Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew H6URPap
Mensagens : 346
Data de inscrição : 17/04/2021
Ikki

[Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew - Publicado Ter Out 25, 2022 8:45 pm

[Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew VCQi5vc

— Os alarmes pela Seireitei disparavam, vários oficiais eram enviados para comunicar seus capitães do ocorrido. No mundo, uma névoa invadia diversas cidades e pessoas começavam a ser devoradas. Nos monitores de observação dentro das 12a divisão, milhares de pontos apareciam ao longo do mundo transformando-as praticamente em gigantescos pontos vermelhos, alguns cientistas gritavam 100, outros de 1000, outros de 5000 Hollows ao redor do mundo. Um número gigantesco de criaturas aparecia ao redor do globo, pois no período em homenagem às almas, durante a transmigração era quando todos se agitavam. Porém, diferente de todas as outras vezes, algo parecia diferente, algo parecia coordenado, mas a prioridade liberada pela Central era clara: Todos os oficiais deveriam proteger o Mundo Humano e impedir o que quer que estivesse acontecendo.

[...]

Brasil, Ponte Rio Niterói.

As águas tomadas pela turbulência estavam repletas de Hollows gigantes que caminhavam rumo a ponte que interligava a cidade do Rio de Janeiro e a cidade de Niterói. O trânsito estava parado pelos pequenos menos que se interpunham entre os carros, causando acidentes que obstruíam ambas as passagens de ida e de volta. Os gigantes faziam as águas do Rio se deslocarem em grandes ondas que chegavam a altura da própria ponte. Os civis, em pânico, começavam a sair de seus carros buscando explicações para tal acontecimento. Um dos Menos Gigante, com cerca de trinta metros de altura, chegou até a ponte antes de seus irmãos. Sua mão entrelaçou a grande estrada de metal e num movimento brusco, arrebentou parte da estrutura. O caos se iniciou, o grande estrondo espalhado pela ponte fez com que os humanos começassem a correr em busca de salvarem as suas vidas. Os gritos, choros e empurrões se estendiam cada vez mais. Ao mesmo tempo, os pequenos Hollows, invisiveis aos olhos daqueles homens, brincavam com seus corpos criando ainda mais caos e confusão. A medida em que isso ocorria, aproximava a horda de gigantes. Cerca de 10 Menos Gigantes caminhavam rumo a Ponte de Niterói por ambos os lados. Apenas um milagre poderia salvar aquelas milhares de vidas.

Considerações:

Ikki

Ícone : [Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew Ico
Mensagens : 115
Data de inscrição : 08/10/2022
Tay

Re: [Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew - Publicado Qua Out 26, 2022 1:39 am

Sakurai
Kazuki
1
350/350.
350/350.
2/2.
ficha
Você acha que Flamengo é time?


Um ataque em larga escala ao mundo humano tinha começado! E meu destino era um lugar estranho chamado Brasil, nunca tinha ouvido falar daquele lugar na vida e por conta disso pedi dicas para outros oficiais de como agir, a terceira oficial Kina me orientou a respeito da vestimenta que deveria utilizar naquele lugar se quisesse me misturar com mais naturalidade e por conta disso me vesti da forma que me foi indicado.

- Espera… Os humanos sequer podem me ver… ! - Bati em minha própria testa com uma das mãos. - Canalhas, eu devia saber que tinha algo errado! - Praguejei, eu devia saber que era mais uma pegadinha, mas agora já era tarde, estava no mundo humano vestido daquela forma estranha, que inclusive era a mesma que muitos humanos usavam por ali. - Agora… Por que tem tantos deles?! - Exclamei ao voltar minha atenção aos ataques de hollow, era a primeira vez que estava vendo pessoalmente e confesso que minha imagem mental dessas criaturas era bem diferente. - Eles não se parecem muito com cachorros de mascaras, quer dizer alguns deles até que parecem. - Cocei a cabeça com uma das mãos. - Mas aqueles ali… - Ergui tanto a cabeça ao ponto de sentir o pescoço doer. - Isso é um hollow também?! - Meus olhos quase saltaram do rosto, pois uma daquelas coisas era simplesmente muito maior do que qualquer prédio que já vi na vida!

- Espero que capitão Goro não tenha caido no sono em algum lugar por aí, e que a tenente não esteja correndo atrás de uma casada… - Cocei a nuca em meio a um suspiro. - Mas é claro que não… Mas espera... - Naquele momento tive uma ideia genial. - TEM UMA CASADA DORMINDO EM UMA CAMA SUPER CONFORTAVEL NAQUELE CARRO! - Exclamei tentando disfarçar minha voz cobrando a boca com as mãos, talvez essa isca fosse o suficiente para fazer aqueles dois agirem.  - Agora é minha vez, menos papo e mais ação!  -  Firmei os pés no chão, fechei o punho esquerdo e o levei até a lateral da cintura, estiquei o braço direito para frente com a palma da mão aberta e me preparei. - Hora do show! - E com uma rápida arrancada avancei pela ponte onde alguns pequenos causavam problemas.

Fui avançando pela ponte atacando os hollows menores que via pela frente utilizando apenas meus punhos e pernas, o clássico Hakuda, visava golpes com o punho fechado rígido em suas máscaras, mas quando não era possível alcançá-los utilizava dos veículos para tomar apoio, pular e golpeá-los com chutes do alto e assim fui prosseguindo e aumentando o ritmo conforme me aquecia, pois aquele parecia ser um dia daqueles que começava e não tinha hora para acabar.

Extra:
Tay

Ícone : Tiddies
Mensagens : 91
Data de inscrição : 06/10/2022
Masques

Re: [Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew - Publicado Qua Out 26, 2022 8:24 pm

Issun
Goro
1
800/800
1100/1100
9/9
ficha
Flamengo não é time não!

- Até que é confortável pra uma peça de roupa que achei por aí - Eu dizia sobre o recém adquirido (de forma duvidosa) blusão. Fazia tempo que não vinha no mundo dos humanos e apesar dos pesares tinha seu charme, ah claro, sem falar na infestação de hollows, como o pincel de um artista eu cortava hollows e mais hollows menores, enquanto corria em direção a ponte. - Será que algum dos canalhas recebeu a ordem que deixei?  -  Eu então parava e levava a mão ao queixo, tentando lembrar da ordem que eu acabara de citar. - Putz, esqueci de avisar. Espero que tenham sido enviados pela tenente então, hahah- huh? -  Meus sentidos se aguçaram, os cabelos da minha nuca se arrepiaram, isso só pode ser uma coisa, alguém disse cama e confortável na mesma frase, E EU NÃO ESTOU NELA!

