Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[RP] Impasse Inesperado EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[RP] Impasse Inesperado EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[RP] Impasse Inesperado EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[RP] Impasse Inesperado EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[RP] Impasse Inesperado EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[RP] Impasse Inesperado EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[RP] Impasse Inesperado EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[RP] Impasse Inesperado EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[RP] Impasse Inesperado EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [RP] Impasse Inesperado 1002253
Mensagens : 190
Data de inscrição : 06/10/2022
Idade : 21
Kikori

[RP] Impasse Inesperado - Publicado Ter Dez 27, 2022 8:02 pm

Agressive
O clima naquele lugar não era nada agradável para aqueles que não estavam acostumados. O sol constante e a poeira nos olhos me deixavam pouco desconfortável, mas mesmo assim, seguia com uma sensação de dever cumprido. Os meus passos eram apressados e quando prestei atenção estava longe de toda e qualquer civilização, cercado por animais e árvores secas, num clima morto e fúnebre. No entanto, com mais alguns passos apressados finalmente encontrei pessoas.

Elas se vestiam com cores vividas, e com toda a certeza eram extremamente bonitas suas vestes. Alguns deles usavam máscaras, e pareciam cantar algum rito, ou algo do tipo. Ao centro das rodas de cânticos uma alma rodava uma estrutura de madeira e palha, e pra falar a verdade, perdi totalmente a vontade de manda-la para soul society quando vi a felicidade de todos ali envolvidos. Eles estavam muito bem sem minha presença por ali.

A alma pareceu me reconhecer e me cumprimentou naquele momento, ela estava feliz.

Sendo assim, fiquei pelo vilarejo por mais um tempo, quanto tempo me manteria bem, ao fixar-me em um único ponto fixo, sem cansar-me mentalmente? precisava blindar minha mente se quisesse ser um soldado mais eficiente. Blindar-me para o que havia de vir, era a melhor coisa que eu poderia fazer naquele momento, além de tentar deixar minha covardia de fora das lutas, pois hora ou outra, ela iria me matar.

Hp: 400 l Reiatsu: 350 l Sta: 3/3 l Ficha: Aqui

*Adquirir vantagem Versado em Zanjutsu e Labirinto Mental (3 pontos) (6 Posts)
Kikori

Ícone : [RP] Impasse Inesperado 100x100
Mensagens : 69
Data de inscrição : 01/12/2022
T. Wall

Re: [RP] Impasse Inesperado - Publicado Ter Dez 27, 2022 8:34 pm







 







EM ALGUM PONTO EM ÁFRICA
Essa é uma RP 18+, pode conter violência, cenas sexuais e palavras de baixo calão, leia por sua conta em risco.

Estar em África era uma sensação, no mínimo, reconfortante.

Demorou séculos até que me reconhecesse num Hueco Mundo asiático como parte dele. Não sabia, exatamente, se teria sido o destino, uma peça de algum ser divino ou o que quer que o valha que me fez ingressar no mundo espiritual naquele local.

Afinal, foram incontáveis anos de dor e vazio até que adquirisse alguma consciência. Até que, efetivamente, tivesse tomado para mim o controle daquela mistura interminável de dores, pensamentos, mágoas, ressentimentos. Desta forma, se pudesse ser o mais poética que me era possível, poderia determinar a mente de um Menos Grande.

Apenas um dos estágio que passei no meu pós-vida.

Mas, retornando ao pensamento original, estar em África tinha uma certa… identidade. Algo – que não sabia explicar ao certo – ligava-me àquele local. E, embora soubesse, que algo grande acontecia entre a Soul Society e o Hueco Mundo em algum ponto dos planos espirituais ou mundanos, estava ali como um chamado.

Os cânticos, os tambores, as danças, as cores.

Tudo aquilo parecia me atrair naquele continente matriz. Estava vagando naquela terra em busca de uma Pressão Espiritual que havia chamado a minha atenção horas antes. É como se tivesse ouvido meu nome, num determinado momento. Alguém ou algo dizendo: “N’Zinga, N’Zinga, minha filha… Filha do mar… Venha… Venha, encontre sua paz!”

Quando dei por mim, já estava ali, sentada. Apreciava a roda e os tambores. Uma gira. No centro, vários espíritos. Erês, espíritos plus crianças, e alguns caboclos. Umas pombas giras. Apesar de tão distante de África, tinha certa identidade com a forma como eles lidavam com a vida após a morte. Confesso, que bem melhor do que os asiáticos, povos dos quais acabei ficando mais próxima – por necessidade, não por desejo.

Num dado momento, porém, percebi que a Orixá que ali se fazia presente, acenava para o outro lado da roda. E, ali, vi um rapaz. Uma aura densa emanava de seu corpo. Forte, robusta. Pressão espiritual, pensei acá com meus botões.

Toda gira atrai espíritos. Bons e ruins.

E não demorou para que um hollow se aproximasse. Este não era dos maiores, porém tinha garras como as de um caranguejo. Pegava os plus pelas cinturas e começava a devorá-los ali mesmo. Quieta estava, quieta fiquei. Não tinha porque manifestar minha presença.

A orixá, como esperado, deixava a gira. Os humanos, encarnados, começavam a sentir que a pressão espiritual – ou vibração – havia baixado com a chegada do hollow. Os erês estavam sendo consumidos, mesmo incorporados nos corpos humanos. Uma cena terrível – mas com um quê de beleza para mim.

