Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[T] Fome EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[T] Fome EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[T] Fome EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[T] Fome EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[T] Fome EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[T] Fome EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[T] Fome EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[T] Fome EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[T] Fome EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [T] Fome 100x100
Mensagens : 69
Data de inscrição : 01/12/2022
T. Wall

[T] Fome - Publicado Seg Dez 19, 2022 5:04 pm








 






Havia um distúrbio no Hueco Mundo.

Já faziam algumas semanas desde que o Espada nº 1 e meu chefe direto, Magnus Zu Wasser, havia deixado o Hueco Mundo. Aquilo não era incomum, até pelo espírito contemplativo e andarilho daquele arrancar em especial. Fazia parte de sua essência, afinal. O problema é que sobrava para nós, seus fraccións, as tarefas de colocar um pouco de ordem naquele deserto maldito!

Normalmente, o Hueco Mundo é um lugar pacato. Há hollows convivendo em várias colônias. Menos Grande que se aproximavam e se canibalizavam em busca de poder ou para pressionar o mundo humano, obsediando-os. Em alguns casos, esse movimento de canibalismo gera alguns adjuchas, que são hollows com consciência e mais poderosos.

Naquela oportunidade, em específico, tinha recebido uma mensagem de que um adjucha estava arrumando problema numa das áreas sob nossa responsabilidade. E, como não tinha nada melhor para fazer, fui checar.

Quando cheguei no local, a cena bizarra.



Um adjucha com mãos na forma de grandes pinças fatiando e devorando outro adjucha, algo incomum. Normalmente eles costumam se alimentar de gillians e outros hollows inferiores, dificilmente entrando em conflito com outros.

Oe, oe… Que bagunça é essa aqui?! – Já fui falando e desembainhando Aquantis, minha zanpakutou.

Kurekekekekeke… Vo-você… Quem… Quem é você?! – A voz do ser era aguda e seus dentes pontiagudos. Seus olhos, na máscara, eram completamente vermelhos e sem íris aparente. — Saia daqui e me deixe comer em paz… Kurekekekeke! – E continuava a rasgar o tórax do outro hollow.

[T] Fome Giphy.gif?cid=790b7611638890b704cd8e2e48cf914dff536f12e9e89cc4&rid=giphy
PRESSÃO FOCALIZADA

Rapidamente, abaixo dos meus pés, o vento se movimentava rapidamente. Uma fina camada de areia subia, enquanto minha pressão espiritual emergia numa cor âmbar, como meus olhos. O adjucha, imediatamente, parava sua comilança. Colocava-se em posição defensiva, com as mãos-pinchas postadas à frente do tronco.

Grrr… Gr… O que você… O que você quer?! – Sua boca estava toda babada, depois do deleite com o corpo alheio. Meu olhar era sério, impassível àquela altura. — Grrr… deixe-me em paz!

O adjucha avançava com suas lâminas em riste, visava um golpe em “X” de fora para dentro com as duas garras. Com a minha zanpakutou já fora da bainha, posicionava ela – segurando com as duas mãos – na horizontal. E, então, o choque!

Você poderia escolher consumir as almas humanas, no Mundo Humano. Você poderia escolher outros gillians inferiores a você. Você, até, poderia pegar Menos Grandes para saciar sua fome… Porém… você decidiu matar um adjucha, como você… – Segurava com firmeza a espada, transmitindo minha reiatsu para a zanpakutou. O adversário deslizava suas garras pela lâmina, produzindo pequenas faíscas. Mesmo com toda sua força, mão me movia nem um milímetro para trás. Olhava-o profundamente nos olhos de sua máscara. — Não consegue perceber que o quão não-natural é isso?

Por fim, ele cede, saltando para trás.

E quem você pensa que é para dizer o que devo ou não fazer? É uma espada? É o próprio Rei Hollow? Até onde sei, você é apenas uma arrancar… como um dia eu também serei! – Minha pálpebra tremeu. Em seguida, meus olhos aumentaram e as íris diminuíram.

É O QUÊ?! – Simplesmente desaparecia de seu campo de visão!


