Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
sim to usando template EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
sim to usando template EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
sim to usando template EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
sim to usando template EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
sim to usando template EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
sim to usando template EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
sim to usando template EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
sim to usando template EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
sim to usando template EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Mensagens : 155
Data de inscrição : 14/08/2022
flare

sim to usando template - Publicado Sáb Jan 07, 2023 8:13 pm

Flan
Hp: 1025 Reiatsu: 500 Estamina: 0/9 turnos Cansaço: 0/4
Meu êxito trouxe rápidos frutos. Mesmo esperando, mesmo almejando o reconhecimento foi difícil acreditar que realmente havia dado certo.

Os eventos, todos ocorridos num único dia, necessitando de poucas horas, agora pareciam ter sido fruto de uma sequência de sonhos que vivi no lugar de outra pessoa. E mesmo assim, lá estava a carta, repousando sobre minha cama. Em outros tempos teria me demorado o quanto fosse possível, evitando-a. Dessa vez abri rapidamente e li seu conteúdo. Era o que eu esperava.

Por sorte, estava em meu melhor humor naquela manhã. Imaginava que estar num estado de desinteresse e insubordinação causaria danos a qualquer reivindicação implícita em minha missão, portanto consegui manter-me mais confiante que o habitual.

Trajei o shihakusho por cima das usuais vestes pretas, o chapéu de sapo numa cor sóbria de azul escuro e Kaeru selada em forma de chokuto, presa em sua bainha mas com as faixas sobressaindo no punho, se arrastando em meu rastro como gêmeos desleixados. Frequentemente tinha de limpar as faixas para que não ficassem sujas de tanto eu pisar ou tropeçar nelas.

Dobrei algumas esquinas contornando os barracões da Décima Segunda Divisão pelo lado de fora, evitando os intermináveis corredores frios. Suas acomodações pareciam muito maiores do que qualquer ceifador precisaria, afinal o que uma única pessoa fazia com tanto espaço enquanto havia almas lutando por cada centímetro em distritos longínquos da Rukongai? Passei por uma enorme porta de metal, tentando me distrair com a abundância de informações naquele ambiente, tudo para não pensar no encontro para o qual me encaminhava. O lado interno dava-me a impressão de ter acabado de passar por um portal para outro mundo, parecia que estava numa versão correta do que deveriam ser os laboratórios e salas da própria divisão, tudo ocupava posições que deveriam ter sido milimetricamente pensadas para otimizar o espaço do lugar. Estava perdido, ao que tudo indicava, mas segui caminhando sem rumo definido, seguindo a organização de placas invisíveis que direcionavam como que por instinto. Evitar olhar além da mobília, havia tubos e vidros por todo o lado, pesquisas próprias do capitão, supus, mas também o tipo de coisa que eu preferia não saber que existia, assim resisti a curiosidade, apertando o passo em direção à minha convocação.

A porta final.

Meu destino — ou a consequência de meus atos — residia ali atrás. Recuar estava fora de cogitação, portanto avancei, ausente de medo, curiosidade, coragem — tudo. Sequer notei que apertava firme o cabo de Kaeru. Bati na porta, tirando a convocação do bolso para segurá-la na canhota, e esperei por minha sina.

Informações:
flare

Resposta Rápida
- Tópicos semelhantes