Utilizando o máximo das minhas habilidades, corri em direção ao barulho. Quem havia achado uma cama, onde ela estava e ainda mais importante ESTARIA ELA OCUPADA?!  Qualquer inseto hollow em minha frente que fosse insignificante provaria do aço de Tayohime numa cortada sucinta para que se possível nem houvesse combate, apenas cortes. Chegando ao local de onde pensei ouvir o grito pude ver uma figura socando hollows até a morte, eu estaria surpreso, se não estivesse consideravelmente puto da vida uma vez que acabava de entender o que havia acontecido ali, me enganaram com uma promessa de um tesouro apenas para me fazer trabalhar de forma mais efetiva.

Eu, fui em direção a figura sem saber direito qual era o canalha mas se sabia me enganar com certeza era um vira-lata da 5ª,  sucintamente chegaria, cortando quaisquer hollow presente ali, sem cerimônia. Ao identificar o oficial Kazuki, eu então diria numa voz calma e séria;  - Oficial Kazuki... Espero que você entenda... Você VAI me mostrar a cama da qual falou, ou  VAI substituir a Kina na lavagem de banheiros... -  Eu falava com a cara mais assustadora que conseguisse fazer, logo depois da ameaça então pude notar que não haviam apenas insetinhos hollows naquele lugar, a situação era mais séria do que eu imaginava.

- Tão fazendo festa, é? Bom a cama pode ficar pra depois.- Eu dava um leve bocejo - Fiquei com sono só de imaginar... Bom, sabe o que é bom de enfrentar esses canalhas? Não tem como errar. - Eu concluía enquanto me aproximaria da ponte para observar a situação mais de perto.


Considerações:
Masques

Ícone : [Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew 0a8397ae32541b53812f4c65214018aa
Mensagens : 38
Data de inscrição : 29/08/2022
Formiga

Re: [Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew - Publicado Qui Out 27, 2022 2:27 pm

Sayuri
Hikari
1
400/400
400/400
2/2
ficha
Como conquistar uma casada? Salve-a de um Hollow.

Aqueles imbecis estão aqui? — Bradava olhando ao redor daquele local estranho, era minha primeira vez naquele ponto do mundo humano, mas não estava ali para o entretenimento — Onde ele pode ter pego no sono? — Me perguntava imaginando onde o capitão pudesse estar, o outro era mais fácil de encontrar — CASADA? — Com o passar dos anos meus ouvidos se tornaram aguçados para essa palavra, assim como minhas pernas velozes para alcança-la e principalmente, meus dedos para satisfazê-la.

Corri com o máximo de velocidade que alcancei naqueles poucos segundos, indo em direção a voz e principalmente, em busca da casada — SE VOCÊ É CASADA, DÊ UM GRITO! — Berrei com toda força em meus pulmões, buscando melhorar a localização daquela pobre vítima. No caminho, os hollows que ousaram tentar me separar daquela casada foram expurgados de maneira simples e direta, caindo um após o outro perante minha lâmina, sem a mínima dificuldade. Sim, isso tudo é prova do meu instinto protetor para com os necessitados, jamais os deixaria sofrer com a morte trágica causada pelos monstros cruéis.

Quando finalmente cheguei perto do ponto “indicado” pela voz, notei a presença de duas figuras conhecidas, com roupas estranhas... ou seria eu quem estava com vestimentas estranhas? — Cadê? Mostre-me a casada! — Bradei assim que cheguei perto dos dois otários — Kazuki, Capitão, onde está? Estou aqui para ajuda-la. — Olhava ao redor por mais alguns segundos, até perceber que não existiam casadas por ali — Me enganaram? Foi você capitão? Ou foi você, Kazuki? Que seja! Vocês dois me devem uma casada! — Falava de maneira simples e direta, sem qualquer rodeio, apenas mantendo o mínimo de respeito.

Todos ganhamos vestimentas iguais? — Sim, eu também estava trajada com uma vestimenta aparentemente típica daquela região, uma blusa com listras vermelhas e pretas, com um estranho brasão na altura do peito. Uma calça ligeiramente colada, sapatos brancos e um boné, além de claro, uma máscara que carregava as mesmas cores da camisa — Bom, qual próximo passo? Precisamos acabar logo aqui para salvar as outras pessoas. — Comentava dando uma boa olhada pelo ambiente, mantendo a mão repousada no cabo da espada, que ainda estava embainhada.

Considerações:
Formiga

Ícone : [Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew 8qETIqZ
Mensagens : 132
Data de inscrição : 14/08/2022
resouzav

Re: [Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew - Publicado Qui Out 27, 2022 10:15 pm

yukimura yuichi
Mais uma vez os alarmes de emergência ecoavam pelas treze divisões. Em meio a montanha de papéis que preenchia podia sentir o ar novamente escapando por minhas narinas em meio a um suspiro; a prática parecia tornar-se uma mania cada vez mais frequente. Em poucos minutos uma clara movimentação iniciava nos arredores e uma de minhas oficiais brevemente me relatava a situação. Meu olhar pensativo atravessava a porta por onde a garota adentrara o ambiente enquanto eu refletia como tanto podia acontecer ao mesmo tempo. Mova uma única peça e desequilibre absolutamente tudo. – Por favor, procure a oficial Mariko e avise-a que pedi que organize as equipes da Sétima Divisão para o mundo humano. Logo me juntarei a vocês. – Finalizava as instruções à jovem com um tom tranquilo. Uma inexplicável quantidade de hollows decidiram invadir o mundo humano, todos ao mesmo tempo. A ordem era que todos disponíveis deveriam se direcionar a um ponto do globo para combater a invasão e, se possível, buscar entender o que se passa.

Atravessava o portal que me levava até um dos pontos da invasão completamente sozinho; ao que tudo indica meus oficiais foram encaminhados a algum outro local e talvez minha presença ali fosse mais importante do que acompanha-los no momento. Me firmava no ar a alguns metros acima daquele novo ambiente para ter uma melhor visão do que acontecia. Uma extensa ponte podia ser vista, cercada pelo oceano, este que por sua vez trazia consigo um aglomerado de diversos hollows. A presença dos monstros inquietava as águas e a união de todos os fatores trazia o caos entre os humanos. À distância era fácil ainda notar uma horda de menos grande se aproximando, esses perceptivelmente mais poderosos do que os monstros que alvoroçavam a ponte no momento. Com um salto iniciei minha ação. Mantendo minha zanpakutou na mão direita aproveitava do potencial de força que a queda livre me proporcionava e finalizava um dos menos que já haviam chegado à ponte. Dentre os diferentes níveis de pressão espiritual que estendiam-se sobre o local não era difícil perceber a presença de outro capitão no ambiente. Enviar dois capitães ao mesmo local para uma missão desse tipo... A situação talvez fosse pior do que parecia. – Espero que tenham nivelado nossa reiatsu devidamente ou só teremos mais problemas... – Sussurrei comigo enquanto seguia eliminando os frágeis monstros que cruzavam meu caminho até os demais shinigamis.

hp 600/600 | reiatsu 1640/1640 | stamina 7/7 | cansaço 4/4


Considerações:

resouzav

Ícone : [Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew H6URPap
Mensagens : 346
Data de inscrição : 17/04/2021
Ikki

Re: [Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew - Publicado Sex Out 28, 2022 11:07 pm

[Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew VCQi5vc

Brasil, Ponte Rio Niterói.

