Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[Evento] Yorukatsu 轄夜 - Página 3 EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[Evento] Yorukatsu 轄夜 - Página 3 EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[Evento] Yorukatsu 轄夜 - Página 3 EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[Evento] Yorukatsu 轄夜 - Página 3 EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[Evento] Yorukatsu 轄夜 - Página 3 EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[Evento] Yorukatsu 轄夜 - Página 3 EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[Evento] Yorukatsu 轄夜 - Página 3 EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[Evento] Yorukatsu 轄夜 - Página 3 EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[Evento] Yorukatsu 轄夜 - Página 3 EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [Evento] Yorukatsu 轄夜 - Página 3 100x100
Mensagens : 183
Data de inscrição : 11/08/2021
Zeitgeist
Admin

[Evento] Yorukatsu 轄夜 - Publicado Qua Nov 30, 2022 8:53 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Evento] Yorukatsu 轄夜 - Página 3 E02efUC

Yorukatsu 轄夜
Lado leste, Las Noches...

A grande estrutura do castelo de Las Noches tornava-se cada vez mais imponente à medida em que se aproximavam. As torres esbranquiçadas como a própria areia do deserto, iluminadas pela lua resplandescente, recaiam num clima sinistro ao redor daquela dimensão. A medida que caminhavam, era possível ver poças de sangue em um ponto ou outro, como se a guerra naquele mundo nunca houvesse findado.

O grupo de Shinigamis, porém, ao ter se separado da manada, teriam um objetivo nítido. A frente deles, no entanto, encontravam a primeira barreira. Adentrar pelos portões frontais de Las Noches tornava-se tarefa impossível, dado a natureza de sua missão. Por isso, tinham de buscar uma outra alternativa. Viam-se no lado leste do Castelo, diante torres fechadas, prédios sem quaisquer abertura aparente, contruções e mais construções quase que claustrofobicamente construidas para isolar aquele lugar do mundo externo.

Deveriam ser cautelosos, afinal, eram eles os forasteiros por ali.

Agora, era a hora de escolher seus passos. Encontravam-se no deserto, diante a imensidão e o vazio. Ali, não encontrariam nada além de areia e ossos. Deveriam seguir, seguir para o antro dos monstros. Agora a pergunta seria como?

Considerações:

Zeitgeist


Ícone : [Evento] Yorukatsu 轄夜 - Página 3 H6URPap
Mensagens : 346
Data de inscrição : 17/04/2021
Ikki

Re: [Evento] Yorukatsu 轄夜 - Publicado Qua Fev 08, 2023 7:35 pm

[Evento] Yorukatsu 轄夜 - Página 3 E02efUC

Yorukatsu 轄夜
Lado leste, Las Noches...

O poder de Aika mostrava os motivos dela ter se tornado uma Capitã tão condecorada. As pétalas cintilantes, uma vez rosas, começavam a se tingir de vermelho, a medida que cortavam os Shinigamis e a presença da inimiga ainda se fazia uma icógnita. Os olhos atentos de Kuramoto, os sentimentos confusos de Yuichi, a vontade de proteger os outros de Tensai; tudo isso marcara no corpo da jovem Alice uma grande chuva sentimental que a levava a iconsciência. Estavam em desvantagem, ainda que em uma vantagem numérica nítida.

Foi, então, que Lissandra surgiu. O frio glassial se espalhou. Os ventos gélicos circulando pelo deserto. Yukimura estava preparado, assim como os outros, para dar um fim àquilo. Estava em seu limite, era o único Capitão restante e era sua responsabilidade manter os demais vivos. Foi quando, as pétalas se acalmaram. A silhueta de Aika surgiu em frente a seu pupilo. Seu corpo esmaecia em pétalas, como se dissolvesse até parecer um fantasma. — Yuichi. — O olhar assustado da Capitã. Suas mãos em frente ao rosto, como se ela tentasse reconhecer aquilo que estivesse em frente aos seus olhos. — É você? Você cresceu tanto. — Ela perguntou, como se fosse alguém totalmente diferente de antes. Sua voz era calma, singela, afetuosa. Seu olhar brilhava ao observar a face de seu jovem aprendiz.

