Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[Flashback - Evento - Hueco Mundo] Fogo e Cinzas EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[Flashback - Evento - Hueco Mundo] Fogo e Cinzas EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[Flashback - Evento - Hueco Mundo] Fogo e Cinzas EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[Flashback - Evento - Hueco Mundo] Fogo e Cinzas EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[Flashback - Evento - Hueco Mundo] Fogo e Cinzas EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[Flashback - Evento - Hueco Mundo] Fogo e Cinzas EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[Flashback - Evento - Hueco Mundo] Fogo e Cinzas EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[Flashback - Evento - Hueco Mundo] Fogo e Cinzas EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[Flashback - Evento - Hueco Mundo] Fogo e Cinzas EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [Flashback - Evento - Hueco Mundo] Fogo e Cinzas D6sX5xK
Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/08/2021
Rei das Almas

[Flashback - Evento - Hueco Mundo] Fogo e Cinzas - Publicado Dom Fev 19, 2023 11:10 pm

Uma noite de fim
As dunas estavam repletas de vermelho. Ora, quando se vê um mar escarlate, não é de se presumir que a lua que o ilumina é que tomou tal coloração? A pulverulência ilustrava uma lição importante sobre carnificina; a justiça, que foi a premissa para a tempestade, morreu junto com alguns dos importantes pilares da estrutura hierárquica da dimensão das noites eternas. Indubitavelmente, num reino governado pela lei da força, sentimentos fortes não os tomariam a respeito de quem perderam e da tristeza dos ocorridos. Mas eles sabiam. Sabiam que um grupo de ceifadores havia derrotado o líder de seus Exequias. E que um inexperiente assassino com sede de sangue matou o Segundo Espada. E que um psicótico cientista lhes tirava o Primeiro Espada. A resposta para isto provavelmente não seriam lágrimas, mas mais sangue. Mas, para isto, precisariam de tempo.

As fraquezas do palácio foram expostas; os mais fracos, eliminados. Talvez, considerando-a como uma agente de mudanças, a morte estendia seu véu sob o palácio negro. Não obstante, também era o momento de realizar importantes decisões: devem buscar vingança? Esta vingança deve ser imediata? Sobreviveriam a outa guerra? Este suposto “equilíbrio de almas” realmente existia? Os ceifadores tinham a ciência e a tecnologia, e, com elas, maiores certezas em seus propósitos. Hollows, por outro lado, tinham muito a descobrir. Discernir mentiras políticas de verdades finais, como viriam a entender, seria um desafio. Mas, por enquanto, descanso. Um discreto braseiro foi incandescido no topo de uma montanha arenosa não muito longe do palácio, e seus fumos solitários misturavam-se com a noite. O brilho também era discreto, e falteava. De certa forma, era apropriado para descrever o quanto a própria raça sentiria a própria perda.

Considerações:
Emme


Rei das Almas

Ícone : [Flashback - Evento - Hueco Mundo] Fogo e Cinzas 100x100
Mensagens : 69
Data de inscrição : 01/12/2022
T. Wall

Re: [Flashback - Evento - Hueco Mundo] Fogo e Cinzas - Publicado Qua Fev 22, 2023 5:23 pm







 






[Flashback - Evento - Hueco Mundo] Fogo e Cinzas IDrJBcx

Las Noches, HUECO MUNDO

Na noite seguinte da Reunião dos Espadas, em Las Noches, o Hueco Mundo recebia um tom carmesim. Uma noite incomum, talvez, mas os fatos recentes todos tinham seu grau de peculiaridade.

O último Rei-Hollow e antigo Espada Uno, Magnus, a quem servi durante toda minha existência no pós-vida havia caído. Logo ele, tão cheio de si, tão seguro de seu poder absoluto, tão conhecedor da história.

“Os grandes também caem”, pensava com meus botões, sentada embaixo de uma das várias árvores de pedra do infinito deserto daquele plano chamado Hueco Mundo. O “Mundo Vazio” em tradução livre que, naquela noite, tinha um quê saudosista. Várias verdades (ou seriam mentiras?) foram para o abismo recentemente.

E um grande vazio, este interno, arrebatava-me no meio do nada.

Não sei como tive a coragem de te chamar de “sama” durante tanto tempo… – Meu punho esquerdo estava cerrado, as unhas – sempre grandes – encravavam na minha própria carne, fazendo o meu sangue escorrer pelo antebraço até a altura dos cotovelos, pingando sobre as vestes impecavelmente brancas, tingindo a manga daquele lado. As bochechas recebiam lágrimas que vertiam contra minha vontade, escorrendo até se encontrarem no meu queixo arredondado, pingando pelo torso onde havia o meu buraco hollow, atravessando-o e pingando sobre o tronco petrificado do outro lado.

Um fraco… Acima de tudo, um fraco… grrrrrrr… – Rangia os dentes, olhando adiante e vendo a luz crepitante de uma fogueira que fora acesa a cerca de dois, três quilômetros dali. Naquele dia, havia ficado em Las Noches, aproveitando para entender o ofício de um Exéquias, o mais novo cargo assumido por mim ao ser uma serviçal direta do atual Rei-Hollow. Antes, no reinado de Magnus, não havia essa nomenclatura. Tudo que sabia é que o antigo líder da posição foi um sacrifício caro naquela batalha, diferente de Magnus.

