Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[TREINO]  Ineel - Persistência e foco Act II EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[TREINO]  Ineel - Persistência e foco Act II EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[TREINO]  Ineel - Persistência e foco Act II EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[TREINO]  Ineel - Persistência e foco Act II EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[TREINO]  Ineel - Persistência e foco Act II EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[TREINO]  Ineel - Persistência e foco Act II EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[TREINO]  Ineel - Persistência e foco Act II EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[TREINO]  Ineel - Persistência e foco Act II EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[TREINO]  Ineel - Persistência e foco Act II EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Mensagens : 60
Data de inscrição : 15/11/2022
Ineel

[TREINO] Ineel - Persistência e foco Act II - Publicado Ter Dez 27, 2022 7:26 am


[TREINO]  Ineel - Persistência e foco Act II

Post: 01 | Localização: Soul society - Distritos do norte | Treino duplo [PES+ZAN]
HP ─ 200/200 RE 400/400 ST 2/2



[TREINO]  Ineel - Persistência e foco Act II Oie_2712

Aos primeiros raios de sol que tocavam minhas pálpebras em repouso sobre o dormitório do quartel da divisão totalmente estirado em meu colchonete, ainda em um estado de sonolência evidente, respondia as movimentações matinais do quartel da divisão com resmungos incoerentes e gestos desorganizados, por fim nada adiantara pois com o ribombar do sino era anunciada a alvorada da 5° divisão e com isso logo me colocava na obrigação de me recompor como um oficial graduado sem mais subterfúgios e moleza. - O Capitão ainda está fora, será outro dia administrativo? - Indagava a um companheiro próximo, me despertando totalmente e me preparando para arrumar toda a roupa de cama. - Sim, não sei porquê....  temos que acordar cedo... - Respondia o Shinigami aos bocejos. - DE PÉ UM DOIS VAMOS! - Ecoava por toda a sala a voz rude e apressada. - Vocês são ceifeiros de almas e não hospedes de uma pousada, se não tiverem nada para fazer vão treinar! - Concluíra o homem, um pouco mais velho que os demais com um bigode maneiro, aparentemente era o oficial mais graduado presente na ausência do Capitão e do Tenente para agir de tal forma.


Após o breve sermão, todos agilizavam seus afazeres e finalmente deixavam o alojamento, como um dos últimos a sair já estava com o pé direito a porta quando o bigodudo me segurou pelos ombros. - Precisamos conversar, recebi os relatórios de sua última missão.. Você não está sendo bem visto rapaz, quero ajudar, mas saiba que a partir de agora você está proibido de dar seu nome para uma missão desacompanhado novamente. Sugiro que vá até a biblioteca para uma boa estudada e depois participe do treinamento no Dojo com os outros membros da divisão. - Afirmara o oficial de forma precisa e clara, para mim, mais claro do que fora seria impossível. - Sim senhor! - Respondia, aplicando uma leve força nos lábios ao ranger os dentes tentando esconder a raiva pelo enquadro sutil do oficial sobre minhas falhas e fraquezas.


Canalizando toda a raiva e frustração em um objetivo de superação, erguia as mangas e me direcionava até a biblioteca da divisão com grande determinação, pelo corredor alguns de meus companheiros vidravam seus olhos em mim, ouvia cochichos e fofocas desconexas, no entanto nada abalaria minha decisão. '' Vou buscar algo que me ajude a ter um auto conhecimento técnico melhor sobre minha própria reiatsu e energia espiritual, depois tentarei por em prática juntamente com minhas habilidades de Zanjutsu para aprimora-las de alguma forma..'' Concluía, traçando o itinerário do dia. Depois de alguns minutos debruçado sobre a mesa encontrava um livro cuja capa me chamara a atenção. - Controle perfeito da reiatsu volume I.. Interessante. - E então o foleava a medida em que devorava todo seu conteúdo tentando absorver os principais tópicos. - A mentalização é a chave, assim como Sujismundo me instruiu aquele dia.. - Dizia ao relembrar vagamente do treino anterior.


A manhã se esvaia dando lugar ao meio dia,  graças ao foco havia conseguindo finalizar a leitura do volume I e por hora me direcionava ao refeitório, um breve almoço acompanhado de poucos shinigamis sobre os assentos já indicava que eu não teria perdido minha refeição por poucos minutos, devolvendo o prato e todos os talhares logo me direcionava até um pequeno campo aberto ao norte do quartel pois estava na hora de por em prática toda a leitura. '' Concentração.. Persistência e foco..'' - Repetiria consistentemente em minha mente entre intervalos de suspiros e respiros, até que enfim começara a enxergar nitidamente minhas mentalizações como uma espiral que se ascendera a partir do meu torso girando e girando até se expandir por todo meu corpo em volto de uma grande energia organizada, porém gradativamente após alguns minutos sobre controle aquela energia se trincava formando rachaduras entre os caminhos e logo despencava em uma desordem sem fim.


