Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[F] Kikori Ikumariku EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[F] Kikori Ikumariku EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[F] Kikori Ikumariku EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[F] Kikori Ikumariku EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[F] Kikori Ikumariku EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[F] Kikori Ikumariku EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[F] Kikori Ikumariku EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[F] Kikori Ikumariku EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[F] Kikori Ikumariku EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [F] Kikori Ikumariku 1002253
Mensagens : 190
Data de inscrição : 06/10/2022
Idade : 22
Kikori

[F] Kikori Ikumariku - Publicado Dom Dez 18, 2022 12:05 am

Ikumariku
Kikori

RAÇA Shinigami
IDADE 126 A.
CARGO Oficial
GENÊRO Masculino
NÍVEL 01
XP 66
ORIGEM S. R - Inuzuri
DIVISÃO 11th
MÃO DOMINANTE Destro
FAMA 000
ALCUNHA GLOBAL 000
ALCUNHA FACÇÃO 000


Habilidade Principal (Começa sem habilidade)

Habilidade Secundária (Começa sem habilidade)


ATRIBUTOS & STATUS

Vida 200 200

Reiatsu 250 100

Stamina 3 0

Força 2 0

Agilidade 3 0

Inteligência 0 0

Velocidade4 0

Resistência2 0

Pressão E.1 0

Zanjutsu5 1

Hakuda0 0

Kidou0 0


Berserker — 2 pontos (Inato)

Versado em Zanjutsu - 2 Pontos

Vantagem


Suicida — 1 pontos [Superável]

Covarde — 1 pontos [Superável]

Má Fama — 1 pontos [Superável]


APARÊNCIA

Kikori é um homem alto, com seus 2.10 metros. Não necessariamente é musculoso, no entanto, seus músculos são bem distribuídos em toda a extensão de seu corpo. Possui um cabelo longo e preto, que frequentemente é posto amarrado por cima do seu haori shinigami padrão. Seus olhos brancos, frequentemente o confundem como se ele fosse cego, no entanto, nada significa, se não a ausência do composto de cor em suas íris. Kikori geralmente é visto com um chapéu de palha batida com amarração para o prender em seu pescoço e evitar com que caia enquanto se move. Há quem diga que ele nunca o tira, seja por superstição, ou um conceito de beleza que só existe na sua própria cabeça.

PERSONALIDADE

Esforçado. É a palavra que o define.

Kikori não é um gênio, nem nada do tipo, mas com esforço, garra e dedicação conseguiu ascender até o posto de oficial. Para seus colegas e companheiros, Kikori é a salvação, sempre leve, em quaisquer situações que o envolvam, seja no mais sangrento dos combates, ou numa boa conversa no final da tarde. Para seus inimigos, é um combatente incansável, que não para até que suas forças acabem, ou que seu inimigo se renda. Aos que precisam, Kikori é a salvação, a luz no fim do túnel. E para aqueles que ousam tentar contra a seireitei, Kikori é um demônio.

HISTÓRIA

[F] Kikori Ikumariku UVOCVz0
Inuzuri (戌 吊)

Ao perguntar, estatisticamente, quantos plus'es conheciam da onde tinham ciência de como haviam ido parar na Soul Society, todos diriam que não. Logicamente com Kikori não era diferente. No entanto, sua péssima inteligência e capacidades intelectuais reduzidas eram supridas por sua memória, estranhamente precisa e cronologicamente bem estruturada. Pra falar a verdade, diferente da maioria das almas que ancoraram no lugar, é como se Kori tivesse acordado de um pesadelo sem fim. Gritos de agonia, e quase sentiu como se uma fome insaciável finalmente, havia encontrado o seu fim.

Aos observadores que notavam como se uma calamidade estivesse acontecendo aos seus olhos, não era como se sua pressão espiritual fosse grande ou algo do tipo, mas havia algo de muito errado com aquele ser juvenil que havia acabado de ser mandado para aquele distrito no Rukongai. Era um mau presságio, e provocou, em sua chegada algo que abalou e fez com que diversos Oficiais se reunissem. Além disto, um dos únicos casos de plus que chegou desacordado na sociedade das almas, e assim ficou, durante muito tempo.

[...]

