Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[Halloween] — Cirque Des Horreurs EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[Halloween] — Cirque Des Horreurs EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[Halloween] — Cirque Des Horreurs EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[Halloween] — Cirque Des Horreurs EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[Halloween] — Cirque Des Horreurs EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[Halloween] — Cirque Des Horreurs EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[Halloween] — Cirque Des Horreurs EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[Halloween] — Cirque Des Horreurs EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[Halloween] — Cirque Des Horreurs EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [Halloween] — Cirque Des Horreurs 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

[Halloween] — Cirque Des Horreurs - Publicado Ter Out 25, 2022 2:17 pm

HALLOWEEN!
-II — Cirque Des Horreurs
— Os alarmes pela Seireitei disparavam, vários oficiais eram enviados para comunicar seus capitães do ocorrido. No mundo, uma névoa invadia diversas cidades e pessoas começavam a ser devoradas. Nos monitores de observação dentro das 12a divisão, milhares de pontos apareciam ao longo do mundo transformando-as praticamente em gigantescos pontos vermelhos, alguns cientistas gritavam 100, outros de 1000, outros de 5000 Hollows ao redor do mundo. Um número gigantesco de criaturas aparecia ao redor do globo, pois no período em homenagem às almas, durante a transmigração era quando todos se agitavam. Porém, diferente de todas as outras vezes, algo parecia diferente, algo parecia coordenado, mas a prioridade liberada pela Central era clara: Todos os oficiais deveriam proteger o Mundo Humano e impedir o que quer que estivesse acontecendo.

[...]

Nesta etapa, vocês serão transportados para o Egito, onde está havendo uma grande comemoração em homenagem às histórias antigas da mitologia. Porém, há uma grande concentração de Hollows que estão tentando, unicamente, furtar as guloseimas dos habitantes da região. Seus objetivos nesta primeira etapa serão recuperar os doces perdidos e impedir que os Hollows continuam se aproximando dos humanos, mas tomem cuidado! Vocês estarão visíveis aos olhos humanos por estarem trajados em fantasias características, então sejam discretos!


CONSIDERAÇÕES - IMPORTANTE:
-x-


-x-


 





Wraith

Ícone : [Halloween] — Cirque Des Horreurs NrIbGGK
Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/10/2022
Ravenborn

Re: [Halloween] — Cirque Des Horreurs - Publicado Qui Out 27, 2022 11:21 am

Yamazaki
Hajime
1
400/400
800/800
5/5
ficha
Cirque Des Horreurs

- Mas o que diabos tá acontecendo aqui...? - não era como se eu tivesse tanta experiência assim com o mundo humano, mas aquilo ali com certeza não era normal. Nas minhas rondas, eu já tinha visto hollows atacando almas, e já tinha visto hollows atacando humanos também. Mas hollows roubando doces? Essa era nova.

De uma forma ou de outra, porém, nós ainda precisávamos fazer alguma coisa. Sabe-se lá pra que fins nefastos eles pretendiam roubar tantas guloseimas assim, mas mais do que isso, eles iam acabar estragando a festa pras pessoas ali, especialmente para as crianças. - Porra...eu sei que isso aqui é pra ajudar a nos disfarçarmos, mas... - eu comentei, olhando pras minhas próprias roupas. Era uma fantasia de Frankenstein, que olhando agora estava começando a me lembrar do Capitão Nimura.

Eu suspirei. - Não seria bem mais fácil se eles não pudessem nos ver pra começo de conversa? - eu levei a mão até o cabo da minha Zanpakutou, olhando ao redor em busca dos nossos alvos. Ia ser uma noite de trabalho agitada, mas se déssemos sorte, qualquer testemunha acharia que era só parte da gravação de algum filme de terror ou algo assim. - Como é que era mesmo...ah, é. Doces ou espada na fuça?
Extra:
Ravenborn

Ícone : [Halloween] — Cirque Des Horreurs KmYQ2rJ
Mensagens : 554
Data de inscrição : 14/08/2022
DelRey

Re: [Halloween] — Cirque Des Horreurs - Publicado Qui Out 27, 2022 4:13 pm

no rose left on the vines...

Rose
Um tumulto se concentrava em meio a oitava divisão, novatos e veteranos que nunca haviam visto nada parecido amedrontados diante do momento para que treinaram boa parte de suas vidas. No entanto, não era de se esperar o contrário, enquanto as demais divisões eram conduzidas e encorajadas por seus capitães, a oitava mais uma vez sentia a ausência do seu, mesmo em um momento tão emergente quanto aquele. Sequer eu podia escapar do frio na barriga, aquele sentimento de que o colapso era o único resultado esperado, mas não havia tempo para temor, eu era a tenente e naquele momento a única que podia conduzir aquela divisão ao eminente combate.

— Oitava divisão! —  meu grito alteou ecoando por todo o salão, clamando a atenção de todos. Naquele instante, adotei uma postura e um olhar confiante, algo que havia aprendido bem em meio a minha família. — Hoje partiremos para o combate. Não temam! São apenas hollows, mesmo em grande quantidade fomos treinados para esse momento. Partam rumo ao mundo humano, protejam aqueles que não podem se proteger, apoiem-se e se unam, temos outras dozes divisões ao nosso lado, não sairemos derrotados. Confio em vocês. — por alguns segundos observei a todos, mantendo toda aquela atenção direcionada a mim, enquanto agia como uma capitã, era inevitável não ascender aquele pequeno sentimento em meu peito, aquele desejo — Vamos! Agora! — ordenei.

