Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[SOLO] — motivações EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[SOLO] — motivações EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[SOLO] — motivações EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[SOLO] — motivações EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[SOLO] — motivações EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[SOLO] — motivações EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[SOLO] — motivações EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[SOLO] — motivações EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[SOLO] — motivações EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [SOLO] — motivações ZmdePxW
Mensagens : 215
Data de inscrição : 26/07/2022
Yōkai

[SOLO] — motivações - Publicado Seg Nov 21, 2022 5:33 pm

HP: 1000/1000 - RE: 675/700 - ST: 00/09
Caminhava sem um rumo concreto pelo apático Hueco Mundo, deveria admitir a mim mesmo que a morte de Shizen havia mexido mais com minha cabeça do que eu pensava, afinal nunca tive um objetivo concreto para seguir fielmente, estar sozinho naquele mundo dos mortos poderia ser até mesmo assustador, afinal tudo e todos ao seu redor fazem com que você tenha pensamentos negativos e assombrosos, isso poderia estar me afetando muito mais do que normalmente a julgar pelo meu estado diante daquela situação.

Nunca fui um exímio lutador como a maior parte dos espadas, grupo do qual eu havia sido incluído a não muitas semanas, na verdade minha maior especialidade sempre foi algo considerado vergonhoso pelos outros hollows e eu não poderia negar que de certa forma saber levar uma surra nunca foi motivo de orgulho para ninguém, porém o próprio Shizen havia me ensinado a nunca ter vergonha de minhas próprias habilidades.

Resolvi tomar um rumo em meu trajeto, afinal além de já estar de saco cheio, acreditava que continuar rodeando por aquele mundo sem algum objetivo só me faria ter mais pensamentos negativos, então com mais pressa em meus passos, resolvi ir para o único local em que faria com que aquela negatividade saísse de meu semblante, mesmo que fosse apenas momentaneamente.


Observações:
Usados:
Arma:
@mm


Última edição por obi em Seg Nov 21, 2022 6:41 pm, editado 1 vez(es)
Yōkai

Ícone : [SOLO] — motivações ZmdePxW
Mensagens : 215
Data de inscrição : 26/07/2022
Yōkai

Re: [SOLO] — motivações - Publicado Seg Nov 21, 2022 6:38 pm

HP: 1000/1000 - RE: 675/700 - ST: 00/09
Minha passagem para o mundo humano sempre foi algo bem cotidiano, afinal quando você se transforma em um hollow, a única forma de saciar sua fome é coletando almas e sem duvidas o jeito mais fácil de obte-las era dentro daquele mundo repleto de pessoas tão fracas tanto mentalmente quanto fisicamente. Nunca tive um caminho certo a seguir por aquelas ruas estranhas, pois em meu pouco tempo de humanidade não era o tipo de pessoa que costumava vagar por aquelas regiões.

Meus olhos sem vida eram bastante atentos, procurava a alma mais sem rumo em meio aquela a multidão, afinal talvez fosse a que mais se assemelhasse a minha diante de minha situação. Não demorei muito para encontrar, afinal existem muitas pessoas repletas de problemas cotidianos em centros de cidade e essas almas são o foco de um ceifador de almas como eu era.

Você parece tão triste, sem nem mesmo saber para onde está caminhando... Irei tirar toda essa solidão de você, porém em troca disso sua alma será minha!

Meus pensamentos eram bastante férteis enquanto eu tentava imaginar quais problemas aquele homem poderia estar passando, mas a verdade era que eu não me importava com aquilo, meu único objetivo era me deleitar com sua pobre alma sem rumo.


Observações:
Usados:
Arma:
@mm


Última edição por obi em Sex Nov 25, 2022 2:19 pm, editado 1 vez(es)
Yōkai

Ícone : [SOLO] — motivações ZmdePxW
Mensagens : 215
Data de inscrição : 26/07/2022
Yōkai

Re: [SOLO] — motivações - Publicado Seg Nov 21, 2022 11:05 pm

HP: 1000/1000 - RE: 675/700 - ST: 00/09
Tive certeza absoluta que aquele humano era a escolha certa, aposto que se tivesse o olfato um pouco melhor conseguiria sentir o cheiro de sua tristeza exalada. Aproximava-me com total calma dele, seguia-o por alguns minutos e conseguia perceber alguns dos motivos de sua tristeza, primeiramente diversas dividas batendo em sua porta, depois brigas constantes com sua mulher e familia, deveria admitir que não poderia ter feito uma escolha melhor.

Hollow's se alimentam de sofrimento e medo, você com certeza tem tudo isso acumulado... SUA ALMA SERÁ MINHA!