Os Shinigamis começavam a chegar no local. A 5ª Divisão iniciava seus trabalhos sob trajes que, costumeiramente, deveriam ser comuns naquela região. Eles se reuniam num ponto da ponte e, enquanto conversavam, a horda de Hollows se aproximava. Os Gigantes já estavam próximos o suficiente para atingir a ponte e era possível percebe-los iniciar o ataque. A Tenente da 5ª Divisão podia sentir um arrepio na espinha, talvez, uma casada? Não, era uma impressão. Se olhasse melhor, podia ver algo diferente naqueles Hollows, eles apresentavam um pequeno amuleto ou pedra em suas testas. Era curioso, mas aquilo não parecia com nada que haviam visto. Mas, se observasse um pouco melhor, perceberia que aquilo não possuia brilho suficiente para ser uma pedra preciosa, então, o que era?

O alvoroço aumentava cada vez mais, aonde a Quinta Divisão de encontrava, os humanos se moviam se importarem, afinal, não podiam vê-los. Issun, Capitão da 5ª Divisão, acabava por ser envolvido na confusão e sua visão por um instante tornava-se ofuscada pelo número exacerbado de humanos passando ao seu redor. O grupo era brevemente separado. Mantinham-se próximos, porém, a dificuldade de se estabelecerem um ao lado do outro era nitida. Kazuki, o Oficial da 5ª, conseguia se desvencilhar melhor do caos percebendo a presença dos Gigantes que se aproximavam.

Foi quando, de repente, um novo estrondo surgiu e outro e outro e outro.

Yukimura, em outro ponto da ponte, podia ouvir os mesmos estrondos. A movimentação humana atrapalhava-o a ver melhor o que acontecia pois, naquele ponto, não haviam Hollows Gigantes, apenas Menos pequenos. Entretanto, safando-se daquele turbilhão de homens e Hollows, poderia observar que, mais a frente, próximo onde a 5ª Divisão havia se reunido, 5 Hollows Gigantes haviam começado a atacar a ponte. Era de se esperar que isso fosse acontecer, entretanto, havia acontecido mais rápido do que o esperado.

A ponte começava a pender e balançar fortemente, os Hollows pequenos movendo-se como macacos selvagens atrapalhavam a movimentação, enquanto os Gigantes atacavam os carros e os jogavam entre as pessoas. As baixas começavam a aumentar. As pessoas viam os carros flutuando e entravam em pânico. O medo, a confusão e o desespero começavam a tomar conta do lugar.

Considerações:

Ikki

Ícone : [Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew Ico
Mensagens : 115
Data de inscrição : 08/10/2022
Tay

Re: [Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew - Publicado Sáb Out 29, 2022 5:53 pm

Sakurai
Kazuki
2
350/350.
300/350.
2/2.
ficha
Time é o Vasco da Gama.


Meu chamado de motivação parecia ter sido muito efetivo, já que tanto o capitão quanto a tenente apareceram no local. - E-Eu, não sei do que estão falando, cof cof. - Tossi e virei a cabeça para o lado tentando disfarçar. - Foi algum civil que gritou, ou foram os Hollows? Eles fazem uns barulhos esquisitos. - Balancei a cabeça positivamente. Contudo nosso encontro não durou muito, já que fomos praticamente engolidos por uma grande horda de hollow. - Mas por que infernos tem tantas dessas coisas?! - Confesso que não sou uma pessoa de me assustar facilmente, mas aquela cena no mínimo fazia meu coração palpitar mais rápido.

- Sai de reto coisa feia. - Disse enquanto tentava afastar um dos pequenos. Porém o real problema não eram os hollows pequenos e sim um grupo de cinco grandalhões que estavam tentando derrubar a ponte. - Não, não, não! - Apertei os punhos e saltei em direção ao primeiro hollow grandalhão que estava mais próximo. Tentaria chegar próximo a sua máscara e efetuaria um golpe com o punho fechado utilizando a Pressão Focalizada [Rank B] para revesti-lo durante o ataque. - Volte pro buraco de onde saiu! - Logo em seguida tentaria fazer com que o mesmo hollow fosse arremessado em direção a outro com a tentativa de toca-lo com um de meus dedos e utilizar minha técnica. - Tsukiyubi. -  Logo após a realização dos meus ataques tentaria me realocar em um local que não ficasse na frente de meus companheiros que por ventura poderia tentar atacar o mesmo hollow.


Extra:

Tecnicas:
Tay

Ícone : Tiddies
Mensagens : 91
Data de inscrição : 06/10/2022
Masques

Re: [Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew - Publicado Dom Out 30, 2022 8:56 pm

Issun
Goro
2
800/800
1000/1100
9/9
ficha
Flamengo não é time não!

- Quanto mais gente, melhor. - Eu dizia para o capitão recém-chegado antes de sermos divididos pelo fuzuê causado pelos hollows presentes, - Bagunceiros, huh?! - Eu exclamava a ver toda aquela algazarra causada pelos gigantes. Eu então suspirava enquanto desembainhava a zanpakutou, um olhar preguiçoso e de desgosto tomando conta da minha expressão facial - Vamos tentar salvar aquela ponte, Cachorros sarnentos. - eu dizia em voz alta para a 5ª divisão, tentando estabelecer um objetivo em comum.


Iria em direção a um dos gigantes que estivesse em meu alcance, sem pestanejar, cortaria o mesmo enquanto imbuindo minha zanpakutou com a técnica Pressão Focalizada (Rank B), o intuito era causar um corte vertical a partir do topo de sua cabeça até onde a lâmina então chegasse com o corte. Caso o hollow ainda estivesse vivo, eu então iria desferir uma técnica de Zanjutsu no mesmo, conhecida como Agitowari aproveitando que minha lâmina já se encontrava na parte inferior do hollow a técnica me possibilitaria com o movimento inverso causar mais dano ao mesmo.

Mas caso com o primeiro ataque o primeiro hollow já fosse derrotado o Agitowari seria desferido em outro oponente, de preferência outro gigante, que estive perto.

