Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[RJ - Brasil] Missão Rank C / 02 EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[RJ - Brasil] Missão Rank C / 02 EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[RJ - Brasil] Missão Rank C / 02 EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[RJ - Brasil] Missão Rank C / 02 EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[RJ - Brasil] Missão Rank C / 02 EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[RJ - Brasil] Missão Rank C / 02 EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[RJ - Brasil] Missão Rank C / 02 EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[RJ - Brasil] Missão Rank C / 02 EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[RJ - Brasil] Missão Rank C / 02 EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Mensagens : 60
Data de inscrição : 15/11/2022
Ineel

[RJ - Brasil] Missão Rank C / 02 - Publicado Dom Nov 27, 2022 6:17 am


[RJ- Brasil] Missão Rank C / 02

Post: 01 | Localização: Mundo Humano - Brasil | Missão Rank C [Falha]
HP ─ 200/200 RE 400/400 ST 2/2


Havia se passado duas semanas desde o meu fracasso no mundo humano, o hollow possuía habilidades nas quais não estávamos preparados para combater ou compreender dadas as oportunidades que tivemos, embora todos nos dissessem que o mais importante era não perder a vida, tal coisa para mim não passava entre minha analise sincera sobre a criatura. '' Foi apenas sorte, literalmente!'' - Me remoera momentaneamente após recordar vagamente de todo o ocorrido ainda inconformado com o desfecho. A dívida se formara comigo mesmo, várias noites sem dormir pesaram em minha decisão e não haveria mais volta com tamanha determinação. - Certo, desta vez irei sozinho e vou conseguir! - Repetiria a mim mesmo em um tom afirmativo, logo me direcionando ao gabinete da divisão.



Com três batidas tímidas sobre a porta da sala aguardava ansiosamente pela permissão do Capitão Issun, porém surpreso, ouvia outra voz. - O Capitão não tá aqui, entra ai e diz o que cê  precisa parceiro. - Anunciava a voz dispensando qualquer formalidade. Abrindo a porta então, percebia que se tratava de um oficial em uma graduação um pouco acima aparentemente encarregado da sessão administrativa da divisão na ausência do tenente e do capitão, devolvendo a informalidade logo tomava alguns passos a frente e então faria meu ofício. - Tem algumas semanas que voltei de uma missão do mundo humano, o maldito hollow fugiu e eu gostaria de permissão para caça-lo novamente. - Diria ao oficial distraído sobre a mesa cheia de papelada. - E ele era forte? - Questionava o oficial em um tom desleixado com pouca atenção. - Não, não era. - Prontamente respondi. - Beleza, diz o teu nome que coloco a missão para você de novo. - Me respondera calmamente. - É Ineel, Ineel Bitencourt. - Dizia, dando de ombros e saindo da sala.



Com passos largos me direcionava rapidamente ao portal, pois não seria de meu interesse ser flagrado por Sujismundo que provavelmente pestanejaria para que me acompanhasse, por sorte ao passar pelo alojamento para me preparar o fedido ainda estava adormecido, porém não importava mais. - Recebi permissão de um oficial da 5° divisão encarregado pelos assuntos administrativos de hoje para ir ao mundo humano completar uma missão. - Anunciava ao chegar para os responsáveis que controlavam a passagem. Apenas com um aceno positivo permitiram minha passagem, afinal não seria sábio para um shinigami de baixo clero mentir e por isso confiaram em mim sem muitos questionamentos, sem pensar duas vezes adentrava o portão estabelecido após indicar a localização exata da qual ocorrera a última missão e em poucos segundos lá estaria novamente. - Onde você está seu maldito? tsc.. - Resmungava, ainda pairando sobre os céus apoiando minha zanpakutou sobre o ombro.




Considerações:

Legenda:
~Fala NPC~
~Pensamento~
~Fala Ineel~

Template feito por Kishine


Última edição por Ineel em Sex Dez 16, 2022 9:10 pm, editado 2 vez(es)
Ineel

Mensagens : 60
Data de inscrição : 15/11/2022
Ineel

Re: [RJ - Brasil] Missão Rank C / 02 - Publicado Qua Dez 14, 2022 9:43 am


[RJ- Brasil] Missão Rank C / 02

Post: 02 | Localização: Mundo Humano - Brasil | Missão Rank C [Falha]
HP ─ 200/200 RE 400/400 ST 2/2


