Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

[Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? - Publicado Ter Out 25, 2022 2:32 pm

HALLOWEEN!
-II — La charité s'il-vous-plaît?
— Os alarmes pela Seireitei disparavam, vários oficiais eram enviados para comunicar seus capitães do ocorrido. No mundo, uma névoa invadia diversas cidades e pessoas começavam a ser devoradas. Nos monitores de observação dentro das 12a divisão, milhares de pontos apareciam ao longo do mundo transformando-as praticamente em gigantescos pontos vermelhos, alguns cientistas gritavam 100, outros de 1000, outros de 5000 Hollows ao redor do mundo. Um número gigantesco de criaturas aparecia ao redor do globo, pois no período em homenagem às almas, durante a transmigração era quando todos se agitavam. Porém, diferente de todas as outras vezes, algo parecia diferente, algo parecia coordenado, mas a prioridade liberada pela Central era clara: Todos os oficiais deveriam proteger o Mundo Humano e impedir o que quer que estivesse acontecendo.

[...]

Nesta etapa, vocês serão transportados para o Canadá. Há um Hollow que está aterrorizando moradores, por ser visível aos olhos humanos. Porém, ele não os ataca, e apenas está roubando seus doces e tudo o que é relacionado ao Halloween. Acompanhado de vários Hollows de classe inferior, os Shinigamis terão que se disfarçar de humanos e surpreender o espírito travesso! Porém, é preciso cuidado: Os Shinigamis também estão visíveis aos olhos humanos.


CONSIDERAÇÕES - IMPORTANTE:
-x-


-x-


 





Wraith

Ícone : [Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? H6URPap
Mensagens : 346
Data de inscrição : 17/04/2021
Ikki

Re: [Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? - Publicado Qua Out 26, 2022 2:20 am


"
Na madrugada
a neblina marca a escuridão
numa dança entre o frio e a solidão
"

"Eles podem vê-los?" Pensava. Aquele fenômeno certamente era raro. Humanos capazes de verem almas nunca foram novidade, entretanto, a grande escala é o que fascinava. "Ele não está atacando.". Do alto do prédio, a visão privilegiada permitia assistir a movimentação dos Hollows naquela rua. As violentas criaturas tomavam das mãos dos civis as guloseimas que eles possuíam e, por serem visíveis, traziam pânico à população. O caos se instalava rapidamente. Era possível perceber, no entanto, que inicialmente não pareciam sofrer de ferimentos ou riscos maiores do que aqueles decorrentes do próprio medo e confusão, o que era digno de curiosidade.

Da beira do telhado do prédio, agachado na ponta do mesmo, estava vestido com roupas peculiares tais como as típicas daquela época do ano. A face coberta por uma máscara branca cuja expressão de assustada desenhava-se junto a um aspecto fantasmagórico. Cobrindo seu corpo, usava uma túnica totalmente preta que ia desde um capuz até a ponta de seus pé, escondendo todo seu corpo. Um disfarce, por assim dizer. Seus olhos observavam pela brecha da máscara, sem pressa ou euforia diante a situação. A espada em sua cintura parecia ser o único adorno fora de harmonia com o resto de sua roupa. Levantou-se lentamente à medida que o vento batia em sua face coberta pela máscara, balançando o capuz em sua cabeça. Coçou a cabeça antes de se mover, incomodado com o adendo sobre seu crânio, enquanto suspirava profundamente. — Ahhhh, que embaraçoso. — Lamentou, enquanto jogava seu corpo para a queda livre que o esperava na rua a sua frente.  Percorreu o caminho até pousar delicadamente seus pés no solo, ao lado dos humanos, certificando-se que eles eram capazes de vê-lo. — Isso acabará rápido. — Comentava para si próprio, enquanto caminhava entre os humanos desviando dos mesmos e ignorando-os completamente. Sua mão direita lentamente ia até o cabo da espada, sacando-a num movimento ínfimo e inofensivo, enquanto começava a se preparar para a batalha.

Considerações:
Técnicas:
HP: 700|700 - RE: 890|900 - ST: 06/06 - CA: 00/04

Ikki

Ícone : [Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? LLYMFkf
Mensagens : 210
Data de inscrição : 26/07/2022
trashscoria

Re: [Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? - Publicado Qui Out 27, 2022 8:50 am


Uma pausa para o tédio sempre é bem-vinda. Aizawa era convocado em uma expedição repentina para o Mundo Humano, fazia quase um século que não pisava naquele solo contaminado com todo tipo de sentimento podre, um sorriso era suficiente para saciar sua curiosidade à respeito das ações mundanas depois de tanto tempo.

- Os macacos precisam de mim? Que hilário, talvez, seja bom ir lá ceifar a vida de uns mesmo. - Adentrou no Senkaimon e foi jogado para uma cidade remota e tecnológica, nas ruas o rapaz analisava as vestimentas exóticas, mesmo não sabendo muito bem da cultura humana, entendia que era uma ocasião especial, outrora antes de partir foi alertado sobre esse evento e seus costumes, mas, como de praxe ignorou qualquer auxílio.

Perdido nos pensamentos e estudando os hollows que já havia enxergado, repentinamente, uma criança esbarrou em seu corpo robusto. - Hã? O seu pirralho, você está me vendo? HAHAHAHA! VAZA DAQUI PORRA, BUUUUUUUU! - Aizawa expressou em seu rosto uma feição sombria, a mesma feição que deposita em seus alvos de baixo calibre, a criança corria enquanto se mijava de medo. - Porra, eu acho que me avisaram sobre isso, mas eu não botei fé, continuarei invisível aos olhos de meu inimigo, aposto que está vindo mais shinigamis também, não quero ser visto por eles. - Como um exímio assassino, utilizava da multidão, becos, postes, qualquer obstáculo munido de recursos para se manter oculto aos olhos e presença dos mais sensíveis ou habilidosos.

Mesmo priorizando a furtividade, o tenente analisava os Hollows de grau inferior ao redor e buscava analisar as medidas que seus confrades iriam tomar para lidar com tal atrocidade.


HP ─ 400/400 RE 600/600 ST 0/4

Cons:


Última edição por trashscoria em Sex Out 28, 2022 4:33 pm, editado 1 vez(es)
trashscoria

Ícone : [Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? ZmdePxW
Mensagens : 215
Data de inscrição : 26/07/2022
Yōkai

Re: [Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? - Publicado Qui Out 27, 2022 3:10 pm


[Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? A-letter-imagine-suzuya-juuzou-oneshot-22215534-020520210052
el mikan del dulce.

Quando tudo parecia um dia normal nos laboratórios da decima segunda divisão, fui surpreendido por uma enorme agitação entre os cientistas que lá estavam. Não entendia muito bem de emoções, fora a teoria escrita em livros, mas conseguia de longe perceber que algo estava errado, pois em semanas desde que havia sido apresentado ao "novo mundo", aquela era a primeira vez que eles não tinham aquele sorriso no rosto em estar em seus computadores fazendo sabe-se lá o quê.

Após alguns instantes observando o clima caótico, resolvi me aproximar de Tensai, pois ele era o único daquele cientistas que eu já havia conversado alguma vez na vida, fora que também era o único que não parecia totalmente igual aos outros Talvez seja porque ele não usa óculos... Conclui enquanto finalmente estava ao lado dele.

——  Tadashi, o quê está acontecendo? Nunca vi esse clima de caos no laboratório —— Talvez eu fosse a única pessoa que ainda demonstrasse total calma naquele local, provavelmente por não saber o quê estava acontecendo.

Mas provavelmente não irei ligar quando descobrir também...

Escutava com atenção a longa explicação que me era dada, observava os computadores e também todos os pontos vermelhos demarcados no mapa do mundo humano Parece que estão com problemas Conclui de forma fria, afinal não me importava exatamente com humanos, pois minha única missão neste "novo mundo" era ajudar Kishō Nimura a alcançar seus objetivos. Porém para contrariar meus próprios pensamentos de não estar ligando para aquela situação caótica, Aoki adentrava pelas portas daquela sala e de forma bastante ofengante me informava que por ordens do próprio Nimura eu deveria comparecer a um dos teleportes para participar de um grupo que ajudaria com a situação no Canadá, até esse momento estava tudo bem, afinal talvez fosse a situação perfeita para testar minhas próprias habilidades, porém o quê fez com que eu cogitasse por instantes negar aquela ordem foi a roupa que me havia sido dada para usar na missão Você precisa se misturar, então use isso Antes que eu pudesse comentar algo percebi que a mesma saia correndo da sala com com um breve sorriso no rosto, provavelmente rindo de mim.

Então isso que significa fazer uma "piada"?

Enquanto portava uma cara de bunda que poderia ser vista a milhares de quilômetros, vesti aquele maldito gorro verde xadrez, uma bermuda bege totalmente surrada que provavelmente encontraram no lixo e para finalizar um suspensórios laranja que me fazia parecer um retardado, seja lá o quê isso fosse.

Depois de passar por alguns minutos de critica mental por estar usando aquela roupa, adentrei no portal que me levaria ao tal "Canadá", durante essa viagem me divertia um pouco pensando sobre Hollow's estarem roubando doces Por quê diabos eles estão roubando doces que são tão nojentos, enquanto poderiam estar roubando deliciosas vidas, afinal é ótimo viver.

Finalmente chegando no local demarcado, tentaria ocultar minha presença me misturando entre as crianças que lá existiam, achei que não seria tão difícil, pois eu tinha a aparência semelhante a maioria delas. Usaria também de meus olhos de serpente para buscar algo que me levasse em caminho daquele demônio ladrão de doces.


hp:400ch:400 sta:00/02

Considerações:
Usados:
Yōkai

Ícone : [Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? HP6hbPT
Mensagens : 127
Data de inscrição : 15/08/2022
Idade : 25
Kurt

Re: [Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? - Publicado Qui Out 27, 2022 3:26 pm


[Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? 6pIxU2j


Toronto
Canadá,
¿dulces o travesuras?