...

Não havia sobrado tempo de me reunir com Tensai, no entanto ele também tinha suas obrigações naquele momento. Havia sido uma das primeiras a chegar no local em que fui designada, avançando de forma feroz aos inimigos. Minha zanpakutou ia de encontro aos hollows, fatiando um a um, purificando aquelas almas de uma vez por toda, no entanto não importava os meus esforços, quanto mais eram purificados, mais novos surgiam, de todas as direções. Em um instante, talvez por um descuido, vi-me cercada por cerca de cinco aberrações, não havia saída, se houvesse um momento de liberar esse poder, era agora.

— ... —  antes que minha frase fosse terminada, senti aquela presença ao meu lado, derrubando as criaturas em minha frente e me permitindo retomar minha posição. No momento de sua chegada eu já o havia sentido, mesmo assim estava mais aliviada em encontrá-lo.. — Tensai! Obrigado, você me salvou. —  agradeci, parando ao seu lado com um curto sorriso.  


Kurosawa Nobara:
Faniahh/Lala/Cyalana


DelRey

Ícone : [Halloween] — Cirque Des Horreurs 1002253
Mensagens : 190
Data de inscrição : 06/10/2022
Idade : 21
Kikori

Re: [Halloween] — Cirque Des Horreurs - Publicado Qui Out 27, 2022 9:18 pm



[Halloween] — Cirque Des Horreurs Z2Oag2K

Vamos então? Comentei, quando levantei-me do chão. Estava outrora numa pose de lótus, mas logo me levantei. Trajava uma fantasia característica daquela região. Setecentos anos de experiência me proporcionavam algumas coisas, como por exemplo, conhecimento sobre algum dos deuses pagãos daquela região. Anubis. Faremos um show de luzes então.

Eu prefiro não me meter, vou ficar na retaguarda sabe? Eu não sei muito bem manejar a minha espada. E a realeza, não se envolve com a plebe. Ri de forma maléfica. Coloquei, a mão na minha Zampakutou que estava camuflada como um cetro. Me pus a frente do grupo e mesmo que outrora tinha falado que não me envolveria, e coloquei reiatsu em meu corpo, dispersando-o em em rajadas contínuas de pressão de espiritual. Aqueles hollows que eram fortes o suficiente pra ficar de pé, estes mereciam ser pisados de verdade.

Aos lixos que não conseguiriam ficar de pé, as mais sinceras risadas. Aos que não conseguiam ficar de pé, ficaria extremamente simples para que eles pudessem ser eliminados rapidamente. Me manteria parado, esperando eventuais ataques, ou investidas. Aos hollows de classe mais apurada, provavelmente não surtiria nenhum efeito, ou pouco, por assim dizer.

Vamos então! Virava-me para aqueles hollows que já estavam roubando os doces, iria discretamente apontar o dedo indicador e atirar três pequenas partículas de reishi contra suas máscaras, enquanto tomava o cuidado para não atingir os humanos no processo.

Fantasia:
[Halloween] — Cirque Des Horreurs 0f713ace877858c7c672c70aed3b56ff



Health Points: 700
Reiryoku: 1250
Estamina: 07/07
Ficha: Aqui






Técnicas Usadas:
Kikori

Ícone : [Halloween] — Cirque Des Horreurs Suj6XP4
Mensagens : 93
Data de inscrição : 16/08/2022
Moonchild

Re: [Halloween] — Cirque Des Horreurs - Publicado Sex Out 28, 2022 12:44 am

— Acho que todos do esquadrão já estão prontos, senhor Harley.

Com uma máscara de gato presa na cintura e uma prancheta em mãos, eu tinha acabado de conferir os últimos oficiais que estavam disponíveis para aquela missão e seguiriam até o Egito para cumprir com o chamado de exterminação de Hollows. Por algum motivo parecia fazer sentido numa época como a do Halloween aparecem tantos Menos tentando se alimentar de energia espiritual. Eu não sei explicar exatamente o porquê, mas acho que esses bichos são atraídos por essa energia mais mística que essa data parece possuir.

O fato de tantos Ceifadores, incluindo capitães, estarem indo para aquele lugar, por outro lado, parecia preocupante. Normalmente um ou dois oficiais deveriam dar conta de alguns Hollow, mas a forma que aquilo foi organizado parecia indicar que um tremendo problema estava por vir. Olhando de relance para minha zanpakutou embainhada, eu respirei fundo tentando me concentrar em pensamentos calmos e felizes para me manter centrado o suficiente naquela tarefa. Harley certamente não daria a mínima se eram dois ou duzentos Hollows e isso iria transparecer, então enquanto seu braço direito cabia a mim passar o mesmo nível de confiança para os oficiais. Assim, eles se sentiriam inspirados e a nossa chance de sucesso seria maior.

[...]

— Shakkahou.

Um brilho vermelho precedeu uma grande explosão pouco antes de chegarmos ao centro da batalha que estava acontecendo. De costas grudadas com o Capitão Harley, eu tomei a responsabilidade de cuidar de sua retaguarda, como sempre fazia, mas precisei mudar um pouco o combinado ao avistar um ataque oportunista vindo do ponto cego de ninguém menos que a minha irmã. O disparo foi direto em cima do Hollow que ousou tentar machucá-la. Flutuando no ar de cabeça para baixo por conta da maior liberdade física que o Mundo Humano parece ter, eu "cai" com um joelho apoiado no ar logo abaixo de mim e então voltei a ficar de pé. Eu não esperava ver Nobara naquele dia, então aquela foi uma feliz surpresa.