SONIDO


O barulho característico da movimentação dos arrancares, sonido, e já reapaecia em suas costas. Estocava a minha zanpakutou na altura do deltóide anterior esquerdo, perfurando a articulação. Girava a espada, garantindo que inutilizaria um de seus braços.

Graaawwwh!!! – O adjucha gemia, caindo de joelhos. Retirava a zanpakutou fazendo um fio de sangue jorrar do ponto atingido. Porém, no instante seguinte, ele buscava golpe com o outro braço funcional!

Não houve tempo para uma defesa mais elaborada. Simplesmente joguei o tronco para trás, acompanhando o movimento circular. A lâmina do adjucha passou a poucos centímetros do meu torso, fatiando minhas vestes e meu colar de contas, espalhando as pequenas conchinhas na areia.

Kurekekekekeke… parece que a mocinha ficou brava, do nada, hã? Minha fala te causou surpresa? Eu já vivi muitos séculos aqui no Hueco Mundo. Durante anos fiquei silenciosamente me alimentando, digerindo outros mais fracos do que eu. Adquiri essa forma há pouco mais de três décadas, mantendo minha pressão espiritual selada, fora do radar… Eu posso ser um gillian, apenas… Mas eu sei que há um caminho para crescer e esse caminho passa… – Ele avançava, desta vez, com um golpe de baixo para cima!

Eliminando pessoas como VOCÊ!!! KUREKEKEKEKEKEK!!!

[T] Fome Giphy.gif?cid=790b7611adc492feb9f88d643f1573b06d15f5c54f008ce9&rid=giphy
HIERRO!

Ferro.

Fechava meu corpo através da minha pressão espiritual, sua única lâmina funcional àquela altura, arranhava aquela camada protetora, faiscando como se fosse uma faca de cozinha numa porcelana cara. Eu estava intacta.

Você tem fome de crescer, eu admiro isto. – Aproveitava a brecha para, de frente, dar uma segunda estocada no outro deltóide, desta vez o anterior direito. — Porém fome não é tudo. Pelo contrário… – Desta vez, girava a espada com as duas mãos, fazendo um corte para baixo e, na sequência para cima. O membro direito do adjuca era decepado. Mais sangue… Desta vez respingando em minha roupa branca, manchando-a de um carmesim escuro.

Fome é apenas instinto. O verdadeiro poder… Como é seu nome mesmo?

Shiji… Shijim–!!!

NÃO IMPORTA! – E colocava a espada de lado, apontando meu dedo para o meio da testa do inimigo. — CERO!

[T] Fome Images?q=tbn:ANd9GcSVZm4VHGSz_Ey3AGqwpPDMSoL98ntdldXt8_0P9cvjQQqCE2gJbrI64ggU5ZDLCxL2IjY&usqp=CAU

Rapidamente uma pequena esfera de energia negra e âmbar se formava na ponta do meu dedo e penetrava a máscara inimiga. Como um tiro, a energia transpassava a máscara, fazendo-o o corpo sem vida do adjucha sem nome tomar. Embainhar a espada. Dissipando minha pressão espiritual e suspirando.


O verdadeiro poder, ele vem ao despertar… Ou você tem, ou você não tem…


Legendas:
Falas Dandara // — Falas de outros personagens


Saudações!

Esse é o segundo treino que faço. O objetivo dele é treinar Pressão Espiritual, na forma de um treino dobrado (900 palavras).

Pelas minhas contas deu mais de 1.159 palavras, fora os códigos. Aceito sugestões de melhoria!
T. Wall

Ícone : [T] Fome 100x100
Mensagens : 136
Data de inscrição : 14/09/2022
Vox

Re: [T] Fome - Publicado Ter Dez 20, 2022 7:12 pm

Boa noite, tudo bem?

Treino aprovado.

Considerações: Fiquei confuso  se você enfrentava um Gillean ou um Adjucha. Pois você identifica como Adjucha, mas depois ele diz que é um Gillian. Além disso, ele perdeu os maneirismos na fala de uma frase para outra.

Seria interessante também se atentar mais a narração específica sobre pressão espiritual, dando uma maior ênfase nesse sentido que você está treinando, como reflexões acerca da temática.

Sua personagem tem falas e personalidade interessantes e eu gostei da citação por vídeo.
Vox

Resposta Rápida