Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[C] Kidnapper EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[C] Kidnapper EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[C] Kidnapper EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[C] Kidnapper EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[C] Kidnapper EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[C] Kidnapper EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[C] Kidnapper EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[C] Kidnapper EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[C] Kidnapper EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [C] Kidnapper 100x100
Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/12/2022
Hyorin

[C] Kidnapper - Publicado Ter Dez 27, 2022 4:51 pm





the judgement

is upon you


Hanae Mei
HP 500/500
RE 800/800
STA 08/08
04/04


Osaka era uma cidade tranquila. Ainda que fosse uma das principais cidades do Japão, tinha centros residenciais mais afastados que eram pouco movimentados e proporcionam uma boa qualidade de vida para a população, com parques, vias de pedestres por entre as residências e também ciclovias. Tenho vagas memórias do mundo humano, mas voltar nele depois de tanto tempo como Shinigami revira uma nostalgia indescritível no fundo do meu estômago. Meu propósito agora é superior e maior: Devo proteger essas pessoas as quais um dia eu compartilhei a vida e exterminar o Hollow que as atormentava.

Não precisava observar por muito tempo para perceber que a população do aglomerado residencial em questão estava em estado de alerta com os últimos desaparecimentos; não se via uma única pessoa sozinha nas ruas, e as que estavam esboçavam tensão, preocupação, olhando sempre para todos os lados, com passos apressados e longos. Era evidente que o pânico já havia tomado conta do local, todos estavam temendo por suas vidas.

Nas poucas horas em que patrulhei o local para fazer o reconhecimento da área, não encontrei uma criança sequer nas ruas. Quando li o relatório inicial da missão, não pude de deixar de sentir um misto de desprezo com ódio, por mais que Hollows fossem repulsantes, tirar a vida de uma pessoa já era ruim o suficiente, mas selecionar propositalmente jovens e crianças que têm uma vida inteira pela frente era perverso, cruel e causava surpresa até para mim, que sou uma Shinigami. Quase como se o Hollow em questão estivesse raciocinando sobre o tipo de vítima que queria caçar. Eu não poderia deixar que essa situação se prolongasse.



Considerações:

─ Hye Ri


Hyorin

Ícone : [C] Kidnapper 100x100
Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/12/2022
Hyorin

Re: [C] Kidnapper - Publicado Ter Dez 27, 2022 5:54 pm

]




the judgement

is upon you


Hanae Mei
HP 500/500
RE 800/800
STA 08/08
04/04


Era um padrão diferente do que apresentavam os Hollows de classe baixa, normalmente eles não escolhem suas vítimas a dedo por um perfil, apenas saem devorando almas de forma inconsciente, mas esse mostrava sua seletividade abertamente. Depois de reconhecer a área, comecei a procurar por possíveis pontos de escape, lugares que seriam bons esconderijos para o assassino, e parecia como procurar uma agulha num palheiro. Haviam várias entradas para canais subterrâneos de esgoto que eram grandes o suficiente para abrigar um elefante, além de outras entradas pelo córrego principal da zona residencial que possui também vários viadutos acima de sí. Qualquer um desses lugares poderia ser um refúgio para o Hollow, eu teria que utilizar mais a cabeça se eu quisesse encontrá-lo antes que ele fizesse seu próximo movimento.

Enquanto caminhava pelos céus para obter maior campo de visão, esperei o horário de troca de turno da escola que ficava ao redor da zona residencial, pois é um horário onde é mais comum encontrar crianças nas ruas, visto que elas retornam para casa, e essas que seriam o tipo de presa favorita do Hollow. No fim da tarde, passei a observar com cuidado os entornos da principal avenida e o padrão de bifurcação da turba que evadia da escola, muitos entravam nos becos periféricos, mas a maioria seguia pela avenida principal, de forma tranquila. Nada parecia fora do normal nesse momento, apesar do pânico as pessoas pareciam estar tomando precauções, até que minha observação foi interrompida.

