhos sentindo já a exaustão daquela cortina de gás, mas a necessidade de continuar era maior. Kina dava sequência e seu ataque se locomovia para trás do monstro instantâneamente com o uso do Shunpo, tentando fazer sua presença despercebida enquanto preparava o próximo ataque.

Vendo que o monstro parecia ser pouco afetado por golpes físicos, Kina finalmente sacava sua espada, concentrando uma boa parte de sua Reiatsu na lâmina e tentando cortar as costas do bicho.

— Capitão Baal continue pressionando, mesmo que pouco, seus golpes são os que causam mais efeito — Logo após seu ataque, a Shinigami rapidamente recuava para trás do Capitão da 11ª divisão, dessa vez recuando até 14 metros do oponente.
Observações:
Re

Ícone : [Halloween] Parc des Princes Sucrose
Mensagens : 129
Data de inscrição : 06/10/2022
Idade : 30
Tomita

Re: [Halloween] Parc des Princes - Publicado Ter Nov 01, 2022 3:54 pm

Alice
Evergreen
4
1000/1000
1115/1300
7/9
ficha
Spooky Scary Hollowton~


Era só uma questão de tempo até aquela criatura começar a usar seus poderes mais agressivos, e como dito, feito. O inimigo logo usou a sua baba nojenta para gerar um gás esverdeado ao nosso redor. Eu e Hagane estávamos inevitavelmente muito próximos e precisávamos recuar. Joguei o meu corpo para trás (Esquiva) em uma velocidade espantosa até mesmo para mim, recuando daquela fumaça verde e pousando sobre o chão com leveza e elegância de sempre. - Droga… - Disse ao olhar a situação. Hagane foi encoberto pela fumaça esverdeada e eu não conseguia mais vê-lo. - Hagane-senpai! - Gritei na esperança de ouvir o homem sair daquela fumaça. Eu não tinha muitas opções a não ser contar com o Capitão e com Yuriko quando o assunto era combate corporal.

Meus olhos observavam aquela névoa, eu precisava encontrar o nosso alvo se eu quisesse ter uma chance de atacá-lo. A cor verde era a minha favorita, mas em uma situação como aquela ela só me deixava mais irritada. Minha mente aguçada fez meus olhos se concentrarem (Percepção) e logo pude ver a figura monstruosa dentro daquela névoa horrenda. Precisava fazer algo rápido. Embora a defesa de meus aliados e sua segurança fosse minha prioridade, deixar que o inimigo continuasse nos atacando estava fora de cogitação.

Cruzaria as mãos em frente ao meu corpo, apoiando meu queixo sobre elas como se estivesse orando. Logo sentiria a energia fluir pelo meu corpo. Minha reiatsu, quente como as chamas da serpente que me abocanharam no passado, seu calor corria em minhas veias e se concentrariam em minha mão direita. Olharia novamente para meu inimigo a frente e logo apontaria a minha mão para ele, soltando toda aquela Reiatsu  em um único ataque (Pressão Focalizada) através de meus dedos, destruindo a luva que a cobria a minha pele e mostrando as minhas marcas de queimaduras antigas. Era tudo ou nada para acabar com aquilo.

Informações:
Tomita

Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/10/2022
Faktor

Re: [Halloween] Parc des Princes - Publicado Qua Nov 02, 2022 3:58 pm

Kozume
Yuriko
4
600/600.
925/1.000.
5/7.
ficha
Paris

As coisas estavam acontecendo bem rápido, mas não da forma que todos gostaríamos. A criatura era realmente poderosa e nem mesmo o Capitão Baal conseguiu causar grandes danos nela, de algum jeito ela parecia resistir bem ao seu Hakuda, e até mesmo meu corte não causou o menor efeito nela… - Maldição… Preciso fazer mais, preciso- - Talvez fosse a Adrenalina, porém em instantes sentia dentro de meus pulmões aquele ar tóxico que começava a me consumir e debilitar de pouco a pouco, levava minha mão esquerda ao pescoço com um pouco de dificuldade até mesmo para me mexer. - D-droga… - A situação já estava péssima, porém o Hollow não iria parar sua invasão por que eu estava mal… Ela expelia uma nuvem verde a sua volta que começava a se alastrar rapidamente, não sabia o que me faria mas não me arriscava, começava a me distanciar o mais rápido que pudesse enquanto esvaziava todo o ar de meus pulmões, segurando o máximo de tempo que conseguisse ficar sem respirar para não inalar mais o veneno e nem a nuvem verde que ele expelia. A nuvem estava avançando mais rápido do que imaginava e não estava mais aguentando ficar sem respirar, mas antes que deixasse tudo ir por água abaixo, continuava a circulação de reiatsu por todo meu corpo o mais intenso que pudesse, me ajudando a evitar tanto a nuvem quando o veneno, conseguindo então escapar da área do ataque e voltando a respirar normalmente.

