Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
Tetsushi Akutsu, 悪兎  EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
Tetsushi Akutsu, 悪兎  EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
Tetsushi Akutsu, 悪兎  EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
Tetsushi Akutsu, 悪兎  EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
Tetsushi Akutsu, 悪兎  EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
Tetsushi Akutsu, 悪兎  EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
Tetsushi Akutsu, 悪兎  EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
Tetsushi Akutsu, 悪兎  EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
Tetsushi Akutsu, 悪兎  EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/04/2021
Idade : 23
Wings of Freedom

Tetsushi Akutsu, 悪兎 - Publicado Seg Ago 15, 2022 9:56 pm

TETSUSHI AKUTSU

RAÇA Shinigami
IDADE 101
CARGO Oficial
GENÊRO Masculino
NÍVEL 0
XP 14
ORIGEM 53º DISTRITO NORTE DE RUKONGAI
DIVISÃO SEGUNDA DIVISÃO
MÃO DOMINANTE Direita
FAMA xxxx
ALCUNHA GLOBAL xxxx
ALCUNHA FACÇÃO xxxx


Habilidade Principal (Começa sem habilidade)

Habilidade Secundária (Começa sem habilidade)


ATRIBUTOS & STATUS

Vida 200 200

Reiatsu 200 100

Stamina 3 0

Força 1 0

Agilidade 2 0

Inteligência 1 0

Velocidade2 0

Resistência2 0

Pressão E.1 0

Zanjutsu3 1

Hakuda0 0

Kidou0 0


Versado em Zanjutsu — 2 pontos

Furtividade — 1 ponto



Sádico — 2 pontos

Falador — 1 ponto


APARÊNCIA

Akutsu é um homem franzino, o corpo esguio garantindo-lhe a aparência de um homem de estatura maior do que aquela que de fato possui. Apesar de magro, o corpo não é flácido, de modo que os músculos são rígidos apesar de pouco desenvolvidos. Possui cabelos negros, — com exceção de algumas mechas douradas — que se estendem até a altura do pescoço. O semblante é de um rapaz na adolescência e, caso fosse um humano, facilmente presumiriam que não tem mais de dezessete anos. O nariz arrebitado e a boca normalmente contorcida em um sorriso lhe garantem um aspecto zombeteiro.

PERSONALIDADE

Costumam dizer que eu falo bastante, mas isso você já deve ter percebido isso! — Akutsu se encontrava agachado de frente para um homem sentado ao chão. Tinha as mãos apoiadas sobre as pernas, a Zanpakutō na mão dominante. — Só que eu sou um cara legal, sabe? Apesar das pessoas me chamarem de muitos termos desagradáveis. — Os lábios, outrora formando um sorriso, contorceram-se em um biquinho de desaprovo. — Aberração, desgraçado, sem coração. Sério, eu fico triste só de ouvir! —  Cobriu, com a parte de dentro do braço que portava a espada, os olhos, teatralmente impedindo o falso choro do rapaz que não viria nem se ficassem ali por horas. Depois que abaixou o braço, o homem sentado a sua frente notou que os olhos de Akutsu agora se encontravam manchados de sangue. — Ah, eu sujei meu rosto? — disse, percebendo a estranheza com que  era fitado. — Acho que meu braço estava sujo, mas não precisa se preocupar! O sangue não é meu! — E sorriu de canto a canto da boca.

O locutor percebeu que o homem a sua frente desviara o olhar, fitando com terror o homem carrancudo e com olhar inflexível que se portava atrás de Akutsu. — Ah, ele? — o shinigami levou o indicador da mão livre até o ombro oposto, apontando por cima deste. — É o meu amigo Aizawa! Sabe, nós trabalhamos a muito tempo juntos na Segunda Divisão. E nós somos bem parecidos, principalmente na forma com que tratamos os outros! Apesar de que as pessoas gostam beeem menos dele do que de mim. — disse, emendando uma risada.

Aizawa pigarreou, indicando que era hora de partirem. Akutsu levantou e tornou a virar de costas. — Caramba, eu já ia me esquecendo! Desculpa, Ai-chan. — disse quando o companheiro puxou-lhe  pelo ombro. Virou-se novamente em direção ao homem sentado e elevou a  Zanpakutō até acima da cabeça. — Isso vai doer mais em mim do que em você... Me desculpa.. — A voz trêmula contrastava com o sorriso que tomava seu semblante. E realizou o corte transversal, finalizando o último homem que faltava para a missão ser completa. O último alvo dos vários que tinham sido mortos naquele banho de sangue.

