Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[Treino] Aquele que vigia EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[Treino] Aquele que vigia EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[Treino] Aquele que vigia EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[Treino] Aquele que vigia EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[Treino] Aquele que vigia EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[Treino] Aquele que vigia EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[Treino] Aquele que vigia EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[Treino] Aquele que vigia EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[Treino] Aquele que vigia EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [Treino] Aquele que vigia 2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

[Treino] Aquele que vigia - Publicado Qua Out 05, 2022 9:17 pm

e✘equias
"Acossados pela cobiça, os homens correm como lebres perseguidas pelo caçador."
 

Era mais uma dia, ou melhor, uma noite comum no Deserto do Hueco Mundo. O ar estava mais leve, aquilo aparentava ser a ausência de uma das energias mais densas... Nosso mundo estava claramente mais fraco do que anteriormente; e aquilo significava o possível despontar de uma nova potência. A sensação de liberdade dos hollows era maior naquela situação, e isso gerava para mim mais trabalho, de leste a oeste os exéquias estavam mais ativos controlando os ânimos, mas uma noticia me entregou. Aquele que me atualiza sobre o norte não havia me comunicado, e então era esse meu rumo.

Eu sempre espero pelo pior, assim não me decepciono. Cada vez mais a norte a bagunça aparentava estar maior, e apenas eu impondo minha energia espiritual era suficiente para fazer pressões necessárias para um claro aviso, o lugar ainda estava em ordem. Pouco a pouco avançava mais a norte, até que os boatos que corriam começavam a chegar até mim, um Vasto Lorde do norte havia absorvido um dos exéquias ? Curioso, mas aquilo não seria perdoado. Caminhei vagarosamente pois se fosse aquele forte o suficiente ele não fugiria de mim, apenas se alertaria da densa presença.

Calmamente a poucos passos me coloquei a me aproximar da região dominada por aquele ser, e pouco demorava para que aquele humanoide esquelético abordar-me sobre minha presença. O enfrentar de olhares era tenso suficiente para sentir o frio naqueles outros em vossos arredor.  — Vim buscar o corpo do meu homem, assim como o do responsável. — Aquele Vasto mostrava um sorriso de canto de boca e pedia desculpas pelo ocorrido, logo tentou me explicar a história, mas aquilo não era suficiente pra me agradar. — Você vai ter que ficar me devendo uma, a menos que deseje morrer! — Tudo no deserto se tratava de negócios, e ter um favor de um vasto lorde poderia ser decisivo mais a frente, e ele cedeu, então levei o corpo e um aliado, mesmo que não voluntário.

Aqueles poucos segundos frente a frente não foram fáceis, e muito menos rápidos. Foi uma batalha de Pressão Espiritual, onde por muito eu consegui reinar e impor minha energia, graças aos meus treinos recentes todo meu trabalho estava cada vez mais facilitado. Era como um agarrão que impedia a movimentação daquele ser, aparentava até mesmo que minha energia era sólida no seu entorno, uma espécie de parede que o deixava paralisado.  O sorriso de canto de boca que finalizava aquela conversa era o meu, — Que ri por último ri melhor meu amigo. — Essa era a despedida que fazia eu me dar as costas daquela situação. Tinha de retornar a região central para buscar saber se mais problemas tinham surgido com a minha movimentação... Aquilo estava cada vez mais difícil de controlar, espero que seja definido o próximo o mais rápido possível; afirmava sobre o cargo de Rei/Rainha Hollow.

HP: 800/800 | Reiatsu: 500/500 | Stamina: 3/3

Observações: 477 Palavras - Treino de PES

 "Sou martelo para os pregos que se destacam"


Afro

Ícone : [Treino] Aquele que vigia Kp47LYS
Mensagens : 1893
Data de inscrição : 01/02/2021
Admin
Admin

Re: [Treino] Aquele que vigia - Publicado Qua Out 05, 2022 11:26 pm

@ Aprovado

Considerações:
Admin

Resposta Rápida
- Tópicos semelhantes