— De nada. Mandaram eu ser discreto, acredita? — comentei com a outra Kurosawa. Com a boca torcida em um biquinho de birra, eu involuntariamente parecia demonstrar minha insatisfação com aquele tipo de recomendação — Mas como eu vou ser discreto se tudo que eu faço explode colorido? Achei tão desumano. — completei cruzando os braços e levantando o olhar para me certificar de que meu capitão estava bem. Um outro Hollow tentou começar a me cercar, mas olhei atravessado em sua direção para indicar que estava vendo o que ele queria fazer. Aquela seria uma longa missão.

técnica utilizada:

HP: 400/400 | REI: 475/500 | STA: 3/3
Moonchild

Ícone : [Halloween] — Cirque Des Horreurs 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [Halloween] — Cirque Des Horreurs - Publicado Sex Out 28, 2022 2:16 pm

HALLOWEEN!
-II — Cirque Des Horreurs
— No Cairo, a Capital do Egito, o caos prevalecera. Mesmo que os Shinigamis tentassem conter o tsunami de Hollows que cruzavam as ruas da grande cidade, seriam incapazes de fazê-lo. Eram centenas, talvez até milhares deles se amontoando. De onde vinham, e o por quê de tudo isso? Os ceifadores da Soul Society teriam a resposta ao olharem para o céu. Nele, uma enorme Garganta havia sido aberta, e dela, Hollows caíam como chuva. Todos eles eram de baixa classe, alguns tão fracos que mal conseguiam sobreviver a queda. Todos estavam desesperados, obcecados e completamente insanos. Estranhamente, cada um deles carregava consigo um acessório que relembrava o Halloween.

Os cidadãos trancavam as portas de suas casas, e as forças de segurança humanas - A polícia - Tentavam conter as criaturas com barricadas e armas de fogo pesadas. Inútil. Sem o poder de uma alma ou pressão espiritual, o esforço humano era inútil. Muitos Hollows caíam, mas a quantidade assombrosa de criaturas malignas superavam e muito qualquer tipo de defesa. Derrubavam casas, árvores e cobriam ruas inteiras com escuridão e gritos bestiais. Uma festa de sangue: Em poucos minutos, milhares de humanos já haviam sido consumidos pelos espíritos malignos. Caberia aos Shinigamis contê-los, se é que fossem capazes de fazê-lo. Os Hollows eram fracos e irracionais. Entre suas fileiras, até mesmo Arrankars se encontravam: E ao contrário de um Arrankar normal, estes aqui também se entregaram à loucura. Não era um evento comum: Havia algo muito maior por detrás daquele caos desregulado. Uma ofensiva do Hueco Mundo? Não! Era um presságio do fim. Para todos os mundos.


[...]

Quando os Shinigamis contivessem os Hollows menores a ponto de assegurarem a vida dos humanos do Cairo, perceberiam que a Garganta se colapsava, e dela, uma última figura, desta vez humanoide, se revelava: Era um Arrankar. Carregando consigo uma espada que em comprimento superava a sua própria altura, o homem de pele parda e cabelos ruivos observava a situação, com sua máscara cobrindo o olho esquerdo e parte da lateral de sua cabeça. Suspirou levemente, como se estivesse decepcionado.

— "Ah, esses Shinigamis de merda. Até aqui vocês vêm encher o saco, não é? Já se faziam alguns séculos desde que eu não via este mundo, e sinceramente, estou decepcionado." — Ele ditou. — "...Bem, isso não importa mais. Eu estive selado por todo este tempo, aguardando pelo momento em que poderia acabar com isso de uma vez por todas. Parece que chegou o momento. Podem tremer de medo, pois a morte é iminente." — Finalizou.

Então, sobre todos, uma pressão espiritual massiva cairia sobre os ombros. Os tenentes seriam incapazes de resistir a pressão e cairiam de joelhos. Era uma força monstruosa, jamais vista por eles. Já os Capitães poderiam se manter de pé, ainda que não fossem capazes de se mover. O oponente Hollow então desembainhou sua longa espada, colocando também um colar relembrando uma Ankh - Cruz antiga da cultura egípcia, em referência ao deus Anubis.

O Combate estava prestes a começar.

[Halloween] — Cirque Des Horreurs Unknown


CONSIDERAÇÕES - IMPORTANTE:
-x-


-x-


 





Wraith

Ícone : [Halloween] — Cirque Des Horreurs 1002253
Mensagens : 190
Data de inscrição : 06/10/2022
Idade : 21
Kikori

Re: [Halloween] — Cirque Des Horreurs - Publicado Dom Out 30, 2022 12:06 am



[Halloween] — Cirque Des Horreurs HalfGiftedDrongo-mobile

Matem os menores, eu não vou me envolver, creio que a força de minha reiatsu írá os deixar mais fracos. Disse, enquanto me mantive parado naquele primeiro momento, esperando com que eles lidassem com todos aqueles hollows fracos. Não iria manchar ainda minhas mãos com aquele sangue imundo. Naquele mesmo momento, analisaria por cima a reiatsu dos meus companheiros, desconhecendo entre nós, um dos que estava no grupo. Provavelmente, tratava-se de dois tenentes, sendo o meu próprio e o de outro esquadrão, além de um oficial de patente menor.