23:26 Pm



Os olhos da criança se arregalavam, uma silhueta grande o suficiente para lhe fazer sombra se aproximava. - M-mam... - Seus lábios tremiam de medo, as palavras mal saiam. O corpo encolhido, agachado com as mãos nos joelhos em um beco sujo, espremeu a cabeça por entre os braços macios, forrados em um cardigã vermelho. Alguns metros dali, na esquina o vento arranhava uma placa que dizia "Yonge Street Avenue", uma pequena multidão corria desesperada.

- Não precisa ter medo. Eles já foram embora. - A mão tocava a cabeça do garoto a acariciando. Quando olhou pra cima a figura não era bem o que esperava. Sob a cabeça um chapéu mexicano, acima do corpo um poncho, em uma das mãos uma abóbora de plástico com doces transbordando, na outra um apoio para o cachimbo na boca. O cheiro de erva era forte. No rosto a presença desconfortável de um enorme bigode, que ia de uma maçã do rosto até outra. Piscou duas vezes até ter certeza de que não estava sonhando. Quando se convenceu encarou a figura de baixo pra cima.

- ¿Te vas a comer este burrito? - A pronuncia parecia desajeitada, o garoto não entendia nada. Ei Sei suspirava, havia lido a frase alguns metros atrás num cartaz de propaganda. - Vamos, pegue seus doces e vá. Seus pais estão na outra esquina. - Era a melhor frase que conseguia formular naquele momento. Fez o gesto estendendo a mão com a cesta que havia recuperado de um pequeno grupo de Hollow instantes atrás. A criança apenas assentia com a cabeça um sinal de positivo, agarrava a abóbora de plástico e corria dali.

- Agora só preciso achar meu tenente. - O shinigami suspirava novamente, soprando a fumaça enquanto caminhava para fora do beco, na direção oposta da multidão camuflando-se na confusão. A zanpakutou em relevo por trás do poncho, os dedos batucando o cabo, o chapéu com neve nas bordas. Seu ombros largos pareciam abrir caminho sem dificuldade. Um misto de dialetos histéricos, fantasias carnavalescas, um grande outdoor de refrigerante gasificado. Comércios e casas enfeitadas.  Tudo ali corroborava para que passasse despercebido, como apenas mais um elemento daquele ambiente caótico.

Considerações:

Vida: 1200/1200 Reiatsu: 800/800  Stamina: 0/8 Cansaço: 0/4

Kurt

Ícone : [Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? - Publicado Qui Out 27, 2022 3:58 pm

HALLOWEEN!
-II — La charité s'il-vous-plaît?
— A Chegada dos Shinigamis fora demarcada pela sutileza. Suas presenças - Aterrorizantes aos Hollows, agora se tornavam invisíveis como fantasmas. Os espíritos malignos do Hueco Mundo continuavam a onda de terror através da cidade, mas mesmo os Shinigamis que não se preocuparam em esconder a presença pareciam ser ignorados. Já aqueles que reforçaram a furtividade poderiam se deslocar sem o mínimo de esforço ou perigo de serem detectados pelos Hollows de baixo nível. As pessoas gritavam do fundo de seus pulmões, estupefatas com a cena quase alienígena de tais criaturas advindas de um plano alternativo tomando seus pertences festivos.

Uma data marcada por maus presságios - O Halloween. Que mais dia seria adequado para isto, afinal?

O Ambiente caótico era tomado por completo desespero quando os Hollows se espalhavam. A grande quantidade das criaturas que começavam a se amontoar umas sobre as outras para obterem um único doce destruía casas inteiras. Antes, eram inofensivos. Agora, a loucura que lhes consumia começava a empurrar suas mentes ao limite: Pessoas estavam sendo gravemente feridas, e não restaria opção aos ceifadores se não dar cabo das criaturas malditas que ali mediavam sua pestilência obscura.

[...]

Os Shinigamis poderiam se encontrar diretamente na praça central da cidade. Lá, havia uma grande concentração de humanos, e uma ainda maior de Hollows, que os cercavam. Todos eles, por algum motivo, carregavam acessórios relacionados ao Halloween. O maior entre eles era um Hollow humanoide com uma abóbora incandescente no lugar da cabeça, que carregava consigo um sino na mão destra. Ao balançá-la, o sino tocava, e todos os espíritos tornavam-se imóveis.

— "Estes pobres rapazes estão famintos pelas suas lembranças. Todos os Hollows aqui morreram no Halloween...Todos aqui eram crianças." — O Adjucha da abóbora ditou, gargalhando baixo. — "Deixem-nos celebrar o Halloween uma última vez. Assim, o mestre também ficará contente. O espírito do dia das bruxas nunca foi puro, afinal." — Finalizou.

Ele não perceberia os Shinigamis se aproximando, o que lhes daria uma chance de ataque surpresa. No mesmo instante, no entanto, todos os Hollows condenados no Halloween avançariam contra o civis, a fim de lhes tomar os doces, mesmo que para isso significasse ter que matar a todos. No fim de tudo, um Hollow ainda busca se alimentar de almas. A morte pelas mãos deles era inevitável, e os ceifadores precisariam agir rápido para impedir a desgraça.

[...]

Enquanto isso, na distância infindável - Uma Garganta se abria. Ela possuía coloração roxa, e dela, uma pressão espiritual massiva era liberada. Somente Nimura, o tenente da 12ª Divisão seria capaz de detectar a sua presença com total precisão - E, com sorte, até mesmo observar, de relance, a Garganta se fechando. Todos os demais sentiriam uma pressão descomunal cair sobre eles, mas nenhum poderia definir de onde vinha, ou se sequer era de um Hollow.


CONSIDERAÇÕES - IMPORTANTE:
-x-


-x-


 





Wraith

Ícone : [Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? H6URPap
Mensagens : 346
Data de inscrição : 17/04/2021
Ikki

Re: [Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? - Publicado Qui Out 27, 2022 9:16 pm


"
Na madrugada
a neblina marca a escuridão
numa dança entre o frio e a solidão
"

O pânico instalado fazia as pessoas correrem na direção contrária à que tomava. Seus passos calmos entre a correria e os gritos contrastava a diferença entre as raças. Os humanos nunca tendo visto aquelas criaturas, tomavam medidas desesperadas para fugir, entretanto, acabavam por criar um caos ainda maior. Tendo tomado a direção contrária ao dos homens, Kazuki começava a ter dificuldades para avançar e, em determinado momento, seu corpo foi bloqueado pela aglomeração e confusão que se formava ao seu redor. — Merda. — Praguejou. Tomou, então, uma decisão instintiva. Flexionando os joelhos, saltou sobre as cabeças dos homens e através de placas de reiatusu saltitou até atingir uma altura de cerca de quinze metros acima do solo. Talvez, o desespero dos humanos fosse o suficiente para que eles sequer o percebessem.

Parado àquela altura, poderia analisar melhor a situação.

Não muito longe dali, uma horda de Hollows parecia se reunir no que deduziu ser a área de maior população humana. Achou curioso perceber que aquelas criaturas possuíam características diferentes das habituais adornando seus corpos, como se o próprio Halloween houvesse influenciado-os. Kazuki manteve a distância por alguns instantes, analisando a situação. Seus olhos flagraram os Hollows menores criando caos entre os humanos e tomando-lhes os doces que possuíam e, logo, focaram na criatura de tamanho considerável que o acompanhava. Segurando um sino em sua mão, o Hollow cabeça de abóbora parecia se atentar àqueles que se paralisavam à sua frente. Imaginou que pudesse ser por medo ou, talvez, algo a mais, entretanto, não poderia deduzir tão facilmente. O Shinigami rebelde se agachou por um momento, semicerrando os olhos para enxergar melhor. Sua mão direita acariciou o queixo e pensativo, tentou encontrar a melhor resolução para o problema. Não poderia atacá-los destrutivamente, afinal, havia muitos humanos. Tampouco poderia se aproximar despreparado.

— É isso, então… — Exclamou, levantando-se de supetão e respirando profundamente. Seus pulmões se encheram de ar e num movimento brusco, ele disparou em direção aos Hollows. Como um flash, cortou a distância em um movimento único e rápido, em seu auxílio, o Shunpo. Tendo cortado a distância, esteve acima da cabeça daqueles seres, parado a uma distância considerável dos mesmos — cerca de dez metros. Seu dedo indicador e médio apontaram frente ao corpo na direção daquele ser de maior estatura. Um sorriso malicioso e quase imperceptível surgiu em seu rosto e, então, entoou. — Bakudou N. 61: Rikujoukouro — Da ponta dos dedos, seis raios de luz dispararam em direção ao Hollow mirando seu tronco. O dedo médio de Kazuki em seguida fora recolhido e preparando-se para o ataque seguinte, começou a recitar. — Hado-. — No entanto, teria sido interrompido pela surpresa de uma movimentação incomum.

— Então, eles vieram. — Diria a si mesmo.

Considerações:
Técnicas:
HP: 700|700 - RE: 775|900 - ST: 05/06 - CA: 00/04

Ikki

Ícone : [Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? ZmdePxW
Mensagens : 215
Data de inscrição : 26/07/2022
Yōkai

Re: [Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? - Publicado Sex Out 28, 2022 1:37 am


[Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? A-letter-imagine-suzuya-juuzou-oneshot-22215534-020520210052
el mikan del dulce.