Que bagunça fizemos aqui, Ai-chan. — sacudiu a Zanpakutō ensanguentada e a acomodou na bainha. — Quer ir comer alguma coisa?



HISTÓRIA

Tive sorte de não morrer hoje.

Toda noite eu dizia essa frase para mim mesmo. Não importava se no fim do dia estaria deitado em um amontoado de lixo, feno de estábulos ou até mesmo com a cabeça apoiada em um travesseiro de penas. Todo dia era uma luta contínua, e me faltava certeza se a sorte do dia anterior manter-se-ia ao meu lado no dia seguinte. Uma infância que consistiu em matar ou ser morto, apesar de eu — geralmente — não ter sido aquele com a lâmina apontada para o coração. E eu fiz muito isso, devo admitir. Não sozinho, porém. Não dispunha da força e tampouco da insensatez de tentar roubar homens, adultos em sua grande maioria, sozinho. Contava com um pequeno grupo de...amigos? Não, em um universo daqueles era impossível desenvolver tamanho afeto. Afinal, depois de ver vários companheiros morrerem acredito que eventualmente tornei-me indiferente a eles. Éramos simplesmente um grupo em que os interesses próprios sobrepujavam os anseios coletivos. Mas isso nunca impediu nossa subsistência. Pelo menos não até conhecermos aquele homem.

Se bem me recordo era equinócio de Outono. E a vida na Sociedade das Almas reflete os eventos do mundo humano. Sério, você não imagina o caos que estava este lugar enquanto algumas guerras históricas eram travadas. Mas no dia em questão eleva-se a ideia de que não existem diferenças entre as almas. Ou ao menos é isso que esperam que os idiotas acreditem. Mas eu só tinha a agradecer. Afinal, não era nem início da tarde e meu grupo já fora capaz de garantir ganhos suficientes para a semana seguinte. Mas não estávamos satisfeitos, não. A sorte estava ao nosso lado. Até que ponto, porém? Porque se na nossa mão jazia um Straight Flush, na de Tsujikaze Awashi um Royal Flush fazia-se presente. Mais tarde vim a perceber que meu pensamento da época era simplista: não era sorte. Era preparo. Qualidade da qual pouco dispúnhamos  e o shinigami tinha de sobra.

Aconteceu tudo muito rápido. No instante em que tentamos emboscá-lo, saltando sobre o mesmo com canivetes em mão, o desgraçado desembainhou  a espada e matou dois no ato. Como deveríamos saber que o capitão — na época — da Onmitsukidō caminhava pelas vielas de Rukongai com roupas à paisana?  E nossas chances de fugir eram nulas. Mesmo se corrêssemos em direções distintas, Awashi lembraria-se do nosso rosto. Seríamos perseguidos até o inferno, e ouso dizer que isso era do agrado do homem. Bastou um cruzar de olhares entre os remanescentes para que soubéssemos o que deveria ser feito: atacar. Todos juntos. Novamente, não porque éramos unidos, mas sim porque era o único jeito de sobreviver. E foi isso que eu fiz. Merda, eu fui o único! Os tolos correram, e eu já não tinha tempo para dar meia volta.

Avancei em direção ao homem. Estava com medo. Seria estúpido se não estivesse. Mesmo assim, minhas pernas me levaram ao seu encontro. Trocamos alguns golpes, poucos para ser bem sincero. Minha faca não parava completamente seus ataques apesar das armas se chocarem e, quando o fazia, sentia que a que eu empunhava estava perdendo força. Não muito depois a lâmina do canivete foi partida em duas, e antes que fosse de encontro ao solo eu já sabia que minha vida teria fim. Awashi levantou a Zanpakutō até acima da cabeça mas, antes que o golpe mortal fosse desferido, o sujeito sumiu. Olhei ao redor buscando encontrá-lo, mas não obtivesse sucesso. Antes mesmo de me mover, o vulto retornou tão rápido quanto partira. E segurava um corpo pela gola. Completamente fatiado e ensanguentado. Tacou aos meus pés e pude ver que se tratava de um garoto do meu grupo, apesar de já saber de antemão. E era apenas uma demonstração, a menos violenta acredito eu, do que havia acontecido com meus companheiros. Não fiquei triste, porém. — E eu? Não vai me matar? — indaguei. Sem responder, Awashi virou-se de costas e começou a andar. E eu o segui. Não só naquele dia mas como em muitos anos que viriam em sequência.

[...]