Considerações:

─ Hye Ri


Hyorin

Ícone : [C] Kidnapper 100x100
Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/12/2022
Hyorin

Re: [C] Kidnapper - Publicado Ter Dez 27, 2022 7:07 pm





the judgement

is upon you


Hanae Mei
HP 500/500
RE 750/800
STA 08/08
04/04


Um súbito peso recaiu sobre meus ombros enquanto um chiado estridente se fazia presente dentro dos meus ouvidos, um breve resquício de pressão espiritual que eu podia sentir no ambiente, mais como uma assinatura que me dizia que o Hollow estava se movimentando e presente no entorno, procurando ligeiramente sua próxima vítima. Precisava interceptá-lo antes que o fizesse, e imaginei que ele não se revelaria de forma tão aberta a não ser que já tivesse uma vítima no seu campo de visão. Comecei a olhar para todos os ângulos procurando vítimas em potencial, utilizando da minha capacidade de observação enquanto caminhava sobre as casas na esperança de ouvir ou ver alguma coisa. Depois de alguns minutos de procura, pude escutar um grito estridente, na região mais florestada do conjunto, que também tinha uma entrada para o esgoto. O grito era cada vez menos audível, o que aparentava que sua vítima estava cedendo a captura. Antes que pudesse perder a pista, utilizando Shunpo, comecei a me deslocar em direção ao local da forma mais rápida que pude, avistando o algoz daquelas crianças em minha chegada.

[C] Kidnapper IiNvBRr

Com aparência semelhante a um sapo, ele possuía dois tentáculos verdes em suas costas, um deles carregava sua vítima: uma menina de no máximo 10 anos de idade, que já se encontrava inconsciente.

- Que a ira da justiça divina recaia sobre você, criatura desprezível. - Empunhei minha Zanpakutou, enquanto me posicionava para uma arrancada.

Antes que o mesmo pudesse adentrar no esgoto para concluir seu plano sórdido, concentrei toda Reiatsu que consegui na minha espada e parti numa ofensiva direta contra o Hollow, na intenção de cortar o tentáculo que segurava a garota e a libertar de seu sequestrador. O golpe certeiro foi o suficiente para penetrar completamente o membro da criatura, que urrou em resposta a minha ofensiva, recolhendo o restante do seu tentáculo enquanto direcionava sua atenção para mim. Me coloquei entre a garota e o hollow para me assegurar de que ele não conseguisse mais se aproximar dela, e a máscara da criatura enrijeceu enquanto ele soltava mais um grunhido extremamente alto, sua sensação era nítida: estava com raiva, e eu era seu novo alvo.

Considerações:
Técnicas Utilizadas:

─ Hye Ri


Hyorin

Ícone : [C] Kidnapper 100x100
Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/12/2022
Hyorin

Re: [C] Kidnapper - Publicado Ter Dez 27, 2022 8:22 pm





the judgement

is upon you


Hanae Mei
HP 400/500
RE 725/800
STA 08/08
04/04


- Encoste na garota e sua morte estará decretada. Me enfrente, besta. - Eu esperava provocá-lo para focalizar sua atenção.

Com movimentos rápidos e beligerantes, o Hollow saltava enquanto mandava o tentáculo saudável em direção a minha garganta. Consegui bloquear o entrelaço com meus braços, enquanto fazia força para não sucumbir a ofensiva do meu oponente, mas ele estava determinado a me ferir. Me puxando para as proximidades de seu corpo, ele recolheu seu tentáculo enquanto me largava no ar. Quando cheguei a altura de seu punho direito, ele desferiu um golpe com toda a força que eu não pude desviar. Meu corpo disparou em direção a parede, chocando-se contra a mesma e causando algumas rachaduras no processo. Se gabando de sua ofensiva sucedida, ele abriu a boca e soltou mais um rugido em minha direção, quase como se estivesse me desafiando

Me levantei do chão me apoiando em minha Zanpakutou, enquanto eu ria da ousadia do meu oponente. Um dano significativo foi causado na região do meu tórax, o que dificultava um pouco minha respiração, porém eu estava começando a me sentir provocada, mostrando o pior de mim e fazendo com que eu ignorasse a dor momentaneamente, e meu desafeto por hollows que existia apenas baseado em histórias, começava a se tornar algo palpável dentro do meu ego. Queria evitar o sentimento de ódio, mas no momento, eu me encontrava em fúria.

