Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[C] mascarade, the interlude EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[C] mascarade, the interlude EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[C] mascarade, the interlude EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[C] mascarade, the interlude EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[C] mascarade, the interlude EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[C] mascarade, the interlude EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[C] mascarade, the interlude EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[C] mascarade, the interlude EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[C] mascarade, the interlude EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Mensagens : 99
Data de inscrição : 13/11/2022
Atma

[C] mascarade, the interlude - Publicado Sáb Jan 14, 2023 11:51 pm

Prelúdio: Mascarade, parte um.
Resumo: Após falhar em localizar e neutralizar um Hollow potencialmente perigoso, Vósyemy começa a procurar por novas pistas que a levem em direção a esse inimigo em potencial. No meio do caminho, a Shinigami se depara com um Hollow inferior no mundo humano, e começa a perceber que talvez tudo esteja interligado e faça parte de um esquema maior.
Atma

Mensagens : 99
Data de inscrição : 13/11/2022
Atma

Re: [C] mascarade, the interlude - Publicado Dom Jan 15, 2023 12:01 am



残酷な天使のように



MY BOUNTY IS AS BOUNDLESS AS THE SEA, MY LOVE AS DEEP; THE MORE I GIVE TO THEE, THE MORE I HAVE, FOR BOTH ARE INFINITE.


Talvez eu realmente seja uma Shinigami digna de se ter pena, e que não merece toda a responsabilidade que Yuichi pensou que eu aguentaria. As palavras de Himari soavam como carícias em meu ego, como se ela tentasse arduamente evitar que eu cometesse uma atrocidade contra minha própria vida. A frustração de fato estava evidente em minha face, entretanto, não conseguia considerar aquela última tarefa completamente desastrosa, não após vivenciar as inúmeras ocasiões que me concederam tanta experiencia.

— Está tudo bem, Himari! Obrigada pelas palavras. Você consegue obter mais informações sobre nosso alvo e encaminhar para minha sala? Estarei esperando pelo seu contato. — Lancei enquanto dava as costas, rotacionando levemente o rosto para mostrar metade de um sorriso complacente. Tentei passar confiança a ela, assim como meu capitão me passara em inúmeras situações parecidas. Ao mesmo tempo, esperava que minha confiança conseguisse convencer a mim mesma, na ausência de Yuichi.

Quando a porta foi fechada em minhas costas, pude suspirar e deixar que meu nervosismo se manifestasse. A divisão já havia estado sob minha supervisão anteriormente, mas em nenhuma das vezes eu senti tanta pressão quanto agora. ”Droga.” — Resmunguei, lançando-me sobre a cadeira que repousava ante a mesa principal, refazendo mentalmente todo o caminho que fizera durante minha última saída, tentando buscar pelos erros cometidos.

Considerações:
Descrições:


Emme
Atma

Mensagens : 99
Data de inscrição : 13/11/2022
Atma

Re: [C] mascarade, the interlude - Publicado Dom Jan 15, 2023 1:26 am



残酷な天使のように



MY BOUNTY IS AS BOUNDLESS AS THE SEA, MY LOVE AS DEEP; THE MORE I GIVE TO THEE, THE MORE I HAVE, FOR BOTH ARE INFINITE.


Os serviços de Himari demoravam a dar frutos, porém isso não me incomodava completamente, agora que me via ocupada com a análise de inúmeros documentos que foram acumulados durante o período de ausência do Capitão. Enquanto averiguava certos manuscritos, o toque leve e característico de Himari se fez presente na porta de madeira, solicitando sua entrada, que foi prontamente permitida por uma ordem vocal que partira de minha posição.

A Shinigami mais nova trazia um papel enrolado entre seus braços, que logo após revelou tratar-se de um mapa. Segundo ela, a criatura que havia falhado em purificar estava há quilômetros de distância do local onde houve sua última aparição, o que soluciona o mistério relacionado a minha falha em encontra-lo, mas cria um novo mistério, sobre como diabos ele se moveu tão rapidamente. — Alguma hipótese, Himari? — Perguntei a Oficial, respeitando sua inteligência acima da curva, mas a mulher dava de ombros, tão perdida quanto eu.

Com semblante imbatível, levantei em um salto rudimentar, atravessando a sala enquanto dedilhava o pomo da espada embainhada na cintura. — Dessa vez não voltarei de mãos vazias. Obrigada por seu esforço, Himari-chan. — Lancei de maneira espontânea, dando as costas e traçando um caminhar desenfreado em direção ao meu ponto de conexão para o mundo humano.

Considerações:
Descrições:


Emme
Atma

Mensagens : 99
Data de inscrição : 13/11/2022
Atma

Re: [C] mascarade, the interlude - Publicado Dom Jan 15, 2023 7:26 pm



残酷な天使のように



MY BOUNTY IS AS BOUNDLESS AS THE SEA, MY LOVE AS DEEP; THE MORE I GIVE TO THEE, THE MORE I HAVE, FOR BOTH ARE INFINITE.


Poucos minutos haviam se passado desde que Himari me trouxera as informações necessárias para prosseguir, e a Seireitei não mais se fazia presente no cenário ao meu redor. No lugar, o sol do mundo humano irradiava seu brilho sobre minha pele pálida, enquanto eu sentia a grama alta tocar meus tornozelos. O ar fresco e abundante trazia consigo um aroma floral característico de cerejeiras, que se mostravam numerosas em um vasto campo rosado.

Dessa vez, não deixei que a beleza dessa terra interrompesse meus movimentos, e em uma rápida investida, avancei em direção as coordenadas citadas por Himari, para alcançar a localização do inimigo que falhara em encontrar previamente. Em minha mente, era como se nada pudesse me impedir de alcançar meu objetivo, e pensamento algum mostrava-se presente, nem mesmo a contínua preocupação sobre o estado de Yuichi.