De repente, as pétalas lentamente se desfizeram em poeira, Aika surgiu frente ao grupo e, então, caiu no chão. Estava desmaiada. O marasmo havia surgido novamente. O silêncio consumia os corações e aquela sensação de incompreensão e incerteza. Deveriam voltar? Levariam-na? E se ela acordasse? Yukimura Yuichi era o único Capitão presente e, talvez, fosse sua responsabilidade tomar tal decisão. O que faria? Mataria sua mestra, evitando o futuro incerto que aquela loucura havia trazido? Ou, deixaria seu coração falar mais uma vez e tentaria ajudá-la de alguma forma?

Considerações:

Ikki

Ícone : [Evento] Yorukatsu 轄夜 - Página 3 LLYMFkf
Mensagens : 210
Data de inscrição : 26/07/2022
trashscoria

Re: [Evento] Yorukatsu 轄夜 - Publicado Qui Fev 09, 2023 11:16 am


Os olhos percorriam cada canto do deserto junto à uma tensão que fazia as veias do rosto pulsarem, o suor escorria das madeixas para as bochechas e uma voz de um último pedido, uma última tentativa de seguir seus sentimentos por parte de Yuichi acontecia, era irritante na visão de Aizawa, mas o capitão ao proclamar sua Bankai fez com que tudo por um ínfimo instante se acalmasse, quando se deu conta Kuramoto viu sua respiração se congelar e emergir pelo ar, as pétalas que uma vez estavam em um modo selvagem se acalmavam tudo em um passe de mágica, os calafrios faziam os olhos do assassino se dilatarem, um poder interessante e, talvez, entendeu o motivo daquele capitão ter caído outrora.

-Hm? - Ouviu o corpo de Alice cair perante o deserto e sobre a nova temperatura, ao cair, o corpo de Alice ativava o dispositivo deixado para os remanescentes, abrindo um grande portal que vinculava esse Mundo para com a Soul Society, os olhos afiados analisavam a nova situação e após a barreira de Tensai, viu que de alguma forma Lissandra conseguiu derrotar Aika, esgueirando-se como um rato nas sombras, colocou o corpo da pequena capitã da 4° entre o braço e a axila saltando para o portal e posteriormente de volta para Seireitei, era natural agir dessa forma, talvez, eles poderiam notar de primeira o sumiço do tenente naquela região.

- Tsc, alguém cuide deste trapo. - Jogou o corpo de Evergreen no chão com pouca delicadeza, ofegante e sofrendo uma sensação térmica por ter escapo do alcance de Glacinata, o ombro pulsava sangue fora os outros ferimentos por todo o corpo, a consciência queria desaparecer, mas não obstante, continuou de pé, lutando contra a vontade primordial de descansar, os primeiros passos aconteciam e quando se deu conta, estava perdendo o equilíbrio chocando-se contra o chão, uma voz diabólica ecoava em sua mente e um brilho reluzia da zanpakutö, em uníssono à esse evento os olhos finalmente se fechavam e Kuramoto cedia aos ferimentos, desmaiando perante o pavilhão da 12° divisão.


HP ─ 140/500 RE 13/900 ST 0/7 CA 0/04



trashscoria

Ícone : [Evento] Yorukatsu 轄夜 - Página 3 8qETIqZ
Mensagens : 132
Data de inscrição : 14/08/2022
resouzav

Re: [Evento] Yorukatsu 轄夜 - Publicado Sex Fev 10, 2023 12:19 am



I hope, hopeless

the truth hurts, but secrets kill's, there still must be something real


Em meio ao ataque de Nioizakura fui surpreendido pelo avanço de Kurosawa. O tenente invocou uma barreira enquanto averiguava um de meus ferimentos. Era impressionante a capacidade do garoto em se manter focado mesmo após o trauma sofrido há pouco. O desempenho tanto de Tensai quanto de Aizawa deixava claro que, independente do que viesse a acontecer nos próximos capítulos da guerra que parecia ter se iniciado, tínhamos grandes talentos em mãos.

