Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[T] — Discípulo.  EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[T] — Discípulo.  EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[T] — Discípulo.  EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[T] — Discípulo.  EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[T] — Discípulo.  EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[T] — Discípulo.  EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[T] — Discípulo.  EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[T] — Discípulo.  EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[T] — Discípulo.  EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [T] — Discípulo.  721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

[T] — Discípulo. - Publicado Seg Jan 02, 2023 6:07 pm

Pupil
—  Desta vez, havia, novamente, alternado de localidade. Agora, acabei por me instalar em uma ilha distante de todo tipo de civilização, chamada Sentinela do Norte. Localizada no pacífico, era habitada por tribais pouco evoluídos que mal pareciam ter o dom da fala. Era o local ideal para vislumbrar as belezas da natureza, bem como respirar um pouco. Já estava farto da sequência de desgraças que vêm acontecendo, e decidi que seria melhor tomar alguns dias afastado de qualquer tipo de dever, seja pelo bem ou mal. Havia me mantido naquele lugar desde dois dias atrás, o suficiente para explorá-lo por completo e roubar alguns artefatos das tribos locais. Trajava o meu habitual terno negro, e estava acompanhado somente de Okita, que parecia ter, enfim, decidido permanecer ao meu lado.

— "Você decidiu dar as costas para a Soul Society e abandonar o seu posto de médico sem hesitar para permanecer ao meu lado. Com certeza se tornará um procurado dentro de poucos dias. Ainda têm tempo para se arrepender dessa decisão, jovem shinigami." — Ditei, o alertando. — "O caminho que lhe espera é sombrio. A morte me acompanha a todo momento, bem como o vento." — Finalizei.

— "Não importa! Eu prometi para meus pais que seria forte, e não vou voltar atrás! A Soul Society pode se ferrar...Você é justamente quem eu devo seguir. O único que olhou para mim como alguém de verdade, e me deu forças para continuar." — Ele respondeu.

— "..." — Me silenciei durante alguns instantes, antes de me virar em sua direção. — "Quer ser forte, moleque? Então não morra." — Ditei.

Ele pareceu estar confuso, mas após minha Reiatsu ser liberada, de pouco a pouco, colocou-se em posição de combate imediatamente. Se ele realmente tinha um ideal poderoso o bastante para desafiar a ordem shinigami, então eu o levaria como se fosse parte de minha família. Cerrando os punhos, a minha pressão espiritual logo deixou de ser somente uma aura, e se materializou na forma de Reiryoku, destroçando o solo ao meu redor, e fazendo com que o ex-médico começasse a suar frio. No entanto, ele tentava desafiar a minha Reiatsu com a sua própria. Enquanto a minha era dourada como o sol ardente, a dele era azulada como o céu. Era visivelmente muito menor que a minha, mal conseguia fazer frente o bastante para tocar em minha aura, naturalmente monstruosa. No entanto, ele ainda era jovem e inexperiente, mas carregava consigo uma liberação poderosa. Tinha potencial para crescer de maneira veloz, então eu me aproveitaria enquanto ainda estivesse na flor da idade.

Suspirei, e então, avancei. Obviamente, estava a me segurar, mas também tinha o objetivo de fortalecer o meu próprio corpo. A tensão muscular que caía sobre mim para manter a pressão espiritual ativa era monstruosa, tão pesada que fazia-me perder o equilíbrio de vez em quando. Mas não tão pesada quanto o fardo que pendia sobre meu coração. Com a feição séria, desferi uma sequência de golpes diretos, todos canalizados e fortalecidos pelo Reiryoku materializado. Cada soco desferido deixava um rastro de energia, como se meu próprio espírito estivesse transbordando por tamanho poder. Okita nada podia fazer, a não ser tentar se esquivar, com dificuldades. Sem tempo para sequer sacar a sua espada, percebia cada aproximação de meu ser. Quando meus punhos entravam em contato com sua aura de Reiatsu, ele conseguia, no último instante, esquivar-se da morte certa.

