Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[Solo/Treino] Jotara  EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[Solo/Treino] Jotara  EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[Solo/Treino] Jotara  EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[Solo/Treino] Jotara  EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[Solo/Treino] Jotara  EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[Solo/Treino] Jotara  EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[Solo/Treino] Jotara  EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[Solo/Treino] Jotara  EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[Solo/Treino] Jotara  EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [Solo/Treino] Jotara  Kanjis10
Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/10/2022
Baal
Capitão da 11a Divisão

[Solo/Treino] Jotara - Publicado Seg Nov 14, 2022 4:36 pm

Nome do(s) jogador(es) envolvido(s): Baal
Modalidade da trama: Solo
Ficha(s): https://bleachlasnoches.forumeiros.com/t298-ficha-baal-hagane#1061
Objetivo(s): Treino de Reiatsu
Número de Posts: 1 de 450 palavras
Enredo: Baal busca seu velho mestre para expandir sua reiatsu
Baal

Capitão da 11a Divisão
Ícone : [Solo/Treino] Jotara  Kanjis10
Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/10/2022
Baal
Capitão da 11a Divisão

Re: [Solo/Treino] Jotara - Publicado Seg Nov 14, 2022 4:42 pm

VIDA: 970/970 REIATSU: 850/850 STAMINHA: 7/7 CANSAÇO: 4/4

Tinha que dar um jeito de aumentar minhas reservas de Reaiatsu. Meus treinos não faziam tanta diferença quanto antes, parecia que eu tinha chegado no meu limite, tinha de arrumar outro meio de treinar. O primeiro pensamento que veio à minha cabeça foi voltar para meu distrito. Jiruyo, o velho mestre e antigo Zaraki deveria me ajudar, eu acho.

Cheguei ao distrito oitenta e mais uma vez fiz todo o ritual para encontrar Jyruio, entrei na bodega e subi o segundo andar até sua casa.

- Então garoto, o que veio mendigar aqui. Disse o mestre com apenas um braço, mas forte como um touro.

- Reiatsu? Eu não sou da 4 Divisão Bal, não sei transferir reiatsu.

- Não, digo, me ensinar a aumentar minha reiatsu.

- Ah, agora sim, falou direto, bem venha vamos fazer algo.

Primeiro eu sentei em posição de lótus e deveria encher minha reiatsu totalmente até que ficasse transbordando como uma xícara de chá.

- A reiatsu vem das batidas do coração, ela se enche de acordo com o coração bate, nada melhor do que acelerá-lo.

O mestre mandou que eu me levantasse e rápido como um trovão socou minha costela com o seu único braço fazendo eu me curvar. Tentei revidar lhe socando a cara, mas Jiruyo foi mais rápido. 

- Use sua pressão espiritual, sua reiatsu vai encher ao mesmo tempo que a gasta, vai ser bom para aumentar seu limite.

Concentrei o poder espiritual em meus braços e tentei atacá-lo, mas o mestre era rápido e toda minha pressão não servia para atacá-lo, nem mesmo meu Shunpo. Gastar minha reiatsu não adiantava, mas aumentava meu limite de reishi.

O mestre conseguia bloquear meus golpes com seu braço único e desviar quando lhe aprouver, podia sentir a minha própria pressão espiritual à minha volta, parecia mais forte a cada segundo. Trocamos socos até a exaustão, não reparei que a noite cairá até que Jiruyo me interrompesse. 

- Chega, acabou por hoje sua reiatsu diminui bem, agora concentre-se e vai perceber que sua energia espiritual vai ficar mais forte.
Sentei-me no chão e me concentrei, aos poucos fui enchendo minha reserva de reishi. 

- Notará sua alma mais forte. 

Realmente, minha reiatsu parecia mais forte, mais constante e forte do que antes. Quando minhas reservas estavam revigoradas, a noite estava profunda e a lua cheia iluminava o mundo das almas. Jiruyo o mestre de um só braço não estava mais lá, então decidi voltar para meu posto.

Quando me levantei minha visão turvou, a tontura me acometeu, havia enchido minha reiatsu a mais de meu limite o que fez com que meu corpo não se adaptasse de imediato o deixando fatigado como seu eu tivesse lutado numa batalha por dois dias seguidos.

Técnicas:
Baal

Capitão da 11a Divisão
Ícone : [Solo/Treino] Jotara  KmYQ2rJ
Mensagens : 554
Data de inscrição : 14/08/2022
DelRey

Re: [Solo/Treino] Jotara - Publicado Ter Nov 15, 2022 11:05 pm

Hey @Baal, tudo bem? Gostei do desenvolvimento do seu treinamento junto ao seu mestre, só recomendo que você englobe mais ele ensinando antes da execução. Mas de resto, foi um ótimo treino.

[Solo/Treino] Jotara  87evHLh
DelRey

Conteúdo patrocinado

Re: [Solo/Treino] Jotara - Publicado


Resposta Rápida
- Tópicos semelhantes