Monótono e melancólico, era a visão que obtivera ainda sobre os céus daquela cidade, sem entender muito bem para onde fora toda aquela alegria e agitação que havia encontrado antes resolvi descer para observar os vivos, em uma rua logo encontrava dois garotos vestidos de uma camiseta amarela e bermuda azul completamente aos prantos em quanto ouviam uma espécie de rádio transmissor. - E com isso a seleção Brasileira está eliminada da copa do mundo. - Dizia o dispositivo, e então os garotos se consternavam ainda mais com o anúncio colocando para fora todas as  suas desolações. - Copa do mundo? O quê é isso? - Me questionava ao presenciar toda a cena.   - Você não sabe o que é? cê não visita muito o mundo humano né, eu vivo aqui a muito tempo mas não tenho amigos para ver uma copa... - Ecoou uma voz não muito distante em timbre tristonho, e então em uma rápida olhada para o alto localizava um personagem bastante anfigúrico, não portava uma zanpakutou e possuía uma máscara hollow completa pregada na carne, porém não emanava uma intenção assassina. - Quem é você? Isso é algum tipo de engodo, hollows não podem ser  amigos de alguém! - Retrucava ainda duvidoso.


Percebendo as intenções hostis o hollow de imediato se colocava a correr entre a grande cidade repleta de arranha céus, não perdia tempo e iniciava a perseguição contra o mesmo. - EI EI ME DEIXE EM PAZ! EU NÃO QUERO CONFUSÃO... AI AI AI!!! - Gritava a criatura, reforçando-me ainda mais minhas dúvidas pois jamais havia visto um hollow com tal comportamento até então, além do mais o sujeito era extremamente veloz embora não mostrasse movimentos hábeis, era pequeno e tinha uma voz infantilizada, caso não pensasse em algo provavelmente não o alcançaria, entre várias acrobacias duvidosas e saltos desleixados o hollow se distanciava cada vez mais. Abrindo um leve sorriso no rosto colocaria minha jogada em prática. - Eu posso ser seu amigo! - Anunciava a criatura, que de imediato voltava seus olhares para trás e consequentemente de forma cómica batera a cabeça em uma viga de aço em um dos prédios que saltara indo de encontro ao chão.


Em alguns poucos minutos ainda estirado ao chão, o hollow finalmente havia se despertado notando a lamina de minha zanpakutou sobre sua garganta, totalmente perplexo e arriado, não pude deixar de perceber o medo que a criatura exalava aos prantos. - Por favor não me corte senhor! Eu quero ficar aqui, essa é minha casa! eu imploro... - Suplicando-me e encarando minha espada com os olhos fechados. - Por quê você quer ficar aqui? Para devorar mais almas?! - Indagava a criatura com ênfase em minha acusação, de imediato abrindo-se os olhos o hollow respondia com clareza. - Eu não me lembro quem eu fui, muito menos da onde vim.. Mas estando aqui com esses humanos eu me sinto em casa, eu sinto alegria! Por favor eu imploro não me corte! - Insistia a criatura.









Considerações:

Legenda:
~Fala NPC~
~Pensamento~
~Fala Ineel~

Template feito por Kishine
Ineel

Mensagens : 60
Data de inscrição : 15/11/2022
Ineel

Re: [RJ - Brasil] Missão Rank C / 02 - Publicado Sáb Dez 17, 2022 12:28 am


[RJ- Brasil] Missão Rank C / 02

Post: 03 | Localização: Mundo Humano - Brasil | Missão Rank C [Falha]
HP ─ 200/200 RE 400/400 ST 2/2


Me saltara os olhos a forma com que o hollow se expressava, jamais havia presenciado algo do tipo, mesmo que ainda indeciso se seria confiável ou não permitir que a criatura perambulasse por ai, buscava consistentemente a assinatura de reiatsu do pequeno mas não notava más intenções e pouco menos sede de sangue. - Bom eu.... - E então era interrompido por um enorme rugido não muito longe, bastante familiar para não deixar dúvidas. - Foi ele! Ele que me atacou senhor! - Retrucava o hollow amedrontado, elevando as mãos a cabeça e batendo o queixo em uma intensa tremedeira. - Você conhece aquele monstro?! Me diga! - Indagava, agitando-o pelos ombros ainda com minha zanpakutou em mãos. - Ele é muito malvado senhor.. Ele me fez muito mal! E fala coisas terríveis! - Respondia a criatura totalmente intimidada por minha lamina. - Me leve até ele! - Ordenava ao pequeno hollow, porém os rugidos se tornavam cada vez mais altos e de imediato me fizera sentir um enorme baque de energia espiritual se chocando contra minhas costas, era a assinatura de reiatsu do maldito que estava a procura, ao me virar para trás repentinamente em questão de segundos o pequenino se colocava a correr se distanciamento rapidamente em fuga, me forçando a tomar uma decisão sobre qual hollow eu teria de caçar primeiro.


