Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[Flashback] Uma longa noite EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[Flashback] Uma longa noite EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[Flashback] Uma longa noite EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[Flashback] Uma longa noite EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[Flashback] Uma longa noite EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[Flashback] Uma longa noite EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[Flashback] Uma longa noite EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[Flashback] Uma longa noite EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[Flashback] Uma longa noite EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [Flashback] Uma longa noite 2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

[Flashback] Uma longa noite - Publicado Qui Out 20, 2022 8:07 pm

e✘equias
"Acossados pela cobiça, os homens correm como lebres perseguidas pelo caçador."
 

Pouco tempo tinha se passado desde que havia assumido meu mais novo posto, abandonar o posto de Espada era gratificante. O Arrankar sem Zanpakutou, assim eu era chamado entre os outros Hollows de Las Noches, ninguém entendia como é possível, mas a verdade é que o belo capuz de lobo que cobria minha cabeça e minha máscara não era apenas um enfeite... Pra quem me visse daquela forma poderia até mesmo acreditar que eu era apenas uma alma, mas para quem conhecia minha face sabia que não era tão simples assim.

O deserto era diferente da capital, longas dunas de areia estendiam-se pelo horizonte de modo que sumiam do campo de visão. Uma área plana, com algumas ruinas do que podera ter sido uma antiga cidade, tão velha quanto nem mesmo o primeiro Arrankar possa de lembrar; ou talvez ele de fato se lembrasse. A noite eterna que cobria nossas cabeças era motivo de felicidade entre aqueles que odiavam o brilho do sol; e tudo que eu aguardava era com que ele chegasse... Aquele que havia se disponibilizado a um treino, eu de fato precisava me fortalecer agora que tinha me tornado líder dos exéquias.

HP: 800/800 | Reiatsu: 800/800 | Stamina: 6/6

Observações:

 "Sou martelo para os pregos que se destacam"


Afro

Ícone : [Flashback] Uma longa noite Download
Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/10/2022
Yami

Re: [Flashback] Uma longa noite - Publicado Qui Out 20, 2022 8:29 pm



Uma Longa Noite




A saída do palácio era acompanhada de dizeres de que Gwyn havia enlouquecido de vez. “Talvez depois de tantos milênios, ele enfim se cansou de ser o nº 10”, um deles dizia. A verdade era que conhecia bem o Exequias, ao menos unilateralmente. E seria uma tolice tamanha deixá-lo se desvincular de seu posto como Espada sem, ao menos, determinar com clareza meu apoio à sua decisão e a minha mais profunda amizade. — Ainda que para propósitos tidos como “egoístas”... — Diria para mim mesmo em tom contemplativo. Aliados eram valorosos, e possuía um carinho paternal com cada um daqueles que escolhiam me seguir, apesar das más línguas teimarem em destacar minha natureza oportunista.


A noite estava densa, e a energia emanada do solo preenchia meus pulmões. O brilho de minha armadura de placas contrastava com a negritude do céu, ao passo em que meus olhos fitavam a figura ao longe. — Obrigado por me esperar. Não é do meu feitio me atrasar tanto. — Dizia com sutileza e elegância, curvando sutilmente a cabeça em sinal de respeito. Minha espada, ainda encaixada na bainha, servia de apoio ao braço cansado. — Não poderia deixá-lo partir de nosso grupo sem ter a oportunidade de me despedir apropriadamente. — Com um sorriso gentil, começaria a puxar com suavidade minha lâmina, destacando o tom platinado da zanpakutou sob a luz do luar. — Não sem antes convencê-lo a ser um dos meus. — O sorriso determinado expressava minha ambição
Yami

Ícone : [Flashback] Uma longa noite 2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

Re: [Flashback] Uma longa noite - Publicado Sex Out 21, 2022 12:39 am

e✘equias
"Acossados pela cobiça, os homens correm como lebres perseguidas pelo caçador."
 

Poucos entendiam minha exaustão do titulo de espada, nós de fato não tínhamos uma missão compromissada com o Hueco Mundo, esta tarefa era dos Exéquias, e na primeira oportunidade que me surgiu de liderar este grupo, tive de aproveitar. Ela estava atrasada, mas de fato por fim chegava. — Você de fato não esta pronta pra isso. — O proferir dessa frase em alto tom com o cerrar das sobrancelhas tinha apenas um objetivo, de certa forma intimidar meu oponente e sem menos nem mais avançaria a toda velocidade na sua direção... Começaria este teste da maneira mais leve possível. — Vamos ver se você vale a pena!.