De pouco em pouco começava a entender o motivo da enorme agitação existente no laboratório, afinal todos os canadenses que comemoravam aquela data especial de forma totalmente estranha e fantasiados corriam de forma totalmente caótica e acovardada, parecia que algo estava assustando eles mais do que suas próprias fantasias, então de forma bastante atenta procurei tentar sentir presenças que poderiam estar provocando tudo aquilo, porém diferentemente do que pensei, senti uma forte presença de reiatsu que fazia com que eu até mesmo sentisse um incomodo no fundo do meu peito Pensei que eram apenas menores que estavam participando dessa baderna, mas você com certeza é alguém com um poder interessante Conclui enquanto analisava o poder daquele reiatsu.

Porém aquele era um problema para ser resolvido depois, até porque não demorei muito para vislumbrar o verdadeiro motivo daquele caos, um grupo de hollows bizarramente fantasiados encurralaram outro grupo para roubar seus doces Isso é tão patético, doces são horríveis Inicialmente aquele era meu pensamento, porém algo fez com que eu criasse um interesse automático naquela situação, afinal outro fantasiado que não demorei muito para entender ser um shinigami utilizava uma curiosa técnica para travar os movimentos daquele que parecia ser o mais forte entre o grupo, mas ainda sim deixava com que os mais fracos se aproximassem das crianças.

Que saco....

Sem nem mesmo terminar meu pensamento, avancei em velocidade maxima na direção daqueles serem inferiores com minha zanpakutō visando extermina-los em grupo com a maior rapidez —— Senmaioroshi —— No mesmo momento em que terminei minha fala, ofensivei primeiramente em direção de todos aqueles fracos visando derrota-los com apenas um golpe para por fim tentar fazer com que meu ultimo corte afetasse aquele que estava paralisado por hora atacando diretamente seu dorso, no fim de minha técnica visaria entrar em uma posição de defesa para futuras ofensivas, caso aquele conseguisse se soltar.

Sabia que aquele shinigami provavelmente não estava sozinho, afinal eu mesmo havia visto todo aqueles pontos vermelhos no mapa, então provavelmente existiam mais entre aquela multidão, eu tinha a certeza absoluta de que pelo menos mais um estava por perto —— Vamos terminar com isso logo, esses daqui não passam de inúteis, mas senti uma estranha densidade de reiatsu enquanto estava oculto que me chamou a atenção, então não achem que isso já está resolvido... —— Usaria um tom alto para que aquele que tivesse oculto também pudesse escutar caso estivesse por perto.

hp:400re:350 sta:01/02

Considerações:
Usados:
Yōkai

Ícone : [Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? HP6hbPT
Mensagens : 127
Data de inscrição : 15/08/2022
Idade : 25
Kurt

Re: [Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? - Publicado Sex Out 28, 2022 5:07 am


[Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? 6pIxU2j


Toronto
Canadá,
¿dulces o travesuras?



Jogo empatado, faltavam trinta segundos para o final do terceiro período. Silêncio geral, olhares apreensivos seguiam o disco de forma hipnótica enquanto deslizava no gelo. O time de azul avançava além da red line, se aproximando da goal crease. Faltavam dez segundos; ele tinha uma única oportunidade de decidir o jogo, então se preparava e boom. O estádio parecia vir a baixo com o grito dos fanáticos. - Eu sabia, eu sabia! - Comemorava um torcedor.

Ei Sei vislumbrava a mesma cena quilômetros dali, através de um telão no centro da avenida, uma explosão de pixel de pelo menos vinte metros colada em um prédio com pelo menos o dobro do tamanho. Deslizar no gelo manuseando tacos lhe parecia uma estranha combinação de proficiências, nada comparado com qualquer coisa que já tivesse visto antes no mundo humano, ou na Soul Society. Com a Zanpakutou ainda embainhada, simulou o movimento de conduzir o disco.

- Lembra Zanjutsu. - Concluiu após uma ou duas tentativas, ainda sem entender o motivo de tamanha fixação pela atividade aparentemente popular naquela parte do mundo.


[...]


- Senhor. - As vozes sibilavam uníssonas como uma enquanto os agentes se aproximava. Ei Sei apenas acenou com a cabeça dispensado meiss formalidades. Ele as via apenas como forma barata de jogar fora o pouco tempo que ainda o restava.

- Onde está Aizawa? - Tragou o cachimbo olhando ao redor.

- Ele esteve aqui 10 minutos atrás, íamos pedi-lo para aguardar a chegada do capitão da divisão, mas ele simplesmente adentrou o Senkaimon antes que pudéssemos falar qualquer coisa. - Ei Sei expeliu a fumaça do cachimbo enquanto fechava os olhos. Parecia processar a informação recebida. Sua mente percorreu uma longa lista de lugares inclusos em relatórios. No ano passado na mesma véspera do ano pelo menos uma dúzia de cidades havia sido atacada; neste ano o número era 7% maior.  - Onde ele está agora? - Continuou.

- Um país do ocidente, chamado C.. Ca-nada... - Um dos agentes hesitava em responder.
- Avisem aos demais membros do esquadrão que mantenham os postos. - Ordenou.
- Estou com um estranho pressentimento. Acho que vou conferir a situação pessoalmente. - A dupla se entre olhava imediatamente.
- C-certo! -

[...]


A olhos nus parecia se mover à velocidade de um Sonido, atraído para o que parecia ser o olho do furacão, a colmeia. Sua concentração era boa o suficiente para ler o Kanji da décima 十 番 队 e décima segunda divisão 十二 番 队 estampados nas costas de outros dois Shinigami que agiam simultaneamente atraídos pelo mesmo foco. As duas eram divisões atribuídas à Nimura Kishou e Kazuki respectivamente. Raciocinou que o primeiro talvez fosse o tenente do ex-prisioneiro e que o segundo era Kazuki em pessoa. Não sabia nada sobre o primeiro, sua identidade era um mistério como tudo que envolvia a serpente branca. Já o segundo havia lhe sido descrito como um formidável usuário de Kidou.

Contrastando com estas informações, Ei Sei era um veterano amplamente conhecido a aquela altura, especialmente famoso pelo domínio de outra arte; O Zanjutsu. Seus instintos marciais eram lapidados em anos de serviço, e guiando-se quase que exclusivamente através dele era capaz de agir simultaneamente ainda que sem planejamento prévio, realizando uma leitura sofisticada do que acontecia a sua frente enquanto tomava decisões em milésimos de segundos. Ei Sei sabia dançar a dança. Deixou que o Tenente cuidasse dos alvos de menor tamanho, e concentrou-se no grandalhão a sua frente,  tomando proveito de um breve momento de distração do Adjucha para aproximar-se de forma gatuna, deixando que o momento ditasse o que vinha depois.

Alguns metros dali uma garrafa de champanhe explodia num outdoor, enquanto o vento gelado soprava flocos de neve e folhas de maple. Tudo isso estranhamente coincidia com o momento em que sacava a lâmina já quase a queima roupa. Primeiro esfaqueou pelas costas, depois girou sob o próprio eixo com velocidade suficiente para tornar-se um borrão, impulsionando o próprio corpo para cima, antes de girar novamente no ar. Um movimento que concluiu de forma graciosa, antes de desferir um violento corte horizontal mirando a abóbora que substituía a cabeça; um golpe onde se abria a mão da técnica para se fazer o uso da força excessiva. Mais do que simplesmente atacar procurava tornar o golpe um exemplo; uma pequena demonstração de poder de fogo. O sombreiro ficava pelo caminho, caindo de sua cabeça durante o movimento. O peso de seu corpo e músculos eram suficiente para criar fissuras no solo, esmigalhando o paralelepípedo abaixo dos pés durante o pouso.

- Ei Sei. Capitão da segunda divisão ás suas ordens.-  Introduziu-se de forma cordial enquanto pegava o sombreiro do chão.

Considerações:

Vida: 1200/1200 Reiatsu: 725/800  Stamina: 1/8 Cansaço: 0/4

Kurt

Ícone : [Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? LLYMFkf
Mensagens : 210
Data de inscrição : 26/07/2022
trashscoria

Re: [Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? - Publicado Sex Out 28, 2022 3:55 pm


O caos gerado pela agitação dos Hollows soava como uma obra prima aos olhos de Aizawa, assistir os humanos agonizando de medo era um prazer sem igual, aqueles seres inferiores conseguiram de alguma forma trazer diversão para o tenente sem que seja a purificação deles.

- Entendo. - Analisou os movimentos de Kazuki pelo céu e perdeu o interesse ao perceber que era um usuário de Kidou, no entanto, não o menosprezando, apenas reprovando-o por usar de artimanhas para lidar com seres fracos. Os olhos percorriam as ruas e pela primeira vez, assistiu seu novo capitão em ação, seus olhos vazios se enchiam de curiosidade e ansiedade. - Hahahaha! Então aquele é meu capitão? Interessante, irei caçá-lo nesse exato moment--! - Uma repentina sensação bizarra fez Kuramoto pressentir um perigo eminente, seu foco volvia para esse invasor. Saltando de um telho para o outro, buscando resquícios de reiatsu para identificar de onde aquele presságio estava vindo, tirou a seguinte conclusão de que, era um hollow diferente dos demais, como um exímio rastreador o pequeno assassino dificilmente errava seus palpites após perseguir uma pista. - Se trata de um hollow, mas que pressão esmagadora foi essa? - Serpenteando por entre os becos e vielas da cidade humana, continuou se mantendo oculto em busca de rastrear com precisão esse novo perigo que surgiu repentinamente, a posição de seus aliados por mais que estivesse em seu alcance caso precisassem de ajuda era descartada, uma vez que julgou todos capacitados para o problema atual.