No entanto, pôde se acostumar com o ritmo de meu combate. De pouco a pouca, via a evolução de Okita. Então, ao mesmo tempo, comecei a levar o treinamento um pouco mais a sério. Minha pressão espiritual explodiu em um avanço massivo, formando a imagem da cabeça de uma cabra demoníaca a partir de minha aura, o que fez com que Okita saltasse para longe, completamente estarrecido. Mesmo sem fazer nada, a mente de meus adversários era partida pelo meu poder latente. Mas somente desta forma ele poderia acostumar-se com os tipos de inimigos que ele encontraria no futuro. Em determinado momento entre a troca de golpes, em que o shinigami jovem começou a revidar com sua lâmina, finquei ambos os meus pés no solo, e inspirei uma grande quantidade de ar. Liberei toda a pressão na forma de uma de energia gigantesca, acompanhada por um grito de guerra extenso que reverberou por dezenas de metros. A pressão monstruosa afundava o chão abaixo de meus pés, e fazia com que árvores ao meu redor desabassem, deixando o ar mais pesado. Okita caiu de joelhos, imóvel. Com a Presença Nobre, liberava todo o meu potencial latente, erguendo a Reiatsu para onde existisse um limite possível. Porém, no momento em que tal técnica fora utilizada, senti uma dor perfurante breve em meu corpo. Algo havia mudado - Ou melhor, mais um limitador havia sido superado. Desta vez, de maneira inconscientemente, havia liberado Reiatsu o suficiente para colapsar os meus músculos, mas meu exímio controle sobre minha pressão havia sido o suficiente para não apenas proteger-me deste efeito colateral devastador, como também me permitir alcançar este mesmo patamar no futuro.

Quebra de mais um limitador oculto, mais um passo para me tornar o que já fui há mil anos atrás. De qualquer forma, aquilo parecia ter sido o suficiente para pôr fim ao combate. Okita não tinha condições de resistir à técnica, sufocando no chão, com os olhos quase revirados para cima. Ao ver a sua situação, suspirei - Deslocando-me até sua posição em um instante, e o agarrando pelo braço direito. Então, o arremessei em direção a uma árvore próxima, fazendo com que ele não apenas a atravessasse, mas também viajasse para mais dez metros, destruindo tudo em seu caminho pela força do arremesso. Escapando da área de efeito da Presença Nobre, ele levantou-se com dificuldades, não mais enxergando a imagem de um shinigami, e sim de um demônio. Ele não mais tinha condições de continuar lutando, pois sabia que era incapaz de se aproximar. Mantive a técnica ativa até onde pude suportar, até que meu corpo também foi forçado a dissipar a aura materializada de Reiryoku a fim de prevenir o colapso de meu sistema muscular. Pequenas pedras flutuavam ao meu redor por conta do poder liberado, e caíram sobre o solo após a dissipação da Kokina Sonzai. Joguei olhares para cima, vendo que meus dedos estavam trêmulos. Havia utilizado um esforço gargantuano para manter aquele nível de poder continuamente, sabendo muito bem das consequências. Por mais que não fosse uma luta, eu decidi que seria o momento ideal para dar ainda mais ênfase ao poder de meu espírito. A paisagem ao redor estava parcialmente destruída, e alguns nativos começavam a se aproximar do local, completamente estarrecidos.

— "Já foi o suficiente, Okita. Você ainda não têm força para enfrentar oponentes acima de seu nível, mas têm potencial. A sua Shikai é excepcionalmente poderosa...E vejo que sua Reiatsu também. Tens um potencial muito acima da média, então orgulhe-se. No futuro, talvez seja tão forte quanto um capitão." — Ditei.

— "Ugh...Cof...Cof..." — Ele tossia, levando uma das mãos até a cabeça. — "Alguém como eu, se equiparar a um capitão? Hehe..Você é muito generoso, Sunken-Dono. Eu estaria feliz de alcançar o nível de um tenente. Meu corpo é frágil, eu não sou um lutador...Mas vou me esforçar para cumprir a minha promessa. Não só para meus pais, mas para você também." — Finalizou.

Nada disse. Apenas dei as costas, colocando as mãos nos bolsos do terno, e me retirando do local. O jovem permaneceria ali por mais algum tempo a fim de se recuperar, enquanto os nativos da ilha pareciam comparar aquele acontecimento misterioso a obra divina. Ajoelhavam-se, em louvor. Ver aquilo era justamente como eu me enxergava em um futuro próximo ou distante. Alguém que estaria acima até mesmo das estrelas no céu.

---------•---------

HP: 400/400 | REI: 1175 /1200 | ST 07/07

Informações:
vitu
Wraith

Ícone : [T] — Discípulo.  KmYQ2rJ
Mensagens : 554
Data de inscrição : 14/08/2022
DelRey

Re: [T] — Discípulo. - Publicado Qui Jan 05, 2023 4:27 pm

[T] — Discípulo.  A8wRrMQ

Gosto da forma como você narra, envolve muita descrição e muito sentimento do personagem a todo momento, é realmente fluído e prazeroso de se ler. Parabéns. Desculpa pela demora além da necessária, eu acabei me atrapalhando nos últimos dois dias.
DelRey

Resposta Rápida