Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[RJ - Brasil]  Missão Rank C / 01 EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[RJ - Brasil]  Missão Rank C / 01 EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[RJ - Brasil]  Missão Rank C / 01 EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[RJ - Brasil]  Missão Rank C / 01 EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[RJ - Brasil]  Missão Rank C / 01 EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[RJ - Brasil]  Missão Rank C / 01 EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[RJ - Brasil]  Missão Rank C / 01 EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[RJ - Brasil]  Missão Rank C / 01 EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[RJ - Brasil]  Missão Rank C / 01 EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Mensagens : 60
Data de inscrição : 15/11/2022
Ineel

[RJ - Brasil] Missão Rank C / 01 - Publicado Qui Nov 24, 2022 3:24 am

Ineel escreveu:
Ineel escreveu:

[RJ- Brasil] Missão Rank C / 01



Mais um dia se iniciara dentro das dependências do quartel da 5° divisão, nos primeiros raios de sol que penetravam minha pele dentre as frestas das estruturas de madeira e ventilações do alojamento meus ouvidos já aguardariam o badalar do sino que anunciara a alvorada, calculadamente após alguns minutos me espreguiçando enfim tinha a confirmação auditiva do sino. - Bom, vamos ver o que tem pra hoje.. - Diria em baixo tom, no entanto notado por seu novo companheiro carinhosamente apelidado de Sujismundo. - BOOOOOOOOOOOMMMM DIA! - Enunciava o sujeito completamente eufórico  aproximando seu rosto de meu colchão. - Ow sai pra lá praga! - Respondia Sujismundo com um forte empurrão com a ponta dos pés afastando seu rosto, com a marca das meias ao rosto Sujismundo gargalhava, e com a cena apenas me restava fazer o mesmo. - Você é uma figura mesmo HaHaHa! - Gorjeava em alto bom tom, porém notando que Sujismundo havia levado na brincadeira.



Após as devidas apresentações e promoção de nossa higiene pessoal, na qual eu particularmente teria a certeza de que era o mais preocupado de toda a divisão, finalmente erámos direcionados a cantina onde nos eram servido um belo café da manhã. - Vantagens de ser um Shinigami não é?! - Diria. - Claro - Retrucava Sujismundo com a boca cheia sentando-se logo ao meu lado, e com isso vários shinigamis simplesmente foram para outra mesa pois o odor de Sujismundo e sua falta de educação havia espantado a todos. - Você não tem vergonha de ficar perto dele? - Indagava um shinigami desconhecido, gentilmente virei-me e sorri. - Ele é fedido mas é meu amigo! -   Respondia. - Tá certo, tem maluco pra tudo.. - Retrucou o shinigami logo dando de ombros e saindo do refeitório com as mãos sobre as narinas.



- Já que estão sempre juntos, tenho uma missão para vocês.. - Dizia um dos oficiais mais graduados da divisão sentado na mesa logo atrás.   - Vocês sabem.. Estamos com pouco efetivo e basicamente todos os veteranos foram para aquela cidade de Karakura,  mas há um hollow a solta enchendo a barriga em outro continente do mundo humano e irei escalar vocês dois para caça-lo. - Anunciava, terminando de tomar sua xicara de café logo em seguida. Sem pensar duas vezes aceitávamos o trabalho que nos era imposto, apesar de não termos formas legais de objeção prevista de qualquer forma, apenas nos preparávamos em quanto abriam nossa passagem para o mundo dos vivos através de um portal, levemente ansioso por ser a primeira viagem porém em um quadro de auto controle excelente pois afinal não haveria muito com o que se preocupar, erámos dois shinigamis contra apenas um alvo.. O que poderia ser tão complicado nisso?! E por fim lá estávamos sobre os céus do que parecia ser uma grande cidade com uma bela estátua imponente com os braços abertos.







HP ─ 200/200 RE 300/300 ST 1/1




Considerações:



Histórico de posts: 01






Legenda:
~Fala NPC~
~Pensamento~
~Fala Ineel~




Ineel

Mensagens : 60
Data de inscrição : 15/11/2022
Ineel

Re: [RJ - Brasil] Missão Rank C / 01 - Publicado Qui Nov 24, 2022 8:07 am

[RJ- Brasil] Missão Rank C / 01





Pairávamos sobre os céus de uma grande cidade agraciada com diversos arranha céus, era um clima tipicamente tropical e úmido e por onde me saltara os olhos era possível visualizar dezenas de planícies que formavam serras e morros onde se contrastava um emaranhado de domicílios desordenados e com aparente densidade populacional. - É lindo! - Comentava. - É sim.. - Sujismundo concordava com brilho nos olhos. Sem perder o foco da missão iniciávamos a busca pelo hollow porém sem sucesso, não conseguíamos sentir sua energia espiritual em meio a tantos humanos. - Vamos ter que esperar que ele ataque para rastrearmos sua assinatura espiritual - Sugeria Sujismundo. - Mas ele pode fazer mais vítimas em quanto isso! - Retrucava, logo sendo encarado de volta. - E você tem uma ideia melhor?! - O shinigami resmungava. - Bem, não... - Respondia meio cabisbaixo.