'' Tirando por base no risco apresentado, aquele hollowzinho não vai conseguir fazer muita coisa.. Tenho que me preocupar com o maldito berrando por ai, ele provavelmente está fazendo mais vítimas nesse exato momento.'' - Concluía, prontamente realizando um pequeno impulso com os joelhos flexionados e me lançando em direção aquela assinatura sombria em um grande salto, a medida em que aproximava sua pressão cada vez mais tentava penetrar minha alma como se estivesse tentando me intimidar, chegando ao local que julgara como de origem de toda aquela acumulação de reiatsu não encontrava nada além de vestígios de sangue e destruição desenfreada pelas ruas e casas próximas. - EI! APAREÇA DESGRAÇADO! - Gritava, enunciando para que me enfrentasse as claras. No entanto, era respondido apenas com gargalhadas não tendo êxito em localiza-las com meus sentidos naturais. - Então está zombando de mim não é? Pois bem, farei parte de seu joguinho. - Respondia as gargalhadas buscando manter a calma e concentração, cruzando as pernas e me sentando a calçada parcialmente destruída. - '' Qual será o plano dele? Por quê ainda não fui atacado?! Eu sinto que ele está próximo!'' - Me remoera mentalmente buscando alguma lógica sobre seus movimentos e gargalhadas que não cessavam.




Considerações:

Legenda:
~Fala NPC~
~Pensamento~
~Fala Ineel~

Template feito por Kishine
Ineel

Mensagens : 60
Data de inscrição : 15/11/2022
Ineel

Re: [RJ - Brasil] Missão Rank C / 02 - Publicado Sáb Dez 17, 2022 3:42 am


[RJ- Brasil] Missão Rank C / 02

Post: 04 | Localização: Mundo Humano - Brasil | Missão Rank C [Falha]
HP ─ 200/200 RE 400/400 ST 2/2


A intenção assassina de meu oponente emanava cada vez mais até minha alma, se tornando inconfundível ao ponto de finalmente conseguir estimar uma posição com um pouco de concentração, ainda sentado em posição semelhante a de uma meditação, fechava os olhos e mentalizava o percurso de sua assinatura com reiatsu até que enxergava um feixe de energia passando por minha cabeça, de imediato abri os olhos e visualizei uma enorme criatura despencando sobre meu corpo com a boca aberta pronta para me abocanhar em um golpe certeiro. Com um ótimo reflexo e tempo de resposta, realizava então um rolamento pela diagonal escapando por poucos centímetros de um golpe fatal tendo um pedaço de minha roupa arrancada próximo a cintura e ao peitoral porém saindo ileso graças a rápida tomada de decisão.


Apesar de conseguir uma esquiva em tempo hábil e não receber danos, notava que havia respingos de sangue sobre meu shihakusho me certificando mais uma vez de que não havia recebido um golpe, me voltava os olhos para o maldito hollow me surpreendendo que o fluido carmesim era do mesmo, não tendo dúvidas de que estava ferido. - Parece que você se deu mal por ai amigo rsrs -  Diria, jogando a indireta em um claro tom sarcástico. - No entanto fiz uma ótima refeição! Almas de ceifeiros de almas são extremamente apetitosas HAHAHAHAHA.. - Retrucava o Hollow de imediato, gesticulando sua mão direita até a boca e projetando sua língua dentre os dedos repetidamente. Era uma chance da qual não poderia desperdiçar, meu inimigo estava ferido e continuara a me subestimar consistentemente, sem pensar duas vezes avançava contra a criatura armando uma rápida estocada contra seu crânio, porém ainda durante o percurso uma segunda cópia do mesmo hollow se materializava a partir do chão e me golpeara com um potente soco me jogando ao alto.


'' Droga, me esqueci que o maldito poderia se clonar como na última vez que nos enfrentamos..'' - Recordava em quanto era arremessado pela potência do golpe, o clone da criatura não perderia tempo e logo saltava me alcançando rapidamente tentando me desferir uma feroz mordida, porém já esperando um ataque usando da mesma posição em que fora arremessado e o ângulo de queda, inclinava meu corpo para baixo empunhando minha zanpakutou com as duas mãos em um golpe vertical apoiado com minha própria queda, cortando completamente a mandíbula do hollow e neutralizando alguns ligamentos de sua boca o impedindo de fecha-la com facilidade em quanto jorrava uma grande quantidade de sangue que escorrera dentre seus dentes até o pescoço.
 