Andejei pelo distrito do meu nascimento - se é que era possível pontuar assim - durante muito tempo. Não que não tivesse rumo, mas eu gostava de viver uma vida simples naquele lugar, mesmo que num distrito mais pobre, a criminalidade e maldade eram coisas que deixavam a vida difícil, e por vezes, criava roxos e cicatrizes pelo meu corpo.

Desde quando me lembro, mesmo com um corpo mais forte e condicionado, toda vez que era espancado pelos mais fortes, doía pra caramba. Mas, infelizmente, era como as coisas funcionavam. O mais forte, em todos os casos, deverá mandar no mais fraco.

A única coisa que realmente conseguia me animar, mesmo com todos os abusos que sofri durante minha estadia naquele lugar. Era a força shinigami, que mesmo com a sua negligência para a situação nos bairros da sociedade das almas, faziam o melhor para nos proteger caso algo acontecesse, ou algum dos nossos amigos, companheiros ou conhecidos caísse de alguma forma no desespero. E precisassem enfrentar aqueles pesadelos novamente. E sendo influenciado por um velho amigo, resolvi tentar me inscrever para a seleção e me tornar um ceifeiro de almas. Afinal, um homem sem um propósito, é um homem morto.

[F] Kikori Ikumariku Tumblr_p49hkfwrKy1vtze1io1_1280
Academia Shin'ō
(精神 的 な 芸 術 ア カ デ ミ ー, Academia de Artes Espirituais )

Não, eu nunca fui um exemplo. Não era o mais inteligente da turma, não tinha a maior resistência - inclusive, nesse quesito era extremamente frágil, e geralmente não conseguia aguentar um ou dois golpes em sucessão. E muito menos tinha uma família rica, como algumas pessoas da mesma classe possuíam, e por isso, encontravam brechas e vantagens que a plebe, como eu, nunca poderia nem sonhar. No entanto, a obsessão e o esforço, há de superar o talento, todas as vezes.

Mal descansava, todos os dias, noites e tempos livres eu usei para treinar e preparar meu corpo. E assim fiz, o máximo que consegui, até que minhas mãos não conseguiam mais segurar minha zampakutou. E chegando nesse ponto, passei a amarrá-las no pulso, brandindo-as sem cessar durante algo próximo de vinte horas por dia. Lapidei todos os meus músculos e os fiz crescer com o único intuito de me tornar mais forte. Tanto para proteger quem merecia, quanto para punir quem fazia por onde. E finalmente, depois de exaustivas seções de treinamento, no dia da minha graduação, estávamos em pé de igualdade. Sendo um dos que passou e foi efetivado como Ceifeiro de Almas.




Última edição por Kikori em Qua Jan 04, 2023 11:18 pm, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : Atualização 24/12)
Kikori

Ícone : [F] Kikori Ikumariku 1002253
Mensagens : 190
Data de inscrição : 06/10/2022
Idade : 22
Kikori

Re: [F] Kikori Ikumariku - Publicado Dom Dez 18, 2022 12:26 am

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has


01NOME DO CONHECIMENTO

02NOME DO CONHECIMENTO

03NOME DO CONHECIMENTO

04NOME DO CONHECIMENTO

05NOME DO CONHECIMENTO

06NOME DO CONHECIMENTO

07NOME DO CONHECIMENTO

08NOME DO CONHECIMENTO

09NOME DO CONHECIMENTO

10NOME DO CONHECIMENTO


NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor



REIATSU


[F] Kikori Ikumariku Giphy.gif?cid=790b7611c277b6aa261d5d10314759cf04a67559caaf24ee&rid=giphy

Nome: Shunpo
Tipo: Reiatsu
Rank: C
Alcance: --
Descrição: Shunpo (瞬歩) é uma técnica de movimento que permite ao usuário se mover mais rápido do que o olho pode seguir. O ponto focal que determina a base dessa técnica é a velocidade.

Importante: Esta técnica possui uma regra específica. Mais informações em Sistema de Técnicas (Link).