Do outro lado, observava o que faria o outro visitante. Pelas suas vestes e a zanpakutou na cintura eu sabia: tratava-se de um shinigami. O que o ilustre espectador faria?




Legendas:
Falas Dandara // — Falas de outros personagens

Vida: 400/400 // Reiatsu: 300/300 // Stamina: 03/03
Palavras: 476 // Turno 01 // Ficha

T. Wall

Ícone : [RP] Impasse Inesperado 1002253
Mensagens : 190
Data de inscrição : 06/10/2022
Idade : 21
Kikori

Re: [RP] Impasse Inesperado - Publicado Ter Dez 27, 2022 9:16 pm

Agressive
Me mantive quieto observando aquela situação, perto de mim uma alma estranha ... diferente. Era como a de um hollow, mas parecia ser uma mulher, desconhecia outros hollows como aquele, e felizmente, não parecia ser agressiva. Mas, como esperado, nem todos os hollows eram assim. Pra falar a verdade, aquele ser bem a minha frente parecia mais como a exceção a regra.

Bom, eu espero que ela não venha intervir. - Pensei, enquanto carinhosamente segurei minha zampakutou com minha mão direita, mantendo uma postura calma e tranquila antes de partir em velocidade máxima contra o hollow que devorava as almas daquele ritual. Em um piscar de olhos para os observadores, aqueles que tinham o mínimo de visão espiritual, um ataque limpo. Um único que rumava partir a cabeça do espirito impuro em dois, e o mandar para a Soul Society. Parava situado atrás do ser monstruoso, cerca de dez metros tendo o como ponto referêncial.

Calmamente guardava minha Zampakutou novamente, esperando com que o hollow sucumbisse. No entanto viraria rapidamente observando reações, tanto do monstro que provavelmente já estaria morto, quanto da sua semelhante, que poderia ter reações agressivas agora que eu havia derrubado o primeiro hollow. Notei de canto de olho também, um homem cego, ele vestia vestes diferentes das demais, seus olhos brancos demonstravam cegueira, e seu cajado apontava para mim. Faz tempo, sinhô. Que eu não vejo vocês poraqui.

Caso a moça hollow não se movesse eu sentaria novamente no solo, fincando minha zampakutou no chão e olhando para lá. Ai. Eu não tô com o minimo de vontade de brigar. Acho que eles estão num ritual precioso, não quero atrapalhar. Mas, se não for desrespeitoso, o que é você? Hagane e outros capitães estavam naquele mesmo momento no hueco mundo, brigando por uma paz que provavelmente nunca seria verdade entre hollows e shinigamis. Então, me manteria o máximo amistoso o possível naquele primeiro momento.

Hp: 400 l Reiatsu: 350 l Sta: 3/3 l Ficha: Aqui

*Adquirir vantagem Versado em Zanjutsu e Labirinto Mental (2 pontos) (5 Posts)
Kikori

Ícone : [RP] Impasse Inesperado 100x100
Mensagens : 69
Data de inscrição : 01/12/2022
T. Wall

Re: [RP] Impasse Inesperado - Publicado Ter Dez 27, 2022 9:57 pm







 







EM ALGUM PONTO EM ÁFRICA
Essa é uma RP 18+, pode conter violência, cenas sexuais e palavras de baixo calão, leia por sua conta em risco.

Um golpe limpo.

A cabeça preenchida pela máscara Hollow era partida ao meio, de cima para baixo. Sem reação, o atacado apenas tombava e seu espírito deixava aquela casca de dor e vazio, purificando-se de seus pecados no pós-vida para rumar ao Sereitei.

Assim é a teoria dos Shinigamis. Do ponto de vista de um Hollow, aquele golpe representava uma afronta.

Oe, OE! – Levantava, já exibindo na minha cintura a bainha da minha zanpakutou. — Você é muito hipócrita para dizer que não quer brigar, sendo que você acaba de matar um dos meus, seu arrombado! – Sim, usava palavras de baixo calão. Shinigamis e sua soberba particular de se acharem os “purificadores” baixavam absolutamente minha vibração, por assim dizer.

O que sou eu? O que sou eu? Dahahahahahahahaahhaahahahaha!!! – Gargalhava, levando a mão na barriga e curvando o corpo levemente para trás. Neste mesmo movimento, tratava de focalizar minha pressão espiritual.

[RP] Impasse Inesperado Giphy.gif?cid=790b7611638890b704cd8e2e48cf914dff536f12e9e89cc4&rid=giphy
PRESSÃO FOCALIZADA

Uma explosão de reiatsu vinha de baixo para cima, rondando meu corpo e envolvendo-o numa energia âmbar, da dor dos meus olhos. Ainda, no curso da gargalhada, parava um dado instante. Quando o shinigami desse por mim, na ponta da minha boca, formava-se uma energia negra com ondas amarelas!

Eu sou o seu PIOR pesadelo, Shinigami!

[RP] Impasse Inesperado Giphy.gif?cid=790b7611dd9bd5a8ea454dae59358a4ceb3ed86df855ec32&rid=giphy
CERO!

Após um tempo de canalização, um potente raio era lançado na direção do adversário. O intuito? Deixar claro com quem ele estava lidando: com uma hollow!