Dano em teoria::
Considerações:
Masques

Ícone : [Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew 0a8397ae32541b53812f4c65214018aa
Mensagens : 38
Data de inscrição : 29/08/2022
Formiga

Re: [Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew - Publicado Seg Out 31, 2022 2:43 pm

Sayuri
Hikari
1
400/400
350/400
2/2
ficha
Como conquistar uma casada? Salve-a de um Hollow.


Tem alguma coisa diferente na “testa” desses Hollows, não consigo dizer com precisão o que é. — O primeiro movimento era compartilhar aquela informação, visando clarear as opções e também sinalizar de um possível perigo, afinal, aquilo poderia trazer mais força as criaturas — Pode ser uma fraqueza ou alguma coisa que os deixe mais fortes, tomem cuidado. — Deixava claro o que passava em minha mente.

A Zanpakutou já estava pronta para o combate, o corpo relaxado revelava um pouco da experiência que, como tenente, tinha adquirido ao longo do serviço como Shinigami. Bom, sem mais delongas, escolheria um dos gigantes que, talvez, não tivessem sido atacados pelos meus companheiros, buscando o mais próximo de mim. Utilizava a velocidade notável em minhas ações para cortar o caminho com velocidade, deixando que a lâmina fosse coberta pela minha reiatsu, já que usava a Pressão Focalizada (Rank B) como técnica.

O corte vinha de cima para baixo, tentando acertar aquela estranheza na estrutura corporal dos meus inimigos, buscando identificar a sua serventia. O golpe era pesado, empunhava a lâmina com ambas as mãos e descia com todo ímpeto, quiçá, pudesse cortá-lo ao meio. De qualquer forma, aquela ação seria acompanhada por um movimento horizontal, após puxar a espada para perto e então mover a cintura para o outro sentido, buscando finalizá-lo naquele único movimento.

Não permanecia perto da criatura, me afastaria com velocidade tomando noção das ações dos meus aliados e também da efetividade do meu golpe, mantendo-me em uma distância segura.


Considerações:
[/quote]
Formiga

Ícone : [Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew H6URPap
Mensagens : 346
Data de inscrição : 17/04/2021
Ikki

Re: [Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew - Publicado Seg Out 31, 2022 7:24 pm

[Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew VCQi5vc

Brasil, Ponte Rio Niterói.

A atividade da 5ª Divisão se iniciava rapidamente. Desvencilhando-se do caos e da confusão, Sakurai investia na tentativa de atingir um golpe no grande Hollow. Sua aproximação, no entanto, era percebida pela criatura, cuja mão colossal era posta frente ao ataque de modo a mitigá-lo. O animalesco espírito rugiu e com sua outra mão pretendeu agarrar o Shinigami, no entanto, antes que pudesse efetivar tal ação, o leve toque sobre seu corpo fora capaz de criar uma onda de impacto que o empurrou para longe. A força do impacto fora capaz de fazê-lo cair sobre um dos seus pares, atrapalhando-se no caminho. Novamente, ele rugiu, erguendo-se num movimento lento porém feroz. Seus olhos fixados naquele que haviam lhe atingido, suas mãos subindo aos céus num movimento cortante em direção a Sakurai e a ponte, na intenção de esmagá-lo completamente.

Bem próximo dali, o Capitão Issun. Desferido suas ordens aos seus subordinados, pôs-se diante a batalha. Sua força subjugava facilmente o primeiro Hollow cortando-lhe a máscara em sua face. O Hollow desmoronava, abrindo espaço para que o Capitão seguisse rumo ao segundo alvo. Um corte certeiro atingia a criatura, no entanto, não era fatal. A espada ainda tocando seu corpo abria espaço para que a besta erguesse seus braços e em dois movimentos súbitos tentasse atingir o corpo de Issun que pendia ao ar. Tapas executados horizontalmente abrangindo uma considerável área, capazes de fazerem os ventos mudarem de direção. Aquela criatura parecia disposta a derrotar o Capitão.

A Tenente Sayuri, por outro lado, havia notado algo que os demais não haviam visto. Havia tentado avisá-los, no entanto, parecia que nenhum destes haviam levado tais informações em consideração. Ela, porém, se punha disposta ao teste. Rápida como o vento, movia-se em direção ao quarto Hollow da horda. Seu alvo: aquela "pedra" em sua cabeça. Um corte vindo do alto, descendo sobre a máscara da horrenda criatura, atingia diretamente o alvo almejado. A força de impacto destruía aquela pequena pedra e numa explosão inofensiva, o Hollow se despedaçava em cinzas que caiam sobre o rio numa chuva negra.

A 5ª Divisão já havia lidado com grande parte dos Hollows, entretanto, havia um em especial que deveria ser contido. Ignorando a presença dos Shinigamis, a criatura parecia disposta a destruir a ponte a qualquer custo, seus movimentos eram pesados, dando socos na estrutura com força colossal, uma forte e poderosa explosão de poder. A ponte tremia. Os humanos gritavam tentando encontrar uma saída. Alguns rezavam ajoelhados, outros jogavam altinho no meio dos carros corriam, mas o desespero era, de fato, algo em comum entre eles.

Considerações:

Ikki

Ícone : [Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew Ico
Mensagens : 115
Data de inscrição : 08/10/2022
Tay

Re: [Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew - Publicado Ter Nov 01, 2022 12:39 am

Sakurai
Kazuki
4
350/350.
225/350.
2/2.
ficha
O Flamengo é seleção, porra!


Lutar contra hollow pela primeira vez, e logo contra uma quantia tão significativa deles estava sendo uma experiência e tanto, minha maior surpresa ficou por conta dos grandalhões que mesmo daquele tamanho eram mais ágeis do que podia imaginar, sendo capaz de evitar meu primeiro ataque. - Tsc. - Resmunguei comigo mesmo. Porém a maior surpresa veio em seguida quando o hollow contra-atacou com uma de suas mãos, tentei evita-lo com o shunpo, mas meu tempo de reação foi lento demais e acabei sendo atingido. - Aaarg! - Arregalei os olhos com o impacto e expeli um pouco de sangue pela boca, seu golpe era pesado e senti como se meus ossos fossem realmente quebrar com a pancada.

- Você… Realmente me pegou… - Um sorriso torto se formou em meu rosto, tentando disfarçar a dor e frustração. - Mas não é o bastante! - Avancei em sua direção novamente com meus punhos cerrados, desta vez focando o ponto “estranho” que a tenente Hikari tinha mencionado mais cedo. - Sandbag Beat! - Efetuaria uma sequência de golpes visando o ponto em sua máscara. Se ainda não fosse o suficiente para derrubá-lo, atacaria novamente, desta vez com um único soco utilizando o punho esquerdo rígido visando o possível ponto fraco descoberto por minha superior. - A ponte! - Gritaria para meus companheiros, eu queria ajudá-los a resolver o problema, mas no momento se virasse as costas para meu próprio inimigo poderia ser um grave erro, então só me restava confiar neles.