Ouvi, durante a tarde, os comentários – na forma de cochichos – sobre aquela espécie de homenagem aos mortos. Obviamente, aproveitavam da minha proximidade para debochar ainda mais da morte humilhante de Magnus.

Grrrrrrrrrrrrrrrr… AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! – Com as duas mãos, socava as areias de forma quase que inútil, descontando uma raiva contida. Havia muita coisa guardada em mim. Todo o respeito. Toda crença. Toda altivez. Os tempos haviam mudado.

Setecentos, no meu caso, ou dois mil, no caso de Magnus, não diziam mais nada. O Hueco Mundo estava sendo dominado por novos arrancares. Com muito menos anos e mais força.

Erguia as mãos segurando um punhado de areia, no mesmo instante em que uma brisa passava, levando consigo os grãos de areia consigo.

Tudo… passa… Tudo passa… – Respirei fundo…

Aquela raiva e todos os sentimentos contidos daquela mudança passariam. Disto não tinha dúvida. E todas as incertezas seriam sanadas. Com o tempo e no seu tempo. Afinal, foi ele que mostrou que o “eterno Magnus”, em verdade, não passou de um rodapé na história.



Legendas:
Falas Dandara // — Falas de outros personagens

Vida: 500/500 // Reiatsu: 400/400 // Stamina: 04/04
Palavras: 525 // Turno 01 // Ficha


T. Wall

Ícone : [Flashback - Evento - Hueco Mundo] Fogo e Cinzas EL1ys83
Mensagens : 256
Data de inscrição : 17/11/2022
Rekken

Re: [Flashback - Evento - Hueco Mundo] Fogo e Cinzas - Publicado Qua Fev 22, 2023 11:56 pm

O clima em todo o mundo Vazio se mantinha quieto, como se todos os monstros estivessem recolhidos, lambendo as próprias feridas após uma batalha inesperada. Eu fazia o mesmo, perdido em pensamentos, tendo de lidar com algumas escolhas que, agora, com a cabeça no lugar, julgava terem sido as erradas.

E se eu tivesse apenas ficado quieto quando senti a Reiatsu do Exéquias lutando contra os Ceifeiros no deserto? E se apenas tivéssemos seguido a maré?  E se… foda-se o se, Ryugan. O que tá feito, tá feito. Não preciso carregar uma culpa que não é minha, afinal, não fui fraco como os outros que perderam suas vidas. Pouco me importo com essa porra. — Dava alguns socos em minha própria face, olhando minha silhueta no espelho com uma rachadura no centro, de ponta a ponta.

Fiquei sabendo por meio de alguns rumores que teria uma espécie de despedida aos mortos em guerra. Nenhum dos dois espadas mereciam minha presença, mas Jowgrim havia mostrado o verdadeiro poder de nossa raça ao enfrentar os cinco ceifeiros e conseguir, como disse Ei Sei, matar um e desmaiar outro. Lembrei da sensação de quando escutei essa informação. Fez queimar meu espírito de lutador para enfrentar o Ceifeiro, pena que o resultado da luta não havia sido a esperada por mim. Ele merecia minha presença.

Então, a passos lentos me direcionei ao sinal de fumaça e chama no topo de uma das incontáveis dunas do deserto. Quando cheguei, não vi nada além de uma pequena cerimônia de despedida. Me mantive em silêncio, respeitando o momento de todos os que estavam ali, seja pela curiosidade ou que, de fato, estivessem sofrendo com a perda.

Você merece ser vingado, líder dos Exequias. Te prometo que causarei toda a dor do mundo à aqueles merdas. Não sossegarei até que essa promessa seja paga, com muito sangue inimigo. Jurei mentalmente ao espírito do guardião das areias.


HP: 800/800 l RE: 900/900 l ST: 7/7 l Cansaço: 0/4

Considerações:
Vantagens e Desvantagens:
Técnicas:


Rekken

Ícone : [Flashback - Evento - Hueco Mundo] Fogo e Cinzas ZmdePxW
Mensagens : 215
Data de inscrição : 26/07/2022
Yōkai

Re: [Flashback - Evento - Hueco Mundo] Fogo e Cinzas - Publicado Qui Fev 23, 2023 5:09 pm

[Flashback - Evento - Hueco Mundo] Fogo e Cinzas Tumblr_static_tumblr_static_7aohu6u3j0socgw4s8ggsggww_focused_v3
HP: 1200/1200 | RE:  850/850 | ST: 09/09

-

Minha vida havia se tornado um tanto estranho desde meu último combate, afinal a mesma emoção que senti aquele dia fez com que eu percebesse que ainda existiam motivos para viver naquele grande purgatório, provavelmente meu mestre estaria em seu leito orgulhoso desse novo pensamento, pois o mesmo sempre procurou pela mesma coisa, um verdadeiro motivo para viver e esse motivo era o mais nobre possível, matar todos os ceifeiros existentes naquela merda de mundo puro. Não me importo que algum deles não tenham haver com o ocorrido, porém todos participavam do mesmo grupo e seriam punidos por culpa daquela desgraçada chamada Kuina.