- Interessante, fazia um tempo que não tive sucesso em perceber um inimigo de prima, está na hora de caçá-lo à moda antiga. -

HP ─ 400/400 RE 600/600 ST 0/4

Cons:
trashscoria

Ícone : [Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? - Publicado Sex Out 28, 2022 10:40 pm

HALLOWEEN!
-II — La charité s'il-vous-plaît?
— O Cabeça de abóbora, tão obcecado pelos seus doces enquanto comandava a armada de Hollows irracionais, mal percebera a morte que lhe aguardava. Com movimentos sincronizados, os membros do Sereitei dizimavam os espíritos malignos menores e davam cabo do Adjucha com rapidez o suficiente para privá-lo de quaisquer reações subsequentes. O corpo caiu sem vida ao chão, e os demais espíritos fugiam em completo desespero. No caminho, deixavam os doces roubados caírem de suas mãos, criando gigantescas trilhas de guloseimas festivas e embalagens plásticas através das ruas de Toronto. Porém, eles não estavam fugindo por conta da morte de seu líder. Estavam fugindo porque um outro alguém havia chegado. Os Shinigamis que anteriormente perceberam a sua existência poderiam notar sua chegada sem serem surpreendidos. O Sonido fora tão silencioso quanto um Shunpo de um ceifador de almas.

— "Fala sério, não deixaram nem um único docinho pra mim? Ah, para, vai..." — O Arrankar tomou alguns doces caídos nas ruas, jogando-os em sua própria boca. Zombava dos Shinigamis, os ignorando. — "Oh, não havia visto vocês. Prazer, meu nome é Castillo. É uma pena que tenham vindo tantos Shinigami, eu achei que fosse ser mais fácil, sabe? É justamente no Halloween que se torna menos complicado romper o selo que está aprisionando aquele homem. Heh, vamos ver se vocês valem a pena." — Continuou, cerrando os punhos.


[Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? Ba683dbb275b138463b8f097935d075d--closed-bleach

Então, de seus punhos fechados, Balas eram disparadas contra Ei Sei, o Capitão da 2ª Divisão, e Aizawa, tenente da mesma divisão. A técnica do Arrankar era potente - Dezenas de projéteis foram criados em um espaço de dois únicos segundos. O enviado do Hueco Mundo, no entanto, parecia estar apenas testando a força de seus futuros oponentes, pois não fizera questão de levantar uma ofensiva ainda mais poderosa do que aquela. Ao contrário disto - Avançou com seus punhos contra Nimura, da 12ª Divisão, a fim de lhe desferir um gancho ascendente contra o queixo, no intuito de atordoá-lo. Da mesma forma, progrediu na ofensiva ao se projetar na direção de Kazuki, para atingi-lo com ambas as pernas em um chute direcionado ao torso.

No fim, o Sonido fora feito para se reposicionar a apenas dez metros dos Shinigamis. De braços cruzados, ele aguardava uma resposta dos ceifadores.

— "Sem liberarem suas Bankais não irão nem mesmo me arranhar." — Ele exclamou, sorrindo. — "Vamos acabar rápido, tô cheio de vontade de comer esses docinhos..." — Continuou.

Ele era louco? Ou somente subestimava os Shinigami?
Ah...Talvez fossem as duas opções.

CONSIDERAÇÕES - IMPORTANTE:
-x-


-x-


 





Wraith

Ícone : [Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? ZmdePxW
Mensagens : 215
Data de inscrição : 26/07/2022
Yōkai

Re: [Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? - Publicado Sáb Out 29, 2022 12:08 am


[Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? A-letter-imagine-suzuya-juuzou-oneshot-22215534-020520210052
el mikan del dulce.

A sensação de derrotar aqueles vermes era indescritivel, faziam algumas semanas desde que eu não sentia aquele sabor de vitoria pessoal contra algum inimigo e consegui para minha felicidade saciar  esse vicio da forma mais prazerosa possivel, derrotando diversos inimigos com apenas uma técnica.

Sakkaku, você foi um ótimo rival, mas hoje em dia sou muito mais forte do que naquela simulação...

Durante meus pensamentos em meu ultimo golpe, percebi que as coisas haviam ficado ainda mais interessantes, afinal o capitão da segunda também estava presente naquele ilustre duelo e o mesmo foi o responsavel pelo golpe que finalizou a pós-vida daquele maldito hollow —— Parece que os boatos sobre você não são falsos, segundo... —— No fim de minhas palavras soltaria um breve sorriso fingindo ser amigavel, mas como não tinha muita pratica com habilidades sociais, provavelmente seria possível que ele entendesse que estava sendo provocado, pois sabia dos desafetos que ele teve com Nimura no dia em que o mesmo fora liberto Você acha que tratou meu mestre daquela forma e as coisas vão ficar assim? Por mais que meu semblante se demonstrasse amigavel, em meus pensamentos tentava encontrar um modo para tirar a vida daquele capitão naquele mesmo local. Porém por mais que todo meu corpo estivesse preparado para aquela situação fosse morrer pelo respeito de meu mestre ou destruir um capitão em respeito a ele, aquela estranha sensação voltar a ser sentida em meu peito —— Ele está se aproximando... —— Murmurei enquanto sabia que aquele que seria nosso maior problema do dia se aproximava.

Sentia que de certa forma todos hollows gostavam de falar bastante e fazer um show diante de suas ações, isso era algo que me irritava um pouco, afinal sempre fui alguém mais reservado e isso fazia com que eu sentisse certo desconforto pessoal. Porém diferentemente da maioria, o show daquele verme durou pouco, felizmente ou infelizmente, pois o fim daquele espetáculo fora decretado por uma ofensiva visando acertar o capitão que estava próximo, não tinha nenhuma motivação para defende-lo, porém no momento em que percebi que a presença daquele arrankar não estava no local anterior, fui surpreendido por uma tentativa de ofensiva feita em minha direção, porém para minha sorte a atenção de uma cobra nunca falha e tive as condições perfeitas de fazer uma esquiva daquele golpe de forma simples e lateral Talvez ele não seja tão forte assim Conclui mentalmente no fim de minha defesa.

Vamos acabar logo com isso, tenho que cuidar daquele idiota que desrespeitou meu mestre...

Me desliguei totalmente dos outros shinigamis ao meu redor, mesmo que eles fossem de uma maior patente e quisessem coordenar aquele embate eu não ligava, afinal respondia apenas a uma pessoa Kishō Nimura, então de forma bastante veloz e agressiva avancei na direção daquele hollow —— Onibi —— Decretaria no mesmo momento em que com minha zanpakutou em mãos visava acertar um golpe na garganta daquele verme maldito.

Você será expurgado desse mundo, praga!

Mesmo que no fim de minha ofensiva ela tivesse êxito, visaria voltar a distancia de dez metros daquele demônio, afinal não se sabem quais cartas ele guardava na manga.


hp:400re:300 sta:02/02
Considerações:
Usados:
Yōkai

Ícone : [Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? LLYMFkf
Mensagens : 210
Data de inscrição : 26/07/2022
trashscoria

Re: [Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? - Publicado Sáb Out 29, 2022 1:14 am


Na escuridão da cidade nas partes mais ocultas, Aizawa procurava vestígios para prosseguir em seu rastreio até que, um movimento repentino o revelava totalmente para todos, era um hollow humanoide com uma máscara quebrada em seu rosto, uma espécie que Kuramoto nunca havia visto antes e, para sua surpresa, mesmo que oculto aquele invasor conseguiu o detectar com precisão, diversos projéteis estavam vindo em sua direção, indiferente, o garoto se movimentava como uma folha deslizando com os pés sobre a calçada, esquivando-se com maestria dos projéteis, a mão dominante descia no cabo da zanpakutö, no entanto, aproveitava dos destroços do ataque outrora para se ocultar diante os olhos do invasor que, buscava novos alvos.

- Que aberração convencida. - Fora da visão e detecção de Castillo, o tenente se movimentava em grande velocidade e precisão, o homem se atentava em outros alvos, um erro fatal na presença de um exímio assassino; em uma avançada utilizando do poste como alicerce, Aizawa avançou e, com um único e exclusivo corte seco e limpo, desembainhava sua espada no processo em que se aproximava com um rodopio no próprio eixo, mirando o pescoço do arrankar, o corte percorria seu pescoço e descia até a coluna cervical, após o ato, saltou para cima de um telhado analisando o local e os inúmeros doces espalhados deixado pelos hollows inferiores que foram purificados. - Que bagunça do caralho. - Um sorriso de canto era suficiente, para se alegrar com os movimentos de Nimura e, esperava ansiosamente para ver Ei Sei em ação.


HP ─ 400/400 RE 500/600 ST 01/5

cons:
Técnicas:

trashscoria

Ícone : [Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? H6URPap
Mensagens : 346
Data de inscrição : 17/04/2021
Ikki

Re: [Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? - Publicado Sáb Out 29, 2022 2:23 pm


"
Na madrugada
a neblina marca a escuridão
numa dança entre o frio e a solidão
"

Os raios de luz perfuravam o tronco do Hollow paralisando-o. No momento seguinte, a presença de um rapaz cujas vestes um tanto quanto esfarrapadas surgiam em meio a multidão saltavam os olhos. Sua destreza com a espada era perceptível à medida que se livrava dos Hollows menores e atacava aquele cujo foco havia sido o Bakudou. Sua espada o atingia, apesar disso, não era suficiente para que a criatura fosse derrotada. Entretanto, um segundo componente surgia. Vestindo roupas de uma área longinqua daquele mundo humano, a espada do homem atravessava as costas da besta. Seus movimentos rápidos levavam-no para um segundo golpe, investindo na altura da cabeça. Girando no ar, desferia um corte com força excepcional naquela cabeça de abóbora, abrindo-lhe um rombo no local de impacto. O Hollow despencava lentamente, como um prédio em demolição e finalmente caía derrotado ao solo.