Buscaria chegar o mais próximo possível para golpeá-la com uma das mais básicas técnicas do meu arsenal, lançando minha mão contra o pulso cujo qual meu adversário segurava sua espada visaria agarrar a mesma, e com aplicação de força tentaria executar um giro violento lançando a mesma contra o chão; e independentemente do sucesso ou falha dessa ação, minha sequência já estava programada! Um devastador chute seria direcionado a minha adversária, estando ela em pé ou no chão, desde que pudesse enxerga-la; toda força necessária seria aplicada neste golpe, para mostrar a garota nossa diferença de poder.

HP: 800/800 | Reiatsu: 800/800 | Stamina: 6/6

Observações: Tentativa de Intimidação deve ser combatida pelo teste de defesa mental. Todos os testes você pode encontrar aqui: https://bleachlasnoches.forumeiros.com/t15-dados
Sugiro colocar sua ficha no seu template, pra facilitar a vida do amiguinho que quiser saber a sua velocidade padrão.
Recomendo sempre situar aproximadamente a distância que se posicionou do seu adversário, como não disse nenhuma, eu optei por não considerar nada, entretanto não longe suficiente que dificultasse a chegada até você.

Técnicas:

[Flashback] Uma longa noite Giphy.gif?cid=790b761125d1c3928695cdacbf99f2686d3f439dead83e94&rid=giphy

Nome: Taketonbo
Rank: D
Tipo: Hakuda
Alcance: Corpo-a-corpo
Descrição: Segurando o pulso do oponente, o usuário é capaz de derrubá-lo com um giro violento.

[Flashback] Uma longa noite Giphy.gif?cid=790b7611fe1979e6d66b8e7bf2f5ebb1a363be2da881bad2&rid=giphy

Nome: Kazaguruma
Rank: C
Tipo: Hakuda
Alcance: Corpo-a-corpo
Requerimento: --
Descrição: O usuário desfere um chute devastador que lança o alvo a vários metros de distância.

 "Sou martelo para os pregos que se destacam"


Afro

Ícone : [Flashback] Uma longa noite Download
Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/10/2022
Yami

Re: [Flashback] Uma longa noite - Publicado Dom Out 23, 2022 1:14 pm



Uma Longa Noite




Surpreendia com a aura assassina que emanava de meu adversário de treinamento. Seu avanço tão repentino fazia meu coração palpitar, alertando-me imediatamente do perigo ao qual estava submetido. Sua investida com toda a certeza me alcançaria em uma situação normal, mas talvez pela explosão de adrenalina causada pelo pavor que minha mente havia alcançado, meu instinto de sobrevivência falava mais alto e me levava a um lugar seguro após o uso do Sonido. — Será assim então? Pois bem, eu aceito o desafio. — Expressava com um olhar estático, em admiração ao pavor que ele havia me submetido com seu simples olhar.


Minha ágil esquiva acabava me garantindo uma abertura perfeita em sua defesa para realizar um disparo ágil contra seu corpo. Antes, entretanto, emanaria meu Reiatsu a um ponto mais denso, expressando minha força de vontade no ar. Da mesma maneira que meu oponente, que utilizava sua bestialidade e força como meio de intimidação, faria o mesmo ao demonstrar a capacidade de meu espírito. Após a rápida tentativa de equilibrar as coisas, condensando rapidamente meu Reiatsu, abriria minha mão para realizar ágeis disparos de Bala, tentando atingi-lo antes que pudesse avançar ainda mais. Talvez, apenas por isso que acabava sendo capaz de me safar parcialmente de seu segundo ataque, que avançava com tamanha ferocidade em um chute esmagador.


Recuperava-me do baque inicial enquanto computava a real força do Exequias, não dando muito tempo para ele processar tudo o que havia sido feito também. Desse modo, correria com velocidade para garantir uma maior distância entre nós, uma vez que o mesmo já havia demonstrado maior vantagem no corpo-a-corpo. — Cero! — Assim, acumularia a energia espiritual em meus lábios, antes de dispará-lo com força total na direção de Jowgrimm.