Porém o dia de hoje em especial não era carregado de ódio e sede de sangue como normalmente, me senti triste depois de muito tempo, afinal estava rumando em direção ao enterro de uma pessoa muito especial e não tinha total certeza se estava triste por sua morte em especifico ou triste por não ter morrido em seu lugar, talvez a morte seja muito mais divertida que esse mundo tedioso Maldito homem lobo, você morreu antes mesmo que pudéssemos vingar a morte daquele velho desgraçado, nunca irei o perdoar por isso. Diferentemente da maioria dos dias, eu resolvi vestir um sobretudo preto em respeito ao líder do Exequias.

Quando finalmente cheguei na enorme chama no topo da montanha, percebi que existiam alguns hollow que faziam suas homenagens para seus conhecidos que foram mortos, aproximei-me rapidamente daquelas labaredas e permaneci de olhos fechados por alguns instantes, para mim em especial aquela era a forma mais sincera de luto que poderia existir, o silêncio e respeito. Quando virei-me de costas procurando um lugar para permanecer por mais algum tempo, vislumbrei um espada conhecido, talvez aquele que eu mais admirasse atualmente, afinal ambos compartilhamos daquela dificultosa experiência de batalha —— Eles eram fracos... —— Tentava parecer superior e esconder um pouco de minha tristeza momentânea por conta de Jowwgrimm —— Mas ainda sim mereciam respeito... Não deixaram nem mesmo os corpos de nossos irmãos para que tivessem uma morte respeitosa —— Apertei de forma firme o cabo de uma de minhas espadas e a retirei de seu coldre, não sabia exatamente como Ryugan iria reagir a isso, mas tinha meus motivos especiais para isso —— Isso á partir de hoje pertence a você, Ryugan... Uma lembrança para nunca esquecermos quem fez isso conosco —— Estendi a espada que pertencia a um de nossos oponentes, aquele que eu nem mesmo sabia exatamente o nome, após isso saquei a espada pertencente a menina fraca que foi facilmente derrotada e passei minha mão por sua lâmina —— Eu irei destruir todos eles com as minhas próprias mãos, você está dentro, Ryugan? —— Estendi minha mão com sangue em direção a ele, caso o aperto fosse correspondido, selaríamos um pacto de sangue que visava a destruição dos ceifadores que atormentaram nossa casa e a única maneira de esquecer esse objetivo seria nossa morte ou vitória. Esperaria a conclusão desse assunto para finalmente prestar respeito mais uma vez ao nosso irmão Jowwgrimm e me retiraria do local.




obs:
ressu:
Usados:
Yōkai

Ícone : [Flashback - Evento - Hueco Mundo] Fogo e Cinzas 100x100
Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/11/2022
nnsh

Re: [Flashback - Evento - Hueco Mundo] Fogo e Cinzas - Publicado Qui Fev 23, 2023 8:19 pm

Havia seguido para o norte há muito tempo, tanto tempo que o perdeu em sua própria mente. Não sabia por quanto tempo vagava, ou por quanto tempo continuaria vagando; precisava se alimentar, evoluir, e continuar seguindo em frente sem se importar com o rastro de morte deixado para trás. A caça, porém, estava difícil; ela era o único monstro vagando no deserto, os demais estavam recolhidos em sua própria toca, como se estivessem com medo de alguma coisa; o que seria? Nem a própria morte sabia responder. A caminhada continuou, até que decidiu dar fim àquilo. Suspirou, sentou-se e fechou os olhos; não iria até os monstros, deixá-los-ia vir até si mesma.

[...]

Por quanto tempo eu adormeci? Sobreveio a pergunta quando os olhos dourados se abriram e fitaram o luar naquele ambiente sombrio e distante. Vento soprou, fazendo os pelos de seu corpo eriçarem, e a canhota se elevar instintivamente para proteger os olhos da areia que voava em sua direção. O que será que aconteceu nesse tempo? Nenhum monstro? Questionou-se novamente, se levantando da pedra qual adormecera em meio ao deserto, fitando ao seu redor. Nenhum corpo... Constatou, estranhando a situação. Olhou para o horizonte, e lá viu algo ainda mais estranho do que a falta de criaturas: uma chama no topo de uma duna um tanto distante.

Interessante.

Os passos rápidos a levaram até a localização, e ao chegar lá, deparou-se com algumas figuras em silêncio. Diferente dos demais, ligou para o momento e rompeu o silêncio com uma indagação. —— Quem é o morto?

HP: 400/400. RE: 400/400.
Estamina: 4/4. Cansaço. 0/4.