- Você se atreve mesmo a me desafiar? Te mostrarei a razão de sua inferioridade, Hollow subalterno. - Com um grito, disparei novamente contra o Hollow, com minha Zanpakutou transbordando Reiatsu dourada. Eu estava determinada a purificá-lo.


Considerações:
Técnicas Utilizadas:

─ Hye Ri


Hyorin

Ícone : [C] Kidnapper 100x100
Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/12/2022
Hyorin

Re: [C] Kidnapper - Publicado Ter Dez 27, 2022 9:32 pm





the judgement

is upon you


Hanae Mei
HP 400/500
RE 700/800
STA 08/08
04/04


Lembrei-me dos meus treinos com Sasaki quando o oponente recebeu minha investida preparando o punho para me atacar enquanto me cercava pelas costas com seu tentáculo restante. Um golpe que deveria ser fatal teve sua eficácia totalmente mitigada pela ardilosidade do monstro. Para evitar o golpe, tive que mudar a trajetória da espada acertando seu abdômen, enquanto pulei para a direita logo após para evitar de ser agarrada pelo tentáculo nas costas. Ele certamente estava dando mais trabalho do que eu imaginei que daria. Sem me dar espaço para fôlego ele girou seu corpo em 180º graus com o braço já armado e potencializado pela cinética, quando eu interceptava o mesmo com minha espada, evitando de sofrer o impacto, mas ainda sendo empurrada.

Resolvi prestar atenção no padrão que se sucedia, e percebi que ele sempre utilizava os tentáculos como uma forma de resguardar a sua ofensiva principal. Eu precisaria dar um jeito de inutilizar o mesmo se eu quisesse desferir um golpe mortal em sua máscara. Com um plano, aguardei pelo momento certo.

Com a distância entre nós aberta, ele novamente saltou enquanto projetava o tentáculo na minha direção, e era tudo que eu precisava. Novamente, infundi a Reiatsu em minha Zanpakutou, que agora brilhava num dourado intenso. Quando estava prestes a ser acertada, esbocei um sorriso e utilizei o Shunpo diretamente para a região acima da sua cabeça, onde desci a espada com toda força num corte vertical que se projetou da sua cabeça até a base do corpo, partido sua máscara em pedaços e separando seu corpo em duas frações que passaram a desvanecer imediatamente. Eu sabia que se o tentáculo estivesse projetado, ele não teria como se defender tão facilmente com uma ofensiva rápida, só precisava chegar em seu ponto fraco mais rápido do que ele recolheria o membro, e havia dado certo.

Me ajoelhei no chão enquanto tossia um pouco de sangue devido ao golpe que tomei mais cedo, ao mesmo tempo em que ofegava.

- Acabou. - Virei meus olhos para a garota ainda inconsciente, mas com vida.

Precisava levá-la para um lugar seguro e de fácil visualização, onde ela pudesse ser socorrida de imediato. Utilizando meu gigai, carreguei-a discretamente até a avenida principal onde pedi por ajuda.

- Eu a encontrei desacordada, estava sozinha. Por favor, ajude-a! - Eu pedia para qualquer um que passava por ali. Aos poucos uma multidão começava a se formar em volta da garota, abrindo espaço para minha deixa. A missão havia sido cumprida com sucesso, então retornei para Sereitei em segurança, reportando meu sucesso para o supervisor que havia me incumbido da tarefa.


Considerações:
Técnicas Utilizadas:

─ Hye Ri


Hyorin

Ícone : [C] Kidnapper 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [C] Kidnapper - Publicado Qua Dez 28, 2022 4:03 pm

@Hyorin.

Cumpriu muito bem o propósito da missão, foi uma boa leitura. Sua narração é boa, a estruturação do texto e o pacing dos eventos também foram bem agradáveis e contribuíram no resultado final. No geral, foi uma ótima missão. Aprovado.
Wraith

Conteúdo patrocinado

Re: [C] Kidnapper - Publicado


Resposta Rápida
- Tópicos semelhantes