Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[TREINO/SOLO] Verde. EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[TREINO/SOLO] Verde. EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[TREINO/SOLO] Verde. EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[TREINO/SOLO] Verde. EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[TREINO/SOLO] Verde. EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[TREINO/SOLO] Verde. EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[TREINO/SOLO] Verde. EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[TREINO/SOLO] Verde. EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[TREINO/SOLO] Verde. EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [TREINO/SOLO] Verde. Kanjis10
Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/10/2022
Baal
Capitão da 11a Divisão

[TREINO/SOLO] Verde. - Publicado Seg Out 24, 2022 9:57 pm

Nome do(s) jogador(es) envolvido(s): Baal
Modalidade da trama: Solo
Ficha: https://bleachlasnoches.forumeiros.com/t298-ficha-baal-hagane#1061
Objetivo(s): Treino, smples, 450 palavras para ganhar 50 status
Número de Posts: 1 de 450
Enredo: Baal faz um treino simples na 13 para aumentar sua vitalidade
Baal

Capitão da 11a Divisão
Ícone : [TREINO/SOLO] Verde. Kanjis10
Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/10/2022
Baal
Capitão da 11a Divisão

Re: [TREINO/SOLO] Verde. - Publicado Ter Out 25, 2022 12:34 am

VIDA: 920/920 REIATSU: 800/800 STAMINHA: 7/7 CANSAÇO: 4

Voltei de uma missão para os meus aposentos de capitão da gloriosa 11. Pensei em cochilar, dormir, mas aquele último Hollow havia me deixado encafifado, ele tinha muitas coisas similares ao primeiro que eu enfrentei, além do mais, peças de meu passado remoto foram encaixadas nesse dia e isto me deixou pensativo. Já que eu não conseguia dormir, bem vou treinar então.


Havia um domo de treinos abaixo de meus aposentos, talvez um dos Kempachis anteriores tenha mandado construir a sala de treinos com a ajuda de alguém da 12 por sinal já que o lugar isolava reiatsu a mantendo lá dentro mesmo para que os shinigamis fora não desmaiassem. Para aumentar meu vigor, meu fôlego eu tinha que treinar.


Comecei meu belo treino com 500 Kg de cada lado. As séries foram até a falha, uma, duas, três… mil e duzentas, por fim, ofegante deixei o peso cair no chão.


- AAAAAAAAAAAAAAAAAA. Gritei.


A minha pressão espiritual rebatia nas paredes arredondadas fazendo com que ricocheteasse pelo ambiente transformando aquela sala num lugar esmagador para mim mesmo. 


Peguei o mesmo peso do supino e fiz agachamentos, com o peso nas costas e mais a reiatsu eu dava a volta pela sala de treinos, lento, quase chegando ao chão, mas ainda sim constante. Andei pelo entorno de todo o perímetro da área sustentado aqueles quilos intermináveis. O suor escorria de minha testa como se fosse o sangue de um corte e dificultava ainda mais a minha breve travessia. 


Mais uma vez soltei o peso no chão, cem voltas, estava meio preguiçoso. Continuei o treino, desta vez com pesos de ferro atados à perna. Corri em volta daquele círculo inteiro. Quarenta e cinco metros de circunferência Dando voltas naquele covil era algo meio esquisito, correndo e por vezes escorregando em meu próprio suor, parecia que eu estava em uma realidade diferente, e realmente estava. Uma corrida de cem voltas, não estava no auge mesmo, que pena, devia ter treinado em melhores condições.


Logo depois disso comecei a socar um boneco de treino feito de liga de carbono e revestido de reiatsu. Com isso eu podia socar aquele boneco a vontade sem que ele se quebrasse ou que minha mão explodisse. A minha raiva trespassava aquele boneco, soco após soco aquele simples boneco humanoide chumbado ao chão sofria. Soco de direita, esquerda, centro, todods os meus golpes reverberaram naquele cativeiro circular como se fosse tambores. A cabeça do boneco pendia para trás, depois para frente, para trás e depois para frente, como todo boneco de treino deveria ser, mas aquilo me entendeu.

Depois desse treino voltei a guardar estes pesos, um outro exercício à parte. Quando saí da sala de treino um estrago estava sendo feito, luzes, alarmes. Que porra é essa? Estão invadindo a Seireitei?
Baal

Capitão da 11a Divisão
Ícone : [TREINO/SOLO] Verde. 100x100
Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/09/2022
Midnight

Re: [TREINO/SOLO] Verde. - Publicado Sex Out 28, 2022 7:55 pm

@Baal

Bom, não tem tanto oq falar aqui, foi um treino "comum" de resistência/vitalidade, acho que você poderia explorar um pouco mais, sugestões: ir ao uma sauna natural (onsen) dps do treino, ou algo assim nesse sentido de te revigorar/te deixar mais vitalizado.

Treino aprovado
Midnight

Conteúdo patrocinado

Re: [TREINO/SOLO] Verde. - Publicado


Resposta Rápida
- Tópicos semelhantes