Por trás da máscara, um sorriso surgiu em minha face, enquanto observava o desenrolar daquela cena. O jovem de gorro xadrez se aproximava, tecendo informações sobre uma movimentação distante que parecia ter lhe chamado a atenção. Dando-lhe devida atenção, meu foco acabou por ser tomado pelo sonoro pouso do homem cujo sombreiro havia caído em sua movimentação e agora, se apresentava. "Capitão da 2ª Divisão.". Repeti, mentalmente. Seu nome não era estranho, talvez, houvesse ouvido falar do mesmo nos tempos em que estava na Sereitei.

Aquilo estava ficando interessante.

Os devaneios e interações, no entanto, foram interrompidas por uma chegada silenciosa. De súbito, Kazuki virou-se para observar quem era aquele cujas palavras chegavam aos seus ouvidos. O tom debochado, a cabeça pelada e o corpo robusto. Os passos despreocupados daquele homem intencionado a brincar com aqueles doces no solo, atiçaram a curiosidade do Shinigami. Semicerrou os olhos para observá-lo melhor e sua visão captou uma tentativa de zombar a presença dos deuses da morte. "Um Arrancar.". Pensou. A criatura cujo nome Castillo apresentava seu monólogo e sequer pretendeu esperar qualquer resposta. Suas palavras foram procedidas de ofensivas. Ei Sei fora o primeiro alvo, ao mesmo tempo em que era capaz de revelar um terceiro Shinigami que, até então, estava oculto aos meus olhos. "Estou meio desatento hoje, não?". Questionava mentalmente. Os olhos fixos aos movimentos daquele Arrancar, tentavam analisar cada detalhe de suas habilidades. Ele movia-se rapidamente, atacando um à um, até o ponto em que seus pés subiram em direção ao tronco do homem com máscara branca. O Shinigami recuava, na tentativa de retirar seu corpo para a lateral, evitando o golpe. Entretanto, a reação atrasada havia sido insuficiente para que evitá-lo. Seus pés atingiam o peito de Kazuki. O impacto do golpe era suficiente para lançá-lo para longe, num impacto direto com um prédio logo atrás.

Por um momento, sentiu sua visão turvar. O corpo doer e, respirando fundo, tentou se recuperar. Apoiando as mãos sobre os pedregulhos e destroços, se levantava dentre aquele resquício de destruição. Lentamente se reerguia novamente à medida que seus olhos buscavam o inimigo. — Cavalo! — Exclamou, referindo-se ao coice que havia acabado de tomar. Observou a luta dos demais contra aquele ser, ainda que de uma distância considerável. Seus olhos observaram o jovem de gorro xadrez atacá-lo e, em seguida, um movimento elaborado do terceiro homem revelado. — Bom, eu não sou muito bom lutando em conjunto, mas... — Comentou para si mesmo, enquanto isso, voltava aos passos lentos para o campo de batalha. — Disperso sobre os ossos da besta! Torre alta, cristal vermelho, círculo de aço. Ao mover torna-se vento, ao cessar torna-se céu. O som das lanças hostis preenche o castelo vazio! — Entoava o cântico, enquanto se movia e a energia acumulava-se em seu punho. No momento em que estava próximo o suficiente, exclamou. — Hadou N. 63: Raikouhou — A descarga elétrica fluiu em direção ao oponente numa força avassaladora. O poder de impacto e potência era aumentado pelo encantamento. Kazuki sorria maliciosamente por detrás da máscara e, esperando a reação inimiga. Observava atentamente ao que estava ocorrendo.

Aquele Arrancar havia subestimado sua força. Naquele momento, o rapaz sentia que a insensatez havia tragado aquela criatura para sua bolha ou ela realmente havia grande poder. Estava disposto a descobrir o véu do que realmente escondia e se, de fato, aquele homem era tão forte quanto dizia. Eram quatro contra um. Era ele tão confiante assim?

Considerações:
Técnicas:
HP: 700|700 - RE: 725|900 - ST: 04/06 - CA: 00/04

Ikki

Ícone : [Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? HP6hbPT
Mensagens : 127
Data de inscrição : 15/08/2022
Idade : 25
Kurt

Re: [Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? - Publicado Dom Out 30, 2022 4:16 am


[Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? 6pIxU2j


Toronto
Canadá,
¿dulces o travesuras?


O primeiro ataque de Ei Sei não teve a precisão que esperava, talvez tivesse mirado no ponto ou momento errado. Em sua mente imediatamente veio a lembrança do quão complexa a anatomia de um Hollow poderia ser quando comparado a anatomia de um humano comum, ou a até mesmo a de um Shinigami. Em quinhentos anos de serviço havia tido a oportunidade de observar em primeira mão uma uma extensa lista de apêndices, tentáculos e cabeças de sabe-se lá deus o que, entre outras aberrações visualmente estranhas aos olhos, concluiu que quase sempre na grande maioria dos casos estes membros sobrenaturais possuíam algum tipo de ligação com a história por trás do surgimento do Hollow que os carregava, uma triste lembrança do que já foram, e do que eram agora. Também lembrou como era perigoso pensar demais a respeito, e em como essas coisas eram feitas propositalmente para atrair sua atenção.

O segundo golpe compensava o primeiro, o ponto que julgou mais vulnerável foi o alvo; A abóboda. A zanpakutou a partiu no meio uma melancia comum, quase que em câmera lenta. O contato reproduziu a onomatopeia de som de ossos quebrados, remetendo mais a uma paulada que a um corte. Ao invés de sangue, doces jorravam para todos os lados, como se tivesse acertado uma pinata. Enquanto o corpo sem vida desabava de joelhos, barras de chocolate Milka, alcaçuz e outros doces eram arremessados ao ar. A peculiaridade da cena lhe arrancou um olhar de "wow, quem diria", seguido de um sorriso. Quando por fim o corpo do Adulcha maior tombou, os menores correram desesperados, deixando um rastro açucarado, uma variedade de barras, pirulitos e cupcakes.

[...]

- Espero que tenha ouvido coisas boas a meu respeito tenente. - Seus olhos deslizaram sutilmente para a esquerda, na direção da voz de Mikan, enquanto espanava um papel de chiclete que pairava a poucos centímetros do rosto. Percorreram um breve caminho por entre a pilha de corpos derrotados, até esbarraram em um sorriso vazio que lhe lembrava vagamente uma expressão observada diretamente do próprio Nimura através de uma câmera de segurança. - E a velha serpente como anda? Adoraria saber como andam seus novos experimentos. - Seus olhos sugeriam que talvez estivesse diante de um deles. Intuição talvez.

- E você deve ser Kazuki suponho. - Disse olhando para o outro lado, encarando a figura como se pudesse enxergar através da mascara em seu rosto. - Devo dizer que ouvi coisas a respeito de sua habilidade com Kidou. - Seus olhos apontavam o Adulcha decapitado. Se referia a técnica utilizada instantes atrás, responsável por imobilizar o alvo. - É sempre bom lutar ao lado de um especialista... - Suas palavras era interrompidas por uma quarta voz.

Olhou o homem que se denominava Castillo, o avaliando dos pés a cabeça. - Um Arrankar - Julgou ao sentir a pressão espiritual que emanava. Os dedos voltaram a apalpar o cabo da Zanpakutou no momento em que investia contra o grupo; primeiro eram arremessados uma infinidade de projéteis na direção de Ei Sei que permanecia imóvel.  Pedaços de paralelepípedo voavam para todos os lados, zunindo no ar. Aizawa que até então aguardava pacientemente nas sombras, aproveitou-se da oportunidade para agir, desviando dos projeteis arremessados contra si, e desferindo um golpe. Milkan fez o mesmo após livrar-se de uma investida a queima roupa esquivando-se de forma hábil, Kazuki por outro lado parecia não ter tanta sorte, ao ser arremessado durante um golpe. Ei Sei ficou feliz ao ouvir a familiar voz de seu tenente no campo de batalha, enquanto se ocultava na poeira.

[...]

- Ele quem? - A voz era imponente o bastante para silenciar o campo de batalha, interrompendo Castillo. Ei Sei dava um passo a frente enquanto a fumaça gerada pela explosão dos projéteis contra o solo se dissipava. Sua silhueta parecia ter o dobro do tamanho da dos demais Shinigami, maior talvez até que a do Arrankar. Seu corpo permanecia sem nenhum arranhão ou gota de suor, ainda que tivesse recebido o ataque de Castillo diretamente. Seus olhos o encaravam diretamente por detrás do bigode de sua fantasia, enquanto aguardava uma resposta e abria uma brecha para que o time se recompor antes de uma nova rodada.


Considerações:

Vida: 1200/1200 Reiatsu: 685/800  Stamina: 2/8 Cansaço: 0/4

Kurt

Ícone : [Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? - Publicado Dom Out 30, 2022 7:42 pm

HALLOWEEN!
-II — La charité s'il-vous-plaît?
— O Arrankar sorriu. Os pilares de energia dourados perfuravam a sua carne, na mesma medida em que o impacto da técnica rachava a sua caixa torácica e duas de suas vértebras. Sangue escorreu do canto de sua boca, mas ele ainda permanecia de pé, inabalável. Pensou que fosse o trunfo dos Shinigami, mas estava enganado. A pressão emanada por Ei Sei surpreendeu-lhe. Arregalou os olhos ao ver a energia massiva do capitão, reconhecendo-o como verdadeiramente digno de provar a sua verdadeira força. No entanto, para a surpresa de todos, ele não parecia nem um pouco intimidado ou sequer preocupado com o futuro daquele combate. Seus músculos se comprimiram, e as veias saltaram. Somente com sua força bruta, os pilares do Bakudou que lhe restringiam foram reduzidos a migalhas. Como era possível? Desfazer um Kidou daquele nível somente com o poder de seus braços soava impossível. Ao menos, era o que um shinigami poderia pensar.

