Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[RP — Treino] ¿vamos a jugar? EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[RP — Treino] ¿vamos a jugar? EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[RP — Treino] ¿vamos a jugar? EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[RP — Treino] ¿vamos a jugar? EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[RP — Treino] ¿vamos a jugar? EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[RP — Treino] ¿vamos a jugar? EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[RP — Treino] ¿vamos a jugar? EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[RP — Treino] ¿vamos a jugar? EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[RP — Treino] ¿vamos a jugar? EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [RP — Treino] ¿vamos a jugar? ZmdePxW
Mensagens : 215
Data de inscrição : 26/07/2022
Yōkai

[RP — Treino] ¿vamos a jugar? - Publicado Qui Ago 25, 2022 12:42 am

muerte.
 A maior diversão que um Hollow pode ter é o sofrimento de suas vítimas, sejam elas quem forem, me via diante daquele hollow tão fraco que praticamente implorava com seus olhos alguma compaixão de minha parte, mas aquilo era impossível, afinal era aquilo que havia me tornado, um demônio que era apenas saciado com o sofrimento de seus vitimas.

—— Um tigre sedento pronto para destroçar sua vitima —— Aquela havia sido minha jogada para combater a última tentativa daquele coitado, observava o mesmo se retorcer no chão como estivesse tendo seu corpo destruído por um tigre, a derrota do oponente era a coisa mais divertida naquele antigo jogo Hollow.

Esse jogo se havia sido criado a mais anos do que eu mesmo havia vivido, ele se baseava na disputa de dois hollows que utilizam-se de seus Reiatsus para tentar destruir o seu oponente mentalmente em comparações dos mais diversos tipos, muitos hollows como aquele acham que o necessário para vencer é a força da sua pressão espiritual, mas para mim, um hollow experiente, sabia que o mais importante era o uso da inteligência numa situação peculiar como aquela. Porém por mais divertido que aquele jogo fosse, observava aquele homem ao chão e os outros que estavam em suas costas apenas visualizando aquela cena esperando para serem os próximos Todos são fracos, nenhum tem a força nescessária para me matar Mesmo que entretido com aquele jogo não deixava de fazer minha busca, afinal aquela era minha maior prioridade.

Eu preciso morrer, quero tanto saber como é realmente descansar…


HP: 800
Reiatsu: 500
Stamina: 0/3

Considerações:
Yōkai

Ícone : [RP — Treino] ¿vamos a jugar? 2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

Re: [RP — Treino] ¿vamos a jugar? - Publicado Sex Ago 26, 2022 4:36 pm

e✘equias
"Acossados pela cobiça, os homens correm como lebres perseguidas pelo caçador."
 

Aquele era o antigo e tradicional jogo hollow cujo qual era usado para decidir desavenças de pequenas causas. A experiência era até mesmo mais importante do que a pressão espiritual naquela atividade, mas a inteligência ainda era algo que se sobressaía naquelas situações. Jogadas com predadores eram costumeiras, e o tigre foi a resposta a serpente... Mas aquilo tudo era apenas uma armadilha.

— O Tigre é um ótimo nadador, e como predador e sedento pela sua presa adentra no ambiente aquático... Onde ele encontra nada menos que o Rei em seu reinado, se o grande felino é o maior em terra; ele se surpreende com o um enorme Crocodilo-Marinho de 7 metros, uma mordida é suficiente para que o predador se torne presa. — A pressão imposta com essa jogada em permitia respirar, e agora a responsabilidade estava na mão do adversário... Era uma final, e as jogadas seriam de alto nível, por isso eu estava tentando pensar sempre um passo a frente, preparado para as respostas poderia combater meu oponente.

O exercício mental de relembrar dos animais do mundo humano para aquela competição era simples, mas eu já sabia o caminho que tomaria para a minha vitória. Já tinha em minha mente até mesmo minha jogada final, apenas estava dando a oportunidade do combate escalar vagarosamente, antes de me firmar como vencedor... Afinal, por mais que eu fosse novo, minha experiência como líder dos exéquias tinha trazido a mim oportunidades que talvez até mesmo o primeiro e mais antigo espada nunca tivera vivido.

HP: 800/800 | Reiatsu: 500/500 | Stamina: 3/3

Observações: 254 Palavras - Treino em Dupla (Inteligência)

 "Sou martelo para os pregos que se destacam"


Afro

Ícone : [RP — Treino] ¿vamos a jugar? 2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

Re: [RP — Treino] ¿vamos a jugar? - Publicado Seg Out 03, 2022 1:41 pm

e✘equias
"Acossados pela cobiça, os homens correm como lebres perseguidas pelo caçador."
 

Ficava por muito decepcionadp, aquele que era tido como um dos mais antigos e um dos melhores ceddia na minha frente perante a minha primeira jogada... Era possível ver a tristeza em seus olhos que levavam seu corpo ao chão perante a minha energia. Um sorriso de canto de boca escapava, não por maltratar o velho mas por entender que minha vitória tinha chegado de uma forma inexperada, e talvez até mesmo inexplicável param muitos... Realmente aquele velho estava caquético.

"Hoje, que as memórias se esvaem e os amigos fogem de mim, só tenho minhas poesias como amigas confidentes, mesmo assim, impertinentes, sem rima e vazias não inspiram a menor confiança: elas também me traem." — Apenas isso corria em meus pensamentos, tudo que eu tinha programado achando que demoraria horas se passam em minutos, e ao perceber tal a tristeza dominava meu ser, que sentava na mesa mais próxima observando e pensando sobre o entorno, o próprio deserto... Pensar sobre algo, o que muitas culturas denominam de estudar, mas estudar no seu sentido primordial, e não no objetivo de obter diplomas.

Eu não precisava de certificados e nem nada do tipo, estava contente com o ato de refletir somado a minha vitória sem exigir muito do meu mental. Mas um simples tigre havia me feito pensar bastante, afinal, porque os Humanos consideram o Leão Rei se o maior predador terrestre é o tigre ? O animal injustiçado, talvez como alguns Vasto Lordes que nunca são reconhecido devido a ficarem ocultos aos inúteis espadas que nada fazem pelo Hueco Mundo...

HP: 800/800 | Reiatsu: 500/500 | Stamina: 3/3

Observações: 258 Palavras - Treino em Dupla (Inteligência)

 "Sou martelo para os pregos que se destacam"


Afro

Ícone : [RP — Treino] ¿vamos a jugar? 1aTC3fU
Mensagens : 205
Data de inscrição : 13/04/2021
Sortudo

Re: [RP — Treino] ¿vamos a jugar? - Publicado Seg Out 03, 2022 11:19 pm

@'Jow - Aprovado treino em dupla > +1 em INT e +8 de XP
Considerações:

Sortudo

Conteúdo patrocinado

Re: [RP — Treino] ¿vamos a jugar? - Publicado


Resposta Rápida
- Tópicos semelhantes