Acho que a partir de agora, discrição não é nosso único problema tenente. Olhe a garganta. Apontei para o rasgo do céu, da onde desceu um ser extremamente poderoso. Sua pressão espiritual me fez sentir-me sem forças, dito o seu poder, instantaneamente liberei reiatsu para minha zampakutou. Traga conhecimento, dê um pouco da sua infinita sabedoria. Libere-se Chishiki no ō. Expandindo reiatsu pelo ambiente, tentando influenciar num confronto de pressões de reiatsu para além de anular a sua influência sobre meu grupo, faze-lo sentir a pressão.

Não se envolvam, a aqueles que conseguirem se mexer, me defendam, não deixe com que ele chegue perto dos civis! Oficial, corra, o mais rápido que puder e ajude aquelas pessoas. Você não tem o que fazer aqui. Agora, é a hora de apelar para boa e velha força bruta. Sorri, emanando poder enquanto demonstrava todo o ódio que sentia daqueles seres imundos. Todos eles iriam sucumbir ante minha presença

Se o Arrankar em questão fosse tão antigo quanto parecia, provavelmente era cultuado como o próprio Anúbis. Curiosamente ou não, estava vestido da mesma forma: seriam duas entidades que duelariam pelo verdadeiro título de Deus da Morte? Confiava plenamente nas minhas capacidades Kidou, e com toda a certeza, não poderia colocar os tenentes e muito menos o oficial em perigo. Iria proteger todos enquanto aniquilava aquele ser da face da terra. Precisava inclusive fechar a garganta o mais rápido possível, ou logo, todo o mundo humano estaria cheio de menos grande.

Repentinamente, aproximei-me numa distância que seria possível atacar, e ainda em velocidade máxima, antes mesmo até de concluir o movimento balancei os braços, fazendo com que do livro que flutuava no ar ao meu lado saísse uma bola de fogo em altíssima velocidade. Ela, que outrora deveria ser um simples Hien, ia se expandindo, demonstrando o que um verdadeiro mestre em Kidou poderia fazer em seu âmbito de domínio. A ideia, era bombardeá-lo com uma enxurrada de ataques, e com o primeiro, tentar garantir o máximo de precisão num segundo ataque, ainda mais poderoso que o primeiro, que se equivalia a um rank S naquele momento.

Do mesmo livro de outrora, saiu uma massa extremamente concentrada de reiatsu indo em direção ao oponente, o que provavelmente, tendo como base nos princípios e dano que conseguia exercer com Hadou, iria ser fatal se encontrasse o seu alvo em toda a sua plenitude. Mas tal, como todo e qualquer outro combatente, era falho. Talvez, e só talvez, não conseguiria executar com precisão as técnicas previstas, e se assim fosse, preparar-me-ia para retaliação.

Se ele atacar, fujam. Se ele se aproximar, fujam. A qualquer sinal de perigo, me deixem sozinho! Estão me enteendendo? Tensai? Observe, você mais do que ninguém deve ver o que um bom usuário de Kidou consegue fazer. Sem pressão, aqui é Xandão.

Depois de tudo, conseguiriam escutar algo como o recitar de um Kidou, tardiamente. Não se sabia ao certo as palavras, que eram impronunciáveis, mas com toda a certeza, parecia ser de alguma língua antiga, ou coisa do tipo.

Fantasia:
[Halloween] — Cirque Des Horreurs 0f713ace877858c7c672c70aed3b56ff



Health Points: 700
Reiryoku: 1100
Estamina: 06/07
Ficha: Aqui






Técnicas Usadas:

Considerações:
Kikori

Ícone : [Halloween] — Cirque Des Horreurs Suj6XP4
Mensagens : 93
Data de inscrição : 16/08/2022
Moonchild

Re: [Halloween] — Cirque Des Horreurs - Publicado Dom Out 30, 2022 4:45 pm

Cirque Des Horreurs
Eram Hollows de baixo nível, do tipo que Tenentes como Nobara e eu já estamos acostumados a enfrentar. Ter o Capitão Harley conosco servia como uma maneira de nos resguardar que, de fato, não tinha como aquela operação dar errado mesmo que até o momento estivéssemos em desvantagem numérica. Ainda que minha aptidão com Hakuda fosse por demais amadora, meus golpes direto no rosto daqueles Menos estavam sendo suficiente para derrubá-los. Tudo estava correndo bem até o Capitão mencionar o rasgo no céu e aquela pressão espiritual avassaladora descer sobre mim.

Tudo pareceu tremer de uma hora para a outra. O ar balançou e minha visão se tornou turva ao passo que eu podia sentir o meu coração bater mais forte contra a minha caixa torácica. Caindo de joelhos, eu fiz força suficiente para fazer meu pescoço arder quando levantei a cabeça e mirei o olhar na direção do inimigo. Incapaz de sequer falar por aquele momento, eu avistei Harley tomar a dianteira e ouvi sem protesto todas as suas instruções. Infelizmente, pelo menos por aquele momento, eu não seria capaz de sequer recuar para me manter em segurança enquanto traçava um plano de ação. O fato de eu nunca ter me sentido tão acuado daquela maneira antes era assustador, mas eu sabia que podia confiar no meu Capitão.

Aquele Arrancar estava em apuros, isso eu sabia.

[HP: 400/400 | REI: 475/500 | STA: 2/3 | Ficha: aqui]
Moonchild

Ícone : [Halloween] — Cirque Des Horreurs KmYQ2rJ
Mensagens : 554
Data de inscrição : 14/08/2022
DelRey

Re: [Halloween] — Cirque Des Horreurs - Publicado Dom Out 30, 2022 6:16 pm

no rose left on the vines...

