Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[Treino] - Tempo Perdido EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[Treino] - Tempo Perdido EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[Treino] - Tempo Perdido EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[Treino] - Tempo Perdido EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[Treino] - Tempo Perdido EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[Treino] - Tempo Perdido EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[Treino] - Tempo Perdido EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[Treino] - Tempo Perdido EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[Treino] - Tempo Perdido EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [Treino] - Tempo Perdido 100x100
Mensagens : 102
Data de inscrição : 20/10/2022
hisao

[Treino] - Tempo Perdido - Publicado Sáb Nov 12, 2022 8:40 pm

[Treino] - Tempo Perdido Samurai-katana

Vida: 1000/1000 Reiatsu: 700/700 Stamina: 8/8 Cansaço: 0/4

‘O sol está belo, a brisa agradável e os campos de treinamento surpreendentemente cheios. Me pergunto então a razão de estar me sentindo tão desanimado hoje. Faz pouco tempo desde que completei minha missão, senti que havia feito um bom trabalho e melhorado, mas por alguma razão não consigo me sentir melhor. Será que foram as palavras ditas por aquele homem sobre eu não ter formado nenhum vínculo forte desde que cheguei aqui?‘

Kenshin olhava com atenção para o campo de treinamento, sentado em uma área próxima que dava de frente para lá. Um evento raro considerando que ele normalmente ele sempre estava no centro praticando, essa era provavelmente sua primeira vez como um observador.

‘Nunca percebi quantos oficiais praticam aqui, me pergunto se tem mais devido a minha ausência ou se realmente nunca prestei muita atenção em meus arredores’

O guerreiro olhava com atenção os jovens praticando, observando atentamente suas técnicas. Alguns oficiais perceberam o tenente, e começaram a se perguntar o que ele estava fazendo, uma vez que era extremamente incomum vê-lo apenas como observador. A atenção do tenente se voltou em especial para dois oficiais que pareciam estar treinando em conjunto, uma mulher de cabelos negros e um garoto de cabelos vermelhos. Os dois estavam treinando técnicas de Zanpakutou e pareciam ter muito potencial, ainda assim alguns erros básicos de postura e execução podiam ser notados.

‘Eu deveria ajuda-los, não?’

Por não estar acostumado a interagir muito, Kenshin ficava extremamente inseguro para falar com outros membros de sua divisão, em especial quando não fosse relacionado a tarefas e missões. As palavras que ouviu em sua última missão ressoavam em sua cabeça e o tenente resolveu agir.

‘Como superior deles, é meu dever guia-los.’

Ele repetia essas palavras em sua mente para tentar criar a coragem necessária para se aproximar, até que finalmente começou a andar em direção a eles. Já os oficiais haviam notado a presença do tenente e teorizavam sobre a razão de tal evento estar ocorrendo enquanto treinavam.

- Deve ser algum tipo de teste

- Talvez, ainda assim, é estranho não? Acho que nunca vi ele fazendo isso

- Bom, não que mude muita coisa, vamos continuar focados no nosso trei-

- O que foi?

-  Ele está vindo pra cá

- QUE?!

Ao ver o tenente se aproximando, os oficiais rapidamente olharam em sua direção e o cumprimentaram, visivelmente assustados.

- Olá, eu estava observado o treino de vocês. Se não for incômodo, gostariam de ouvir algumas sugestões?

Os oficiais se olharam por um momento, mas rapidamente deram a sua resposta.

- Mas é claro, ficaríamos honrados.

O rosto de Kenshin ficou visivelmente feliz após ouvir essas palavras e ele não conseguiu evitar soltar um leve suspiro de alívio. Após isso, começou sua explicação sobre as técnicas que pode ver.

- Obrigada pela ajuda senhor, acho que entendi tudo

- Não foi nada, fico feliz em ajudar

- Gostaria de se juntar a nós para treinar? Poderíamos aprender mais e talvez até ensinar algumas coisas

A oficial ficou claramente surpresa pela proposta feita pelo seu companheiro, imaginando que alguma reação negativa fosse vir de suas palavras, entretanto, pra sua surpresa o tenente apenas agradeceu pelo convite e disse que ficaria feliz em treinar com eles.

- Você é muito doido, ainda não acredito que teve a coragem de chamar ele

- Qual o problema? Ele parecia feliz em ajudar. Além disso, deve ser chato treinar sozinho o tempo todo, os treinos mais eficientes são aqueles que fazemos em grupo

- Não discordo, mas ainda assim, eu não teria a coragem

Os jovens cochichavam enquanto Kenshin demonstrava algumas formas de espada para eles, em especial suas técnicas de saque e corte rápidos.