Legendas:
Falas Dandara // — Falas de outros personagens

Vida: 400/400 // Reiatsu: 250/300 // Stamina: 03/03
Palavras: 476 // Turno 02 // Ficha



Técnicas usadas:
T. Wall

Ícone : [RP] Impasse Inesperado 1002253
Mensagens : 190
Data de inscrição : 06/10/2022
Idade : 21
Kikori

Re: [RP] Impasse Inesperado - Publicado Ter Dez 27, 2022 11:10 pm

Agressive
A partir do momento que sua pressão espiritual foi liberada, entrei em modo defensivo. Tsc. Que perigo viu. Comentei quando a mulher hollow começou a carregar fronte a sua boca uma poderosa e massiva esfera de energia. Não sabia muito bem o que se tratava, pessoalmente nunca havia visto tamanho poder. Mas sobre nossas aulas na academia, imaginava ser um Cero.

Imediatamente liberei minha pressão espiritual para rivalizar com a energia, pondo minha zampakutou a minha frente como forma de bloqueio, naquele momento, inclusive, seguraria a minha arma com as duas mãos e manteria uma base forte. E quando disparou, com imensa velocidade e poder tentei o bloquear com minha katana preta. Segurei e aguentei um pouco da energia que foi dissipada antes de me atingir, mas, boa parte daquele poder me lançou para trás enquanto segurava o máximo que conseguia com as mãos armadas. Sendo empurrado até pouco antes do velho cego.

Velho, se você consegue me ver, você consegue me ouvir também. Sai imediatamente daqui! Ajoelhei após tomar o golpe e cuspi um pouco da sangue, tal como olhei para as escoriações que formaram-se no meu corpo. Já que você quer brigar, vamos dançar! Em velocidade máxima aproximei-me da mulher, tentando um primeiro corte contra o seu pescoço, de cima para baixo, fazendo como um estilingue e pegando toda a impulsão do movimento para causar um ferimento assustador na hollow, provavelmente lhe concedendo um sangramento moderado a grave.

Imediatamente logo após, tentaria um corte em seu peito estocando minha zampakutou contra o centro dele. Mantendo minha postura o mais correta possível, e brandindo a minha espada com toda a classe e maestria que possuía. Felizmente, eu já havia a tempos, deixado de ser um espadachim comum. Estando em uma distância corpo a corpo, aquele ataque que demanda tempo, não deveria ser um problema novamente.

Hp: 400 (-77) = 323 l Reiatsu: 350 (-50) = 300 l Sta: 2/3 l Ficha: Aqui l Cansaço: 0/4

*Adquirir vantagem Versado em Zanjutsu e Labirinto Mental (2 pontos) (4 Posts)


Considerações:
Técnicas Usadas:
Kikori

Ícone : [RP] Impasse Inesperado 100x100
Mensagens : 69
Data de inscrição : 01/12/2022
T. Wall

Re: [RP] Impasse Inesperado - Publicado Qua Dez 28, 2022 10:51 am







 






[RP] Impasse Inesperado Giphy.gif?cid=ecf05e47v2j8wob24ht0e5clmtvw0x1rk4hsgzxkjkgtowex&rid=giphy
EM ALGUM PONTO EM ÁFRICA
Essa é uma RP 18+, pode conter violência, cenas sexuais e palavras de baixo calão, leia por sua conta em risco.

Pouco antes de disparar o meu Cero senti o adversário liberar sua pressão espiritual.

“Hooou… ele é forte!”, pensei imediatamente sentindo o poder massivo do rapaz. Ele tinha cerca de trinta centímetros a mais do que eu – o que era muito, sendo que me considerava alta para a média. Porém, tamanho nunca foi documento.

Quando meu Cero o atingiu, percebi uma postura sólida e o uso de sua zanpakutou em ação. Bloqueava o golpe, sendo arrastado até próximo do velho cego, possivelmente o babá daquela gira.

Heh… – Somente aquele golpe disparado já consumia uma boa quantidade de minha reiatsu (-1 de stamina) e me fazia suar um pouco. Mas, bom, aquele era meu cartão de visitas e uma punição pela morte do hollow. Ele ordenava que os humanos e as almas ali fugissem e assim foi feito.

S-Sa-saiam todos! AGORA! – Os erês e plus’es desaparatavam ali, as pessoas corriam deixando tambores, instrumentos, comidas e bebidas para trás. No centro, o terreiro. Ao redor, as arquibancadas de madeira simples – como bancos circulares – vazias.

Me mostre seus passos, Shinigami. – Ele cuspia sangue e eu exibia um riso debochado. No instante seguinte, ele já estava próximo a mim. Ele era rápido, muito rápido. O primeiro golpe de sua espada, sequer tive reação a não ser…

[RP] Impasse Inesperado Giphy.gif?cid=790b7611adc492feb9f88d643f1573b06d15f5c54f008ce9&rid=giphy
HIERRO

Subia a minha pele de ferro para amenizar o impacto, porém, o golpe acontecia. Girava o corpo, sem sequer ter conseguido desembainhar minha zanpakutou. A lâmina riscava um pouco abaixo do pescoço, sendo absorvido – em grande parte – pela defesa subida na hora H.

Grrrr… gasp!-- Trincava os dentes, para segurar o impacto. Por sorte, o corte foi mínimo, mas sentia que havia penetrado mais do que o desejado por mim. — Ora seu!!!