Rose
A chegada de Tensai e seu capitão era um alivio, finalmente as fileiras de hollows começavam a se desmanchar, ambos demonstrando suas habilidades únicas com kidou, oferecendo uma ótima cobertura enquanto eu avançava contra as fileiras de hollow com minha zanpakutou. Em zigue zague seguia, cortando e purificando todas as almas corrompidas em minha frente. Não havia medo ou temor em meu peito, as palavras que haviam saído de minha boca não apenas encorajava meu esquadrão, mas também significa minha fé e minha vontade.

— Cinquenta e três! — gritei anunciando a contagem daqueles que já havia vencido, mesmo assim parecia inútil, se cinquenta eram purificados, outros cem apareciam no lugar, era como se os hollows chovessem do céu. Enquanto avançava contra os inimigos, busquei a fonte das criaturas, demorando a encontrar a pequena garganta área, meu pensamento ali provou-se realidade, de fato estava chovendo hollows.

Recuei, reagrupando com Tensai enquanto recuperava um pouco das minhas forças. Naquele instante, a presença esmagadora surgiu diante daquela garganta. Um arrankar estava entre nós, mas não um qualquer, sua força era notável apenas pela sua pressão, meu corpo inteiro estremecia diante de sua presença e o ar tornava-se com sua chegada.

Com a zanpakutou ainda em minhas mãos, apontei-a em direção ao meu inimigo, colocando-a em minha frente em posição de ataque, a ideia de recuar diante aquele inimigo sequer era cogitada, no entanto quando as palavras do capitão se forjaram em ordens, apenas mantive-me em sua retaguarda, ele ainda era autoridade.

— A gente pode ajudar. Me permita lhe ajudar. — solicitei.


Kurosawa Nobara:
Faniahh/Lala/Cyalana


DelRey

Ícone : [Halloween] — Cirque Des Horreurs 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [Halloween] — Cirque Des Horreurs - Publicado Dom Out 30, 2022 6:59 pm

HALLOWEEN!
-I — Cirque Des Horreurs
— O Arrankar cruzou os braços, olhando de um lado para o outro, em completo desprezo em relação aos Shinigamis. Arrogante, ele desembainhou sua longa Zanpakuto, e em um piscar de olhos, três prédios atrás de si tombaram. Bastou apenas o desembainhar de sua lâmina para que as construções próximas fossem cortadas como tiras de papel pelo enviado do Hueco Mundo. Ele suspirou, e, por um momento, jogou os olhares para cima, como se não estivesse nem um pouco interessado no combate que havia de se iniciar. A pressão espiritual de todos ali eram patéticos perto da dele, e os Tenentes caíam de joelhos frente ao poder colossal do Arrankar.

— "Vocês não valem o meu tempo. Se vocês ficaram assim só de me verem, imagina se conhecessem o Anúbis de verdade, hahaha!" — Ele gargalhou, ironizando seus adversários de raça oposta. — "Enfim, que vocês ao menos tenham força o suficiente para me entreter. Mas sem uma Bankai...É tolice pensar que irão me vencer! Meu poder é ABSOLUTO!" — Exclamou.

Então, esticou seu braço direito em um movimento violento e intenso. Na mesma medida, uma Garganta abriu-se por detrás de Yamazaki Hajime, e braços hollowficados puxaram-no para dentro do portal interdimensional, que fechou-se tão rapidamente quanto abriu. Menos um. Os três poderiam observar, em temor, o desaparecimento do oficial, que mal pudera reagir a ação do Arrankar, que abrira um sorriso tão largo quanto seu próprio rosto. Na sequência, liberara ainda mais a sua própria Reiatsu, sem perceber o ataque direto do capitão da Terceira Divisão, lançando um Hadou de nível elevado a partir da lâmina de sua Shikai recém-liberada. O Haien cruzou a distância entre ambos, e em um movimento instintivo, o Arrankar levou a espada a sua frente, dividindo a técnica em dois. No entanto, ela detonou em uma pequena área flamejante, causando-lhe danos médios, o suficiente para deixar marcas de queimaduras em seu corpo, ainda que não fossem graves.

Quanto ao Soukatsui, ele demonstrara seu poder ao agarrá-lo com suas próprias mãos, e destruí-lo por completo somente ao focalizar sua pressão espiritual naquele momento. A luz gélida então desfez-se em partículas até ceder por completo, cancelando o Kidou de alto nível do capitão. Com as mãos marcadas e sangrando levemente, o Arrankar parecia, ao menos, ter reconhecido a força de seu adversário. Limpou as roupas rapidamente, e apontou sua lâmina longa em direção ao rosto de Harley.

— "Ah, você com certeza deve ser um capitão. Quanta potência no ataque...Mas desperdiçada em um corpo tão frágil. Não se preocupe, logo você se juntará ao Shinigami que acabara de ser levado pelas mãos do submundo!" — Ele exclamou.

Então, viera o ataque.

O Arrankar utilizou da mesma técnica que rasgara os três prédios simultaneamente. Ao invés de disparar diretamente contra um de seus adversários, ele jogou-se ao centro, em um espaço de exatos dez metros entre os três. Então, moveu a lâmina uma única vez, deixando que reflexos de luz extremamente velozes percorressem toda a distância, para fatiarem seus oponentes e assim finalizar o combate. —  "Senmaiorioshi!" — Ele exclamou. Sem dar tempo, ele girou ao redor de seu próprio corpo, focalizando sua própria pressão espiritual para desferir um corte giratório que liberaria uma onda de Reiatsu, que, horizontalmente, percorreria no formato de uma circunferência, no intuito de atingir todos os alvos de uma só vez.

