Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[TREINO] - Estupidez EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[TREINO] - Estupidez EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[TREINO] - Estupidez EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[TREINO] - Estupidez EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[TREINO] - Estupidez EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[TREINO] - Estupidez EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[TREINO] - Estupidez EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[TREINO] - Estupidez EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[TREINO] - Estupidez EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [TREINO] - Estupidez 100x100
Mensagens : 102
Data de inscrição : 20/10/2022
hisao

[TREINO] - Estupidez - Publicado Sáb Dez 03, 2022 10:32 pm

[TREINO] - Estupidez Samurai-katana

Vida: 1000/1000 Reiatsu: 800/800 Stamina: 9/9 Cansaço: 0/4

‘Mais rápido, preciso ser mais rápido’

Kenshin resolveu começar seu dia fazendo uma maratona de corrida. Depois do sucesso de sua última missão, sua confiança aumentou consideravelmente. Ainda assim, o medo de que um oponente mais rápido e ameaçador pudesse aparecer assolava sua mente.

‘Eu consigo ser melhor que isso, mais rápido’

Sua sessão parecia ir bem, ainda assim, a falta de progresso imediato o deixava agoniado. Após passar quase todo dia anterior fazendo uma sessão de treinamento similar, sua fé nesse método simples estava consideravelmente abalada.

‘Talvez eu pudesse fazer algo como da última vez, para ter um pouco mais de motivação’

Seu último treino de velocidade pareceu ter surtido um bom efeito.

‘Se bem que, eu me sentiria meio mal de ir tão longe de novo...’

Devido ao método questionável que utilizou para convencê-los e a má recepção de seus oficiais, Kenshin decidiu não envolver mais eles em seus treinos mais extremos, pelo menos por ora. Além disso, por não se sentir obrigado a melhorar rapidamente como da última vez devido a sua falha, ele optou por evitar chama-los para treinos desse tipo.

‘Algo mais simples, que eu possa fazer sozinho... que difícil...’

Após passar um tempo pensando, Kenshin acabou desistindo e decidiu finalizar seu dia com o mesmo treino comum, fazendo um simples circuito de corrida.

- Tenente, o que houve?

Mais um dia começou e Kenshin já se encontrava no campo de treinamento, fazendo sua usual sessão, até ser abordado por uma oficial. A mesma menina da última vez, carregando novamente papéis pela primeira divisão.

-  Não foi nada, por que a pergunta?

- É só que o senhor parece meio avoado, como se estivesse com algo pendente na cabeça

- Estou deixando óbvio assim né...

- Perdoe por me intrometer, mas se houver qualquer coisa que eu possa fazer pra ajudar basta falar

‘Eu jurei que não iria mais envolver meus oficiais, mas acho que não custa nada pedir por um conselho’

- Estava querendo desenvolver algum método de treino mais efetivo para treinar minha velocidade, mas não consigo pensar em nada. Será que você teria alguma sugestão?

- Velocidade? Hmmm velocidade, velocidade...

- Se não tiver, sem problemas, não precisa ficar pensando muito. Até porque, você parece bem atarefada, não quero lhe incomodar com algo tão bobo

- Não precisa se preocupar, você já me ajudou tantas vezes, é o mínimo que eu posso fazer. Ah, já sei. Uma vez eu ouvi falar de um treino com saltos, você corre levantando suas pernas o mais alto possível em saltos, assim.

A garota demonstrou o método. Apesar de parecer meio estranho, Kenshin ficou imediatamente impressionado.

- Faz sentido! Dessa forma você acaba se esforçando muito mais e dá para ter mais resultados em menos tempo. Muito obrigado!

- Só cuidado para não exagerar de novo e ficar mal falado tenente... e ele já foi. Bom acho que não tem muito o que fazer. Ah não, preciso me apressar, se não, não vou terminar isso hoje. Boa sorte tenente!