Extra:


Tecnicas:
Tay

Ícone : [Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew 8qETIqZ
Mensagens : 132
Data de inscrição : 14/08/2022
resouzav

Re: [Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew - Publicado Ter Nov 01, 2022 6:20 am

yukimura yuichi
Aos poucos pude entender quem seriam meus aliados na situação: o que supus ser uma equipe da quinta divisão. Capitão Issun estava acompanhado de sua tenente Sayuri e mais um oficial, que, apesar de não reconhecer de cara, imaginei estar junto deles pelas vestimentas... excêntricas. Me aproximei com um sorriso descontraído no rosto; eles pareciam uma família alegre, mesmo naquela situação.

Ouvi a recepção de Issun e a observação de sua tenente quanto ao adorno que os hollows maiores – e consequentemente os que estavam causando o maior nível de problema – traziam no topo de suas cabeças. Estreitei os olhos e pude então enxergar que sua observação era certeira; fiz menção de elogiar sua análise, porém a quinta divisão foi ágil dando inicio ao ataque contra os monstros.

O oficial iniciava sua investida contra um enquanto o capitão da quinta divisão buscava outros dois inimigos. A tenente Sayuri enfrentava um terceiro alvo e, mais a frente, um dos hollows chamava minha atenção. Ignorando completamente o ataque da quinta divisão contra seus iguais ele desesperadamente atacava a ponte parecendo estar disposto a dar sua vida para derrubar a estrutura. Caso permitíssemos que aquilo continuasse o dano aos humanos seria imensurável, então não me restava outra opção a não direcionar minha atenção ao monstro. Segui em frente, enquanto meus aliados enfrentavam seus alvos, recitando um cântico em baixo tom no caminho. Quando mais próximo pude finalmente ver o brilho que refletia a luz ambiente em sua fronte – não havia tempo a perder. Como um sopro me movia a uma distância ínfima do monstro. Em minha mão um brilho azulado começava a ser emitido e a cada segundo se intensificava. O objetivo era um só: aproveitar seu ímpeto em destruir a ponte e, em um momento de distração, aniquilá-lo completamente. –  Hadou N. 33: Soukatsui! – Bradava enquanto vislumbrava o fluxo de energia que era criado e emitido por minha mão direita.

hp 600/600 | reiatsu 1590/1640 | stamina 7/7 | cansaço 4/4


Considerações:

resouzav

Ícone : Tiddies
Mensagens : 91
Data de inscrição : 06/10/2022
Masques

Re: [Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew - Publicado Ter Nov 01, 2022 6:25 pm

Issun
Goro
3
800/800
925/1100
9/9
ficha
Flamengo não é time não!

O primeiro inseto era partido por minha lâmina com certa facilidade, ao ver que a zanpakutou cortava o corpo do mesmo com facilidade, meus olhos então procuravam a próxima vítima, sem perder tempo fui em direção do outro hollow desferindo o que eu acreditava ser outro golpe final, porém a criatura me provou errado. Os braços da criatura vinham ao meu encontro, meus olhos acompanhavam o seu movimento, os quais eu podia ver com certa facilidade, utilizando um Shunpo (Rank B) me locomovi para frente da criatura murmurando - Lento... - estando agora em suas costas, entretanto meu objetivo não era simplesmente matar hollows. Eu havia dado a ordem e talvez precisasse ser exemplo, talvez a única coisa que fosse me ajudar seria aquilo.

- Que saco, não queria te acordar, Sua Alteza. - Eu falaria pra mim mesmo enquanto ia em direção a ponte, - Kakudai shite shihai suru, Taiyōhime (Expanda e domine, Princesa do Sol). - Sem muita animação eu entoava as frases da minha Shikai, a lâmina da zanpakutou crescia, atingindo uma proporção maior do que o comum, a lâmina se coloria com certa incandescência similar a algum metal que ficara em brasa viva por algum momento.

- Governar. - Eu então ativava o modo de governar de minha Shikai, avançaria em direção ao hollow da ponte, visando cortá-lo de alguma forma, ao proferir o corte, a lâmina passava pela pele do tronco do Hollow, sem cortá-lo, entretanto no lugar tocado pela lâmina, marcações de um dialeto não conhecido apareciam no corpo da criatura,  - Impere. - Ao proferir a segunda palavra a marcação então  brilhava num tom de luz carmesim, a técnica iria então imobilizar o hollow ou pelo ou menos deixá-lo mais lento para que pudéssemos regir. - Se você continuar paradinho assim, prometo ser rápido. - Eu acrescentava, brincando com o meu oponente.


Dano em teoria:
Considerações:
Masques

Ícone : [Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew 0a8397ae32541b53812f4c65214018aa
Mensagens : 38
Data de inscrição : 29/08/2022
Formiga

Re: [Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew - Publicado Ter Nov 01, 2022 9:36 pm

Sayuri
Hikari
1
400/400
350/400
2/2
ficha
Como conquistar uma casada? Salve-a de um Hollow.



A primeira leva de ações havia dado certo, realmente aquela “pedra” — A FRAQUEZA DELES ESTÁ NA TESTA! ACERTEM LÁ. — Gritava em um tom audível aos aliados Shinigamis, a descoberta tinha se concretizado e realmente dava uma boa vantagem para nosso lado. Observando o ambiente notava que todos definiam seus inimigos com certa velocidade e inclusive, um dos mocinhos havia ido em direção ao Hollow que estava empenhado em destruir aquela ponte. Confiava em suas ações, a princípio, mas algo cortava minha mente — “E se ele não conseguir?” — Realmente, confiar nele era algo sábio? Provavelmente, ele parecia capaz, no entanto, depositar toda esperança em suas mãos poderia ser o início para a derradeira derrota.

Sem delongas, voltava minha atenção para mesma criatura, tentando encaixar um movimento após as ações do outro shinigami, como uma forma de complementar seus movimentos e, talvez, finalizar aquele gigante. Não tinha técnicas a disposição, aquilo podia ser uma falha crítica? Sim, mas sinceramente estava disposta a fazer tudo o possível naquela batalha. Utilizando minha velocidade, acompanhada pelo Shunpo para cortar o caminho com maior celeridade. Meu objetivo? Era simples! Atingir a pedra na testa da criatura nefasta com um movimento vertical, um golpe de cima para baixo que carregava todo meu ímpeto.