O jovem enquanto finalizava um remendo em meu braço cogitou a possibilidade de recuarmos. Àquele ponto meu mal estado estava aparente e de fato não aguentaríamos continuar aquele combate por muito tempo. A capitã da quarta divisão parecia estar atônita frente a demonstração de poder de Aika e não parecia apta a continuar mesmo prestando os primeiros socorros. Independentemente do que aconteceria, ela havia sido de grande ajuda até ali. – Meu receio é que ela tentar nos impedir. Não sabemos como está a situação dos outros capitães, já não consigo sentir a reiatsu de muitos deles. Se arrastarmos Aika para a Sou Society... Ela pode causar muitos problemas. Não tenho muito mais a fazer... Tentarei atrair sua atenção e, caso seja possível, aproveitem a oportunidade para fugir.

Um mártir? Talvez. Mas aquele era meu papel. Se ao menos eles pudessem escapar eu estaria satisfeito em cair mais uma vez, nem que essa fosse a última.

[...]

Alice caía com a dança das pétalas de Aika. Kuramoto e Kurosawa estavam feridos e talvez aquela fosse a única chance que eles teriam de sair daquele lugar. Definitivamente uma terra sem vida como aquela não deveria ser o túmulo de mais nenhum de meus aliados. Mesmo contra minha vontade, meus punhos estavam prontos para aquele último combate, quando então... “– Yuichi”. A voz dela ressoou pelo deserto. Um espectro de minha capitã aparecia frente a mim e por um instante pude sentir a pessoa que já não sentia há tanto tempo. Meu olhar estava definitivamente confuso àquele ponto. – Capitã..? – Foi a única palavra que saiu de meus lábios quando tudo cessou.

As pétalas que cercavam o ambiente aos poucos tornavam-se uma com o deserto. A mulher que antes nos atacava agora estava caída de frente a nossos pés. O que acontecera? Minha tentativa desesperada de alcança-la havia funcionado? O frio de alguma forma havia despertado seu juízo? Eram muitos questionamentos que, mais uma vez, continuariam sem resposta.

Novamente uma tempestade surgia no deserto, mas dessa vez, os trovões soavam familiares. O portal de Nimura Kisho abria mais uma vez e dessa vez seria para nos levar para casa. Olhei Tensai por um momento e notei que Kuramoto e Alice já não estavam em lugar algum para serem vistos. O tenente da segunda divisão era sem dúvidas ágil. Me voltei por um momento para Aika e finalmente me aproximei. A tristeza voltava a tomar minha face; independentemente do que eu sentia, agora era hora de agir como o capitão que ela havia nomeado. Me ajoelhei próxima de seu corpo e tomei sua zanpakutou em mãos. Por um momento pude jurar sentir o perfume de rosas passando pelo ar. – Há quanto tempo, Niozakura... – Sussurei tomando o sinal como uma forma de saudação. –  Bakudou N. 63: Sajou Sabaku... – Anunciei ainda em voz baixa, me levantando enquanto uma série de elos radiantes desciam do céu para envolver a capitã caída em uma espécie de corrente. Quando ela finalmente estivesse presa pela habilidade, Lissandra então aos poucos tomava o frio do ambiente para si, libertando-se de meu corpo e aos poucos dando espaço as vestes fatiadas de capitão.

Não havia muito mais a ser feito ali. Prendia a zanpakutou de Aika na cintura, ao lado de Lissandra, enquanto tomava a mulher em meus braços. Acredito que ela não seria um problema tão rapidamente estando desarmada e imobilizada. – Vamos, tenente... Esse é o inicio de uma longa jornada que teremos pela frente. – Sinalizei a Kurosawa que seguisse enquanto aguardava que o garoto entrasse no portal para finalmente deixar a infindável noite do Hueco Mundo.

[...]