‘Isso, já consigo sentir uma melhora, certamente este método vai funcionar’

Kenshin começou seu treino imediatamente, e passou o resto do dia fazendo sua corrida com saltos. Alguns olhares estranhos começaram a se formar pelos corredores, visto a situação meio estranha do tenente. Uma corrida comum era esperada, mas os saltos a tornavam surpreendentemente estranha. Ainda assim, já habituados com os treinos incomuns de seu tenente em episódios anteriores, os oficiais acabaram não dando tanta atenção, além de alguns olhares e risadas eventuais.

Ao terminar seu treino, Kenshin andou confiantemente em direção a seus aposentos. Certo de que amanhã já sentiria o resultado de seus esforços.

‘Será que eu estava esperando muito? Não me sinto tão melhor quanto esperava’

Apesar de sentir uma melhora, ainda não era o suficiente para satisfazer o tenente que ansiava por resultados mais rápidos. Para piorar a situação, ao ouvir algumas risadas em sua direção, lembranças de um de seus treinos vergonhosos veio a sua mente e finalmente o fez refletir sobre os acontecimentos do dia anterior.

‘Talvez esse treino seja mais estranho visivelmente do que eu pensava...’

Envergonhado por sua situação atual e insatisfeito com seus resultados, Kenshin acabou voltando a estava zero. Por isso, decidiu tirar o resto do dia fazendo tarefas e treinos mais simples. Durante um momento caminhando pelo corredor, viu novamente a menina com mais uma pilha de papéis para serem entregues. Ele pensou em se aproximar dela para se desculpar por ter desistido do treino, mas acabou percebendo uma coisa interessante.

‘Ela está se movendo com certa dificuldade, me pergunto se a pilha de papéis atrapalha tanto seus movimentos’

- Quer ajuda?

- Ah, tenente, acho que dessa vez aceito sim, mal consigo andar direito com essa pilha de papéis tão pesada.

- Sem pro... espera, você disse pesada não é?

- Sim, por que?

- Por isso você estava tendo dificuldades para andar, certo? É isso, acho que descobri

- Tenente?

Após ajudar a menina a carregar os papéis, Kenshin saiu pela sereitei em busca de alguns pesos para utilizar durante seu treino.

‘Só pode ser isso, se ela estava com dificuldade por causa do peso, então os meus movimentos seriam ampliados se estivessem sobre constante influência de pesos. Droga, como demorei tanto a pensar nisso’

Após conseguir diversos pesos da área de treino, Kenshin os prendeu a diversas partes de seu corpo e iniciou assim seu treinamento. Por uma semana inteira, ele manteve sua rotina com os pesos a todo momento. Desde a hora de acordar até a de dormir, das mais simples refeições até os mais intensos treinos. Decidiu também manter o treino com saltos da menina com o uso dos pesos, apesar de ter encontrado uma área mais escondida para realizar tal treinamento. No começo foi surpreendentemente difícil, provavelmente por ter exagerado seu limite inicial, entretanto, após algumas quedas embaraçosas durante o dia e desmaios de exaustão durante a noite, ele finalmente conseguiu sentir o resultado.

Ao retirar os pesos, Kenshin se sentia surpreendentemente leve, como se estivesse flutuando com as pernas.

‘Surpreendente, não achei que fosse melhorar tanto, esse treino realmente deu certo. Se bem que não conseguiria fazer isso sem ela, preciso agradecê-la pelo conselho de treino e por ter me feito perceber um outro método acidentalmente. Se bem que, acho que só agora me dei conta, mas, qual o nome dela mesmo?’

Ao perceber sua estupidez por não ter perguntado o nome da jovem até hoje, Kenshin saiu de seu quarto a sua busca. Renovado pelos resultados de seu treino, ele estava certo de que a encontraria rapidamente com sua nova velocidade e finalmente a agradeceria e conheceria propriamente.

Considerações:


hisao

Ícone : [TREINO] - Estupidez 2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

Re: [TREINO] - Estupidez - Publicado Dom Dez 04, 2022 1:30 am

Treino objetivo e claro, a ressalva que daria seria uma sugestão que já foi dada na sua outra missão.

Logo, treinamento Aprovado!

Recompensas:

* +2 pontos em Velocidade
* +8 pontos de experiência
Afro

Resposta Rápida
- Tópicos semelhantes