Meus olhos que na maior parte do tempo não portavam nenhuma vida se transformavam em presas de um animal sedento, eram poucas as situações em que eu conseguia me sentir assim e aquela era uma dessas.

Primeiramente foquei em retirar a alma daquela que percebi ser sua amada, afinal tirar a vida daquele homem de uma vez não me satisfaria totalmente, seria muito melhor vê-lo perdendo tudo aos poucos para por fim tirar sua vida.

Essa fora uma das coisas que você me ensinou, não é mestre?

Fazia uma breve menção a meu mestre que além de ter me ensinado a viver no Hueco Mundo, também havia me ensinado como se deliciar de uma alma da forma mais prazerosa possível.


Observações:
Usados:
Arma:
@mm
Yōkai

Ícone : [SOLO] — motivações ZmdePxW
Mensagens : 215
Data de inscrição : 26/07/2022
Yōkai

Re: [SOLO] — motivações - Publicado Ter Nov 22, 2022 12:24 am

HP: 1000/1000 - RE: 675/700 - ST: 00/09
A alma daquela mulher era de fato deliciosa, usando de minha experiência conseguia perceber até mesmo que ela estava traindo aquele pobre homem, quando você está a tanto tempo nessa vida você aprende a diferenciar sentimentos e entende-los, então me divertia com aquilo como se fosse um jogo.

Aposto que você não sabia disso, não é seu coitado?

Conseguia perceber o semblante de pânico sendo criado, talvez essa fosse a parte mais deliciosa desse ritual, afinal era impossível que aquele humano me visse, então a única cena que ele tinha em sua frente era da sua mulher tendo a vida tirada por alguma aleatoriedade do mundo humano.

Parece que por mais que vocês brigassem tanto, você ainda a amava, isso é tão desprezível...

Talvez eu fosse um psicopata, porém qual era o mal disso? Acredito que para se tornar um espada todos tenham um pouquinho disso em suas personalidades. Minha próxima vitima seria o filho daquele homem, uma pobre criança indefesa que não aguentava mais estar presente em brigas paternais.

Tão pequeno e inocente, sua alma deve ser uma delicia!

Estava prestes a tirar a vida de mais um dos familiares daquele homem, estava doido para sentir o sofrimento de sua alma, afinal faria de tudo para que ele tivesse a maior dor possível.


Observações:
Usados:
Arma:
@mm
Yōkai

Ícone : [SOLO] — motivações ZmdePxW
Mensagens : 215
Data de inscrição : 26/07/2022
Yōkai

Re: [SOLO] — motivações - Publicado Ter Nov 22, 2022 3:58 am

HP: 1000/1000 - RE: 625/700 - ST: 00/09
Estava prestes a ter o prazer de absorver uma alma totalmente pura, talvez aquele fosse o prato principal da noite antes de minha sobremesa, porém algo interrompeu meu jantar, algo que tão forte que foi capaz de me jogar para longe com um simples soco, parece que eu não estava sozinho naquele grande restaurante chamado Mundo dos Humanos.

Faziam alguns anos que não participava de uma competição por presas...

Meus pensamentos criavam diversas hipóteses, afinal estava frente a frente com outro arrankar com uma força considerável, analisava-o de cima a baixo para tentar assimila-lo com alguns dos espadas que Shizen havia me revelado a aparência, porém nenhuma era parecida com a daquele ser, isso era muito estranho, afinal estava acostumado a levar algumas pancadas, porém aquele soco com certeza não era de alguém fraco.

—— Você parece bem forte, isso vai ser bastante interessante... —— Seria curto como de costume, mas deixaria claro meu sentimento diante daquele embate que estava para acontecer.

Levantei-me do chão com bastante calma, estava acostumado a levar pancadas, talvez essa fosse a uma das outras formas de me sentir vivo de verdade, afinal chegar perto de morrer era uma sensação que de certa maneira me agradava bastante.

—— Venha, vamos ver o quê você tem de melhor... —— Um breve sorriso surgiria em meu semblante, talvez aquele combate que estava próximo de acontecer me saciasse muito mais do que aquelas pobre almas.


Observações:
Usados:
Arma:
@mm
Yōkai

Ícone : [SOLO] — motivações ZmdePxW
Mensagens : 215
Data de inscrição : 26/07/2022
Yōkai

Re: [SOLO] — motivações - Publicado Ter Nov 22, 2022 5:41 am

HP: 900/1000 - RE: 625/700 - ST: 00/09
Minha técnica havia sido ativa e após isso minha unica ação seria olhar fixamente nos olhos daquele que seria meu oponente, ele da mesma forma que eu parecia sedento, isso só fazia com que as coisas fossem ainda mais prazerosas.