Considerações:
Vantagens & Desvantagem:
Técnicas:
nnsh

Ícone : [Flashback - Evento - Hueco Mundo] Fogo e Cinzas EL1ys83
Mensagens : 256
Data de inscrição : 17/11/2022
Rekken

Re: [Flashback - Evento - Hueco Mundo] Fogo e Cinzas - Publicado Qui Fev 23, 2023 8:57 pm

O silêncio foi quebrado por uma voz já conhecida. Estava focado demais para perceber quem estava ao meu redor, mas olhar para Shi e vê-lo com um semblante idealista. Sim, de fato eram fracos. Tirando o guardião das areias, as Espadas do Rei não provaram valor algum. Concordei balançando com a cabeça afirmativamente. Tive de discordar, entretanto, deles merecerem respeito. Mortos não mereciam nada que não o esquecimento.

Não sei se respeito é a palavra certa. — Disse, vendo o movimento dele em sacar uma espada que, nitidamente, não parecia ser a dele mas sim de um dos Shinigamis que derrotamos na reunião. Pude ser, mais preciso ainda, ao saber que a arma era da mudinha quando ele a trouxe mais perto de mim. Sorri em desdenho. Por quais motivos eu queria uma espada que havia sido portada por um ser tão frágil e fraco como aquela mulher? Mas, alguns segundos depois, pude ter noção do porquê manter ela comigo.

Talvez eles venham atrás dessas coisas. — Apontei na direção das outras espadas da qual Shi fazia questão de carregar consigo, como se estivesse esbanjando troféus, ou melhor, espólio de uma guerra unilateral vencida pela raça mais preparada.

Bom, vou aceitar. Pode me ser útil andar com uma espada dessas. — Recolhi a arma, olhando para sua lâmina gasta. Coloquei a espada na bainha e a prendi na minha cintura, assim como outros espadachins Arrankar utilizam.

Quando ele estendeu a mão com sangue na minha direção, recuei um pouco. Não iria tocar no sangue daquilo, não mesmo. Mas, também, não o deixaria sem uma resposta. Shi e eu partilhamos de ideais parecidos. Um único objetivo em mente; devolver tudo o que fizeram à nós, independente dos meios e motivos.

Não vou encostar nesse seu sangue sujo… mas você já deve saber a minha resposta, certo? Desde nossa reunião dos Espadas e Fraccions do castelo, minha intenção é cobrar todos daquela raça imunda pelo que fizeram contra nosso mundo. Seremos os carrascos que vão executar a pena deles por terem nos invadido. — Fui breve, não queria fazer um monólogo ou até mesmo atrapalhar os outros que estavam presente no ritual de passagem dos mortos. Shi conseguiria sentir, em minhas palavras, uma vontade genuína de fazê-los pagar.

Estava pronto para ir embora quando uma mulher apareceu. Cabelos loiros, grandes, assim como a própria estatura, além de dois par de chifre presos na cabeça.

São insignificantes, tirando Jowgrim, ninguém que mereça nossa atenção. — Disse à ela, encarando sua face e tentando recordar de quem se tratava. Ela não me era estranha, apesar de não conseguir identificar quem seja.

HP: 800/800 l RE: 900/900 l ST: 7/7 l Cansaço: 0/4

Considerações:
Vantagens e Desvantagens:
Técnicas:


Rekken

Ícone : [Flashback - Evento - Hueco Mundo] Fogo e Cinzas HiTGaBs
Mensagens : 121
Data de inscrição : 16/08/2022
staz

Re: [Flashback - Evento - Hueco Mundo] Fogo e Cinzas - Publicado Sex Fev 24, 2023 3:51 am


Fogo Abrasado
Parte I


Manteve lento os passos  em direção ao cume da duna arenosa, agora iluminada tenuemente por uma chama abrasada e perene. Por detrás de Kayn, um Las Noches depredado e parcialmente em ruínas lhe fazia paisagem. Alguns arrancars seguiam distantes dele, mas em caminhos convergentes.

A pequena cerimônia tinha como objetivo velar os irmãos caídos na guerra contra os Ceifeiros de Almas. Kayn já havia tomado nota de todos; Yura e Magnus já eram de seu conhecimento desde o fatídico fato propriamente dito, mas Jowgrimm, o Líder dos Exequias só chegara até ele através de burburios entre os corredores. A ordem dos Exequias era uma unidade de busca e execução, que ficava responsável pela proteção do castelo contra invasores. Perceber aquilo o fez sorumbático. Três Vasto Lordes haviam sido perdidos num único confronto, e poucos restavam. Enquanto ponderava, seu ódio contra os shinigamis e a Soul Society queimava suas veias, e nem mesmo a aparente vitória e expulsão dos intrusos bastou para saciar seu anseio de vingança. Ainda foi pouco.

Seus últimos passos colocaram-no no topo da colina arenosa, de frente ao braseiro e rodeado por outros arrancars. Algumas máscaras eram-lhe familiares, mas outras não. Quem é àquela? Indagou-se acerca da mulher com um par de chifres de Carneiro sobre a cabeça. Entre os desconhecidos, era a mais poderosa, mas… Viu, próximo a ela, o recém-promovido Primeira Espada, sua fraccion e o também alçado Sexta Espada. Cogitou em manter-se longe deles, mas colocou o simbolismo daquele ritual funerário acima de suas rixas pessoais. Foi até eles.

