Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[SOLO/ST]  Las Adversidades que Satanás Pone en Nuestras Vdas EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[SOLO/ST]  Las Adversidades que Satanás Pone en Nuestras Vdas EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[SOLO/ST]  Las Adversidades que Satanás Pone en Nuestras Vdas EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[SOLO/ST]  Las Adversidades que Satanás Pone en Nuestras Vdas EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[SOLO/ST]  Las Adversidades que Satanás Pone en Nuestras Vdas EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[SOLO/ST]  Las Adversidades que Satanás Pone en Nuestras Vdas EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[SOLO/ST]  Las Adversidades que Satanás Pone en Nuestras Vdas EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[SOLO/ST]  Las Adversidades que Satanás Pone en Nuestras Vdas EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[SOLO/ST]  Las Adversidades que Satanás Pone en Nuestras Vdas EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [SOLO/ST]  Las Adversidades que Satanás Pone en Nuestras Vdas Download_cropped_resized
Mensagens : 27
Data de inscrição : 22/04/2023
Josemaría Escrivá

[SOLO/ST] Las Adversidades que Satanás Pone en Nuestras Vdas - Publicado Dom Abr 30, 2023 9:24 pm

Nome do(s) jogador(es) envolvido(s): @Josemaría Escrivá
Modalidade: solo
Trama:-
Ficha(s): https://bleachlasnoches.forumeiros.com/t1228-ficha-josemaria-escriva-arrancar#9147
Objetivo(s): Treino de Status Reiatsu e Vida.
Número de Posts: 2
Enredo: Em uma caverna rodeada por Reishi, José, testa seus l8mites naquele lugar paralelo.
Josemaría Escrivá

Ícone : [SOLO/ST]  Las Adversidades que Satanás Pone en Nuestras Vdas Download_cropped_resized
Mensagens : 27
Data de inscrição : 22/04/2023
Josemaría Escrivá

Re: [SOLO/ST] Las Adversidades que Satanás Pone en Nuestras Vdas - Publicado Dom Abr 30, 2023 10:53 pm

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut fringilla lorem nibh, sed pulvinar massa mollis eu.
V: 300 R: 200 S: 1
No deserto antes de tomar consciência de minha existência vaguei pelo deserto, sem rumo, sem objetivo. Nestas andanças, sem consciência, a adquiri em um lugar um tanto que estranho, um local onde a Reishi é forte, opressiva, abissal. Sai pelo portão da frente de Las Noches, neste dia meus serviços como mercenário não foram requisitados. Aproveitei para treinar.




Antes de adentrar naquela concavidade já sentia sua força, para entrar lá eu tinha de expandir minha reiatsu caso contrário eu desmaiaria e morreria ali mesmo. Minha pressão servia como escudo contra opressão daquele lugar. Quanto mais eu ficava ali mais meus limites aumentava. A escuridão me engoliu, já vira este lugar a luz da lua e do fogo, mas é impossível de o ver por inteiro, infinito eu diria, um portal para outra dimensão onde almas não existem e se existem não são humanas. Andar estava ficando difícil e sentar significava não levantar mais, tive de ficar em pé e deixar com o que a Reishi daquele lugar se assentasse a minha, por isso a única coisa que eu conseguia fazer era expelir energia e a repor imediatamente a deixando mais controlável por assim dizer. Com o tempo, não sei dizer quanto, talvez duas horas, eu conseguia me mover normalmente como se eu conseguisse segurar um fardo um peso que antes eu não possuía forças para suportar.



Josemaría Escrivá

Ícone : [SOLO/ST]  Las Adversidades que Satanás Pone en Nuestras Vdas Download_cropped_resized
Mensagens : 27
Data de inscrição : 22/04/2023
Josemaría Escrivá

Re: [SOLO/ST] Las Adversidades que Satanás Pone en Nuestras Vdas - Publicado Seg maio 01, 2023 12:45 pm

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut fringilla lorem nibh, sed pulvinar massa mollis eu.
V: 300 R: 200 S: 1
A lua começara a despontar no céu. Podia ver melhor a câmara onde eu estava, a areia, o calcário da caverna e o buraco no teto que servia como uma claraboia natural e disforme. A pressão daquele lugar não me afetava mais, como se a reishi da caverna fosse planificada pela minha interferência, agora eu conseguia resistir. Desembanhei a zampakuto e comecei a treinar. Fiquei na postura de ataque e comecei a treinar. Ficar imóvel naquele local já era difícil, treinar conseguia ser pior com certeza. Movimentos bruscos e fortes eram necessários, a impressão era que eu treinava submerso para aumentar minha resistência.


Comecei a suar, o treino de condicionamento começou a surtir efeito cedo. Os silvos da lâmina cortando o ar confundia meus sentido, podia ouvir alguém me chamando e quando eu olhava para trás, nada. Continuei treinado mesmo assim. Cortes rápidos, corridas e treinos físicos, corri um pouco apesar da areia dificultar. O suor começava a escorrer e sujar minha batina, como se aquele umbral não fosse sujo o bastante. Passou-se horas em que eu estava ali, sempre que eu queria ir embora não conseguia, mas por causa do cansaço, finalmente sai dali, caminhando, se ficasse ali mais um pouco seria carregado ou nem isso. 


Ao ar livre, no deserto, tudo era mais leve, mais rápido e o ar menos denso e frio. Guardei minha zanpakuto, olhei para trás para aquele portal do inferno e senti mais uma vez sua reiatsu, depois voltei para a civilização.




tREINO DE STATUS, VIDA.
Josemaría Escrivá

Ícone : [SOLO/ST]  Las Adversidades que Satanás Pone en Nuestras Vdas 100x100
Mensagens : 183
Data de inscrição : 11/08/2021
Zeitgeist
Admin

Re: [SOLO/ST] Las Adversidades que Satanás Pone en Nuestras Vdas - Publicado Qui maio 04, 2023 11:35 am

Aprovado. Uma boa narração.
Zeitgeist

Conteúdo patrocinado

Re: [SOLO/ST] Las Adversidades que Satanás Pone en Nuestras Vdas - Publicado


Resposta Rápida
- Tópicos semelhantes