”Segundo Himari, o Hollow está sem se movimentar, o que é um comportamento contraditório, quando penso em todos meus encontros com essas criaturas...” — A linha de raciocínio era imediatamente interrompida, enquanto um salto era realizado para trás. Graças aos reflexos, conseguia desviar de um projétil rochoso, que passava a poucos centímetros do meu rosto. Ao focalizar a visão, meus olhos se encontravam com a silhueta de uma criatura reconhecível, há poucos metros de distância.

— Você não é meu alvo. — Pensei em voz alta, enquanto a destra alcançava a bainha da Zanpakutō e trazia a lâmina frente ao rosto. Em pose característica, um tímido sorriso foi emitido. ”Mesmo não sendo meu alvo, você precisa ser purificado.”

Considerações:
Descrições:


Emme
Atma

Mensagens : 99
Data de inscrição : 13/11/2022
Atma

Re: [C] mascarade, the interlude - Publicado Ter Jan 17, 2023 3:33 pm



残酷な天使のように



MY BOUNTY IS AS BOUNDLESS AS THE SEA, MY LOVE AS DEEP; THE MORE I GIVE TO THEE, THE MORE I HAVE, FOR BOTH ARE INFINITE.


Diante de mim estava um ser cujo a existência trazia-me profundo desgosto, dotado de uma aparência distorcida e distante de qualquer traço de humanidade, não muito diferente de qualquer outro devorador de almas que já purifiquei anteriormente. Um detalhe em específico torna esse encontro único em minha perspectiva, detalhe este capaz de trazer grande mistério sobre a real natureza desse embate, fazendo-me até mesmo duvidar da hipótese de coincidência. Por algum motivo, a criatura estava sem uma máscara em sua face, o que limitava sua força, gerando em minha mente hipóteses de como aquilo acontecera.

A julgar pelo seu comportamento, ele parecia estar protegendo a área adiante, como um cão de guarda, mantendo-se estático perante minha presença, e retribuindo agressivamente somente meus avanços. Por mais que minha missão fosse outra, aquela criatura estava causando impacto negativo no equilíbrio dos mundos, e muito embora essa não seja a minha função preferida como uma Shinigami, cabia a mim purifica-lo.

Com a Zanpakutō desembainhada e em descanso diante da destra firme, os membros inferiores iniciaram um avanço, enquanto os longos fios morenos roseados alçavam voo perante o mínimo vórtice que despertava a partir dos movimentos. Neste instante, para aquela criatura, talvez eu não passasse de um mero borrão, que avançava de forma atroz contra seu corpo abominável, desferindo inúmeras estocadas contra pontos distintos de sua forma, reduzindo-a a uma existência que arduamente lutava para manter-se firme nesse mundo. — Saia do meu caminho. — Lancei contra o alvo de meu repúdio, enquanto recuava em um salto improvisado, fitando-a por um mísero instante.

Considerações:
Descrições:


Emme
Atma

Mensagens : 99
Data de inscrição : 13/11/2022
Atma

Re: [C] mascarade, the interlude - Publicado Ter Jan 17, 2023 4:47 pm



残酷な天使のように



MY BOUNTY IS AS BOUNDLESS AS THE SEA, MY LOVE AS DEEP; THE MORE I GIVE TO THEE, THE MORE I HAVE, FOR BOTH ARE INFINITE.


Embora durante meus inúmeros golpes a criatura respondia com movimentos lentos e reclusos, tentando lutar minimamente de forma defensiva, mostrando-se como uma barreira para atrapalhar meu avanço, agora ela se mantinha estática, com seu olhar monstruoso fixado em minha presença, causando-me leve desconforto, enquanto alimentava ainda mais a ideia de que encontra-la não foi uma coincidência. Reconhecendo sua força e sabendo que não poderia mais perder tempo, a espada foi novamente levantada frente ao rosto, e com um único e tênue avanço, a Zanpakutō atravessou completamente sua face, desfazendo todo o restante de forma física que a criatura possuía.

— Você irá para um lugar melhor. — As palavras soavam de forma melancólica, ao passo que a destra brincava com a espada, cortando o ar antes de voltar ao seu merecido repouso na bainha sobre a cintura. Aquele combate havia me nutrido conhecimentos diversos, não só sobre minha própria forma de batalhar, como também sobre o comportamento dessas criaturas que devo purificar. Entretanto, não poderia me entregar ao descanso — deveria continuar minha caminhada e encontrar a criatura que falhara em exorcizar previamente, o possível pivô de todas aquelas anormais aparições nessa área do mundo humano.

Esse baile de máscaras está prestes a terminar.

Considerações:
Descrições:


Emme
Atma

Mensagens : 99
Data de inscrição : 13/11/2022
Atma

Re: [C] mascarade, the interlude - Publicado Ter Jan 17, 2023 4:50 pm

Atma

Ícone : [C] mascarade, the interlude KmYQ2rJ
Mensagens : 554
Data de inscrição : 14/08/2022
DelRey

Re: [C] mascarade, the interlude - Publicado Qui Jan 19, 2023 2:09 am

[C] mascarade, the interlude A8wRrMQ

Eu gosto muito dos seus posts nessa personagem, ela é muito única e característica. Mas admito, quando terminei de ler o quinto post não quis acreditar que era o quinto, até fui nas considerações verificar, passou tão rápido e você ainda não encontrou aquela aberração. Mas bom... é melhor você se apressar!
DelRey

Conteúdo patrocinado

Re: [C] mascarade, the interlude - Publicado


Resposta Rápida