Considerações:
Técnicas Usadas:
Status:
Zanpakutō:
staz

Ícone : [Flashback - Evento - Hueco Mundo] Fogo e Cinzas YVIs9zv
Mensagens : 72
Data de inscrição : 02/01/2023
Muishiki Komatta

Re: [Flashback - Evento - Hueco Mundo] Fogo e Cinzas - Publicado Sex Fev 24, 2023 1:34 pm

[Flashback - Evento - Hueco Mundo] Fogo e Cinzas Eclipse-castle-sky-wallpaper-dark-souls-iii

Estava andando pelos Las Noches, vendo a movimentação dos hollows para lá e para cá, até que seus números começaram a diminuir e me perguntei o motivo disso. Fazia algum tempo que Ryugan tinha dado liberdade para mim e meus colegas, então usava desse tempo para conhecer os arredores, procurando algo interessante para se fazer, vendo o deserto claro que não me agradava e que agora fazia parte de minha morada. Vi um pequeno contingente indo em direção a um dos quartos e pela mais pura curiosidade, abri a porta atrás deles e me deparei com uma visão que fez meu coração pular algumas batidas.

O céu queimava. A Lua chorava brasas e sangue. Empurrei os arrankars dali e fui direto para a janela e avistei o motivo daquilo tudo: uma fogueira. Relaxei a musculatura e suspirei aliviada, talvez estivesse um pouco tensa após o início da reconstrução do Las Noches. Haviam figuras na areia e não dei muita atenção, afinal, aquilo parecia um chamariz, porém analisando bem a cena, lembrei que iam prestar respeito pelo líder dos Exéquias e os demais caídos na pequena guerra que houve. Ryugan sempre passava essas tarefas emblemáticas para mim e acabei esquecendo, precisava lidar com isso o quanto antes. Suspirei de novo e pulei da janela.

Minha queda fora controlada pelo reishi em meus pés, o que não diminuiu a cortina que se subiu ao me chocar contra a areia, dali bateria um pouco em minhas vestes que já eram negras, mas que pelo céu brilhoso, elas se destacavam. Fui andando com passos rápidos em direção da pira.

Na medida em que me aproximava, podia sentir o calor que aquilo emanava, mesmo no sopé, o que era lógico, pois para iluminar a noite, tinha que ser algo forte e chamativo, mas ao mesmo tempo, era onipotentemente ameaçador, pois na medida em que me aproximava, diferente de um ídolo religioso, poucas almas vinham se aproximando, talvez aquilo fosse algo profano que afastasse os corpos e eu mesma me sentia repelida a ir até lá, porém tinha de ir. Só conhecia os falecidos de vista e boatos, nunca cheguei a interagir diretamente com tais, porém reconhecia seu poder apenas por seus cargos, sendo todos eles de patente importante dentre o castelo, o que me deu um misto de orgulho e desgosto, pois justo os "mais poderosos" haviam caído, alguns com glórias e outros que pareciam mais ter sofrido um acidente calculado, como também, o meu Espada tinha sobrevivido e mostrado ser superior e merecedor desses cargos.

Poucas silhuetas estavam entre os presentes, suas sombras se alastravam pelas dunas, dançando no movimento da chama. Ergui o olhar e percebi que ali estavam presentes apenas Espadas e uma mulher desconhecida.


- Ryugan-sama...? - Minha voz saiu fraca, tinha um ar de incerteza, pois era muito incomum vê-lo prestar respeito aos mortos e era difícil imaginá-lo tendo algum tipo de apreço por seus colegas de 1 a 10. Próximo a ele estava Shi, que lhe oferecia uma palma ensanguentada e me perguntava se fora meu mestre quem houvera feito aquele corte. Passos ao meu lado e olhei de soslaio, percebendo a presença que mais me incutia medo, Kayn subia a duna à alguns metros de distância e no momento em que bati os olhos nele, logo os abaixei, mirando meus pés que soterravam na areia fina.

Enfim, estava ao lado de Ryugan, mas não olhei para ele ou os demais, virei minha atenção para as chamas e lá fiquei um momento pensativa.

O rei houvera nos comentado que o líder dos Exéquias, Jowgrimm havia caído com louvor, travando uma batalha injusta em que ainda conseguiu sair vitorioso, mas por conta de seus ferimentos e da quantidade de oponente, pereceu. Ou melhor, fora "purificado". Nós perdíamos um grande combatente e o melhor de nós, que não mais guardaria as areias, deixando esse trabalho para Dandara, sendo a nova executora pessoal de Denki e me perguntava se a mesma estaria a par dos ritos e glórias que o nome do tal "Lobo" trazia. Talvez ela precisasse de tempo para fazer o seu nome, porém conhecendo-a, ela tinha um potencial enorme e a ferocidade para estar a par do famoso líder. Uma cicatriz que ainda iríamos lamber por mais um tempo.