Será que ele vai conseguir quebrar alguns ossos? Isso seria bastante agradavel... Porém foram poucos além de Shizen que conseguiram causar um estrago tão bruto quanto esse em meu corpo

Mesmo sem perceber com o passar desses mil anos como um arrankar havia me tornado um masoquista, porém isso não era vergonha alguma julgando que a maior parte dos hollow's que estavam no Hueco Mundo haviam sido mandados para lá por motivos ainda piores.

Eu realmente queria me lembrar o motivo de ter ido para o Hueco Mundo, será que eu matei alguém? Ou construi uma bomba nuclear que destruiu uma nação?

Por mais que meus pensamentos fossem totalmente divertidos, eles seriam interrompidos, mas não por mim, afinal meu oponente havia resolvido tomar as rédeas daquele combate, ele começou com uma sequencia de socos focados em meu estomago, provavelmente ele queria começar pelas minhas costelas, isso estava ficando ainda mais interessante.

Com o passar dos socos começava a sentir parte de meu peitoral arder como se estivesse sendo queimado por uma fogueira quilométrica.

Ele realmente é um homem forte... Está conseguindo até mesmo ultrapassar meu hierro, não poderia ter escolhido um oponente melhor!


Observações:
Usados:
Arma:
@mm
Yōkai

Ícone : [SOLO] — motivações ZmdePxW
Mensagens : 215
Data de inscrição : 26/07/2022
Yōkai

Re: [SOLO] — motivações - Publicado Ter Nov 22, 2022 3:33 pm

HP: 850/1000 - RE: 625/700 - ST: 00/09
Meia hora passou e aquele combate não poderia estar mais saboroso, ele havia começado uma nova sequencia, dessa vez com chutes laterais que acertavam meu baço, ele utilizava provavelmente toda sua força naqueles golpes, afinal eu conseguia sentir como se ele estivesse amassando cada um de meus órgãos que atualmente por ser um hollow eram inúteis, mas ainda assim conseguia ter um resquício de sentimento humano.

Talvez eu sinta um pouco de saudade de minha humanidade... HAHAHAHAHA, brincadeirinha

Minha instabilidade brincava dentro de minha própria mente, aquela era uma das poucas situações em que eu me sentia extasiado com algo, por mais estranho que fosse gostar e aguentar ser atacado constantemente, Shizen havia me ensinado a usar isso em meu próprio beneficio.

Eu sinto sua falta, seu velho caquético desgraçado!

Durante alguns socos e chutes de meu oponente, tive relances de memórias de treinamentos que tive com meu antigo mestre, pois por mais que fossemos algo parecido com "amigos" ele sempre acabava comigo no final de tudo, mesmo que eu fosse alguém que focava em defesa e resistência nos combates sua desenvoltura e força espiritual eram grandes problemas para mim e por conta disso treinávamos arduamente para que eu pudesse melhorar cada dia mais.

Esse filho da puta não chega nem ao seus pés, meu grande amigo!


Observações:
Usados:
Arma:
@mm


Última edição por obi em Sex Nov 25, 2022 2:21 pm, editado 1 vez(es)
Yōkai

Ícone : [SOLO] — motivações ZmdePxW
Mensagens : 215
Data de inscrição : 26/07/2022
Yōkai

Re: [SOLO] — motivações - Publicado Qua Nov 23, 2022 1:24 am

HP: 850/1000 - RE: 625/700 - ST: 00/09

Haviam se passado mais de dez minutos e aquele hollow totalmente ensandecido continuava a despejar inúmeros socos e chutes em meu corpo, sentia como se meu corpo e minha armadura de hierro já estivessem se acostumando cada vez mais com aquela brutal sequencia, isso geralmente faria alguém que está apanhando ficar feliz, porém para mim era algo bastante desanimador, afinal a dor que eu estava sentindo era cada vez menor.

—— Por quê você não está dando tudo de si? Vamos lá, não me decepcione, seu arrankar de merda! —— Falava portando um tom raivoso, pois não estava nada animado com aquele batalha.

Sabia que ele não chegaria a seu limite se não fosse digamos "incentivado" a isso, então de forma bastante ágil levando meu braço direito e depositei um forte soco no queixo daquele desgraçado, a dor seria a única maneira de despertar a raiva que eu queria dele.

ISSO, MOSTRE O DEMONIO QUE ESTÁ ESCONDIDO DENTRO DE VOCÊ, SEU MISERAVEL!