Não nos restaria muitas opções, então enfim descíamos para observarmos a vida humana de perto, havia várias pessoas de variadas cores e traquejos sendo alguns divididos em dezenas de afazeres pela cidade como uma longa caminhada próximo a praia, alguns praticavam esportes e outros ouviam uma melodia um pouco tanto como repetitiva e obscena de mais. - Rebola e Rebola vai sua c*chorr*! Hihihi - Cantarolava Sujismundo ao ouvir alguns versos tentando imitar a coreografia obscena movendo os quadris para cima e para baixo. - Ei pare já com isso! Não sabemos o significado! - Diria, chamando a atenção de meu companheiro. - Não seja tolo, os humanos parecem bastante felizes com isso HaHaHa, rebola ai também vai! IHUUUUUUU YEAH BABY! - Persistia o fedido.   - Você é um depravado! - Esbravejava, irritado com a falta de postura de Sujismundo durante a missão, e então ele logo em seguida apontava com seu dedo indicador um grupo de mulheres de pele parda e cabelos cacheados de seios volumosos com roupas de banho extremamente minimalistas quase semi nuas. - Pois você também é, ou você não gosta?! HaHaHa - Caçoava de mim o maldito, me fazendo ficar pouco a pouco vermelhado por inconscientemente concordar com ele pois eram mulheres extremamente lindas de fato.



- PERDEU! PERDEU! VACILAUMMMM! - Ouvia de longe seguido de um forte som metálico de uma mini explosão - POW -. - SOCORRO LADRÃO! - Gritavam várias pessoas, e de repente um alvoroço estava formado. Corremos até o local e visualizamos um homem aparentemente de idade já com cabelos grisalhos estirado ao chão em volto de uma poça de sangue, atento aos detalhes logo localizei uma corrente do destino em seu peito iniciando-se o processo de hollowficação. - Como aquele humano matou esse senhor? Por qual motivo? - Questionava. - Não sei, mas teremos que exorciza-lo agora a não ser que queira lidar com dois hollows. - Era bem lembrado por Sujismundo.










HP ─ 200/200 RE 300/300 ST 1/1





Considerações:




Histórico de posts: 02







Legenda:
~Fala NPC~
~Pensamento~
~Fala Ineel~




Ineel

Mensagens : 60
Data de inscrição : 15/11/2022
Ineel

Re: [RJ - Brasil] Missão Rank C / 01 - Publicado Qui Nov 24, 2022 9:42 pm

[RJ- Brasil] Missão Rank C / 01




Diante da situação a alma daquele senhor se levantava completamente espantado e consternado com o ocorrido, fora de si completamente com as mãos sobre a cabeça ao visualizar seu corpo físico estirado ao asfalto. - Eu estou.. MORTO?! - Gritava em desespero o pobre coitado, em quanto isso a corrente em seu peito começava a se auto devorar indicando o processo de hollowficação iminente.   - Eu cuido disso. - Afirmava confiante, sacando minha zanpakutou e me direcionando a pobre alma desolada. - NÃO! QUEM É VOCÊ?! - Me indagava o velho completamente assustado ao me ver. - Fique tranquilo estou aqui para ajudar, você será transmutado para a... - Respondia sem concluir, sentindo imediatamente calafrios por todo o corpo acompanhadas da sensação de algo com uma grande reitasu que estaria nos observando, me virei para trás e vi as mesmas expressões em Sujismundo. - Ele está aqui. - Afirmava o shinigami com seriedade em seguida retirando sua zanpakutou da bainha.



Então, em uma fração de segundos um rápido vulto refletira em meus olhos percorrendo o caminho entre nós e se voltando até o velho desencarnado, sem pensar duas vezes ao sentir aquela presença utilizava um shunpo me posicionando a frente da pobre alma erguendo minha espada na horizontal com as duas mãos bloqueando a abocanhada de uma criatura direcionada a alma daquele senhor, com os dentes sobrepostos a minha lamina tentava imediatamente puxar minha zanpakutou de volta mas o hollow a segurava com força entre suas presas. Possuindo olhos avermelhados e uma máscara esquelética cobrando sua face o infeliz media em torno de quatro metros, havia um grande buraco em seu peito e sua pele tinha uma coloração avermelhada com listras negras. - hoje é meu dia de sorte, três almas suculentas para o lanchinho da tarde MUAHUAHUAHUAHUA - Ouviria o Hollow provocar-nos porém sua boca não se mexia me deixando extremamente incomodado e pensativo.