Ainda distante, mas o bastante para que meu Reiatsu fizesse influência contra o oponente, focaria minha Pressão Espiritual [Rank E] para que emanasse ao meu redor, a ponto de se acumular em meu punho. Com isto, brandindo a espada para o lado, buscaria realizar um poderoso impacto, à distância, utilizando meu Reiatsu como meio de propagação através de um golpe no ar, numa tentativa de empurrá-lo e garantir que sentisse ainda mais de minha força.


OBS: Valeu pelas considerações! Só pra deixar mais claro: no último golpe, utilizei Pressão Focalizada para realizar um ataque de Rank E. Além disso, gastei meu deslocamento máximo para me afastar.



Técnicas:


Última edição por Yami em Qua Out 26, 2022 3:25 pm, editado 2 vez(es)
Yami

Ícone : [Flashback] Uma longa noite 2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

Re: [Flashback] Uma longa noite - Publicado Seg Out 24, 2022 5:53 pm

e✘equias
"Acossados pela cobiça, os homens correm como lebres perseguidas pelo caçador."
 

Por momentos acreditei que havia subestimado o garoto. Sua defesa quase impecável fez por momentos eu desconfiar da força daquele oponente; não seria injusto alguém com tal maestria ser o décimo entre as espadas do rei ? me questionei mas talvez aquilo tivesse sido apenas um momento de sorte. Eu manteria minha postura de superior, um único sorriso era demonstrado ao garoto após seu sucesso inicial, mas pude sentir um frio em meu corpo pela força espiritual daquele jovem.

Precisava então desta vez conter o ataque do meu adversário. O primeiro ataque era um conhecido meu de pouquíssima afinidade, bala, um ataque cujo qual eu não tinha afinidade de uso, então minha opção seria de mostrar ao garoto o esplendor do meu auge físico. Cruzaria os braços em forma de xis frente a meu corpo para tentar irromper o avanço daquela onda de bolas de energia, e o único auxilio seria do meu Hiero. Aparentemente o golpe cruzava a distância um pouco mais rápido do que eu calculei, estava sim com o corpo em aço devido a técnica arrankar, mas aquela energia irrompeu no meio da minha caixa torácica antes mesmo de conseguir posicionar meus braços; a dor era sentida mas não teria pausa.

Aquela espada tomava de mim distância e então anunciou seu ataque; um cero. Se não havia conseguido segurar o bala com meu corpo, evitaria ao máximo o cero; então o uso do sonido no exato momento que aquele raio atravessou o ar deveria me permitir uma esquiva perfeita, mas não era nada tão simples quanto eu acreditava, havia sido quase que recebido o golpe em cheio... Novamente sentia falha na minha energia, uma sensação ruim ainda me dominava em relação a força do oponente, mas estar intimidado não seria motivo para abandonar a luta, precisava estabelecer calma em meu corpo, e o equilibrio psicológico foi o suficiente para esquivar da rajada que cortou o ar do oponente em minha direção.

— Você vai se arrepender de ter aceitado esse desafio. — Desta vez expandia minha energia pelo campo, visando intimidar o garoto através da minha força espiritual, assim como o mesmo tinha feito anteriormente contra mim.

— SE PROVE! — Exclamei por mais uma vez partido na direção do alvo com um chute que cruzaria toda a distância entre nós, eu gostava de chamar de voadora. Daria sequência do acerto ou erro daquele golpe de uma forma simples, a pressão que coloquei no ar seria concentrada em meu braço direito, e por fim, um soco com energia focalizada visaria atingir o lindo rosto do meu oponente, e assim poderia deixa-lo menos aceitável entre os dez, caso a beleza e a sorte fossem seus únicos potenciais.

HP: 662/800 | Reiatsu: 725/800 | Stamina: 6/6

Observações:
Os danos foram reduzidos pelo Hierro(Reduz 50 de dano em cada golpe sofrido no turno, sendo assim o Bala que aplicaria 140 devido ao critico no dado aplicou 90, e o Cero que aplicaria 140, após a discrepância ficou 98, e após a redução do hiero aplicou 48).
Sobre movimentação, fique atento ao sistema de deslocamento pois após o seu primeiro ataque você só pode se deslocar mais metade do seu deslocamento restante. Acredito que não tenho problemas de deslocamento nesse combate pois seu deslocamento total é 28m e o meu é 52. Vale lembrar que a dstância máxima que você poderia admitir de mim pra lançar o cero seria 20 metros devido ao alcance da técnica. Então assumi que no inicio da minha ação ofensiva estávamos a cerca de 10 metros pois usei o Sonido pra esquivar e me aproximar simultaneamente.
De resto acho que ja conversamos no privado.