Comemorava mentalmente a situação que estava diante de meus olhos, vislumbrava aquele ser desprezível mostrar a verdade face em meio a sua ressureição que havia sido revelada após meu golpe, talvez aquele fosse até o momento atual a parte mais excitante de nosso embate.



Observações:
Usados:
Arma:
@mm
Yōkai

Ícone : [SOLO] — motivações ZmdePxW
Mensagens : 215
Data de inscrição : 26/07/2022
Yōkai

Re: [SOLO] — motivações - Publicado Qua Nov 23, 2022 6:13 am

HP: 800/1000 - RE: 625/700 - ST: 00/09
Observava cada centímetro daquele poder que era exalado por meu oponente, não demorei muitos segundos para perceber que aquele era seu total poder acumulado, enfim eu conseguiria sentir a maior dor que ele poderia me proporcionar, porém junto disso algumas duvidas também começavam a surgir em minha mente dissimulada.

Quantos socos será que irei aguentar? Será que ele é tão forte assim a ponto de me destruir em apenas um soco? Talvez esse seja o melhor teste que irei ter em alguns anos, vamos ver o quão bem você me treinou velhote....

O avanço dele foi rápido, tive até mesmo dificuldades em descobrir o local do qual seria o seu alvo, porém quando ele estava a mais ou menos quinze centímetros de mim, percebi que ele iria visar meu estomago, uma ótima escolha aliás, acho que faria a mesma escolha caso tivesse uma força daqueles.

ISSO!

Comemorei o momento em que sangue fora cuspido de minha boca, caso outras pessoas estivessem vendo a cena de fora estariam um pouco curiosas pelo motivo de minha comemoração, afinal eu havia levado um golpe daqueles, porém analisando a força e a velocidade eu deveria ter desmaiado na mesma hora do contato mesmo com meu hierro ativado.

Parece que você não é mais tão útil assim... Isso não é nada bom para você....

Um semblante triste aparecia em meu rosto, afinal aquela brincadeira havia perdido a graça...


Observações:
Usados:
Arma:
@mm
Yōkai

Ícone : [SOLO] — motivações ZmdePxW
Mensagens : 215
Data de inscrição : 26/07/2022
Yōkai

Re: [SOLO] — motivações - Publicado Qui Nov 24, 2022 10:57 pm

HP: 800/1000 - RE: 625/700 - ST: 03/09
Aquele pobre hollow havia cometido apenas um erro, porém este mesmo erra resultaria no fim de sua vida, afinal sua força foi vencida por minha armadura e ele não tinha mais nenhuma utilidade para mim, isso fazia com que minha fúria se desabrochasse em reiatsu.

—— Infelizmente você não serviu o suficiente para me satisfazer, sua única utilidade foi fazer com que meu hierro chegasse a seu nível absoluto, talvez eu te agradeça por isso matando você com apenas um golpe.... —— Diria de forma curta, afinal aquele pobre coitado não valia mais palavras de meu vocabulário.

Ele parecia não ligar ou até mesmo não entender minhas palavras, afinal um demonio com sua ressureição ativa pouco se importa com fatores externos, então infelizmente ele teria seu fim sem nem mesmo saber. Esperei por alguns minutos para que minha reiatsu se espalhasse pelo ambiente, aquela era o fim de meu oponente, afinal após ser paralisado por minha força espiritual, avancei em sua direção utilizando minha velocidade máxima e usei minha preciosa Nuibari para estraçalhar o corpo de meu adversário.

Esse é o seu fim, espero que encontre meu mestre em seu descanso eterno para que ele lhe mate novamente HAHAHAHAHA

Com sangue sujando minha espada e mãos, resolvi que estava na hora de retornar para o Hueco Mundo, pois o estrago já havia sido feito e provavelmente logo chegariam os shinigamis para retirar o lixo como sempre.

—— Você teve sorte, seu pobre coitado, porém... Até a próxima! —— Mesmo que aquele humano não pudesse me escutar, ainda sim daria uma despedida digna a ele.

Por fim entraria dentro da garganta e retornaria a meu mundo de solidão.



Observações:
Usados:
Arma:
@mm
Yōkai

Ícone : [SOLO] — motivações 2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

Re: [SOLO] — motivações - Publicado Sex Nov 25, 2022 2:32 pm

Recomendo que aborde melhor seu objetivo principalmente nos tópicos iniciais, ficou faltando um pouco disso.

Entretanto, devido a cumprir os requisitos para obtenção, Aprovado!

Recompensas:
* Habilidade Secundária: Perito em Hierro
Afro

Conteúdo patrocinado

Re: [SOLO] — motivações - Publicado


Resposta Rápida
- Tópicos semelhantes