Quando finalmente colocamos os pés no centro de pesquisa e desenvolvimento a adrenalina de meu corpo parecia aos poucos liberar as sinapses necessárias para que a dor tomasse meu corpo mais uma vez. Naquele estado eu provavelmente não aguentaria muito mais tempo. – Por favor... Acionem Nimura Kisho. No momento acredito que ele seja o mais apto a lidar com o que quer que tenha acontecido com Igarashi Aika. – A frase saia com dor. Era difícil saber quanto tempo mais eu aguentaria em pé, mas eu estava ciente que, independentemente do que acontecesse ali, era Aika era minha responsabilidade.


hp 37/700 | reiatsu 900/1700 | stamina 4/7 | cansaço 0/4


Considerações:



resouzav

Ícone : [Evento] Yorukatsu 轄夜 - Página 3 Suj6XP4
Mensagens : 93
Data de inscrição : 16/08/2022
Moonchild

Re: [Evento] Yorukatsu 轄夜 - Publicado Seg Fev 13, 2023 6:54 am

Yorukatsu
Do lado de dentro da barreira, eu observei apreensivamente as pétalas negras dançarem do lado de fora. A temperatura começou a cair como antes, uma clara indicação de que a Bankai de Yukimura estava liberada mais uma vez. Atento, tentei manter os olhos virados na direção de onde os ataques pareciam fluir supondo que era a direção do corpo de nossa oponente, embora eu soubesse que as chances disso ser um fato eram quase nulas. "Ela não seria tão amadora", pensei. Foi quando tudo começou a se acalmar de repente e Aika saiu de sua ocultação como se tivesse recuperado a sua consciência.

Eu admito que hesitei nos primeiros segundos. Com os olhos virados na direção de Yukimura e sabendo que ele desejava se aproximar de sua mestra, eu não desfiz a barreira de imediato. Podia ser um truque, certo? Aquela mudança de humor repentina não me era necessariamente estranha por conta da dupla personalidade de Nobara, mas mesmo minha irmã não atacava seus próprios aliados quando Thorn ou Rose assumiam o controle. A situação de Aika era... singular. E eu não sabia se estava pronto ou queria enfrentar algo tão desconhecido.

Mas no fim, é claro que eu cedi. "É a mentora dele, afinal de contas", considerei e, honestamente, eu não tinha como me opor a uma vontade de um capitão como Yukimura, mesmo que achasse aquilo perigoso. Respirei fundo antes de realizar um movimento com a mão esquerda que fez a barreira inteira se desfazer como em um processo reverso da maneira que ela se formou. Há alguns passos de Yukimura, eu observei o desenrolar da cena com a guarda levantada. Foi quando Aika realmente caiu desacordada e eu me permiti cair de joelhos no chão de areia. Eu estava exausto, sobretudo mentalmente. "Quando isso vai acabar?", me perguntei. Mas a resposta não demorou e veio na forma do portal que nos levou até aquele lugar surgindo novamente com a queda de Alice.

O chamado de Yukimura não era necessário, mas eu acenei positivamente com o seu convite para que nos retirássemos dali. Eu me apressei para acompanhá-lo lado a lado ainda temendo que sua mentora, ainda que acorrentada, recobrasse a consciência e voltasse a ficar agressiva. Eu só pude relaxar de fato quando a nossa travessia se encerrou e estávamos na Soul Society novamente. Foi como voltar para casa depois de séculos em provação numa terra distante. Com as costas apoiadas numa parede, eu me deixei deslizar rumo ao chão até estar sentado com a cabeça apoiada entre minhas pernas encolhidas.

[HP: 309/400 | REI: 188/550 | STA: 1/3 | CAN: 0/4]
Moonchild

Ícone : [Evento] Yorukatsu 轄夜 - Página 3 H6URPap
Mensagens : 346
Data de inscrição : 17/04/2021
Ikki

Re: [Evento] Yorukatsu 轄夜 - Publicado Sáb Fev 18, 2023 8:27 pm

[Evento] Yorukatsu 轄夜 - Página 3 E02efUC

FIM DO EVENTO — YORUKATSU

Muito bem rapaziada, creio que não seja necessária uma narração específica para a finalização do evento e, para falar a verdade, estou passando mal e muito desanimado de escrever. Mas como não quero segurá-los aqui, irei colocar as recompensas de vocês de uma vez, para que postem em suas MFs. Dado o passado do tempo, vocês já podem se considerar na Soul Society, sem problema. O que farão a seguir, será de decisão própria, então, não interferirei.

As recompensas estão no Spoiler abaixo:

Considerações:

É isso galera, o Evento foi demorado, peço desculpas, mas finalmente está finalizado.

Ikki

Conteúdo patrocinado

Re: [Evento] Yorukatsu 轄夜 - Publicado


Resposta Rápida

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3