- "Foi quase… Não sei o que me aconteceria se deixasse o ataque me atingir…" - Era difícil admitir mas não dava pra se deparar em uma ocasião dessas e dizer que não sentia nem um pingo de medo, o Hollow era o mais forte que já havia encontrado pessoalmente e até mesmo pros Capitães a situação parecia estar um pouco complicado. Olhava para Alice e Kina via seus esforços e não poderia deixar de continuar apenas pelo inimigo ser mais forte.

Utilizava o Shunpo para ir em direção às costas do monstro visando o pegar despercebido, onde iria ocultar minha presença parando de frente pra sua nuca. - Agora é a nossa vez… - Caso ocorresse tudo certo, estaria desferindo dois cortes em sua nuca realizados com minha Zanpakutou. Ao mesmo tempo que desse os ataques, elevaria minha reiatsu ao máximo buscando intimidá-lo com a pressão, mas fazendo isso junto ao ataque para que não acabasse com minhas ações anteriores.

- Falas. -
- "Pensamentos." -

Palavras:
Extra:


Faktor

Ícone : [Halloween] Parc des Princes 2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

Re: [Halloween] Parc des Princes - Publicado Qua Nov 02, 2022 7:46 pm


[Halloween] Parc des Princes Ed5
 

O capitão Baal não conseguia se desvencilhar dos braços daquela criatura que de certa forma o oprimir, mas sua pressão de reiatsu era suficiente para não ser danificado pelos socos desferidos contra o líder do décimo primeiro esquedrão. O mesmo parecia ter entrado em choque após acertar seu inimigo e não acontecer como o esperado, e por isso, nem sequer esboçou um contra ataque.

Kina por sua vez, estaria a ver que não estava preparada para aquele embate, todas suas tentativas eram frustradas. Ela não conseguia fazer nada, estava visivelmente afetada pelo gás roxo, e seus erros mostravam uma insegurança que poucas vezes tinha se visto naquela ceifadora. A Capitã do quarto esquadrão por sua vez tomava as rédeas da situação e decidia desferir um golpe direto com reforço da sua pressão espiritual, e então ela conseguia! Ela conseguia reparar que a baba que antes era aparente no corpo da criatura tinha sumido, e talvez ela conseguisse relacionar isso, e o golpe acertado por Baal ao fato do Vasto Lorde aparentar estar mais lento e menos resistente.

E por mais uma vez surgia uma heroína improvável. Yuriko que ja tinha mostrado suas capacidades no inicio do encontro, tornava a tomar destaque no final do mesmo. Em um piscar de olhos ela surgia nas costas daquele Menos Grande de grande poder, e dois cortes eram feitos em simultâneo ao exercer de uma pressão espiritual que apesar de não ser densa, era surpreendente para o hollow, pois ele não percebeu que alguém tinha tomado suas costas. O primeiro dos cortes foi lindo, mas nada comparado ao segundo, que partia aquele ser ao meio, desde seu ombro esquerdo até sua cintura no lado direito; um corte transversal.

Após isso não demorou muito até que as gargantas começaram a se fechar, um evento atípico, bastante intrigante e deveria ser estudado pela divisão correta. Tudo que os shinigamis ali escutavam agora eram o gritos dos humanos comemorando mais um gol da França sobre a Africa do Sul, o craque Zidane não estava em campo, mas o final do placar apontava um três a zero, e logo todos saiam dali em direção a suas casas, seguros graças aos ceifadores ali presentes, eles poderiam estar orgulhosos pelo ocorrido, ainda mais o Tenente que tinha sido destaque mesmo perante a dois capitães.

Comentários:
Baal: Cuidado com descrições principalente no rolamento de dados, sua técnica rank A nao estava indicada no rolamento do penultimo turno mas da mesma forma levei em consideração. Aproveite sempre que possivel seus turnos de ataque! Gostei do seu personagem mas acredito que você pode impor mais ele pela força e pelo cargo.
Re: Bom, você teve muito azar nos dados kkkkk Mas sua personagem foi bem desenvolvida, e o rendimento dela não foi incoerente com o cargo.
Tomita: Perfeita interpretação da personagem, te daria a dica de pensar direitinho sobre a possibilidade de criar algo pra suprir a impossibilidade que esta tendo de usar duas ações de ataque.
Faktor: Boa Narrativa, acredito que tenha aprendido bem as mecânicas e maximizar o numero de ações como tentei trazer a vocês, deu bastante sorte principalmente no ultimo turno. Só cuidado com esse uso do mesmo "Pressão Espiritual" para dois golpes, eu levei em considerção mas acredito que não possa ser feito.

Recompensas:
Considerem a premiação de uma Missão Rank A, e podem adicionar a vantagem especial PVE nas suas fichas(nao consome slot):


Memórias do Halloween (*): Recebe +1 em rolagens de ataque contra Menos Grandes.

Code:
Código:
[b]Memórias do Halloween[/b] [i](*)[/i]: Recebe +1 em rolagens de ataque contra Menos Grandes.[/quote]

Instruções:
* Evento Filler encerrado, caso queiram podem interagir por mais um turno, mas não irei voltar a postar. Tópico dado como encerrado.

Afro

Conteúdo patrocinado

Re: [Halloween] Parc des Princes - Publicado


Resposta Rápida