Como citado anteriormente, tudo seria feito após as tentativas do outro Shinigami, afinal, não queria atrapalhá-lo ou ser pega no fogo cruzado. Mas ainda sim, usaria toda velocidade existente em meu corpo para chegar o mais rápido possível, de súbito desferindo o ataque.



Considerações:
[/quote]
Formiga

Ícone : [Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew H6URPap
Mensagens : 346
Data de inscrição : 17/04/2021
Ikki

Re: [Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew - Publicado Ter Nov 01, 2022 10:52 pm

[Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew VCQi5vc

Brasil, Ponte Rio Niterói.

A batalha se tornava feroz. Os gritos dos Shinigamis se comunicando eram ouvidos de longe. O Oficial Sakurai encontrava-se diante de um desafio difícil. Recebido um ataque direto, agora se recuperava na busca por exterminar aquele Hollow. Moveu-se em sua direção num movimento rápido. Seus punhos desnudos executaram foram ferozes rumo a cabeça do grande Hollow, entretanto, um movimento inesperado ocorreu. A grande besta ergueu seu braço mais uma vez, colocando seu biceps frente a face. O golpe de Kazuki atingia-lhe diretamente os músculos causando pouco ou quase nenhum dano que pudesse machucá-lo. Num instante seguinte, Sakurai lançou-se novamente, dessa vez, num golpe único. No entanto, aquele mesmo braço que o Hollow havia colocado frente ao rosto, movia-se num tapa busco jogando tudo que havia ao redor para longe, inclusive o próprio Oficial. A força do tapa era insuficiente para machucá-lo, entretanto, havia impedido-o de prosseguir seu ataque posterior. O que, porém, saltava os olhos de Kazuki, era a presença do Hollow cujo empenho em destruir a ponte era nitido.

Seu grito era ouvido por seus aliados a distância, no entanto, eles já haviam seguido aquele caminho.

Capitão Issun, após esquivar-se do golpe de um dos Hollows do qual lutava, decidiu deixar aquela área, seguindo rumo a salvação dos homens. Libertando sua shikai, sua lâmina transpunha o corpo daquela besta sob os comandos que lhe eram dados. No mesmo instante em que isso ocorria, aproximava-se Yukimura. Entoando o cântico em baixo tom, o Capitão preparava a execução de um encantamento. O Hollow cujo corpo havia sido atingido por Issun e se tornava alvo de Yukimura, era paralisado por Taiyōhime. De repente, os estrondos cessavam. Era possível ouvir o som dos ventos e da água, junto ao fundo, o barulho e caos dos humano. Nesse instante, Yukimura liberou o Hadou em direção a besta. Paralisada, foi incapaz de se defender e as chamas atingiram diretamente a "pedra" em sua cabeça. A criatura sequer rugiu ou gritou, porém, seu corpo rapidamente esvaiu-se em cinzas que caíram dos céus lentamente.

Sayuri não havia tido a chance de participar do ataque. Ambos os Capitães haviam sido suficientes para lidar com tal besta. Havia, porém, algo de errado. Os dois Hollows restantes, de repente, começavam a rugir intensamente. A força de suas reiatsus aumentava exponencialmente e o clima se tornava cada vez mais pesado. Era possível sentir uma mudança de ambiente acontecendo. Os Hollows pareciam estar enlouquecendo.

O que era aquilo?

Considerações:

Ikki

Ícone : [Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew Ico
Mensagens : 115
Data de inscrição : 08/10/2022
Tay

Re: [Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew - Publicado Qua Nov 02, 2022 8:34 pm

Sakurai
Kazuki
5
350/350.
225/350.
2/2.
ficha
O Flamengo é Seleção, Porra!


Em momentos como esse eu me arrependia de não ter prestado a atenção que devia nas aulas da academia, porque se tivesse provavelmente saberia que mesmo aqueles hollows sendo gigantes, eles ainda eram bem rápidos. - É grande, forte, resistente e rápido, isso não é praticamente roubar? - Um sorriso torto avermelhado se formou em meu rosto. Mesmo tendo fracasso em derrubar meu inimigo ao menos ele não se voltou contra a ponte ou meus companheiros, o que deu mais tempo aos demais que conseguiram conter a destruição. - Isso pareceu até ensaiado. - Comentei comigo mesmo ao ver a cooperação dos capitães, eles estavam realmente em outro nível.

Contudo o mais surpreendente veio a seguir, os dois hollows gigantes sem mais nem menos começaram a rugir e a pressão que emanava começou a me afetar de uma forma estranha. - Mas isso… ! - Arregalei os olhos e senti o mais humano dos calafrios subir minha espinha, meu corpo estremeceu e recuei um passo por instinto. O que era essa sensação? Ah, claro eu me recordava bem dela, já a senti algumas vezes, era medo.

- Merda… - Meu corpo estava mais pesado do que antes, fosse por conta dos danos que tinha recebido ou da pressão do inimigo, mas ainda sim… - Eu não ajudei em nada. - Murmurei comigo mesmo enquanto meu canino pressionava o lábio inferior e deixava um filete de sangue escorrer, era frustrante me intitular de herói e ainda ser tão inútil assim. Respirei fundo e bati no rosto com ambas as mãos. - Foda-se, só vai! - Gritei para o vento e voltei a avançar na direção do hollow que tinha me causado tantos problemas. - Não terminamos ainda, feioso! - Meu corpo ainda estava estranho e não me respondia da forma que devia, mas eu ainda precisava fazer algo.

Novamente tentaria me aproximar da máscara do hollow onde havia a estranha joia que a tenente tinha nos informado anteriormente e, se conseguisse alcança-la atacaria com meu dedo indicador. - Tsukiyubi. - Tentaria lhe empurrar de cima para baixo atacando a joia, se ainda não fosse suficiente para derrotá-lo continuaria avançando em sua direção enquanto tentava conter meu pavor e lhe atacaria com meu punho fechado visando o mesmo ponto novamente.

Extra:
Tecnicas:
Tay

Ícone : [Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew 8qETIqZ
Mensagens : 132
Data de inscrição : 14/08/2022
resouzav

Re: [Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew - Publicado Qua Nov 02, 2022 9:38 pm

yukimura yuichi
O capitão da quinta divisão havia se juntado a mim para evitar que a criatura não tivesse êxito em demolir a ponte. Com sua lâmina visivelmente alterada, agora sendo consideravelmente maior do que uma zanpakutou comum e emitindo um brilho incandescente ele cortava o inimigo. “Shikai”, pensei. Era a primeira vez que tinha a chance de assistir o capitão lutando com sua parceira. Seus cortes o marcavam e faziam com que o monstro emitisse um brilho avermelhado por onde quer que a espada passasse. Meu avanço seguia e o monstro, parecendo ter sido afetado pelas habilidades de Issun, não reagia. Uma parede de chamas surgia de minha mão e então levavam consigo a existência do hollow.