A sua liberação de Reiatsu era, apesar de tudo, precária. Com apenas duas técnicas, ele já apresentava sinais aparentes de cansaço, suando e começando a ofegar. Ou os Shinigamis venceriam pelo cansaço, ou ele venceria pelo seu poder massivo.


CONSIDERAÇÕES - IMPORTANTE:
-x-


-x-


 





Wraith

Ícone : [Halloween] — Cirque Des Horreurs 1002253
Mensagens : 190
Data de inscrição : 06/10/2022
Idade : 21
Kikori

Re: [Halloween] — Cirque Des Horreurs - Publicado Seg Out 31, 2022 1:11 pm



[Halloween] — Cirque Des Horreurs HalfGiftedDrongo-mobile

Minha expressão fechada pouco tinha a dizer sobre o que estava acontecendo naquele momento. O perigo que havia caído sobre meus braços, tal como aquelas vidas Shinigamis que estavam sobre o meu julgo. Não podia fraquejar, não deveria ousar fraquejar ante ao caos, e iria dar tudo de mim, para que nenhum daqueles que estavam comigo se machucassem em batalha. Num único movimento com as mãos, nós, que estávamos por perto fomos envolvidos por uma barreira luminosa amarela, extremamente resistente responsável por tentar anular o dano daquele ataque. Tentaria proteger todos que estavam por perto, aumentando o volume da barreira para que não cobrisse apenas o meu próprio corpo, tal como todos os que estavam ao meu redor.

Naquele mesmo momento usei a proteção da barreira para que pudesse começar a cantar, enquanto a pressão da minha reiatsu fluía de forma uniforme e bela. Aos que estavam perto de mim, sentiriam-se acolhidos por uma energia tão destrutiva quando acolhedora. Corte os céus, ó demônio do conhecimento. Traga sua luz e habilidade, dissemine sua enorme dádiva aos humanos. Seja comido por pássaros, seja amaldiçoado! Seja banido! E morra, com sensação de dever cumprido. Chastiefol, torne-se minha arma! Ban ... Kai

Naquele mesmo momento em que ocorreu sua liberação, a lança tomou um tom púrpura, como aquilo que devia explodir, a ideia lançar um orbe de energia contra o Arrankar, que rumava o empurrar até o limite da técnica, onde se expandiria, a fim de deletar o espírito da face da terra. Antes que ele tivesse tempo de tentar assimilar as coisas, a lança voltaria a brilhar, lançando dois arcos de reiatsu explosivos, um após o outro, que iriam rumar o peito do espírito imundo, e se o encontrassem explodiriam, em um belo show de luzes.

Fantasia:
[Halloween] — Cirque Des Horreurs 0f713ace877858c7c672c70aed3b56ff



Health Points: 700
Reiryoku: 750
Estamina: 05/07
Ficha: Aqui






Técnicas Usadas:

Considerações:
Kikori

Ícone : [Halloween] — Cirque Des Horreurs KmYQ2rJ
Mensagens : 554
Data de inscrição : 14/08/2022
DelRey

Re: [Halloween] — Cirque Des Horreurs - Publicado Seg Out 31, 2022 1:45 pm

no rose left on the vines...

Rose
Por mais pacífica que me considerasse, a arrogância daquela criatura era intolerável. Permaneci imóvel, não apenas por ordens do capitão da terceira divisão, mas também para analisar ao combate, eu estava em uma posição privilegiada, naquele curto momento não era necessário me preocupar de fato com defensivas, sabia que Tensai providenciaria isso caso necessário. No entanto, pouco havia a aprender daquele território, os hollows continuavam a se erguer, mas muitos eram consumidos em meio aos ataques banais daquele arrankar.

Alertei-me quando um quarto shinigami, que sequer havia notado a presença até aquele instante, foi tragado do campo de batalha, era de se acreditar que não havia mais salvação, tínhamos perdido um aliado, mas ainda éramos três, contra um. No momento do seu ataque a barreira amarelada se fez presente, mas não era Tensai e sim o capitão, esforçando-se para evitar que os golpes nos atingisse.

A sequência do combate havia se demonstrado magnífica, recitando as palavras necessárias, invocou ao campo de batalha tamanha elegância com sua lança e em seguida disparou ao inimigo ataques tão grandiosos quanto o cargo em que carregava. Aquele instante, provou-se uma oportunidade.

No momento em que o segundo ataque foi disparado, avancei, não havia temor em meu peito, mesmo sendo engolido pela dimensão de sua pressão espiritual, não deixaria de levantar minha espada contra o opositor, aquela criatura deveria ser detida e eu não podia me amedrontar em sua presença.

Em um avanço oportuno, buscando atingi-lo após o golpe do capitão, tentaria um corte em transversal, atravessando-o para seu flanco, no entanto o primeiro golpe seria quase como uma distração, no momento em que estivesse em suas costas, usaria do shunpo para atravessá-lo mais uma vez, em um corte horizontal a frente, tentando não apenas atingi-lo, mas como tomar uma distância para que não atrapalhasse as ações do capitão.