Sequer tive tempo para um revide imediato, pois ele já atacava novamente! Sua velocidade seria um problema! Rapidamente, girei em meu próprio eixo – como se, de fato, estivesse bailando – o golpe estocava o vazio, ao passo que abria uma brecha em sua defesa!

Então você é versado na arte da espada, huh? – Desembainhava Aquantis, minha zanpakutou, exibindo sua lâmina maior e mais larga do que uma zanpakutou tradicional, saltando um instante para trás (Movimentação). Segurava-a com as duas mãos, mantendo uma pegada firme. (Off: Interpretativamente, estou usando Antecipação para prever alguns movimentos dele, sobretudo seus ataques).

Rapidamente, rasgava uma parte da minha roupa e ataria o local do corte que próximo ao torso que sangrava e escorria pelos meus seios, tingindo parte das minhas vestes de um rubro escuro.

Sabe… tem umas décadas que não sangro assim… Qual seu nome, Shinigami? – Perguntaria enquanto buscava estancar o sangue, ganhando tempo (Uso de primeiros socorros).

Independente do resultado daquele tratamento no campo de batalha, brandiria minha zanpakutou.

Dança, gatinho, dança! – Rapidamente, dentro das minhas possibilidades, desapareceria e apareceria na sua frente, fazendo um corte de baixo para cima na altura do seu ombro esquerdo! Em seguida, trocaria a ordem das mãos, descendo na diagonal. — Grrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaah!



Legendas:
Falas Dandara // — Falas de outros personagens

Vida: 400-30 = 370/400 // Reiatsu: 250/300 // Stamina: 02/03
Palavras: 580 // Turno 03 // Ficha



Cálculos::

Técnicas utilizadas::
T. Wall

Ícone : [RP] Impasse Inesperado 1002253
Mensagens : 190
Data de inscrição : 06/10/2022
Idade : 21
Kikori

Re: [RP] Impasse Inesperado - Publicado Qua Dez 28, 2022 12:41 pm

Agressive
Minha espada pareceu bater em um material muito duro assim que encontrou o que era pra ser a pele do hollow que estava a minha frente. Estranhei, e naquele mesmo momento, sorri. Perfurando sua defesa e fazendo sangrar aonde o corte – mesmo que superficialmente – se fez presente. Naquele instante, sentindo o rubro do sangue sobre minha espada esperei com que fosse atacado, estava perto demais para receber outro daquele ataque devastador, o que me deixava confortável para manter a luta aquela distância.

Empunhei minha espada com mestria e defendi dois ataques seguidos que a hollow fez com sua zampakutou estranha. — Eu não sou versado, ao menos não ainda, mas essa luta está corroborando muito para o meu aprendizado! Comentei um pouco antes de desaparecer a sua frente e reaparecer em suas costas, novamente seriam dois golpes, o primeiro, para cortar o seu peito e a fazer caminhar para trás, causando um desequilíbrio momentâneo para que o próximo ataque fosse potencialmente perigoso.

Uma estocada realizada contra o estômago do hollow, enquanto caminhava trocando as bases em velocidade. Se efetivo, lhe perfuraria causando um dano moderado. No entanto, o segundo golpe, seria tão devastador quanto o Cero que foi lançado como cartão de visitas. Demonstrar-lhe-ia a diferença do meu treinamento, e os frutos que estava colhendo do meu empenho e dedicação. Liberaria minha pressão espiritual para partir a sua defesa e incapacitar momentaneamente seu braço esquerdo. Enquanto isso, me manteria perto o suficiente para conseguir novamente abusar da minha velocidade para lhe ferir, ou esquivar de possíveis ataques.

Logo depois de estar frente a frente com aquela mulher,  pronunciaria meu nome, com excitação. — Meu nome é Kikori, segundo oficial da decima primeira divisão. Acho que não precisamos nos agredir assim, meu próximo ataque e eu não irei mais me segurar!

Hp: 323 l Reiatsu: 300 (-50) = 250 l Sta: 1/3 l Ficha: Aqui l Cansaço: 0/4

*Adquirir vantagem Versado em Zanjutsu e Labirinto Mental (2 pontos) (3 Posts)

Técnicas Usadas:
Kikori

Ícone : [RP] Impasse Inesperado 100x100
Mensagens : 69
Data de inscrição : 01/12/2022
T. Wall

Re: [RP] Impasse Inesperado - Publicado Qui Dez 29, 2022 1:04 pm







 






[RP] Impasse Inesperado Giphy.gif?cid=ecf05e47v2j8wob24ht0e5clmtvw0x1rk4hsgzxkjkgtowex&rid=giphy
EM ALGUM PONTO EM ÁFRICA
Essa é uma RP 18+, pode conter violência, cenas sexuais e palavras de baixo calão, leia por sua conta em risco.

Meus dois golpes de zanjustu encontraram resistência na lâmina da zanpakutou adversária. O miserável sabia manusear bem a arma, além de ser forte.

Tsc… ora seu… – Mordia o lábio inferior, com os dentes cerrados devido a força que dedicava naqueles golpes.

Aprendizado?! Você acha que lutar COMIGO é a PORRA DE UM TREINO? – Elevava a minha voz, fazendo veias saltarem pelo pescoço e na testa – onde era possível ver pelas contas que desciam da minha máscara de arrancar. Que Shinigami insolente!