Considerações:

Legenda:
~Fala NPC~
~Pensamento~
~Fala Ineel~

Template feito por Kishine
Ineel

Mensagens : 60
Data de inscrição : 15/11/2022
Ineel

Re: [RJ - Brasil] Missão Rank C / 02 - Publicado Sáb Dez 17, 2022 4:53 am


[RJ- Brasil] Missão Rank C / 02

Post: 05 | Localização: Mundo Humano - Brasil | Missão Rank C [Falha]
HP ─ 200/200 RE 400/400 ST 2/2


Como esperado do aprendizado do confronto anterior, os danos aplicados ao clone eram transferidos ao original contribuindo com que houvesse um atraso de informações entre o hollow e sua cópia abrindo espaço para que eu tirasse proveito da situação, ainda em queda livre com um grande esforço havia conseguido me redirecionar em uma acrobacia impulsionada com os dois joelhos flexionados e com os pés firmes sobre a cabeça de meu oponente realizando um leve salto fazendo com que pousasse suavemente em quanto que a cópia da criatura despencara com brutalidade criando um pequeno buraco ao chão. '' Dessa vez vou conseguir!'' - Saboreava a vitória iminente em minha mente, pois afinal o hollow já estava ferido e havia acabado de inutilizar sua mandíbula.


Ainda empunhando minha zanpakutou me aproximava rapidamente da cratera aberta pela criatura afim de realizar o golpe final, porém era atacado novamente, desta vez pelo hollow original desferindo-me um soco de punho fechado em minhas costas me causando extrema dor, fazendo com que cuspisse um leve espigarro de sangue e sentisse algumas costelas quebradas, na tentativa de não ser arremessado novamente segurava minha zanpakutou com força total a fincando sobre o chão sendo empurrado apenas alguns centímetros para trás graças a rápida ação, e então contra atacava com um rápido pontapé que acertava em cheio o maxilar do monstro que somando-se o corte profundo que havia realizado com o impacto do chute acabava por terminar de rasgar um dos ligamentos que a segurava em seu corpo fazendo com que uma parte de sua boca simplesmente despencasse, o maldito tentava gritar porém apenas conseguia alguns gemidos medonhos e apavorantes, sua outrora comprida língua estava agora também mutilada e seu sangue logo formara uma poça aos seus pés.


- Você estava rindo para blefar não é seu maldito?! Você sabia que não conseguiria lutar em quanto estava ferido.. - Indagava a criatura com certa dificuldade levando a mão esquerda sobre minhas costelas. Sorte ou não finalmente minha missão seria cumprida, bastava o golpe final e assim me movia para executa-lo erguendo minha espada ao alto refletindo os raios de sol daquela bela tarde em minha lamina que se tornaria o algoz daquele hollow, a criatura cambaleava por alguns passos para trás, afugentado e encurralado me olhava atentamente como em um singelo pedido de misericórdia. - MORRA! - Anunciava a sentença final, armando um potente corte horizontal em meio ao peitoral do maldito. - Não deixarei que morra. - Ecoara uma voz bastante próxima, e milésimos antes de minha lamina tocar a criatura visualizava um vulto negro diante de meus olhos defletindo meu corte e salvando o hollow. Meus olhos mal acreditavam no que viram adiante, se tratava de um homem, visivelmente um shinigami porém emanando uma estranha reiatsu semelhante a de um hollow, vestia um shihakusho preto e possuia uma máscara hollow pregada em sua carne impossibilitando qualquer identificação, o sujeito se projetava em minha direção aguçando meus sentidos para que empunhasse imediatamente minha espada para me defender de qualquer ataque, porém o desconhecido apenas realizava um shunpo em extrema velocidade, ao piscar os olhos não o encontrava mais e havia notado que o mesmo levara o hollow consigo mesmo, rapidamente olhando para a pequena cratera a cópia do hollow também se dissipara. Mais uma vez havia falhado em minha missão, e apenas restaria voltar a soul society realizar um relatório sobre o ocorrido.

 



Considerações:

Legenda:
~Fala NPC~
~Pensamento~
~Fala Ineel~

Template feito por Kishine
Ineel

Ícone : [RJ - Brasil] Missão Rank C / 02 KmYQ2rJ
Mensagens : 554
Data de inscrição : 14/08/2022
DelRey

Re: [RJ - Brasil] Missão Rank C / 02 - Publicado Sáb Dez 17, 2022 11:04 pm

[RJ - Brasil] Missão Rank C / 02 A8wRrMQ

Ineel, sua missão já falhou, mesmo assim eu irei pontuar algumas coisas: primeiro, estamos em 1998, muito cuidado com as narrativas quanto a atualidade, nesse ano o Brasil não foi eliminado e sim ficou em segundo, então desconsidere essa citação. Além disso, por ser sua segunda falha contra o mesmo inimigo, leve em consideração caso insista no plot, certo? Você mesmo narrou o oficial questionando a força desse, isso acaba te colocando numa situação delicada, se tornou maior do que seu personagem pode lidar no momento. Tirando isso, seus posts tiveram um bom desenvolvimento, mesmo falhando, segue aprovado.

Observação: A idade do fórum não parece tá muito destacada, mas eu verei uma forma da gente (Staff) ressaltar isso.
DelRey

Conteúdo patrocinado

Re: [RJ - Brasil] Missão Rank C / 02 - Publicado


Resposta Rápida