— "Parece que vocês não vão ceder tão facilmente, não é? Bons reflexos, e uma grande força. Agradeço pela oportunidade, mas ainda acho que esses aqui são mais importantes que vocês." — Ele disse, baixando até o solo, tomando vários doces nas mãos. — "Muita gente diz que doce faz mal, mas vejam só..." — Continuou.

O Bakudou havia deixando marcas profundas em seu corpo. As áreas atingidas pelo Raikouhou sangravam sem parar, mas logo tudo mudaria. Ao ingerir uma grande quantidade de doces, todos os ferimentos de Castillo simplesmente desapareceram. O corpo estava novo em folha, e até mesmo o sangue derramado evaporou. Era como se nada tivesse acontecido. Não era regeneração comum - Era uma técnica de cura similar a dos Shinigamis. Ele poderia fazê-lo somente ao consumir guloseimas, as quais ele era particularmente viciado. Ele deu alguns tapas de leve na barriga, apreciando o sabor dos doces que acabara de ingerir.

— "Novo em folha. Mas é como eu disse: Sem liberar uma Bankai...Seus esforços serão patéticos!" — Exclamou, concentrando sua Reiatsu. — "Consuma Eternamente, Gula." — Finalizou.

E então, uma torrente tempestuosa de Reiatsu cobriu toda a área ao redor. Prédios desmoronaram somente com a liberação da Ressurrección do Arrankar, que criava uma pressão espiritual maligna tão poderosa que até o mais árduo dos capitães não poderia resistir. Era como se bolas de ferro caíssem sobre suas costas - Não, uma chuva delas, na verdade. Logo, da nuvem de poeira criada, o demônio surgia. Com corpo desproporcional e beirando o demoníaco, aquele quem representava o Pecado da Gula no Hueco Mundo se apresentava.


[Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? Unknown

Em silêncio, e mascarado pelo mal latente de seu próprio espírito. Qual era a sua habilidade? Simples: Absorção de energia vital. Haviam pessoas que corriam desnorteadas nas ruas, e ele fez questão de demonstrar. Aproximando-se de um dos civis, ele o agarrara com o braço desproporcional pelo ombro. Em um único instante, o corpo saudável do homem fora reduzido a um monte de ossos e carne podre. Toda a sua energia vital havia sido consumada para benefício próprio do Arrankar, e tudo isso somente com um único toque do maligno. Bastaria ser atingido uma única vez para ser marcado pela maldição pestilenta do Hollow de fome insaciável.

Sua velocidade havia aumentado de maneira assustadora. Avançou, como um demônio, na direção de Ei Sei, o qual ele considerou como o mais perigoso entre todos os presentes. Não hesitou em sequer um único instante. Com o Sonido, ele se aproximou em uma fração de segundo, e com o punho destro cerrado, desferiu um golpe direto contra o peito do Capitão, a fim de destroçá-lo. — "Ikkotsu!" — Ele exclamou. A mera pressão do golpe criou uma onde de choque intensa o suficiente para varrer as construções a vinte metros a frente do Hollow. Caso o Capitão fosse atingido, sua vitalidade seria sugada pelas mãos do impuro.

Porém, independentemente do resultado, Castillo voltaria sua atenção para os demais. Primeiro, Kazuki. Com um segundo Sonido, ele tentaria agarrá-lo com seu braço de proporções comuns, apenas para seguir a investida com o ( Tesshou ) utilizado pelo braço maior, mirando o tórax de seu adversário. Caso atingido, Kazuki teria múltiplas fraturas, e seria arremessado contra o solo. Seguiu a sequência ao propulsionar seu corpo contra Nimura, aproximando-se o suficiente para rodeá-lo com sua velocidade. Pela diferença de velocidade de um para o outro, o Hollow aproveitaria a oportunidade para girar a parte inferior do corpo e desferir um chute giratório contra a face do tenente ( Kazaguruma ).

Já Aizawa foi ignorado. Ao contrário dos demais, Castillo sequer cruzou olhares com ele. Somente elevou sua pressão espiritual maligna, a fim de intimidá-lo. Ele não considerava o tenente como alguém que sequer valesse o seu tempo. O combate mortal havia se iniciado, e poderia chegar ao fim tão rapidamente quanto começou.

CONSIDERAÇÕES - IMPORTANTE:
-x-


-x-


 





Wraith

Ícone : [Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? LLYMFkf
Mensagens : 210
Data de inscrição : 26/07/2022
trashscoria

Re: [Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? - Publicado Dom Out 30, 2022 10:44 pm


O movimento com a espada parecia em perfeita sincronia com os sentidos, um presságio inesperado fez com que, o shinigami não continuasse sua investida, um suor frio descia de sua testa e quando se deu conta se encontrava pousando no chão, assistindo seus compatriotas lidarem com aquela aberração, por um minuto, pensou no que poderia ser aquela repentina sensação. REPÚDIO!

- Acorde, porra! - Se esbofeteava com as duas mãos ao ponto de deixar as marcas impressas avermelhadas no rosto, talvez um karma atrasado por ter assustado o moleque quando chegou no Mundo Humano fazendo-o travar no momento de maior êxtase. Analisar seu capitão em ação foi empolgante, o velho parecia ser parrudo e incomensurável no quesito resistência, na mente de Aizawa ele seria um bom boneco ambulante de treino para testar a eficiência de seus golpes.

- Interessante, interessante, interessante. Ei, velho! Depois de eu matar essa aberração, vamos lutar até a morte! - Chamava a atenção de Ei Sei por reconhecê-lo por sua força, o que não esperava seria o total desprezo da criatura que se regenerava repentinamente e deliberava uma energia grotesca de reiatsu monstruosa que foi suficiente para se infiltrar na mente deturpada do tenente, por alguma razão e por presenciar pela primeira vez uma liberação de um arrankar se sentiu intimidado e os calafrios não o fizeram se tremer de medo e sim, de empolgação e uma sem fim.

- Filho de uma puta, hora do show. -

A explosão outrora e os ataques alarmantes contra os outros shinigamis deram espaço para a sagacidade de Kuramoto novamente, oculto sobre a visão e talvez, detecção de Castillo, muniu-se com sua reiatsu anil enegrecido, enrijecendo os músculos das pernas e das mãos, saltando de um escombro para o outro e, em um ímpeto em zigue-zague pulando de obstáculo em obstáculo se privando de quaisquer som, golpeou pela primeira vez a nuca do humanoide desproporcional talhando a zanpakutö com um movimento exagerado na vertical que puxava uma força elástica dois metros antes do momento do contato, por vez, com a sagacidade sobrando; utilizou novamente da destruição do local, rodopiando para o lado contrário do primeiro ataque, descendo a lâmina como uma guilhotina no calcanhar do gigante com o intuito de neutralizar seu deslocamento junto de uma tentativa de cortar metade de seu pé no processo, a espada ressoava um tinir pesado e estridente no contato com a pele rígida do careca, o baque fez as mãos de Kuramoto tremer mas não recuaram em nenhum momento, a ação de ataque era selada com um salto para trás junto de uma desfragmentação do corpo de um vulto fúnebre, o tenente ressurgia dez metros distante de Castillo e se preparava para prestar suporte ou terminar de findar a vida do arrankar se necessário, com a esperança de que seu golpe em sua nuca tivesse surtido efeito.

HP ─ 400/400 RE 425/600 ST 02/5

Cons:

Usados:


trashscoria

Ícone : [Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? ZmdePxW
Mensagens : 215
Data de inscrição : 26/07/2022
Yōkai

Re: [Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? - Publicado Ter Nov 01, 2022 1:46 pm


[Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? A-letter-imagine-suzuya-juuzou-oneshot-22215534-020520210052
el mikan del dulce.

—— O mestre está bem, provavelmente ocupado com coisas maiores do que isso... E quanto a seus experimentos, aposto que coisas bombásticas estão por vir —— Respondia de forma um pouco descontraída, mesmo que diante de uma batalha considerava perigosa, esperava também que de certa forma o capitão entendesse a menção ao considerado desastre causado por Kisho á anos atrás que abalou toda Soul Society, mas diferentemente da maioria eu era a favor do acontecido, mesmo não estando vivo naquela época, afinal meu mestre sabe muito bem como traçar o melhor caminho para o mundo.

Era de se admirar a sincronia de combate que estávamos tendo naquele dia, mesmo nunca tendo lutado juntos todos agiam de forma totalmente orquestrada Será que todos shinigamis tem esse mesmo instinto? Ou tive sorte de conhecer bons lutadores? Me questionava por alguns instantes enquanto me entediava diante do discurso daquele maldito hollow que continuava fazendo seu showzinho, porém algo de interessante veio diante de suas palavras, ele revelava a utilidade que os doces tinham Regeneração? Isso é interessante, não posso esquecer de contar para o mestre Mas seus poderes não paravam por ali, ele demonstrava da forma mais brutal possível a possibilidade de sugar a vida de humanos com um simples toque Será que isso funcionaria em mim? Me questionei pouco ligando para a vida humana que havia sido tirada em nossa frente.