[F] Kikori Ikumariku Giphy.gif?cid=790b7611c9820a500e8c675f77db70dfef94ef1ea7df1f12&rid=giphy

Nome: Senkaimon
Tipo: Reiatsu
Rank: C
Alcance: 0-5m
Descrição: Ao sair do Mundo Humano, o Shinigami pode conjurar uma instância do Senkaimon. Quando aparece desta forma, ele assume a forma de uma sala de espera tradicional japonesa, acessada por um Shōji. Ele pode ser aberto usando um Zanpakutō como chave. O método requer simplesmente colocar o Zanpakutō na frente do usuário e inseri-lo na área espacial que se deseja que o Senkaimon apareça antes de girar a espada como uma chave enquanto declara "Destravar!" (開 錠, Kaijō). Para entrar no Senkaimon e chegar direto à Soul Society é necessária uma borboleta infernal (geralmente adquirida ao sair da Soul Society pelo Senkaimon principal). Sem ela, aquele que passar pelo portal chegará no Dangai.

Importante: Esta técnica só pode ser usada no mundo humano. Ela requer um turno de preparação, e durante esse turno o personagem não pode executar ações de ataque. Além disso, essa técnica não pode ser usada em uma ação de defesa.

[F] Kikori Ikumariku Giphy.gif?cid=790b761182d334de56b4677c8e86a3cd44ce2e3c0ac6866d&rid=giphy

Nome: Pressão Focalizada
Tipo: Variável
Rank: Variável
Alcance: --
Descrição: O usuário concentra sua Reiatsu em uma arma ou no próprio corpo para potencializar um ataque ou defesa. Indivíduos com uma enorme pressão espiritual conseguem bloquear poderosos golpes de espada com o próprio torso sem derramar uma gota de suor.

Importante: Essa técnica só pode ser usada uma vez por turno, e não possui tempo de recarga. O seu Rank efetivo deve ser explicitado no post e não pode ultrapassar Rank B. O Tipo desta técnica pode ser Zanjutsu ou Hakuda dependendo da forma como é utilizada. A técnica consome reiatsu de acordo com o sistema de gastos independente do Rank ou Tipo.


KIDOUS


"INSERIR CODIGO DE TECNICAS"


ZANJUTSU


[F] Kikori Ikumariku Skill-waterfowl-dance-elden-ring-wiki-480px
Nome: Mizutori no odori (水鳥の踊り)
Rank: B
Tipo: Zanjutsu
Requisitos: ---
Alcance: 10 Metros
Descrição: O usuário do Zanjutsu impulsiona-se para frente, gerando um corredor em que tudo é cortado, num avanço em linha reta. A área da técnica compreende 10 metros de comprimento e 2 metros de largura. Usando sua qualidade como berserk, e um jeito único de manejar a espada, o usuário consegue causar danos exorbitantes a depender se conseguir - ou não - atingir pontos vitais do oponente, como barriga, pescoço e virilha.
Observação: ---

[F] Kikori Ikumariku Dark-souls
Nome: Rakkīrokku (ラッキーロック)
Rank: B
Tipo: Zanjutsu
Requisitos: Berserker
Alcance: Corpo a corpo
Descrição: Com brutalidade em um saque da sua zampakutou, o usuário consegue atacar repentinamente e pode desarmar seu oponente dada a brutalidade do corte. Propositalmente ataca sempre a mão forte do oponente, armada.
Observação: Esta técnica pode ser usada para bonificar uma ação de Desarmar.

[F] Kikori Ikumariku Giphy.gif?cid=790b7611a7bd03257ac7120d5a92ac410a389b12bbabdb47&rid=giphy

Nome: Agitowari
Rank: B
Tipo: Zanjutsu
Alcance: Corpo-a-corpo
Descrição: O usuário corta um oponente da mandíbula até o comprimento do busto com um único golpe de espada.

[F] Kikori Ikumariku Giphy.gif?cid=790b7611c01a0e0b77a24842119e9d58d3c1745cdbae63b1&rid=giphy

Nome: Suikawari
Rank: C
Tipo: Zanjutsu
Alcance: Corpo-a-corpo
Descrição: Um golpe aéreo de duas mãos que corta de forma limpa e precisa a cabeça de um oponente.


HAKUDA


"INSERIR CODIGO DE TECNICAS"



ETAPA 1

NOME:  x
TIPO: x
BONIFICAÇÕES: x
DESCRIÇÃO Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of  

ETAPA 2

NOME:  x
TIPO: x
BONIFICAÇÕES: x
DESCRIÇÃO Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of  

Kikori

Resposta Rápida
- Tópicos semelhantes