Já faz quanto tempo que eu faço parte da Segunda Divisão? Parei de contar após o décimo ano. Mas muita coisa mudou desde então. O líder já não era mais o mesmo, tal como boa parte da força militar da Onmitsukidō. Contudo, um companheiro de longa data ainda era enviado comigo a missões. Kuramoto Aizawa, sujeito um tanto quanto... curioso, pode-se dizer. O que será que o futuro reserva para nós?




Última edição por Wings of Freedom em Sáb Dez 24, 2022 4:06 am, editado 6 vez(es)
Wings of Freedom

Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/04/2021
Idade : 23
Wings of Freedom

Re: Tetsushi Akutsu, 悪兎 - Publicado Ter Dez 13, 2022 2:11 am



01Básico sobre os atuais membros da Gotei 13

02Hierarquia da Seireitei, conhecimento básico e pouco da história.

03Conhecimento novo e antigo da Onmitsukiddö.

04NOME DO CONHECIMENTO

05NOME DO CONHECIMENTO

06NOME DO CONHECIMENTO

07NOME DO CONHECIMENTO

08NOME DO CONHECIMENTO

09NOME DO CONHECIMENTO

10NOME DO CONHECIMENTO


NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor




GERAIS


Tetsushi Akutsu, 悪兎  Giphy.gif?cid=790b7611c277b6aa261d5d10314759cf04a67559caaf24ee&rid=giphy

Nome: Shunpo
Tipo: Reiatsu
Rank: C
Alcance: --
Descrição: Shunpo (瞬歩) é uma técnica de movimento que permite ao usuário se mover mais rápido do que o olho pode seguir. O ponto focal que determina a base dessa técnica é a velocidade.

Importante: Esta técnica possui uma regra específica. Mais informações em Sistema de Técnicas (Link).

Tetsushi Akutsu, 悪兎  Giphy.gif?cid=790b7611c9820a500e8c675f77db70dfef94ef1ea7df1f12&rid=giphy

Nome: Senkaimon
Tipo: Reiatsu
Rank: C
Alcance: 0-5m
Descrição: Ao sair do Mundo Humano, o Shinigami pode conjurar uma instância do Senkaimon. Quando aparece desta forma, ele assume a forma de uma sala de espera tradicional japonesa, acessada por um Shōji. Ele pode ser aberto usando um Zanpakutō como chave. O método requer simplesmente colocar o Zanpakutō na frente do usuário e inseri-lo na área espacial que se deseja que o Senkaimon apareça antes de girar a espada como uma chave enquanto declara "Destravar!" (開 錠, Kaijō). Para entrar no Senkaimon e chegar direto à Soul Society é necessária uma borboleta infernal (geralmente adquirida ao sair da Soul Society pelo Senkaimon principal). Sem ela, aquele que passar pelo portal chegará no Dangai.

Importante: Esta técnica não pode ser usada como defesa e precisa de 1 turno de preparação.


Tetsushi Akutsu, 悪兎  Giphy.gif?cid=790b761182d334de56b4677c8e86a3cd44ce2e3c0ac6866d&rid=giphy

Nome: Pressão Focalizada
Tipo: Reiatsu
Rank: Variável
Alcance: --
Descrição: O usuário concentra sua Reiatsu em uma arma ou no próprio corpo para potencializar um ataque ou defesa. Indivíduos com uma enorme pressão espiritual conseguem bloquear poderosos golpes de espada com o próprio torso sem derramar uma gota de suor.

Importante: O Rank efetivo dessa técnica deve ser explicitado no post e não pode ultrapassar Rank B.

REIATSU


"INSERIR CODIGO DE TECNICAS"


KIDOUS


"INSERIR CODIGO DE TECNICAS"


ZANJUTSU


Tetsushi Akutsu, 悪兎  Giphy.gif?cid=790b7611df41e19d4c375533e47cc211fe94189aaa8b2fcc&rid=giphy

Nome: Shitonegaeshi
Rank: D
Tipo: Zanjutsu
Alcance: Corpo-a-corpo
Descrição: Visa subjugar um oponente e imobilizá-lo no chão usando apenas coerção.


HAKUDA


"INSERIR CODIGO DE TECNICAS"



ETAPA 1

NOME:  x
TIPO: x
BONIFICAÇÕES: x
DESCRIÇÃO Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of  

ETAPA 2

NOME:  x
TIPO: x
BONIFICAÇÕES: x
DESCRIÇÃO Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of  



Última edição por Wings of Freedom em Qua Dez 14, 2022 10:50 am, editado 1 vez(es)
Wings of Freedom

Resposta Rápida