- HaHaHaHaHaHaHaHaHa! -

Ouviria de imediato, uma voz aguda porém medonha ao ponto de me assustar, pego totalmente de surpresa abrindo os olhos e perdendo de vez toda a linha de concentração desmontando todo o dispositivo de meditação, ainda com calafrios buscava nos confins de minhas memórias qualquer causa ou explicação racional da risada maligna porém em vão, assustando sacava minha zanpakutou e tomava uma posição de guarda a empunhando buscando com meus próprios olhos a fonte daquela gargalhada porém também em vão.. Eu estava só. - Aquilo estava dentro de mim?! - Me questionava, sendo a única resposta plausível que encontrava no momento, com certa coragem frente ao fenomeno que acontecera recobrava novamente uma posição padronizada para meditação e iniciava novamente minhas mentalizações utilizando minha reiatsu, não demorava muito e lá estava novamente.





- HaHaHaHaHaHaHaHaHa! -


[TREINO]  Ineel - Persistência e foco Act II Oie_5d10



Desta vez minhas visões eram perfeitamente nítidas, em completo desespero enxergava metade da minha face tomada por uma máscara hollow, meus olhos enegrecidos e dilatados acompanhados de grandes presas me revelava uma aparência bestial e monstruosa, com um grande aperto no coração transpirava com tamanho excesso que minhas roupas começavam a se encharcar com o suor, era um pesadelo sem fim e precisava tomar uma decisão. - NÃO! NÃO! NÃO! - Gritava em resistência contra aquelas visões, até que com toda a força possível puxava aquela máscara do meu próprio rosto com ambas as mãos e com isso sentiria momentaneamente uma forte aura negra passando dentre as rachaduras e preenchendo o caminho que minha reiatsu se desmanchava em meu exercício, no entanto esta reiatsu negra era rapidamente engolida e eliminada por minha própria energia espiritual, me garantindo um extremo alívio imediato e uma sensação de calmaria revigorante, mantendo todo o fluído e a energia sobre controle, sem mais fraquezas ou rachaduras pois de alguma forma minha reiatsu natural conseguira suprimir aquela anomalia e se reforçar ao ponto de se manter coesa e firme para meu objetivo final em meu exercício.  


Abrindo os olhos com extrema ansiedade, suspirava repetidamente em curtos intervalos acelerados visivelmente abalado pelo que havia visto em meu interior, ainda ofegante tentava repetir todo o processo de minha meditação como um pequeno filme em minha mente, buscava cada detalhe e emoção simplesmente para não ter dúvidas de que não era um simples sonho. - Aquilo realmente estava dentro de mim!!! - Concluía  ainda pouco relutante em acreditar nas minhas próprias palavras, questionando minha própria lucidez com alguns tapinhas nas bochechas, me certificando se realmente estava acordado, por mais que eu desejasse que fora apenas um devaneio não haveria dúvidas, o livreto em que peguei na biblioteca era assertivo sobre as limitações das meditações e mentalizações de um shinigami, elas refletem o interior da alma daquele que a concentra, incrédulo e perdido em meus próprios pensamentos me deitava sobre a grama e lá mesmo ficaria, adormecendo por algumas horas em uma última tentativa de esquecer todo o ocorrido.


Em uma completa paz, me despertava lentamente de meu sono com o rosto apalpado pelas folhas macias, não saberia ao certo dizer quanto tempo já estava fora do quartel da divisão porém certamente aborreceria o oficial do dia encarregado pelo aquartelamento caso voltasse ao anoitecer,  ao me ajeitar notava que minhas roupas ainda possuiam vestígios de uma forte transpiração com odores nada agradáveis, foi ai então que me viera a mente rápidos lampejos de minhas visões durante minhas meditações e treinamento de controle de reiatsu. - Será que um dia terei que falar com alguém sobre isso? Droga.. Tsc! - Resmungava. Sem perder tempo me colocava a correr em direção ao quartel da 5° divisão, com sorte conseguindo chegar antes do por do sol e logo me direcionando até os lavatórios onde trataria de tomar um banho eliminando qualquer odor que contribuiria ainda mais para minha má fama dentro da divisão, cautelando um novo shihakusho e adentrando o dojo.