O pior foi quando o miserável sumiu do meu campo de visão, mas instintivamente (uso interpretativo de Antecipação) senti um vulto nas minhas costas agitando meu turbante acima da minha nuca. Um golpe pelas costas… covarde!

Rapidamente, colocava Aquantis na diagonal das minhas costas, segurando-a acima da cabeça com as duas mãos, firme. Lâmina com lâmina, elas se chocavam, faiscando. Inevitavelmente, quando o choque cessou, cambaleei para frente do terreiro, abrindo a brecha para que ele fizesse um segundo golpe!

[RP] Impasse Inesperado Giphy.gif?cid=790b7611638890b704cd8e2e48cf914dff536f12e9e89cc4&rid=giphy
PRESSÃO FOCALIZADA

Rapidamente minha reiatsu me envolvia na busca de criar uma proteção. Porém, não foi o suficiente. Uma estocada na lateral do meu estômago. A lâmina entra pouco mais do que 5cm e, quando retorna, uma quantidade considerável de sangue emerge daquele ponto!

Ugh… mi-miserável! – Reclamava, com a boca banhada a sangue que também subia pelo estômago. Rapidamente, dava dois saltos para trás (deslocamento), novamente fazendo pressão no ponto apenas para estancar a sangria (primeiro socorros).

Dali, daria mais um deslocamento para trás, ficando sobre os bancos de madeira. Apontaria minha zanpakutou para ele:

Tsc… você não é um Shinigami qualquer, Kikori, devo admitir. Quando a não nos agredimos… eu devo discordar… – A mesma energia do cero – negra com ondas âmbares – se formava na ponta da zanpakutou: — essenicalmente nossa existência é oposta, ou seja, somos inimigos naturais…

Se ele estava disposto a não se segurar, eu também estava!

[RP] Impasse Inesperado Giphy.gif?cid=790b76118af34d2f136f0132772ffd1565f846b4d5a0652f&rid=giphy
BALA

Várias pequenas energias como pequenos ceros avançavam em alta velocidade. A minha ideia seria apenas criar uma distração. O suficiente para que ele abrisse a guarda para que desse um golpe de espada. Com as suas mãos, fazia um corte horizontal, transpassando a sua linha de cintura!


Legendas:
Falas Dandara // — Falas de outros personagens

Vida: 400-30 = 370- 45 = 325/400 // Reiatsu: 250-50 = 200/300 // Stamina: 01/03
Palavras: 510 // Turno 04 // Ficha



Cálculos::

Técnicas utilizadas::
T. Wall

Ícone : [RP] Impasse Inesperado 1002253
Mensagens : 190
Data de inscrição : 06/10/2022
Idade : 21
Kikori

Re: [RP] Impasse Inesperado - Publicado Qui Dez 29, 2022 8:20 pm

Agressive
A hollow deu dois saltos pequenos para trás, não parecia conseguir se mover bem em velocidade, e talvez fosse uma das minhas únicas - se não fosse a única - vantagem naquele embate. Discordar? Se eu me cansar disso eu só vou ir pra longe e te deixar ai chupando dedo. Com essa velocidade de cadeirante você não me pega em lugar algum. Nesse mesmo momento, estão na sua casa pra firmar um tratado de paz, acredito que uma não agressão seja sim algo positivo. E Hagane vai ficar chateado se eu matar um hollow tão único, quanto você. Achei que a raça de vocês só grunhia e devorava, mal sabia que existiam como você que pensavam minimamente como nós.

Falei e mal tive uma resposta concreta. Fui interceptado em minhas falas por uma saraivada de energia. Tsc. De novo esse maldito truque. Comentei, começando a vibrar em esquivas quais provavelmente, meu inimigo só conseguiria ver os rastros da minha imagem, que me fez evitar o dano completo do golpe, ajeitando meu haori e esperando com que outro ataque chegasse. E chegou, mais rápido do que eu esperava, baixei minha guarda e aquele maldito golpe entrou.

Fui cortado do meu peito até o abdômen em uma dor excruciante. Um golpe crítico. Minha espada vibrou sobre aquele tom, e escutei novamente. Chame pelos nossos nomes, azarado! Kikiki. HAAHAHA. SKSKSKJ. Bababababa. Xixixixixi Era como se umas cinco vozes em uníssono caçoassem da minha situação. Nem na minha própria cabeça tinha paz. A batalha começava a se tornar difícil, o suficiente para me fazer começar a levar com tom de seriedade. Estava cansado, não conseguiria levar a luta por muito mais tempo, então, que mal teria de abusar da minha velocidade e deslocamento exacerbado? Teria tempo então, para descansar e voltar com força total.

Mas naquele primeiro momento, iria despejar um pouco da minha verdadeira força, só tinha demorado tempo demais para começar a tornar aquele combate real. Estávamos corpo a corpo, e aquela distância, um corte imbuindo minha pressão de chakra contra seu tórax, a intenção era chegar até suas costelas em um corte extremamente potente e profundo. Seguido disso, manteria uma postura quase perfeita para realizar diversos cortes em uma área de dez metros, cortando o meu adversário e afastando-me na sequência, aumentando um pouco o meu deslocamento naquele pequeno espaço de tempo.