Um tempo se passou desde que o treino a três começou, até que o homem de cabelos vermelhos percebeu um erro na postura do tenente e o corrigiu. Sua amiga ficou claramente espantada, uma vez que imaginava que uma crítica feita a uma técnica do tenente seria mal recebida, entretanto, ele pareceu especialmente feliz e surpreso.

- É verdade, nunca havia reparado. Acho que me acostumei tanto a utilizar essa técnica dessa maneira que não percebi, muito obrigado.

Ao perceber a simpatia do tenente, o clima ficou muito mais leve e o treino muito mais intenso. Durante as próximas horas, os três trocaram conhecimentos sobre técnicas que aprenderam e opiniões sobre a maneira mais eficiente de realiza-las, gerando um treino muito produtivo para os três. Kenshin em especial estava impressionado, afinal, não estava acostumado com esse tipo de treino e não imaginava o quanto podia aprender trocando informações com outros Shinigamis. Uma imagem de seu combate com Taira passou pela sua cabeça durante o treino, reforçando o quão eficaz é treinar em conjunto. Este reforço fez com que suas técnicas básicas ficassem muito melhores e ele conseguiu sentir uma melhora clara em suas habilidades de Zanjutsu.

Cerca de três horas após o início da sessão de treino, a oficial propôs que fizessem uma pausa, pois gostaria de treinar suas habilidades que utilizassem Reiatsu dessa vez. Por não saber tanto sobre o assunto, Kenshin iria se despedir, porém os oficiais insistiram que ele permanecesse, pois gostariam da opinião dele sobre suas técnicas. Como tinha percebido a importância de trocar informações durante os treinos, ele aceitou, e utilizou essa oportunidade para treinar sua pressão espiritual através de técnicas que utilizavam Reiatsu. Dessa vez, a troca de informações foi ainda mais intensa, porém, o que mais impressionou o tenente foram os conselhos da menina. Ela parecia ter uma aptidão natural com sua energia espiritual, conseguindo controla-la de maneira extraordinária. Kenshin seguiu seus conselhos, e conseguiu sentir a intensidade de sua pressão espiritual queimando muito mais intensamente, e em especial, suas técnicas que a utilizavam muito mais poderosas.

Mais algumas horas se passaram, já era noite e os oficiais propuseram encerrar os treinos pelo dia.

- Acho que por hoje já deu, estou morto

- Igualmente, não acho que posso continuar muito mais

- Além disso, estou morrendo de fome, preciso comer algo

- Tudo bem, muito obrigado pelo treino

- Quer se juntar a nós tenente?

- Como assim?

- Ué, vamos jantar. Quer se juntar a nós?

As palavras do oficial surpreenderam o tenente, afinal, não estava acostumado com aquele tipo de interação. Em sua cabeça, sua companhia seria apenas um incômodo fora do treino, então estava pronto para negar até que a outra oficial falou.

- Ficaríamos felizes de ter você conosco, mas se tiver algo importante para fazer nós entendemos.

Ao ouvir isso, Kenshin ficou mais tranquilo e acabou aceitando com um sorriso estampado no rosto o convite.

- Então vamos lá

- Será que poderiam me dizer o nome de vocês?

- Realmente, que falta de educação, esquecemos de nos apresentar, eu sou Airi

-E eu sou Ryo

- Eu sou Kenshin, é um prazer conhecê-los formalmente

- Disso já sabemos tenente, mas é um prazer conhecê-lo formalmente também

Os três acabaram passando boa parte da noite conversando até que se separaram e foram a seus aposentos. Ao chegar em seu quart, Kenshin ficou surpreso com seu dia. Não só conheceu duas pessoas novas, mas também conseguiu ter um treino bem produtivo no processo. Com um sorriso estampado em seu rosto, ele imaginou todo tempo que havia perdido treinando sozinho em que poderia estar trocando experiência com seus colegas, em especial de sua divisão. Talvez o maior problema impedindo que ele interagisse com os outros fosse sua própria insegurança, uma vez que tudo correu tão bem. A partir desse dia, Kenshin passou a fazer treinos em conjunto mais frequentes, em especial com os dois oficiais que conhecera naquele dia.


Considerações:


hisao

Ícone : [Treino] - Tempo Perdido 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [Treino] - Tempo Perdido - Publicado Dom Nov 13, 2022 6:55 pm

@Aprovado.

Gostei do texto, cumpriu bem a proposta.
Wraith

Resposta Rápida
- Tópicos semelhantes