Quando a criatura desapareceu pude sentir uma notável diferença no ar. Me virei institivamente em direção ao restante dos inimigos e restavam dois dos mais poderosos. Parecendo ter sentido a morte de seu aliado eles rugiam em alto som; a reiatsu obscura que envolvia o ambiente se potencializava e ambos pareciam se descontrolar ainda mais. – Mas que raios.... – Comentei enquanto sentia a massa de poder que começava a pesar sobre meus ombros. “Lute...” pude ouvir vindo de um canto distante de minha mente enquanto a pressão espiritual dos menos grande se engrandecia sobre mim. Tsc. O que quer que estivesse acontecendo ali não era comum; a quantidade de hollows, o ataque descontrolado a estrutura da ponte e agora uma atípica crescente de poder. Há certa distância pude enxergar o oficial da quinta divisão gritando e investindo contra um dos monstros restantes. Era daquela energia que precisávamos. – Vamos acabar com isso. – Anunciei a Issun e sua tenente que se aproximara em algum momento, dando inicio a meu caminho até o mesmo hollow que o garoto de cabelos escuros atacava. Utilizando da mesma estratégia de anteriormente me aproximava do monstro, dessa vez por suas costas, aproveitando ataque do oficial como uma distração para tentar derrubá-lo de uma vez por todas.  – Hadou N. 31: Shakkahou. – Declarei em tom baixo enquanto apontava a palma da mão direita em direção ao hollow, ainda sentindo os efeitos da súbita alteração de pressão espiritual.

hp 600/600 | reiatsu 1540/1640 | stamina 7/7 | cansaço 4/4


Considerações:

resouzav

Ícone : Tiddies
Mensagens : 91
Data de inscrição : 06/10/2022
Masques

Re: [Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew - Publicado Qui Nov 03, 2022 3:31 am

Issun
Goro
4
800/800
850/1100
2/9
ficha
Flamengo não é time não!

Ao ver o Hollow sucumbindo ao ataque do outro capitão, suspirei tranquilo. Estava prestes a fazer um positivo com a mão para o outro capitão quando meu corpo reagiu, meu olhos vidraram nos hollows assim que pude sentir a pressão espiritual dos mesmos crescendo. Aquilo não era bom, aquela luta já estava tomando tempo demais, se continuasse assim, quem sabe quanto tempo duraríamos. Então decidi continuar com a pressão e tentar dar cabo naquilo de uma vez por todas - De acordo, tô com sono já. - Eu falava enquanto fazia movimentos circulares com os ombro, me alongando de leve antes de recomeçar a luta.

Tomando a iniciativa, já que haviam dois em um dos hollows eu iria no que estava sozinho. Utilizando a pressão focalizada que ainda continuava mantendo, deixando Taiyōhime em prontidão - Governar. - Eu entoava as palavras fazendo que a shikai desativasse o tal modo. Ao alcançar a criatura, tentaria aproveitar o momentum acumulado pelo avanço, desferindo um ataque horizontal no mesmo - Por favor, silêncio na presença da realeza. - assim que o primeiro ataque fosse  dado, eu então tentaria desferir um ataque de cima pra baixo, mirando na máscara tentando acertar o mencionado ponto fraco mencionado anteriormente pela tenente.

A presença de Taiyōhime no campo de batalha era de certa forma exaustiva, não era de se surpreender mas de qualquer forma, após os ataques eu então desativaria a shikai, fazendo com que a zanpakutou voltasse ao normal. Precisava começar a economizar no gasto corporal e a utilização da Pressão Focalizada já estava começando a ser fisicamente custosa, permaneceria em guarda e atento, caso o hollow ainda não tivesse perecido.



Dano em teoria:
Considerações:
Masques

Ícone : [Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew H6URPap
Mensagens : 346
Data de inscrição : 17/04/2021
Ikki

Re: [Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew - Publicado Sex Nov 04, 2022 5:30 pm

[Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew VCQi5vc

Todos podiam sentir aquela pressão consumir o campo de batalha, alguns sendo mais afetados que outros. No entanto, a determinação dos Shinigamis não era afetada por tal mudança. Determinados a dar um fim naquela batalha, seguiam os guerreiros. Kazuki, mesmo diante as dificuldades que enfrentava, investiu mais uma vez contra aquele Hollow que havia lhe trazido problemas. Mais uma vez, um toque em sua testa. Dessa vez, no entanto, algo de diferente ocorreu. O simples impacto daquela tecnica fazia o corpo da criatura se esmaecer lentamente em cinzas que choviam dos céus, caindo lentamente. Yukimura se aproximou para tentar ajudar, entretanto, não parecia necessário. O Oficial havia utilizado de maneira correta os pontos fracos daquelas bestas e mesmo um golpe simples pareceu ser suficiente para destruir aquela pedra que mantinha-os vivos.

O Capitão da 5ª Divisão, por outro lado, seguia sozinho. Apesar da sonolência e preguiça que aparentava em seus dizeres, sua postura em batalha era oposta àquilo. O corte de sua lâmina transposto o corpo do inimigo, mais uma vez, causava-lhe paralisia e sob um retumbante golpe de reiatsu a arena estremecia. O Hollow se desfazia em cinzas, seus pedaços eram perdidos no balançar do rio que se mantinha agitado. As pessoas continuavam confusas e perdidas, mas de repente, todos aqueles Menos pequenos começavam a ruir em cinzas e lentamente, sumiam do campo de batalha. Apesar da confusão, havia aquela sensação de que a batalha havia acabado. Os humanos lentamente começavam a se tranquilizar, alguns ainda chorosos, perdidos e pouco esclarecidos do que havia ocorrido; outros ainda caidos e feridos. Porém, o trabalho dos Shinigami havia terminado ali.

Eles haviam vencido.

Considerações:

Ikki

Ícone : [Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew Ico
Mensagens : 115
Data de inscrição : 08/10/2022
Tay

Re: [Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew - Publicado Sex Nov 04, 2022 8:48 pm

Sakurai
Kazuki
5
350/350.
225/350.
2/2.
ficha
O Flamengo é seleção, porra!


Tudo aconteceu bem rápido e fiquei surpreso quando o hollow se dissolveu com meu ataque, demorei um pouco para processar tudo que estava acontecendo e permaneci parado no mesmo lugar por um tempo. - Hum? - Pisquei algumas vezes. - Eu… Consegui? - Olhei para meu punho que continuava pairando no ar, no mesmo lugar onde havia tocado o hollow antes de desaparecer. - Guahahaha! O herói sempre triunfa no fim! - Coloquei as mãos sobre a cintura e ergui a cabeça, minha primeira vitória contra o hollow gigante tinha sido um sucesso, foi mais difícil do que imaginar? Com certeza, demorei mais do que os demais? Obviamente, mas o que importa é que tinha conseguido.