Não demorou muito para que eu perdesse aquele hollow de vista e com isso tinha certa noção que a onda de ataques em massa começaria naquele momento Será que vou ser o primeiro? Não, não, eles são muito mais fortes do que eu no momento Conversava mentalmente enquanto esperava o próximo ataque que viria em minha direção, sentia de certa forma que naquele dia podia confiar totalmente em meus reflexos, então esperei parado, sem muito me movimentar, afinal tinha a plena certeza que conseguiria desviar da próxima ofensiva. Para confirmar meus pensamentos, no momento em que a ofensiva fora usada em minha direção com um chute pelas costas, o som do vento fez com que eu tivesse a noção desse ataque, então de forma bastante ágil consegui desviar daquele chute com uma estilosa esquiva lateral —— No contaron con mi astucia —— Sem perceber soltava essas palavras em uma língua que eu nem mesmo conhecia, por instantes me senti em um episodio filler de anime que acontecem coisas sem lógica nenhuma apenas para fazer o publico rir Será que realmente faço parte de um anime? Ou estou preso em outra simulação sem sentido?.

Sentia que aquela batalha estava prestes a terminar, pelo menos esperava isso diante do sucesso de minha esquiva e ataques anteriores, porém caso isso não fosse o suficiente um ultimo avanço seria feito por minha parte, avançaria em direção do hollow com um pulo e utilizaria a minha ultima técnica que ainda não havia sido revelada naquele combate —— Suikawari —— Visando acertar a cabeça daquele maldito para tentar parti-la no meio de uma vez por todas —— Volte para o inferno, seu verme! ——



hp:400re:275 sta:02/02
Considerações:
Usados:
Yōkai

Ícone : [Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? H6URPap
Mensagens : 346
Data de inscrição : 17/04/2021
Ikki

Re: [Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? - Publicado Ter Nov 01, 2022 6:28 pm


Alguns minutos antes...

A atenção do rapaz se virava em direção aos dois shinigamis próximos. Tendo se apresentado como Capitão da 2ª Divisão, aquele chamado Ei Sei, tecia palavras ao garoto até então desconhecido. A conversa de ambos era capaz de desvendar a imagem do rapaz de gorro esverdeado, à medida que o mesmo deixava isso implícito. "Tenente da 12ª Divisão." Deduziu, Kazuki. Olhava por detrás da máscara a face daquele garoto cuja energia parecia emanar algo diferente, da qual não sabia dizer o que era. Era curioso sua personalidade e sua maneira, até mesmo sua presença em batalha havia chamado a atenção do Shinigami segundos atrás. De repente, seus olhos se viraram para a voz que citava seu nome. Ei Sei dirigia a palavra ao mesmo, demonstrando claro conhecimento sobre as habilidades que possuía. Kazuki sorriu, ainda que não fosse visível e sua cabeça assentiu como forma de respeito. Responderia se a conversa não fosse interrompida pela chegada daquele ser.

Agora...

O Arrancar tomava em mãos os doces que encontrava sobre o solo, engolindo-os rapidamente. A reação seguinte era fascinante. Os ferimentos que haviam sido recentemente causados ao corpo daquele ser, curavam-se rapidamente, numa resposta fisiológica impressionante. Os olhos de Kazui semicerraram-se, analisando cuidadosamente o que havia acabado de testemunhar. Se estivesse certo, havia uma relação nítida entre aqueles doces e a capacidade de Castillo. No entanto, o tempo de reflexão era curto. O Arrancar reinterava sua fala sobre a necessidade de liberarmos nossas Bankais e, em seguida, sua reiatsu crescia exponencialmente. "Ressurecion". Concluiu com olhos atentos aos movimentos inimigos. Seu corpo se alterava totalmente, a aparência grotesca cujo aspecto se assemelhava a um monstro, representava sua demonstração de poder. No entanto, estava errado, a representação de poder viria a seguir. Os prédios desmoronaram e as estruturas mais frágeis despencavam ao chão. Os civis corriam pela cidade e, um deles, não fora tão afortunado em conseguir se safar. Agarrado pelo Arrancar, seu corpo era rapidamente consumido e reduzido a ossos e carne. A vida naquela criatura era totalmente consumida. A demonstração de poder era suficiente para saber que, um toque daquele homem, seria suficiente para um ferimento fatal.

Kazuki mantinha a calma. Seus olhos atentos aos movimentos do oponente flagraram seu primeiro avanço. Ei Sei era o alvo. O ataque anterior do Hollow não havia causado ferimentos consideráveis no Capitão que sequer preocupou-se em se defender, entretanto, algo fazia Kazuki pensar que agora seria diferente. Ele precisava responder a altura. "Agora...". O pensamento percorreu sua mente como uma previsão do futuro e sua reação prévia fora ainda mais rápida do que a esperada pelo inimigo. — Bakudou N. 60: Kyoumon. — A barreira de vidro subiu ao redor de seu corpo e, quase ao mesmo instante, a investida inimiga ocorreu em sua direção. Não houvessem seus olhos flagrado uma antecipação tão nitida, talvez, não tivesse uma chance de defesa tão grande. A força do impacto das mãos de Castillo fazia a barreira trincar. Os olhos do shinigami arregalaram-se e num movimento rápido, o preparo para uma segunda fuga se iniciou. A barreira arrebentou, Kazuki dava um passo para trás, seguindo um movimento veloz que o tirava da frente inimiga. Shunpo. A sequência defensiva era suficiente para tirá-lo do risco eminente, colocando-o a cerca de vinte metros daquela aberração.

Os demais presentes continuavam a batalha. Naquele nível, Kazuki já havia deduzido que tratar o Hollow como uma brincadeira poderia ser insuficiente para a resolução da situação. Observando os movimentos que eram executados por seus aliados, Kazuki relaxou o corpo naquele momento de tranquilidade e respirando fundo, pronunciou.

— Reflita, Kyoten Gyaku. —

Suas palavras foram procedidas de um completo silêncio. Nenhuma forma de vida ou demonstração de força pareceu ocorrer naquele momento. Entretanto, não era o exterior que deveria ser observado. — Ei, Castillo... — Gritou. Castillo havia sido atingido com uma chuva de ataques dos aliados, no entanto, o que observaria e sentiria ao ouvir Kazuki seria ainda tão real quanto aqueles próprios ataques. O braço do arrancar começava a derreter como se fosse chocolate, junto as suas pernas, ele começava a sentir seus membros formigarem . O desespero, provavelmente, tomaria conta do mesmo. A incompreensão daquilo que estava testemunhando e o que de fato acontecia em seu corpo. Seus olhos perceberiam que não importasse o que fizesse, não havia como fugir daquilo. Suas pernas começavam a ficar mais curtas e era pareceria mais difícil se locomover. No entanto, era apenas uma ilusão em sua mente. — O que está acontecendo com você? — Perguntou. No entanto, Kazuki sabia o motivo. O Shinigami sorriu maliciosamente e em seguida, iniciando seu plano de ação, recitava.  — Oh, senhor! Máscara de carne e sangue, toda a criação, esvoaçar de asas, aquele chamado de Homem. Na muralha de chama azul entalhe as lótus gêmeas. No abismo da conflagração espere pelo céu distante. — Enquanto, entooava o cântico avançou para as costas de Castillo, que estava distraído com o que ocorria em seu corpo. — Hadou N. 73: Souren Soukatsu! — Finalizou, anunciando o golpe. Estendendo os braços num movimento brusco, uma enorme explosão de reiatsu foi lançada a partir das mãos do Shinigami indo em direção ao Hollow. A força do impacto seguinte retumbou por toda a atmosfera do local, fazendo os prédios tremerem e fumaça subir. A face de Kazuki assumiu um semblante sério e fechado. Seus olhos tentaram observar por entre a névoa que havia subido, buscando decifrar o destino daquele ser.

"Acabou?" Perguntava-se.


Considerações:
Técnicas:
HP: 700|700 - RE: 600|900 - ST: 03/06 - CA: 00/04

Ikki

Ícone : [Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? HP6hbPT
Mensagens : 127
Data de inscrição : 15/08/2022
Idade : 25
Kurt

Re: [Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? - Publicado Ter Nov 01, 2022 10:55 pm


[Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? 6pIxU2j


Toronto
Canadá,
¿dulces o travesuras?


A resposta a pergunta feita por Ei Sei nunca veio já que Castillo era acertado por Kazuki antes de ter tempo de dizer qualquer palavra. O homem acumulou por segundos uma quantidade massiva de Reiatsu concentrada na palma de uma das mãos, e em seguida a direcionou até Castillo, o perfurando impiedosamente. Nada de barras de chocolate, pirulitos ou alcaçuz. Ao ser perfurado Castillo escorria o bom e velho sangue, molhado, vermelho e viscoso. Ei Sei assistiu a cena com um sorriso em rosto, como se assiste-se a um espetáculo de final de ano. Os rojões estourando, uma explosão de e sons, o amarelo e o vermelho.

- Continua tão confiante assim? - Disse encarando o Arrankar. Aizawa que testemunhava a força de seu capitão pela primeira parecia surpreso. - Você está bem? - Direcionava-se ao Tenente, seus olhos pareciam disparar um sinal de cuidado. Mais cedo havia visto o momento em que reconsiderou um movimento ofensivo imprudente, talvez seus instintos lhe alertando de um erro que não cometeria novamente. Na sequência os olhos percorreram até Kazuki, que havia sido acertado anteriormente, indicando que a pergunta valia para os dois. A mascara branca danificada pelo impacto ainda impedia uma leitura apropriada de suas expressões faciais. A julgar pela distância a qual seu corpo franzino havia sido arremessado poderia ter tomado muito, ou nenhum dano, era difícil dizer, embora seu ataque indicasse que ainda podia lutar.

[...]

Naquele momento sentiu a pressão espiritual emanada pelo Hollow aumentando drasticamente enquanto curava-se ao alimentar-se de alguns doces. Por um instante se surpreendeu com a resistência do inimigo, talvez comparável a própria. Certo de que o combate teria continuidade, antecipou-se, sacando a Zanpakutou de sua bainha. O sangue derramado parecia ferver como magma enquanto virava fumaça ao seu redor. A estranha mistura dos cheiros de chocolate e sangue podiam ser sentidas por todos, exceto talvez por Ei Sei que cercado por sua própria fumaça de aroma e sabor agridoce que lhe emanava pela cachimbo. Ao redor do grupo, prédios ruíam e lascas eram descoladas do chão, sendo arremessadas a longas distâncias movidas por uma torrente tempestuosa de Reiatsu maligna, despertadas por sua transformação; Ressuréction.