Afastei-me por 9 metros da hollow, e naquele momento, usei todo o meu deslocamento para me afastar minimamente até um alcance qual me tornasse inalvejável ao menos momentaneamente, me mantive numa distância final de (44 metros + 9 Técnica) 53 metros totais. Longe o suficiente para sentar no chão e descansar, estava exausto. No conforto do lugar, aproveitei também para cortando a ponta da minha calça e amarrando no meu torço realizar os primeiros socorros daquela ferida que era funda, não sabia muito bem o que fazer pra cura-la, mas fiz o meu melhor.

Ao final de tudo, gritaria para a mulher. Taca a mãe pra ver se quica.

Hp: 323 - 100 = 223 l Reiatsu: 250 (- 50) = 200 l Sta: 0/3 l Ficha: Aqui l Cansaço: 0/4

*Adquirir vantagem Versado em Zanjutsu e Labirinto Mental (2 pontos) (2 Posts)

Considerações:
Técnicas Usadas:
Kikori

Ícone : [RP] Impasse Inesperado 100x100
Mensagens : 69
Data de inscrição : 01/12/2022
T. Wall

Re: [RP] Impasse Inesperado - Publicado Qui Dez 29, 2022 9:59 pm







 






[RP] Impasse Inesperado Giphy.gif?cid=ecf05e47v2j8wob24ht0e5clmtvw0x1rk4hsgzxkjkgtowex&rid=giphy
EM ALGUM PONTO EM ÁFRICA
Essa é uma RP 18+, pode conter violência, cenas sexuais e palavras de baixo calão, leia por sua conta em risco.

Hooou… Então de “você se cansar disso” vai fugir correndo… Vai falar com quem? Com seu tenente? Com seu capitão? – Neste momento, debochada, coloca as mãos sobre as bochechas e mexia o corpo como se fosse um chibi, caçoando do adversário que, visivelmente, dava sinais de que estava incomodado.

Havia entrado na mente dele e alugado um apartamento ali.

Posso ser mais lenta do que você e isto é um fato… Mas existe uma outra diferença muito grande entre nós e ela está aqui… – Soltando uma das mãos, apontava com o dedo indicador para o topo da minha cabeça. — Inteligência! – Abria um largo sorriso, exibindo dentes branquíssimos, como as minhas vestes. — É muita hipocrisia de sua parte, Shinigami, falar sobre não agressão sendo que você foi o primeiro a atacar um hollow. Não que aquele gillian tenha sido alguém digno, mas… – Dava de ombros e, por fim, respondia:

Para falar uma asneira dessas, você nem deve saber a essência de um hollow. Que por trás de toda máscara há um espírito plus que foi consumido pelo desespero, dor, agonia, vergonha, medo… – Falava, segundos após disparar minhas balas e vê-lo esquivar com maestria. Miserável rápido!

Eu não só penso minimamente como vocês, Shinigamis, mas também luto com uma zanpakutou. Eu não sou uma simples hollow, eu sou uma arrancar, uma hollow que conseguiu quebrar a própria máscara, revelando minha verdadeira essência. – Disse, por fim, pouco antes de partir contra o adversário. Sem defesa, Aquantis o fatiou, banhando-se de seu sangue:

Eu sou… Dandara N’Zinga, uma fráccion da primeira Espada e um dos mais fortes arrancares do Hueco Mundo, Magnus-sama!

Na sequência, o berserker finalmente entrou em campo. Como uma fera acuada, visava me atacar. Sua intenção ofensiva estava alta, podia sentir aquilo como uma intuição (uso interpretativo de antecipação). Quando ele avança com sua zankaputou contra meu tórax é como se o tempo ficasse mais lento. Mesmo ele sendo muito mais rápido, minha intuição e reflexos permitiam que praticamente lesse seus movimentos. Um passo para o lado se sentia o fio de sua lâmina negra transpassando o vento. Muito, muito próximo, pensei.

Porém, estávamos lutando de forma aberta. Uma esquiva limpa, impecável. Percebia seu desequilíbrio e estava pronta para contra-atacar quando veio um segundo golpe!

Grrr… pe-peste rápido! – Como num reflexo automático, defletia os golpes sequenciais.

[RP] Impasse Inesperado Giphy.gif?cid=790b7611638890b704cd8e2e48cf914dff536f12e9e89cc4&rid=giphy
PRESSÃO FOCALIZADA


CLANG! CLANG! CLANG! – As duas lâminas chocavam-se sequencialmente. Esforçava-me para bloquear os golpes. Ele sabia, de fato, manusear sua zanpakutou, tinha sorte dele ser apenas um oficial de divisão. Quando pensei em revisar, o mesmo desaparecia bem na minha frente.

Como se desaparatasse!

Desgraçado! – Comecei a correr para fora da tenda, saindo no meio da savana. Após alguns segundos no máximo de velocidade que conseguia, parava, vendo-o numa distância mediana (desloquei 32m, o máximo possível). Minha respiração estava carregada e o suor descia pelo fronte. Com as costas das mãos, retirava o suor, apontando na sequência Aquantis na direção do shinigami:

Não vou tacar nada, seu insolente! – Olhava-o seriamente. Meus olhos âmbares, cravando em seu espírito. Em seguida, coloquei a zanpakutou sobre os ombros: — Não vou ficar brincando de pique esconde com um idiota como você. – Neste momento, com a mão esquerda, livre, tocava o ar e, então:

[RP] Impasse Inesperado Giphy.gif?cid=790b76117790903f18c67bcb3645a4759c28b6e57e333f1b&rid=giphy
DESCORRER

Uma garganta se abria próxima a mim, direto para o Hueco Mundo. De imediato, não fazia nenhum movimento. Queria ver sua reação…

Saiba, Kikori, da décima primeira divisão, que seu nome ficará gravado em minha lista. No nosso próximo encontro, tenha certeza que permitirei que você fique fugindo igual um rato!