Magnus, o antigo rei e conhecido por ser um ancião do Las Noches, mesmo pela sua antiga numeração, esta que era herdada pelo meu Espada, não tinha glória alguma, sendo um oponente fácil que talvez, tenha sucumbido diante seu próprio poder. Muito tempo sem usá-lo ou de vida, afinal, dizem que tempos de paz fazem homens fracos e o antigo rei, acostumado com a mordomia do castelo e com o trabalho jogado para seus fraccíons, acabou por não mostrar uma luta decente contra os invasores. Mas apesar de toda a infâmia dos que se lembravam dele, ainda não deixava de ser a antiga majestade e uma das figuras mais poderosas que já tivemos, com certeza, em um futuro, poderia fazer falta tê-lo por perto, mesmo que não de forma braçal, mas sim, pelos seus anos de experiência.

Yura, uma figura raivosa e polida, sabia como dar um tapa de luva e por ser vítima de uma tocaia, acabou também, por não receber honras em sua morte. Seu combate fora secreto e longe do conhecimento daqueles que tinham confiança em sua numeração, por consequência, preferiram deixá-lo sozinho e conhecendo nosso Hueco Mundo, ele também não pediria ajuda. Ninguém sabe o que enfrentou ou como, gostaria de lembrar dele como um guerreiro fervoroso que usou tudo que tinha a seu favor, mas por ocasião, acabou derrotado e em desgraça. Talvez caísse bem essa imagem para ele, que sempre ladrava contra o rei e mesmo assim, agora era tão parte do deserto como a areia em que Shi pingava seu sangue.

Voltei minha atenção agora para os vivos. Eu não sabia o que dizer, nem conhecia direito aquelas figuras, mas tinha meus pensamentos próprios, acreditando mais na força dos hollows e dos traiçoeiros shinigamis do que nas palavras ríspidas que todos lhes desferiam. Me mantive quieta, pois por mais que eu gostasse de fazer brincadeiras e me movimentar para chamar a atenção para meus próprios pensamentos, agora era um momento de luto e entendia o motivo da Lua estar chorando com as chamas que simulavam a lágrima dela. Era vermelha e demonstrava a raiva e a vingança que todos os mascarados queriam ter, não por vingar seus mortos, mas sim, por terem vindo em nossa casa e ceifado nossos Números mais baixos, que era quase como um tapa na cara do Rei e isso, consequentemente, teria efeito em todos os outros. A boa notícia é que Denki parecia mais racional e centrado do que um tirano sanguinário que descontaria sua raiva nos mais fracos, saciando sua dor e ira em qualquer um que lhe dirigisse a palavra ou olhar.

Eu poderia muito bem ser a fraccíon do Espada 1, mas eu ainda era uma mera arrankar diante dos demais Espadas. Shi sangrava e o meu superior o ignorava, eu precisava fazer algo, em respeito ao mais mórbidos deles.

Saí da sombra de Ryugan e aceitei a palma suja de Shi, porém eu segurava com ambas as mãos, segurando-o com a ponta dos dedos, minhas unhas feitas de maneira delicada e bonita, agora seguravam gentilmente a palma descuidada do outro. Ergui o corte para os céus e logo baixei os dedos dele, mostrando a ferida para mim, onde meu olhar dourado brilhava com as chamas mais acima, tinha uma visão cansada e semiaberta, então abri a boca e coloquei a língua para fora, dei uma última olhada nos olhos de Shi e com a mão esquerda, segurei seus dedos, apenas para que mantivesse a palma firme e com a direita, empurrei a franja ou qualquer cabelo que pudesse cair na frente do meu rosto, afinal, não queria sujar mais do que o necessário e nunca que eu iria rasgar um pedaço de minhas roupas para limpá-lo.

Passei a língua na extensão do corte para tirar o grosso do sangue e limpá-lo, logo em seguida, lambendo os lábios e dando pequenos beijinhos em sua palma aberta, usando apenas a ponta da língua para sugar qualquer resto do líquido rubro que ainda tivesse ali, pressionando a mão dele em minha boca, apenas vendo se as plaquetas já faziam seu trabalho de coagulação ou se era profundo o suficiente para que saísse mais de sua vitalidade. Ergui o olhar, mas sem retirar os lábios de sua palma e então, tendo limpado o seu corte, distanciei o rosto e usei as costas de minha mão esquerda (soltando a dele) para limpar a região em que encostei no outro. Abri a boca e coloquei um pouco da língua para fora, apenas para que ele visse a mistura de saliva e sangue que eu não houvera engolido e após isso, cuspi no chão, próximo aos pés dele.