Técnicas:

[Flashback] Uma longa noite Giphy.gif?cid=790b7611adc492feb9f88d643f1573b06d15f5c54f008ce9&rid=giphy
Nome: Hierro
Tipo: Reiatsu
Rank: C
Alcance: --
Descrição: O Reiryoku do usuário se condensa, criando uma pele dura de aço suficientemente forte para bloquear um Zanpakutō. Isso permite que os usuários segurem golpes poderosos de Zanpakutou sem se cortar.

Importante: Esta técnica só pode ser usada uma vez a cada 3 turnos e não consome Ações. No turno de ativação, o usuário recebe uma Redução de Dano equivalente a Rank C (para todos os danos).

[Flashback] Uma longa noite Giphy.gif?cid=790b761121bd9cb6a31be4e0785806f3cda2e75a6d650380&rid=giphy

Nome: Sonido
Tipo: Reiatsu
Rank: C
Alcance: --
Descrição: Embora um pouco parecido com Hohō no que diz respeito à função e velocidade, Sonído parece ser mais instintivo, aparentemente não requer conhecimento prévio. Produz um som diferente; Ao invés do shunpo dos Shinigamis, que é silencioso, ele faz um barulho explosivo e estático.

Importante: Esta técnica possui uma regra específica. Mais informações em Sistema de Técnicas (Link).

[Flashback] Uma longa noite Main-qimg-55487c4126b6f957fb93d5dd1bd8422d

Nome: Mashiro Kick
Rank: C
Tipo: Hakuda
Alcance: Corpo-a-corpo
Requerimento: Versado em Hakuda.
Descrição: O usuário atinge um poderoso chute em um oponente e em seguida inicia uma sequência em mais 3 alvos.

Importante: Esta técnica pode alvejar até 4 alvos.

[Flashback] Uma longa noite Giphy.gif?cid=790b7611638890b704cd8e2e48cf914dff536f12e9e89cc4&rid=giphy

Nome: Pressão Focalizada [Rank C]
Tipo: Reiatsu
Rank: Variável
Alcance: --
Descrição: O usuário concentra sua Reiatsu em uma arma ou no próprio corpo para potencializar um ataque ou defesa. Indivíduos com uma enorme pressão espiritual conseguem bloquear poderosos golpes de espada com o próprio torso sem derramar uma gota de suor.

Importante: O Rank efetivo dessa técnica deve ser explicitado no post e não pode ultrapassar Rank B.

 "Sou martelo para os pregos que se destacam"


Afro

Ícone : [Flashback] Uma longa noite Download
Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/10/2022
Yami

Re: [Flashback] Uma longa noite - Publicado Qua Out 26, 2022 3:26 pm



Uma Longa Noite




Como esperado do valoroso Exequias. Sua força não estava longe dos mais poderosos entre os Espadas. Pelo contrário, acreditava que, diante daquele ser, boa parte deles sucumbiria antes que pudessem reagir. Talvez por sorte, por instinto ou euforia eu ainda era capaz de me manter firme, até mesmo conseguindo afetar sua firmeza em combate. Sentindo que meu Reiatsu havia conseguido adentrar sua mente, notava seus movimentos mais atrasados, o que viabilizava uma certa esquiva por minha parte, apesar de não por completo. — Me arrepender? Achei que estávamos nos divertindo por aqui! — Diria em certo tom de humor, tentando quebrar nele a ideia de ser um combate de vida ou morte. Apesar de estar dando tudo de mim, jamais causaria um ferimento fatal em um aliado Arrancar.


Seu chute acabava atingindo meu ombro, viabilizando um jogo de cintura para diminuir o impacto de seu poderoso golpe. Seu punho, potencializado pela mesma energia que nos rodeava, acabava vindo em minha direção com força total, que por pouco não me atingia em cheio. — Insistindo em um combate tão perto? Pois bem, lhe darei o que deseja. — Mais uma vez, minha energia se espalharia pela região para lhe causar uma tremenda pressão, ocasionando numa fragilidade em seus pensamentos. Apesar de preferir ser amado por meus súditos, governar pelo pavor também era uma opção.