Apesar do grande atraso, não notava a presença do oficial bigodudo de outrora motivo pelo qual já me tranquilizava e tomava para mim mesmo a liberdade de pegar uma das katanas de treino para entrar no meio das instruções, porém era logo plotado pelo instrutor. - Por quê você está chegando agora?! - Questionava o homem apontando sua espada de madeira até mim, sem pensar rapidamente em uma desculpa certamente estaria em apuros, até que para minha sorte era Sujismundo que estava entre os alunos. - Perdão instrutor, ele estava em uma missão administrativa dada por um oficial maior graduado. - Respondia por mim, jamais pensei que seria tão feliz em ter aquele fedido como amigo que também era bom de lábia, sem objeções o instrutor acreditava na mentira e me permitia assistir a aula que ministrava.


Seguindo a todas as instruções de Zanjutsu, erámos colocados em guarda sobre quatro fileiras respondendo com golpes verticais e horizontais aos comandos do instrutor, com intervalos simulando bloqueios e redirecionamentos de golpes em quanto o próprio nos corrigira tomando a si mesmo como um espelho para a turma. - Vocês devem segurar com firmeza o guarda mão de suas espadas, coloquem ênfase em cada golpe e a cada intervalo aumentem a velocidade dos golpes! - Insistira.  Eu não me dava por vencido e executava com maestria a todos os comandos em quanto era analisado, o cansaço começava a afetar a qualidade de minhas repetições porém ainda assim era dos melhores da turma até então que conseguia manter um padrão minimamente aceitável após uma hora de sequências, vendo a situação de seus alunos o instrutor então pedira para que formássemos duplas e finalizássemos os exercícios do dia em treinos livres, não demorava muito para que Sujismundo viesse até mim e não perderia a oportunidade de agradece-lo. - Obrigado.. -  Dizia discretamente. - Não foi nada! -  Respondera meu parceiro prontamente.


Com uma hora restante de treino, ainda erámos incrivelmente os mais enérgicos do dojo, embora visivelmente cansados também. Trocávamos fortes golpes circulares, horizontais e verticais, movimentando os quadris com leveza garantindo uma maior flexibilidade para o ataque e defesa. E então decidindo adicionar um extra ao treino, concentrava uma parte da minha reiatsu sobre a ponta de minha espada de treino e desferia uma estocada em sujismundo que bloqueava o golpe com destreza porém era empurrado dois metros para trás. - Então vai ser assim é?! Cai dentro! - Anunciava eufórico meu parceiro, repetindo meus movimentos e me atacando, as coisas começavam a ficar caóticas e para muitos que não nos conheciam aparentávamos estar brigando para valer, no entanto estávamos nos divertindo bastante e sem que percebêssemos uma roda de alunos se formavam entre nós acreditando que se tratava de uma briga verdadeira, começavam a badernar e fazerem suas apostas. Em exatos cinco minutos para finalizar a aula o instrutor retornava e se deparava com a zona formada em sua classe e por conta de minha má fama recente toda a culpa fora posta sobre meus ombros. - Mas instrutor, não estávamos brigando! - Tentava convence-lo de todas as formas porém em vão. - Mais nada! Você será responsável pela higiene dos banheiros hoje como punição. - Decretava arbitrariamente o oficial, não havendo mais espaço para argumentos, acatava a punição injusta totalmente furioso, em quanto Sujismundo caia em gargalhadas juntamente de toda a turma. Assim se findava meu dia de treino, limpando banheiros.  
 


Considerações:




Legenda:
~Fala NPC~
~Pensamento~
~Fala Ineel~




Template feito por Kishine
Ineel

Ícone : [TREINO]  Ineel - Persistência e foco Act II 100x100
Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/09/2022
Midnight

Re: [TREINO] Ineel - Persistência e foco Act II - Publicado Ter Dez 27, 2022 9:53 am

@Ineel
No geral eu gostei, não vi nada que atrapalhasse muito a leitura e em relação ao template ok, achei a ideia de treinar Reiatsu como um duelo entre o domínio da PES do Hollow e a tua ok, somente um adendo: essas percepções de ter um Hollow dentro e etc deveriam vir mais próximas do lv em que vc pega suas habilidades secundárias/primárias envolvendo Hollowficação, sendo um pouco "cedo demais" vc ter essa percepçaõ e sensação nítida de que tem algo dentro de vc, acho que para esse treino tudo bem, mas tome cuidado com a forma que vc vai abordar isso em ON.
Treino aprovado
Midnight

Resposta Rápida
- Tópicos semelhantes