- Creio que esteja limpo agora, Sexta Espada. - Mostrei os dentes para ele enquanto com o olhar, mostrava nojo, passando o polegar para limpar qualquer vestígio do líquido ferroso e de coloração que não fosse branca, logo fazendo um movimento brusco e jogando no chão ao meu lado qualquer vestígio de que houvera o ajudado. - Peço para que não desagrade Ryugan-sama com seus trejeitos grotescos. - Não havia fúria, mas sim desgosto. Aquilo era um funeral, apesar de tudo. Poderiam programar planos de investida depois, ou fazer de forma mais simples. Eu era uma grande fã de uma performance escandalosa e atrativa, mas Shi, ele era apenas mórbido e tinha um senso sujo de fazer as coisas, sempre envolta de vísceras e fluídos, coisas que certamente desagradavam Ryugan, este que parecia desgostoso de tudo que os outros fizessem para ele.
Muishiki Komatta

Ícone : [Flashback - Evento - Hueco Mundo] Fogo e Cinzas 84b080c899a71458657ffc570572fcd7
Mensagens : 230
Data de inscrição : 10/08/2022
Markiuse

Re: [Flashback - Evento - Hueco Mundo] Fogo e Cinzas - Publicado Qua Mar 01, 2023 5:00 pm

[Flashback - Evento - Hueco Mundo] Fogo e Cinzas Denki_yamori_with_gecko_no_bg  




守宮




HP: 1200/1200; Reiatsu: 1150/1150; Stamina: 11/11




 

Como de praxe seguia meu dia fazendo minhas tarefas e auxiliando na recuperação do Castelo. Porém aquele dia não era apenas um corriqueiro, era um momento de homenagear os guerreiros que deram suas vidas para nosso mundo. Independente de sua força, ou caráter, aquele momento deveria ser respeitado, para alguns serviria de aprendizado, para lembrar que sempre devemos estar evoluindo. Para outros, um motivo de lutar cada vez mais e usar de sua ira para trazer vingança pelos que se foram.  

- Indiferente... - Foi o pensei alto ao sair de meus aposentos, terminando de colocar os braços as mangas de minhas vestes, dessa vez de cores negras para representar o “luto”. Caminhava em passos largos, porém lentos por todo o castelo, me dirigindo à colina de areia em que a fogueira fora feita.

Nunca gostei de Yura, sentia inveja em seu olhar, Magnus por outro lado, era até um bom companheiro, mas tudo era sempre moldado para que obtivesse benefício próprio. Respeito o antigo Rei, de uma época em que eu nem sonhava em existir neste mundo, mas nossos ideais eram muito diferentes. O único que de fato me intrigava era nosso guardião, nunca foi um homem de muitas palavras, havia uma certa arrogância em sua face, mas eu sentia que ele se importava com o Hueco Mundo, se não fossem suas diretrizes e valores, daria um excelente monarca.



[...]



Chego no local de homenagem e reconheço alguns dos presentes, no momento em que nossos olhos se encontram faço um aceno mais fechado com a cabeça me aproximando da fogueira. Agacho apoiando apenas o joelho direito no chão e com a mão oposto seguro um pouco da areia e jogo nas chamas, de forma suave, deixando o vento a levar.  

Naquele momento eu sinto um aperto no peito, não por causa dos mortos, mas por causa da indignação em relação aos Shinigamis. Eu achava que eles eram criaturas inteligentes e pacificas, por mais que fossem assassinos da nossa espécie, eu acreditava que eles apenas eram doutrinados a isso, que queriam proteger os humanos ou manter o equilíbrio do mundo. Mas infelizmente eu só fui um tolo, um tolo que acreditou em uma “Paz” entre mundos, que acarretou apenas em mortes, de ambos os lados. Nesse momento eu me perco em qualquer parte racional que pudesse ter naquele momento, fico congelado sem ter uma resposta ‘Como posso ser um bom Rei e melhorar o hueco mundo? Em quem posso confiar?’. Saco meu baralho dos bolsos de meu manto e procuro uma resposta nas cartas, curiosamente duas cartas de armas em sequência, já sabia o que fazer...

Ao me levantar tento garantir que estou no campo de visão dos Espadas presentes, canalizo minha pressão espiritual apenas para deixar claro que queria alguma atenção naquele momento. Olho diretamente nos olhos de cada um dos presentes, Espadas, Fráccions, números, a energia ao meu redor balança minhas vestes e alguns raios são criados ao meu redor, fazendo pequenos sons de estalos. Meus olhos estão cobertos de faíscas azuladas, como se estivesse prestes a liberar minha transformação.

- Conhecendo vocês eu sei exatamente o que querem, confesso que não era minha primeira opção, mas foda-se! Vamos nos vingar desses ceifadores filhos da puta!




Considerações:
 



Denki Yamori  



 


Markiuse

Ícone : [Flashback - Evento - Hueco Mundo] Fogo e Cinzas 1aTC3fU
Mensagens : 205
Data de inscrição : 13/04/2021
Sortudo

Re: [Flashback - Evento - Hueco Mundo] Fogo e Cinzas - Publicado Qua Mar 01, 2023 6:54 pm

Las Noches-Funeral

Vida: 900/900 – Reiatsu: 700/700 – Stamina: 6/6 – Cansaço: 0/4

A batalha instaurada pelo Las Noches na reunião com os Espadas e Shinigamis estaria marcada para toda a história de ambos os mundos, um momento tão único capaz de manchar o tecido de ambas as facções e deixar marcas visíveis pelas suas hierarquias. Kana, particularmente, já havia se recuperado de sua luta com a capitã-comandante, e sentia que algo estava mudando dentro de si, como uma planta lentamente crescendo suas raízes. Ela, por sua vez, se moveu pelo castelo em direção a grande luz que se formava decorrente da fogueira ao longe, como um inseto atraído por uma lâmpada.