O capitão tomava conta do último dos grandalhões fazendo parecer fácil. - Exibido. - Porém o mais estranho foi que logo em seguida todos os hollows menores desapareceram da ponte. - Eh? - Confuso com a situação arqueei uma das sobrancelhas. - Isso deveria acontecer? Tipo, o chefão morre e os pequenos vão junto? - Mesmo não sendo nenhum especialista no assunto até mesmo eu achava aquilo estranho, os hollows não deviam sumir daquela forma sem uma explicação, pelo menos era o que eu achava. - Missão cumprida… ? - Olhei na direção dos demais esperando uma confirmação.

Aproveitaria a deixa para me aproximar do outro capitão que não tinha cumprimentado antes. - Olá! - Acenei com uma das mãos enquanto me aproximava. - Eu sou o oficial Sakurai Kazuki da quinta divisão, é um prazer. - Inclinei a cabeça levemente para frente. - Obrigado pela ajuda mais cedo. - Ainda mantendo um leve sorriso no rosto me virei para Goro e Sayuri. - Viram aquilo? Eu dei um jeito naquela coisa sozinho, acho que mereço um aumento por isso, hum, hum? - Dei um olhar sugestivo erguendo e abaixando as sobrancelhas. - Não que eu seja pago. - Os humanos tinham um nome pra esse tipo de coisa: trabalho escravo, canalhas.

De qualquer forma, agora restava apenas esperar abrirem o Senkaimon para retornarmos ao Seireitei. - Uuh, fazer isso é bem diferente do que limpar o dojo ou ajudar na venda de churros. - Me espreguicei para alongar os músculos. - Acho que quase entendo o motivo do capitão estar sempre com sono. - Concordei comigo mesmo balançando a cabeça.


Extra:
Tay

Ícone : [Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew 8qETIqZ
Mensagens : 132
Data de inscrição : 14/08/2022
resouzav

Re: [Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew - Publicado Sex Nov 04, 2022 10:00 pm

yukimura yuichi
Enquanto seguia até o hollow que o jovem oficial da quinta divisão atacava pude perceber que aos poucos ele se desfazia em cinzas, assim como o monstro que anteriormente havia sido derrotado pela união entre o capitão da quinta divisão e eu. Issun por usa vez havia partido em direção ao hollow restante no outro lado da ponte e com um ataque impiedoso finalizava sua estadia no mundo humano. A pressão espiritual que antes oprimia meus ombros se dissipou no momento em que o capitão realizou seu último corte no monstro e, em um segundo, tudo começava a se normalizar. Como se fossem a fonte que mantinha todos aqueles hollows ali, assim que as cinco criaturas que carregavam consigo a maior carga de poder foram derrotadas todos começavam a se desfazer. – Interessante... – Comentei em tom baixo. Acontecimentos como aqueles não eram comuns. Talvez devesse fazer uma visita à décima segunda divisão para, quem sabe, encontrar uma explicação para a situação.

Tendo percebido seu feito, o garoto de cabelos escuros comemorava com a mesma energia que tinha no inicio da batalha. Um leve sorriso escapou novamente; me pergunto se algum dia eu já fui tão animado quanto ele e quando isso pode ter se perdido. Ele se aproximava e se apresentava. Sakurai Kazuki. – O prazer é meu, oficial Sakurai. Ótimo trabalho com o grandão ali. Acredito que se continuar assim terá um grande futuro pela frente. – Finalizei com um tom gentil, como quem comunicava meus próprios oficiais. Ele se direcionou a seu capitão e tenente e eu o acompanhei, dando uma risada baixa com seu comentário. – Foi um prazer lutar ao lado de vocês. A quinta divisão com certeza está cheia de talentos, Capitão Issun. Quem sabe tenhamos a oportunidade de batalhar juntos novamente. – Finalizei em um tom amistoso. Apesar da pouca relação com as demais divisões o campo de batalha parecia um ambiente mais adequado a conhecer os demais capitães do que a sala de reuniões da Comandante Kuina. Aquela fora uma vitória sem baixas, mas a vida de um shinigami nunca é tão fácil e algo me dizia que logo poderíamos provar o amargor do destino novamente.  

hp 600/600 | reiatsu 1540/1640 | stamina 7/7 | cansaço 4/4


Considerações:

resouzav

Ícone : Tiddies
Mensagens : 91
Data de inscrição : 06/10/2022
Masques

Re: [Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew - Publicado Sáb Nov 05, 2022 4:52 pm

Issun
Goro
5
800/800
850/1100
6/9
ficha
Flamengo não é time não!

Eu embainhava novamente a zanpakutou, que agora dormia em seu estado normal, tinha certa inveja dado que ainda teria que retornar e reportar tudo isso as devidas pessoas. Pois bem, era melhor já agilizar tudo isso e voltar pra casa. Ia então em direção ao oficial Sakurai e o outro capitão. - Oficial Sakurai, Capitão Yukimura. - eu os cumprimentava enquanto me aproximava dos dois com um tom gentil e calmo em minha voz.

- Aumento? Você quer mais trabalho? Tudo bem eu posso arranjar pra você. - Eu falava com uma cara de quem claramente estava pregando uma peça em alguém. - A honra foi nossa Capitão Yukimura, sem sua ajuda não sei se conseguiríamos um resultado tão positivo. - Terminava a fala com uma leve risada, por mais que estivesse satisfeito com nossos resultados não podia deixar de pensar no que alguns hollows quase fizeram, no que nós talvez não conseguíssemos impedir, por um momento me preocupei mas isso seria problema de um magnífico Capitão Issun do futuro.

Eu então me reclinava esperando que fosse liberado o nosso "meio de transporte" pra casa, estava louco para ir embora e tirar uma sonequinha daquelas pelo resto daquele dia.
Dano/Custos:
Considerações:
Masques

Ícone : [Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew H6URPap
Mensagens : 346
Data de inscrição : 17/04/2021
Ikki

Re: [Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew - Publicado Qua Nov 09, 2022 6:48 pm

[Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew VCQi5vc
— OFF —

Outra coisa que esqueci de mencionar. Vocês tambem receberam como recompensa a Vantagem: Memórias de Halloween: +1 em rolagens contra Menos Grandes. Parabéns rapaziada, o evento foi finalizado.

Ikki

Conteúdo patrocinado

Re: [Halloween] Jiripoca's Gonna Pew Pew - Publicado


Resposta Rápida