Era conhecido que Shinigami e Hollow possuiam suas próprias transformações. A shikai no caso dos Shinigami são habilidades conquistadas através do uso de suas Zanpakutou, obtidas através de extensivas horas de treinos continuo. Para um Shinigami, ativar sua Shikai significava entrar de cabeça com todas as forças em um combate de vida ou morte. Já na versão dos Hollow, existia a Ressuréction. Um poder raro mesmo dentro os Arrankar, conseguido através das almas que estes devoravam, capaz de transforma-los em versões ainda mais perigosas do que eram.

Diante de seus olhos, o corpo de CastIllo virava uma massa disforme, com braços desproporcionais. Um deles pequeno e aparentemente não funcional, e outro grande o bastante para comportar três crânios humanos no ombro, e um pouco acima da mão. Suas veias saltavam proporcionalmente ao crescimento de sua musculutura, indicando também um provável aumento de suas capacidades físicas, atrofiando-se o suficiente para que alguns de seus ossos perfuraressem a carne de dentro pra fora como espinhos afiados e possivelmente contaminados por algum tipo de doença. Uma aparência digna de pesadelos, e que estranhamente empolgava Ei Sei de alguma forma.

Ele se lembrava da ultima vez que havia visto algo assim. O ultimo arrankar que havia enfrentado antes de seu afastamento e ironicamente o último capaz de feri-lo em combate em algumas dezenas de anos. Carregava consigo o resultado do confronto, um espólio em forma de cicatriz em seu peito. Um corte que ainda hoje parecia sempre arder em dias de frio como um machucado aberto. De fato a possibilidade de ter encontrado um adversário digno o animava, soava a seus ouvidos como uma breve distração do burocrático papel que assumia agora como capitão, assinando relatórios e designando tarefas na maior parte do tempo, coisas das quais detestava.

- Entendo. Então é dai que vem sua confiança? Fico honrado em nos mostrar sua verdadeira forma. - Os olhos não recuaram em encarar a forma monstruosa, assim como não desviaram um segundo sequer enquanto se transformava. As mãos exprimiam o cabo da lâmina, prontos para atacar, ou defender a qualquer momento. Os olhos atento acompanhavam enquanto a criatura se movia, ainda que não o fizesse na sua direção. Seu alvo era na verdade um humano, que quase instantaneamente ao ser tocado pelo braço anormal era reduzido a uma pilha de ossos pelo Hollow, que parecia absorver sua energia vital em uma demonstração de poder.

Sua atenção logo na sequência era direcionada para Ei Sei, que se conteve lhe dando a oportunidade de atacar primeiro. Com o Sonido, ele se aproximou em uma fração de segundo, e com o punho destro cerrado, desferiu um golpe direto contra o capitão, que o aparava com um contra ataque utilizando sua lâmina imbuída em Reiatsu. O choque foi poderoso o bastante para estremecer os céus e o chão, varrendo construções ao redor, fazendo jus ao poder de ambos, que pareciam se anular. Estranhamente após o fim do choque, Ei Sei guardou sua Zanpakutou.

- ... - O shinigami continuava intocável, e agora convicto de que Castillo era incapaz de toca-lo, o que sequer chegava aos pés do poder de sua shikai. Ao invés de finaliza-lo optou apenas por assistir enquanto os demais o faziam.


Considerações:

Vida: 1200/1200 Reiatsu: 585/800  Stamina: 3/8 Cansaço: 0/4

Kurt

Ícone : [Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? - Publicado Ter Nov 01, 2022 11:14 pm

HALLOWEEN!
-II — La charité s'il-vous-plaît?
— Castillo não poderia ter caído contra oponentes piores. Sua Ressurrección se baseava por completo na força bruta e em sua capacidade de absorção através do toque, o que foi completamente em vão. Frente ao poder e trabalho em equipe dos Shinigamis, a neutralização do Arrankar viera de forma rápida e brutal. Acometido por uma chuva de ataques e posto sob  uma ilusão da qual ele não poderia escapar, Castillo teve sua mente destruída pela Shikai do Capitão Kazuki. Gritou, em desespero, enquanto via e sentia seus membros se desfazerem como doces. Não era real, mas seus sentidos eram incapazes de separar a realidade da ficção ilusória.

Viera então o silêncio.

O Arrankar caiu do céu, e desfez-se em milhares de partículas espirituais. O corpo sem vida fora reduzido a nada além de memórias, e o conflito havia, enfim, se encerrado para sempre. Os capitães e tentes sentiam a pressão espirituais dos Hollows menores se diluírem, enquanto Gargantas eram abertas, as quais eles utilizavam para fugir covardemente de volta ao Hueco Mundo. A invasão na Terra havia sido esmagada, e com o líder morto, não haviam mais motivos para se temer uma nova investida Hollow. Os doces também sucumbiram: Desapareceram, o que levava a crer que eram artifícios feitos por Castillo, propositalmente entregues aos humanos para que atraíssem Hollows da dimensão alternativa.

Mas, por enquanto, poderiam saborear a vitória, e retornar para a Soul Society em segurança.

CONSIDERAÇÕES - IMPORTANTE:
-x-


-x-


 





Wraith

Ícone : [Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? ZmdePxW
Mensagens : 215
Data de inscrição : 26/07/2022
Yōkai

Re: [Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? - Publicado Qua Nov 02, 2022 1:07 pm


[Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? A-letter-imagine-suzuya-juuzou-oneshot-22215534-020520210052
el mikan del dulce.

Durante a ultima sincronia de golpes tive a certeza em minha cabeça de que aquele combate havia terminado, não existiam formas daquele hollow guloso sair vivo ou com o que sequer fazia com que ele continuasse no mundo. Nosso trabalho em partes estava concluído a partir daquele momento, mas como mencionado antes de entrar no portal para o Canadá podia terminar o dia aproveitando um pouco daquela festa, eu de fato continuaria por lá, mas não para aproveitar, mas sim para continuar meus estudos sobre sentimentos humanos, afinal naquele dia o único que havia conseguido presenciar era o medo, quais mais sentimentos poderiam estar escondidos num dia de comemoração tão controverso quanto aquele.

No final daquele dia me locomoveria até o teletransporte com um certo sentimento de tédio, afinal sentimentos humanos não poderiam algo tão interessante assim, mas não podia esperar muito, pois eles eram apenas humanos normais. Quando finalmente chegasse ao laboratório novamente iria diretamente até a sala de meu mestre para informa-lo sobre os acontecimentos e também sobre o encontro nada agradável com aquele que ousou desafia-lo frente a frente no dia de seu alvará.

Esses insetos ainda vão provar do veneno que irá revolucionar esse mundo...


hp:400re:275 sta:02/02
Considerações:
Usados:
Yōkai

Ícone : [Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? LLYMFkf
Mensagens : 210
Data de inscrição : 26/07/2022
trashscoria

Re: [Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? - Publicado Qua Nov 02, 2022 5:23 pm


A lâmina cortava a carne rígida do humanoide após a shikai de Kazuki fazer um efeito incompreensível na percepção de Aizawa, abusado, aproveitou da oportunidade para terminar de talhar o Arrankar junto de seus confrades, relativamente foi uma execução limpa e sem muitos problemas para um quarteto de shinigamis qualificados.

- Porra, queria derrotá-lo sozinho. - Resmungou chutando a poeira no chão, saltou de um carro para um telhado e do telhado para um poste, pegando impulso no cimento enquanto pousava perto de Ei Sei. - Me solicitaram para essa merda, hein? Estou voltando, tenho assuntos mais importantes, outro dia irei testar suas habilidades e ver se você é digno de ser meu capitão. Hmpf. - Caminhou para a localização de um portal para a Soul Society com as duas mãos por dentre as vestes e com a mesma cara mal humorada de sempre.


HP ─ 400/400 RE 425/600 ST 02/5

trashscoria

Ícone : [Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? H6URPap
Mensagens : 346
Data de inscrição : 17/04/2021
Ikki

Re: [Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? - Publicado Sex Nov 04, 2022 5:45 pm



Os gritos de desespero do Arrancar trouxeram um sorriso malicioso sobre a face do Capitão. As partículas espirituais que choviam sobre eles, após a derrota da criatura, era sinal de que tudo havia acabado. — Então, você sentia medo, hein? — Kazuki comentou para si mesmo, enquanto guardava sua Zanpakutou de volta à bainha. Vislumbrou por um momento a reação de cada presente ali. O Tenente da 12ª Divisão deixava o local sem palavras remanescentes e já aquele cujo nome ainda não havia descoberto, parecia frustrado por não ter tido a satisfação de tirar a vida do Arrancar por conta própria. Sorriu por detrás da máscara ao ouvir tais palavras.

— Bom... — Falava para si mesmo, enquanto o Sekaimon se abria. — É hora de partir. — A máscara em sua face era jogada no chão e Kazuki dava alguns passos em direção ao portal. — Até mais, rapazes. — Anunciou aos que ficavam com um aceno. Apesar disso, não olhou para trás ao adentrar o portal. Era hora de seguir outros planos.

Considerações:
Técnicas:
HP: 700|700 - RE: 600|900 - ST: 03/06 - CA: 00/04

Ikki

Conteúdo patrocinado

Re: [Halloween] — La Charité s'il-vous-plaît? - Publicado


Resposta Rápida