Legendas:
Falas Dandara // — Falas de outros personagens

Vida: 400-30 = 370- 45 = 325/400 // Reiatsu: 250-50 = 200/300 // Stamina: 01/03
Palavras: 726 // Turno 05 // Ficha



Cálculos::

Técnicas utilizadas::
T. Wall

Ícone : [RP] Impasse Inesperado 1002253
Mensagens : 190
Data de inscrição : 06/10/2022
Idade : 21
Kikori

Re: [RP] Impasse Inesperado - Publicado Sex Dez 30, 2022 11:12 am

Agressive
Esse último golpe, doeu viu? Você sabe o que fez? É um golpe crítico, me pegou com a guarda baixa. Dandara, que da próxima vez que nos encontrar-mos possa ser a última! Venha me matar! Arrankar, é bom saber que essas coisas existem. Estávamos a uma certa distância, e naquele momento levantava-me fazendo algumas pontuações e voltando a falar. Dandara, você sabe qual nossa diferença em Zanjutsu? Seus movimentos não são tão precisos, tampouco fortes o suficientes para rivalizar com os meus. No entanto, entrou uma questão que existe e parou de ser tópico por muito tempo.

A sorte, e o azar. Comentei. Hoje, não é que você tenha tido sorte, mas eu fui presenteado com a azar. E uma única situação de azar foi responsável por me causar esse dano. Sorri, olhando para o meu ferimento e retirando o pedaço de pano improvisado que o cobria. Eu aprendi muito com nossa luta, preciso melhorar um pouco minha espada, afiar mais minha arma e cobrir o meu ego. Esse último ataque eu levei, foi por puro acaso e demérito meu. Pra você, eu só consigo dizer: quando for cortar, tencione mais um pouco seus cotovelos. O giro de quadril precisa ser aprimorado, a força do braço. sempre, vem das pernas e do quadril.

Então, hoje nossa luta se encerra aqui. Vou lembrar de ti até nosso próximo encontro. Dandara! A arrankar! E que na próxima vez, os deuses da sorte e do azar, possam nos presentear com um combate ao acaso! Comentei, me afastando mais 44 metros. A covardia, não era um defeito, mas um mal necessário para aqueles que queriam sobreviver. Ao longe, trataria mais um pouco meu ferimento, improvisando mais uma atadura, agora com a barra da minha calça direita.

Hp: 223 (-10) = 213 l Reiatsu: 200 l Sta: 1/3 l Ficha: Aqui l Cansaço: 0/4

*Adquirir vantagem Versado em Zanjutsu e Labirinto Mental (2 pontos) (1 Posts)

Considerações:
Kikori

Ícone : [RP] Impasse Inesperado 100x100
Mensagens : 69
Data de inscrição : 01/12/2022
T. Wall

Re: [RP] Impasse Inesperado - Publicado Sex Dez 30, 2022 11:33 am







 






[RP] Impasse Inesperado Giphy.gif?cid=ecf05e47v2j8wob24ht0e5clmtvw0x1rk4hsgzxkjkgtowex&rid=giphy
EM ALGUM PONTO EM ÁFRICA
Essa é uma RP 18+, pode conter violência, cenas sexuais e palavras de baixo calão, leia por sua conta em risco.

Estávamos a uma média distância. Coisa de uns 15 metros, pouco mais ou pouco menos.

Respirava fundo, devido ao esforço recente do combate. Gotículas de suor se formavam por toda a extensão do meu corpo, deslizando em minha pele negra. Enquanto isso, ouvia um monte de bobagens.

Sorte, azar… tudo isso é balela! – Replicava imediatamente, embainhado minha zanpakutou: — Acreditar em algo assim só prova o quanto a diferença entre nosso zanjutsu e velocidade, que você tanto se gaba, não é relevante. Não existe sorte e azar quando há a junção de duas coisas: oportunidade e trabalho duro.

De fato, seu ego e soberba são seus vilões, Shinigami. Assim como também são os meus. Sempre me considerei acima de tudo e todos e, em verdade, continuo acreditando nisso. Mas você hoje me deu bons golpes e mostrou que apenas ser uma arrancar não significa muita coisa. Eu passei séculos atrás do verdadeiro poder. Aqui vai mais uma coisa que você precisa aprender sobre nós… Nós, Hollows, crescemos nos alimentando de outros espíritos. Somos canibais. O ser que está na sua frente é a assassina de milhões de almas ao longo dos anos. Fortes, fracas, antigas, recém-chegadas: não me importa!

Todas elas me servem à um único propósito: me deixarem mais forte!


O idiota parecia que estava querendo me dar algum tipo de lição de combate. Eu apenas torci o nariz e disse:

EU NÃO PEDI DICAS DE COMO MELHORAR MEUS GOLPES, IDIOTA!!! – Nesse momento eu virava uma chibi novamente, com uma cabeça imensa e dentes pontiagudos.