E então surpreendendo ambos, uma cópia identica do mesmo hollow se materializava por de trás de Sujismundo o golpeando fortemente com uma espalmada ao pé dos ouvidos que o fizera ser arremessado por alguns metros, se chocando contra um poste de energia próximo. - MUAHUAHAUHAUHAU! - Se gabava em gargalhadas o hollow asqueroso. Observando toda a situação logo atrás, o velho se colocava a correr completamente desnorteado. - Cê tá loco boy, eu só comi umas casadas.. NÃO QUERO IR PARA O INFERNO! - Declarava o humano seus pecados em quanto fugia. - ESPERE VOCÊ NÃO ESTÁ SEGURO! - O alertaria em vão me virando para trás momentaneamente, foi ai então que o hollow se abaixava e me desferia um potente soco no estomago me aplicando uma intensa falta de ar e me jogando alguns metros para o alto. - Mas que falta de educação! Está me subestimando moleque? Acha que pode me ignorar?! - Indagava a segunda cópia do monstro, furioso.





HP ─ 200/200 RE 400/400 ST 2/2





Considerações:




Histórico de posts: 03







Legenda:
~Fala NPC~
~Pensamento~
~Fala Ineel~




Ineel

Mensagens : 60
Data de inscrição : 15/11/2022
Ineel

Re: [RJ - Brasil] Missão Rank C / 01 - Publicado Sex Nov 25, 2022 1:01 am

[RJ- Brasil] Missão Rank C / 01




O impacto do golpe atirava meu corpo em torno de oito metros acima, com dificuldade para respirar tudo que me vinha a mente seria agarrar firmemente minha zanpakutou para contra-atacar em um golpe cortante descendo pela vertical com o auxilio da própria gravidade, armando corretamente a ponta de minha espada contra a cabeça do hollow e me inclinando para baixo, tentaria perfura-lo como uma agulha penetrando sua pele. No entanto antes de completar a descida, a sua cópia, a falante, era arremessada por Sujismundo contra meu oponente acertando-lhe em cheio o fazendo cambalear para os lados em desequilíbrio. - Maldito hollow asqueroso e fedido! - Dizia Sujismundo, cuspindo ao chão com desdém. Pela oportunidade criada estendia-me em velocidade total rasgando a carne da primeira cópia ao longo de seu antebraço utilizando das duas mãos para me pender até o solo criando estabilidade e cortando-o ainda mais em quanto descera. - ARGGGGGHH! - Rangia os dentes a criatura.



Assim que tocava o solo, a criatura tentava mordiscar meus punhos que estavam presos a medida que minha zanpakutou estaria cravada em sua carne, em um rápido reflexo e uma excelente tomada de decisão, flexionaria minhas pernas em seu antebraço e aplicaria uma força de empuxo para trás movendo seu braço juntamente com meu corpo pela diagonal impedindo assim que minhas mãos fossem devoradas, em quanto isso a segunda cópia se levantava e avançava contra Sujismundo tentando acerta-lo com uma feroz mordida porém sem eficácia já que meu companheiro realizava uma acrobacia evasiva para trás.   - Eles são apenas um, o outro também está com um corte no braço! - Anunciava Sujismundo um pouco fadigado. - Entendi! - Respondia de imediato, a estratégia parecia simples e clara naquele momento, se derrotássemos uma das cópias a outra provavelmente seria derrotada simultaneamente.



Ainda preso com minha zanpakutou cravada em meu inimigo, tentava de todas as formas retirar minha lamina de sua pele me debatendo por todas as diagonais possíveis em quanto que o hollow também buscava me desferir várias abocanhadas, me esquivando da maioria com o balanço do próprio corpo no entanto sendo atingido por uma mordida em meu ombro direito que de imediato jorrava sangue. Sujismundo tentava aos detalhes de longe porém nada conseguiria fazer em meu auxilio pois estava em um embate individual feroz com a segunda cópia do hollow, atacando com velocidade em várias estocadas e golpes horizontais porém sem sucesso, alguns passavam de raspão sobre o corpo do hollow criando cortes leves que eram imediatamente notados por mim ao observar o antebraço que minha espada se mantinha cravada.  Logo a segunda mordida vinha e poderia ser fatal pois estava direcionada a minha jugular, não haveria muitas opções a não ser abandonar minha zanpakutou, uma decisão extremamente difícil que me deixaria em desvantagem contra meu oponente, porém o braço do hollow recebera um corte profundo sendo decepado por Sujismundo em seu combate, logo em seguida parando o ataque armado contra mim e permitindo que finalmente fosse possível retirar minha zanpakutou de sua carne, e assim o fizera rapidamente puxando-a com tamanha força para trás e saltando para trás acompanhado de uma grande quantidade de sangue que jorrava do hollow me ensanguentando completamente. - DESGRAÇADOOOOOOOO!!!! - Esperneava a criatura.