Kurosawa Nobara:
Faniahh/Lala/Cyalana


DelRey

Ícone : [Halloween] — Cirque Des Horreurs Suj6XP4
Mensagens : 93
Data de inscrição : 16/08/2022
Moonchild

Re: [Halloween] — Cirque Des Horreurs - Publicado Seg Out 31, 2022 1:45 pm

Cirque Des Horreurs
Eu não diria que aquele nível de poder capaz de destruir prédios com um mero balançar da espada me surpreendeu; era o nível de poder que eu várias vezes já tinha presenciado o meu próprio Capitão possuir. Ainda assim, o fato do inimigo demonstrar tanta habilidade servia como um claro fator de intimidação pela compreensão de que ele estava bem acima do meu nível enquanto Tenente. Por breves segundos, movi o olhar em direção à minha zanpakutou embainhada e uma ardência por ansiedade subiu pelo meu pescoço. Eu deveria liberá-la?

Sequer tive tempo de responder minha própria dúvida, uma vez que a ofensiva do Arrancar puxou toda a minha atenção. No limite da minha visão, vi um dos Shinigami que estavam conosco ser pego por mãos espirituais e, por um momento, me alarmei acreditando que o mesmo poderia estar prestes a acontecer comigo. O estado de alerta logo foi completamente consumido pela movimentação veloz do inimigo. Aparentemente se posicionando para um ataque mais abrangente, eu vi sua espada se mover mais uma vez e uma rajada de reiatsu voar na direção de meus aliados e eu mesmo. Quase que por instinto, eu acabei levantando a mão esquerda à frente do corpo e separei os lábios preparado para recitar um encantamento. Minha intenção se mostrou desnecessária, no entanto, quando o Capitão Harley do alto de sua experiência tomou a dianteira e conjurou uma barreira muito melhor do que qualquer coisa que eu poderia manifestar naquele momento.

— Vem! — exclamei, puxando Nobara para mais perto apenas para me certificar de que estaríamos protegidos pela barreira do Capitão. Como uma caixa de vidro, eu vi a energia tremer conforme a ofensiva inimiga se aproximava e, de forma involuntária, fechei um olho como se tentasse não ver o que estava por vir.

O som das reiatsu se chocando foi intenso, mas quando me dei conta estávamos ali ilesos. Olhei para o lado de relance, como se esperasse que Nobara se movesse. Conhecendo-a como conheço, eu não errei na minha previsão e tão logo minha irmã avançou eu a acompanhei mantendo uma distância segura dela e ao mesmo tempo fora da linha de ataque do Capitão; eu não queria atrapalhar nenhum dos dois, então apenas me mantive alerta para caso precisassem que eu os cobrisse.

— Está realmente levando esse inimigo a sério, senhor. — comentei com Harley e lhe lancei um sorriso ao ver sua Bankai liberada. Eu sabia que estaríamos a salvos enquanto o Capitão estivesse conosco.

[HP: 400/400 | REI: 475/500 | STA: 2/3 | Ficha: aqui]
Moonchild

Ícone : [Halloween] — Cirque Des Horreurs 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [Halloween] — Cirque Des Horreurs - Publicado Ter Nov 01, 2022 1:18 pm

HALLOWEEN!
-I — Cirque Des Horreurs
— O Capitão da Terceira Divisão não hesitou por sequer um único segundo - Com a liberação da Bankai, ele conjurou um Kidou de altíssimo nível, ao invés de tentar se nivelar à força atual de seu adversário. Chastiefol brilhara, perfurando o peito do Arrankar egípcio e o arrastando para diversas dezenas de metros de distância, antes de detonar em um gigantesco pilar de energia púrpura. Naquele momento, a pressão espiritual massiva da técnica recairia até mesmo sobre o próprio capitão. Algo daquele nível significava somente uma coisa: Morte certa.

Todos sentiriam a pressão do Hollow desaparecer em um único instante. Sequer fora necessário uma segunda investida, pois após as nuvens de poeira levantada pela técnica desaparecerem, nada havia sobrado, nem mesmo cinzas. O invasor do Hueco havia sido, enfim, expurgado daquele mundo de uma vez por todas. Não era particularmente tão poderoso quanto imaginava-se que poderia ser, mas a vida dos tenentes pareciam importantes o suficiente para fazer Harley usar tudo de si no combate. Os céus nublados abriram-se com o sol por mais uma vez, e todos os Hollows menores que invadiam o Cairo retornavam, com medo, para as Gargantas de onde vieram.

A Onda de terror havia acabado.


CONSIDERAÇÕES - IMPORTANTE:
-x-


-x-


 





Wraith

Ícone : [Halloween] — Cirque Des Horreurs 1002253
Mensagens : 190
Data de inscrição : 06/10/2022
Idade : 21
Kikori

Re: [Halloween] — Cirque Des Horreurs - Publicado Ter Nov 01, 2022 2:01 pm



[Halloween] — Cirque Des Horreurs HalfGiftedDrongo-mobile

Chastiefol voou, perfurando o peito daquele ser estranho. Fincou-se enquanto flertava com aquela energia púrpura e volátil. E o arrastou por dezenas de metros, liberando energia no processo o suficiente para que até mesmo eu arrepiasse no processo. Cerca de 600 anos atrás, assim que havia me tornado capitão, havia criado aquela técnica maldita, com a certeza de que um dia, levaria a guerra para o Hueco Mundo. A mesma guerra, que levaram aos que mais me eram queridos naquela época. Uma técnica que transcende limites, e agora, levou o fim para uma das malditas criaturas que poluíam o mundo.

Deus fraco. Naquele mesmo momento levantei o braço direito, curvando gentilmente meus joelhos. Recebendo o projétil que cortou o ar numa velocidade tão grande quanto a que presenciamos momentos antes do Arrankar ser pulverizado. Chastiefol estava em minhas mãos.