No fim, concordamos com o fim do combate. Embainharia Aquantis, minha zanpakutou, olhando-o seriamente agora.

Da próxima vez, não vai ter sorte ou azar para te salvar, Kikori da décima primeira divisão… – Dizia em alto e bom som, enquanto ele se afastava. Coloca um dos meus pés para dentro da garganta que havia aberto. — DA PRÓXIMA VEZ EU ESTAREI PRONTA E PREPARADA!

E, por fim, coloquei o corpo inteiro de volta para o Hueco Mundo. A gargante se fechou como uma mordida feral em pleno ar. Sentei no chão do deserto, caindo de costas e ficando com os braços abertos. Estava cansada. Que shinigami miserável… Então é com eles que o Magnus-sama tem tratado ao longo dos anos… Se esse é apenas um oficial, imagine a força de um tenente ou um capitão… Realmente eu… eu… preciso ficar mais forte!, pensei…


FIM?!








Legendas:
Falas Dandara // — Falas de outros personagens

Vida: 400-30 = 370- 45 = 325/400 // Reiatsu: 250-50 = 200/300 // Stamina: 01/03
Palavras: 726 // Turno 06 // Ficha



Só queria agradecer ao @Kikori pela RP incrível. Foi muito massa testar o sistema contigo, mano! E bora que bora que essa rivalidade só tá começando!
T. Wall

Ícone : [RP] Impasse Inesperado 1002253
Mensagens : 190
Data de inscrição : 06/10/2022
Idade : 21
Kikori

Re: [RP] Impasse Inesperado - Publicado Sex Dez 30, 2022 12:04 pm

Agressive
Não tem tempo ruim pra sair na mão Dan dan! Sorri genuinamente, enquanto cuidava dos meus ferimentos. No entanto, antes de fazer quaisquer ações, era como se meu ferimento se curasse instantaneamente. Kishishishishi. Da próxima vez, tente não precisar tanto da nossa ajuda! Azarado Escutei. Nós somos o, Shichi Fukujin Recebi um docê alívio de todas as minhas dores no ato e me lancei ao chão, enquanto tinha tempo vendo que a arrankar tinha saído do mundo humano, e retornado para o raio que o parta.

Da próxima vez que vocês me trolarem, eu vou mostrar quem é que manda nessa relação. Putos. Comentei, levantando e continuando a treinar. Precisava definitivamente ficar mais forte, pra não depender tanto dos malditos que estavam dentro da minha espada. Me pus sobre o chão, firmando minha base e começando um treino suave de esgrima. Movimentos leves e sem intenção alguma de machucar. Liberava um pouco minha reiatsu para que esteticamente, ficassem alguns pequenos rastros da minha energia espiritual pelo ar, que logo misturar-se iam com o ambiente.

O hollow e sua arrankar de outrora foram desafios a altura e agora, com toda a certeza estava mais forte. E aquele último ataque foi algo que me lembrou da minha real intenção, ser forte. O suficiente para derrotar monstros como aquele sem precisar nem ao menos estar a sério. Forte o suficiente para proteger todos que eu amava, e todos que precisavam da minha mão. Ser poderoso para aniquilar todos aqueles que ousavam ir contra vidas, sejam humanas, ou qualquer outras que merecessem proteção. A covardia, se não para fuga, não seria tolerada. Nenhuma demonstração de agressão por puro poder e vontade, sadismo, ou coisas do tipo seriam toleradas. E para aqueles que o fizessem, eu nunca os iria perdoar.

Voltei para a seireitei, não iria prestar relatório sobre o ocorrido, mas iria me apresentar a quarta divisão para ser curado e poder voltar ao combate.

Hp: 213 l Reiatsu: 200 l Sta: 2/3 l Ficha: Aqui l Cansaço: 0/4

*Adquirir vantagem Versado em Zanjutsu e Labirinto Mental (2 pontos) (0 Posts)

Considerações:
Kikori

Ícone : [RP] Impasse Inesperado 100x100
Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/09/2022
Midnight

Re: [RP] Impasse Inesperado - Publicado Seg Jan 02, 2023 6:58 pm

@kikori @Wall vamos lá.
Primeiro, gostei dessa temática com a religião africana e a parte dos Hollows, achei bem criativo.

Sobre o PvP, não considerei aqui um PvP mesmo, para mim mais pareceu um treino, não houve um rastreio por parte de nenhum dos dois e a luta não foi até o final. Por isso não considerarei vitória/derrota para nenhum dos dois.

Sobre as vantagens do Kikori, versado em zanjutsu - ok. Sobre a parte do labirinto mental, não vi o suficiente aqui, tipo você meio que tentou se concentrar e blindar a mente, mas meio que não vi ali um esforço ou treino ou algo que realmente focasse nisso que é blindar a mente ou atrapalhar que um inimigo que tenha esse tipo de skill possa te atrapalhar. Pareceu mais um treino de concentração, sendo assim, sobre essa ficou a desejar, acho que você poderia ter desenvolvido de outra forma essa parte.

@Wall vc pode reivindicar a XP referente aos teus posts aqui. 6 posts.

No mais, gostei tbm de terem usado esse espaço para testar o sistema e aprender, qualquer sugestão ou dúvida podem mandar no discord.
Midnight

Conteúdo patrocinado

Re: [RP] Impasse Inesperado - Publicado


Resposta Rápida