HP ─ 200/200 RE 400/400 ST 2/2





Considerações:




Histórico de posts: 04







Legenda:
~Fala NPC~
~Pensamento~
~Fala Ineel~


Ineel

Mensagens : 60
Data de inscrição : 15/11/2022
Ineel

Re: [RJ - Brasil] Missão Rank C / 01 - Publicado Sex Nov 25, 2022 4:51 pm

[RJ- Brasil] Missão Rank C / 01




A vitória parece mudar a nosso favor mesmo que estivesse visivelmente ferido e em exaustão, fadigado e sangrando, ainda me mantinha em guarda com duas mãos sobre a zanpakutou aguardando o próximo movimento do hollow, porém para nossa surpresa o infeliz simplesmente se materializava a alguns metros do nosso foco juntamente com sua cópia e então se fundiam  formando um hollow maior e tornando-se apenas um. - Droga, vocês são melhores que os anteriores.. Mas isso não fará diferença, afinal já estou de barriga cheia também MUAHUAHUAHUAHUA! - Afirmava a criatura. - O quê você quis dizer com barriga cheia? - Retrucaria espantado, e então notava uma cópia do mesmo hollow se materializando a partir das sombras do asfalto com aquele senhor de outrora em mãos, preso em suas garras, o velho se debatera incansavelmente porém em vão pois era logo abocanhado e devorado ali mesmo.   - NÃOOOOOOOOO! - Gritava Sujismundo em quanto avançava contra o hollow, tomado pela raiva e ofuscado pelo calor do momento me colocaria também em avanço contra a criatura.



Astuto e veloz a criatura saltara nosso avanço contínuo se esquivando com facilidade,  fazendo com que a contra gosto chocássemos nossas zanpakutous umas nas outras, ainda furioso saltaria até o encontro da criatura armando um corte na vertical contra seu torso no entanto o hollow também se esquivava facilmente e contra atacava com um forte tapa com as mãos proadas sobre meu rosto me arremessando de volta para baixo, chocando-me contra o asfalto e sentindo ferozmente as dores pela queda. Sujismundo também saltava para combater o hollow porém era surpreendido pela cópia de outrora que havia abocanhado o velho por de trás de sua guarda forçando-o a interromper seu ataque para bloquear uma mordida destinada a sua jugular que quase fora fatal.



Coberto por alguns escombros, minha visão começava a se escurecer indicando o esgotamento máximo que havia chegado, a medida que minhas pálpebras iriam se fechando notava ao fundo a chegada de mais um grupo de shinigamis a batalha provavelmente reforços da 5° divisão e então apagava fechando por completo os olhos. Ao meu despertar posteriormente, abri meus olhos e visualizei sem a noção exata do tempo que tanto eu como Sujismundo estávamos nas dependências médicas da 4° divisão, acamados, meu ombro estava enfaixado indicando que havia recebido algum tratamento médico, ao notar meu companheiro de missão também percebia que sua situação não estava boa pois estava com ambos antebraços enfaixados.   - Você já acordou? Não se preocupe está tudo bem, o hollow fugiu quando os reforços chegaram.. Vocês terão outra oportunidade para caça-lo. - Dizia um shinigami desconhecido da 4° divisão aparentemente responsável por nossos cuidados. - Droga! Se ao menos tivesse mais informações ou fosse mais forte! - Lamentaria, esmurrando o colchão. - A culpa também foi minha, da próxima faremos uma estratégia melhor. - Retrucava Sujismundo tentando me acalmar, no entanto ambos estávamos visivelmente arrependidos pela decisão que tomamos durante a batalha e pelo notório fracasso do objetivo da missão.







HP ─ 200/200 RE 400/400 ST 2/2





Considerações:




Histórico de posts: 05







Legenda:
~Fala NPC~
~Pensamento~
~Fala Ineel~


Ineel

Ícone : [RJ - Brasil]  Missão Rank C / 01 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [RJ - Brasil] Missão Rank C / 01 - Publicado Sex Nov 25, 2022 8:15 pm

Pena que a missão falhou, achei bem divertida. De qualquer forma, @Ok.
Wraith

Conteúdo patrocinado

Re: [RJ - Brasil] Missão Rank C / 01 - Publicado


Resposta Rápida
- Tópicos semelhantes