Ela rodopiou e rodou ao meu redor, mostrando seus entalhes em ouro e um rastro vermelho por onde havia passado. As suas gravuras únicas se mostravam ainda brilhantes em púrpura, como se ainda um pouco daquela energia mortal perdurar-se em seu ferro. Naquele mesmo momento sorri, não por respeito, tão pouco por medo, sorrir por prazer de ter ceifado a vida daquele verme. Sorri pelo prazer de não ter deixado a vida dos meus aliados ser ceifada.

Naquele momento olhei para o meu tenente e disse: Abra o portão, vamos pra casa, me deu uma vontade estranha de comer figo. Kishishishishi. Chastiefol lentamente se transformou novamente em minha zanpakutou, embainhando-se em minhas costas, enquanto sua energia sumia daquele plano de existência.

Fantasia:
[Halloween] — Cirque Des Horreurs 0f713ace877858c7c672c70aed3b56ff



Health Points: 700
Reiryoku: 750
Estamina: 05/07
Ficha: Aqui




Kikori

Ícone : [Halloween] — Cirque Des Horreurs Suj6XP4
Mensagens : 93
Data de inscrição : 16/08/2022
Moonchild

Re: [Halloween] — Cirque Des Horreurs - Publicado Ter Nov 01, 2022 5:59 pm

Cirque Des Horreurs
O poder de uma Bankai é estrondoso, isso eu sabia. Ainda assim, mesmo já tendo lutado ao lado de Harley outras vezes e presenciado seu imenso poder de fogo, meu braço direito se moveu para proteger meu rosto por mero instinto. A ventania da lança Chastiefol do Capitão cortando o ar em direção ao Arrancar era quase como um furacão. Não só isso, mas sua pressão espiritual também avassaladora fazia o próprio chão tremer. Eu observei a minha investida com Nobara se tornar obsoleta tão logo o Arrancar foi atravessado e arremessado para longe. Não deu para ver com detalhes o que tinha acontecido, mas quando a fumaça e poeira foram empurradas pelo vento sequer existia um corpo. Primeiro, eu pensei que o inimigo apenas tinha sobrevivido e escapado. Depois, eu percebi que ele apenas tinha sido desintegrado de sua própria existência.

— Levar a sério? Hm, acho que só se entediou mesmo. — falei quando ao comentário que fiz antes. É verdade que Ceifadores vivem para enfrentar e purificar Hollows, mas a convivência com o capitão já tinha me permitido entender que ele tem alguma desavença a mais com a raça inimiga. Eu nunca cheguei a perguntar porque, ainda que eu seja curioso, isso não é da minha conta, mas vê-lo sorrir de satisfação acabou por me arrancar uma risadinha também.

Pairando no ar, cruzei as pernas e sentei deixando a atmosfera ir gradativamente me virando de cabeça para baixo. Daquela posição, eu olhei para Nobara e a chamei com a cabeça para que retornássemos. Foi quando o Capitão pediu para eu fosse em frente e nos levasse de volta para a Soul Society. Já de pé normalmente, eu desembainhei minha espada e a estendi para frente. Uma borboleta infernal que parecia ter vindo das nossas costas voou para frente e assim que eu a avistei eu girei a zanpakutou imitando uma chave.

— Destravar! — comandei, fazendo uma fissura brilhante surgir e então se expandir na forma da característica sala que antecedia a passagem do Senkaimon. Como de costume, eu fui o último a entrar pela passagem. Saltitante, me virei na direção de Harley de repente e estreitei meus olhos — Aliás, o senhor não esqueceu da reunião mais tarde, esqueceu?

técnica utilizada:

[HP: 400/400 | REI: 450/500 | STA: 2/3 | Ficha: aqui]
Moonchild

Ícone : [Halloween] — Cirque Des Horreurs KmYQ2rJ
Mensagens : 554
Data de inscrição : 14/08/2022
DelRey

Re: [Halloween] — Cirque Des Horreurs - Publicado Qua Nov 02, 2022 3:28 am

no rose left on the vines...

Rose
Não havia mais nada a ser feito. Esse dia jamais deixaria meus pensamentos, o dia em que um capitão demonstrou sua verdadeira capacidade diante da minha insignificância. Sem sua presença, eu apenas seria como os hollows que fatiei, uma carne fresca ao meu inimigo, sem revelar nenhuma ameaça ou relevância contra quem enfrentasse. Havia um sentimento de gratidão em meu peito, mas também um de inveja e um questionamento de capacidade. Naquele ponto, não confiava sequer ao mérito de tenente, talvez a minha única utilidade fosse o incansável desejo de ordem, de controle, mesmo na constante ausência de meu capitão, eu ainda era capaz de remediar ao esquadrão, nisso nem mesmo minha insegurança conseguiria contestar.

— Vocês foram incríveis hoje. — disse enquanto esperávamos Tensai concluir a abertura do portal. Suspirei, aliviada, ansiosa para receber aos sobreviventes da minha divisão, nem todos teriam a sorte que eu havia tido. Em respeito, aguardei a entrada do capitão, mas passei a frente de Tensai, pois ele sempre seria ao último nessas situações.


Kurosawa Nobara:
Faniahh/Lala/Cyalana


DelRey

Ícone : [Halloween] — Cirque Des Horreurs 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [Halloween] — Cirque Des Horreurs - Publicado Qua Nov 02, 2022 1:43 pm

Tópico encerrado, podem requisitar a recompensa.
Wraith

Conteúdo patrocinado

Re: [Halloween] — Cirque Des Horreurs - Publicado


Resposta Rápida