Precisava ser rápido logo a seguir. Utilizando da mesma técnica que o Exequias utilizou, condensaria minha energia espiritual em meu punho, dessa vez um pouco mais intensa do que a anterior, e projetaria toda a força na direção da boca de seu estômago [Rank C]. Em seguida, realizaria um rápido giro ao seu redor, numa tentativa ágil de atingir-lhe os flancos, para atingir-lhe com o outro punho, também revestido pelo meu espírito, numa tentativa ágil de jogá-lo para longe [Rank D].



Técnicas:
Yami

Ícone : [Flashback] Uma longa noite 2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

Re: [Flashback] Uma longa noite - Publicado Sex Out 28, 2022 1:45 pm

e✘equias
"Acossados pela cobiça, os homens correm como lebres perseguidas pelo caçador."
 

De fato o menor número entre as espadas do rei poderia estar me dando um pouco mais de trabalho do que eu esperava. Ele não se mostrava oprimido pela minha pressão espiritual, e conseguia mitigar bastante as formas com quais eu tinha o atingido. Seu rápído contra ataque era concomitante a suas falas que a partir de agora seriam ignoradas até que realmente houvesse a necessidade de um comentário. Apenas com minhas mãos conseguia bloquear o primeiro ataque, então comecei a raciocinar na necessidade da experiência, o uso do ambiente.

Localizei uma daquelas ruínas de cidade próxima que já tinha observado ao chegar no local, aquele Arrankar buscara desferir outro golpe em mim, e então novamente tornaria a usar meu sonido, mas de uma forma um tanto quanto diferente. Talvez o tempo que demorei a raciocinar permitia o golpe entrar em contato com meu corpo antes de eu sumir dali, mas não era um dano preocupante ao meu corpo.

Com o sonido visei buscar um ponto cego, atrás de uma daquelas ruinas, visando assim estar fora da vista do meu adversário. Sendo assim teria a oportunidade de um ataque as escondidas, se assim possível. Tentaria tomar suas costas e atingi-lo com a palma da minha mão aberta, um golpe de tão alta pressão que deveria derrubá-lo se acertado em cheio. Em seguida, um peteleco imbuido de reiatsu dispararia uma rajada de vento tão forte na direção do oponente, que caso estivesse muito próximo seria como um tiro a queima roupa, e visaria lança-lo contra alguma daquelas ruinas para potencializar o dano causado pela técnica.

HP: 637/800 | Reiatsu: 600/800 | Stamina: 5/6

Observações:
Caso você consiga superar meu ocultar presença, poderá desconsiderar o +2 de atacar pelas costas que terá no meu primeiro ataque.
Se for atingido em cheio pelo segundo golpe, não esqueça do dano de colisão média adicional, segundo o sistema: https://bleachlasnoches.forumeiros.com/t19-danos-gastos (Final da página)

Técnicas:

[Flashback] Uma longa noite Giphy.gif?cid=790b761121bd9cb6a31be4e0785806f3cda2e75a6d650380&rid=giphy

Nome: Sonido
Tipo: Reiatsu
Rank: C
Alcance: --
Descrição: Embora um pouco parecido com Hohō no que diz respeito à função e velocidade, Sonído parece ser mais instintivo, aparentemente não requer conhecimento prévio. Produz um som diferente; Ao invés do shunpo dos Shinigamis, que é silencioso, ele faz um barulho explosivo e estático.

Importante: Esta técnica possui uma regra específica. Mais informações em Sistema de Técnicas (Link).

[Flashback] Uma longa noite Giphy.gif?cid=790b7611cfb58c5d5bbf95ba30bf8ab5b7b0c178a2ba785b&rid=giphy

Nome: Tesshou
Rank: B
Tipo: Hakuda
Alcance: Corpo-a-corpo
Descrição: Utilizando a palma, o lutador desfere um golpe poderoso que derruba o oponente.

[Flashback] Uma longa noite Giphy.gif?cid=790b7611a3f895a62e576b795acfff0c348ffeeae1a9a97a&rid=giphy

Nome: Oni Dekopin
Rank: B
Tipo: Hakuda
Alcance: 0-10m
Descrição: Com um peteleco imbuído de Reiatsu, o usuário dispara uma rajada de vento capaz de lançar o alvo a vários metros de distância.

 "Sou martelo para os pregos que se destacam"


Afro

Conteúdo patrocinado

Re: [Flashback] Uma longa noite - Publicado


Resposta Rápida