Ela particularmente nunca tinha participado de um funeral antes, no máximo quando ainda era Shinigami, pela morte de um amigo ou outro em suas épocas de pobreza. Contudo, essas memórias estariam profundamente afastadas de sua consciência, esses detalhes não lhe eram marcantes o suficiente. Por causa disso, ela também não sabia ao certo o que sentir sob esse tipo de situação, já que apesar do respeito imenso pelos seus companheiros, por dentro tinha a sensação de que eles morreram por não serem fortes o bastante.

- É… Pelo visto existem desafios tão altos que a capacidade para superá-los se torna muito além do que podemos alcançar. - disse a si mesma, vendo a chama brilhante de longe, enquanto alguns outros Arrancars sussurravam pelos corredores.

Sua presença era imponente a todos aqueles meros Fracciones e soldados do castelo, com seus passos foi-se exigido respeito sem ao menos dizer uma palavra. Em seu pescoço, exibia a nova numeração que a si havia sido atribuída, pois agora se tornou a terceira Espada do Rei. Em sua mente, restaram os fragmentos daqueles que haviam sido perdidos para a morte, e por eles devia prestar também as suas homenagens. Particularmente, ao saber dos rumores do antigo líder dos Exéquias, que sozinho foi capaz de manter inúmeros Deuses da Morte sob controle. Aquilo era sem dúvidas um feito que ela poderia apenas admirar, pois não conseguia imaginar como ela poderia fazer algo assim.

O ambiente estava quieto, com murmúrios e olhares de vários Espadas pela fogueira, nem ao menos os corpos dos mortos puderam ser prestigiados. Era algo simbólico, que Kana entendia minimamente, já que para ela era somente uma forma de gerar um último suspiro coletivo em prol das memórias destes indivíduos. Até mesmo o próprio Rei estava presente, e ele parecia mudar ainda mais o seu comportamento desde a sua última interação com Kana, prestigiando mais o bem estar do seu castelo do que com os seus pilares de poder, seus guerreiros.

Ela se aproximou sem se meter no caminho de nenhum deles, adentrando completamente exposta ao julgamento de qualquer um dos demais. Afinal, ela foi quem derrotou Kuina, mas ao mesmo tempo a deixou escapar, e talvez isso tenha sido um motivo para desgosto de alguns. Contudo, nada que a fizesse realmente se importar, já que ela havia cumprido o seu papel naquela guerra sem fim. Quem pudesse perceber, notaria que seu semblante havia mudado um pouco desde que se viram na batalha, talvez um pouco mais calma do que antes, ou um pouco mais fraca pelos olhares desavisados de outros. Porém, não com menos ódio dos Shinigamis.

- É… Tanto faz, eu já vou atrás deles de qualquer maneira. - diria depois da fala de Denki, instigando uma vingança. Pessoalmente, ela já tinha todos os motivos para invadir a Soul Society até mesmo sozinha. Dando de ombros, pareceria um pouco ingênua em sua fala, mas não estaria a rir em nenhum momento, falaria com sinceridade. Apesar de ser uma Espada, tinha uma liberdade até mesmo imbecil ao se dirigir com todos da hierarquia, talvez pela sua falta de inteligência abissal ou sua confiança em sua força descomunal.

- Eu, honestamente, não ligo pro Hueco Mundo. - diria abertamente a todos alí. - Mas tenho respeito pelos que morreram tentando defendê-lo e mataram esses cuzões da Soul Society. Jowgrimm será lembrado como uma verdadeira lenda desta guerra, e aos outros acompanharam seu legado. - Até que em sua mente passou o semblante de um dos Espadas mais alucinados que já havia encontrado, Magnus. Por algum motivo, este se perdera em seu conto de fadas, e se vangloriava por tempos perdidos, que provavelmente sequer existiram. Por ele, restou apenas dor de Kana, em pensar que carregava consigo o número 1.

- O reizinho eu não sei, mas vocês estão parecendo mais abalados do que deveriam, hein.. - diria na maior cara de pau, como se todos estivessem prestando cinzas e choramingando. Talvez ela mesmo não percebesse que estavam de luto em respeito aos companheiros perdidos, pode-se dizer que ela encarava esse tipo de prestígio de forma diferente da maioria dali. - Espero que um dia eu possa descansar também, como vocês, se um dia isso me for reservado de alguma maneira… - Abaixaria a sua cabeça em reverência aos que se foram, porque sabia que um dia a morte também viria a ela.


Considerações:






Sortudo

Conteúdo patrocinado

Re: [Flashback - Evento - Hueco Mundo] Fogo e Cinzas - Publicado


Resposta Rápida
- Tópicos semelhantes