Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[RP] — Rashōmon (MÁSCARA/PARAFUSO): Parte 02 EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[RP] — Rashōmon (MÁSCARA/PARAFUSO): Parte 02 EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[RP] — Rashōmon (MÁSCARA/PARAFUSO): Parte 02 EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[RP] — Rashōmon (MÁSCARA/PARAFUSO): Parte 02 EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[RP] — Rashōmon (MÁSCARA/PARAFUSO): Parte 02 EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[RP] — Rashōmon (MÁSCARA/PARAFUSO): Parte 02 EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[RP] — Rashōmon (MÁSCARA/PARAFUSO): Parte 02 EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[RP] — Rashōmon (MÁSCARA/PARAFUSO): Parte 02 EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[RP] — Rashōmon (MÁSCARA/PARAFUSO): Parte 02 EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [RP] — Rashōmon (MÁSCARA/PARAFUSO): Parte 02 YzhUmAi
Mensagens : 190
Data de inscrição : 25/09/2022
antemortem

[RP] — Rashōmon (MÁSCARA/PARAFUSO): Parte 02 - Publicado Dom Dez 25, 2022 3:10 pm

脳にキく薬
solve
coagula
Aoi havia sido, surpreendentemente, autorizada para entrar junto de ambos os capitães no Hueco Mundo. Desta forma, carregaria alguns itens importantes que seu mestre pediu que levasse e poderia servir como um importante auxílio a ambos ─ e a quaisquer outros aliados que encontrassem pelo caminho.

Kusanagi, a inteligência artificial, será a responsável por manter o seu criador informado a respeito de tudo que suas câmeras captarem que julgar que sejam pertinentes, principalmente a respeito dos shinigamis enviados para Hueco Mundo. Assim que o portal se abrir, irá empregar dois de seus satélites para que ajude seu capitão a melhor triangular áreas de interesse.

Nezumi, a alma sintética que toma a forma de uma nuvem verde, ficará no ISPD utilizando as câmeras que Kusanagi ganhou acesso para vasculhar toda a cidade de Karakura em busca de possíveis anomalias que indiquem o paradeiro de Atlantis. Por algum motivo, o capitão da Décima Segunda estranha sua ausência prolongada e estima que o pior possa ter acontecido.

Quanto aos dois capitães que compunham a improvável equipe, o entendimento era claro: mediante os feridos e as situações adversas que se puseram a surgir, Kishō e Goro viajarão para Hueco Mundo para que possam auxiliá-los de quaisquer formas possíveis.

— A dosagem está pronta, Nimura-sama. — Informou a garotinha, levando uma de suas mãos às costas para endireitar sua cansada coluna. Estava curvada, derramando determinado tipo de material arenoso nos sopés do portal interdimensional. — Realize a triangulação, Kusanagi. — As palavras eram entoadas mirando uma pequena borboleta repleta de apêndices metálicos, que batia suas asas enquanto repousava em um de seus ombros. Agora que havia concluído o desenvolvimento de sua inteligência artificial, poderia vinculá-la à tecnologia do portal que arquitetou para que, utilizando um sistema único de coordenadas, definisse onde, exatamente, desejaria que o portal abrisse do outro lado da dimensão que os receberia. — A triangulação está pronta, Mestre Kishō. Desejo aos mestres uma excelente viagem.  — No momento em que concluiu o comunicado, fortes rajadas de vento foram expelidas da grande construção, enquanto o saibro era consumido por energia incandescente. De dentro do torii, em meio ao negrume, um caminho se formava até o outro lado, interconectando dimensões. O Rashōmon havia sido aberto mais uma vez.

Espero que esteja pronto. Lembre-se de duas regras: em primeiro lugar, me obedeça. Em segundo lugar, use a cabeça. — O capitão precisou aumentar o volume de sua voz para ser ouvido mediante o trovejar de sua criação. Precisou olhar apenas uma vez para Aoi, que, assentindo de volta, dizia-lhe com os olhos tudo que precisaria saber sem ser pronunciado. Estava na hora de adentrar o cemitério dos Hollows.


Considerações:
Descrições:
HP: 700/700
RE: 1350/1350
ST: 07/07
Template por Vênus
antemortem

Ícone : Tiddies
Mensagens : 91
Data de inscrição : 06/10/2022
Masques

Re: [RP] — Rashōmon (MÁSCARA/PARAFUSO): Parte 02 - Publicado Dom Dez 25, 2022 10:14 pm

Issun
Goro
1
800/800
1100/1100
9/9
ficha
Far over the misty mountais cold

Estralava meu pescoço com a mão direita, aguardando os preparativos serem feitos no ISPD, olhando atentamente aos detalhes únicos daquele local, refletindo se ja tinha visto algo do tipo em minha vida. Jargões científicos eram jogados de um lado para o outro enquanto os preparativos eram realizados, embora não se tratassem de palavras necessariamente de difícil entendimento, a minha falta de atenção aos mesmos fazia com que eu não entendesse o que estava feito, mas que com a ajuda de Kishō apareceríamos em alguma posição específica do Hueco Mundo, minha mente acelerada voltava a ter atenção ao meu redor quando o Capitão repassava comigo os detalhes do plano.

- De acordo. - Por ora, por mais perigoso que fosse estar aqui, ou lá, pelo o que o Capitão disse, precisavam de mim do outro lado, então ali eu estaria. A ventania e o barulho do portal era grande, fazendo com que qualquer tipo de comunicação tivesse que ser feita de forma mais alta, um semi-grito ou se algo assim existisse. De qualquer maneira, me atentaria, seguiria minhas ordens e iria atravessar a ponte para o nosso destino e quaisquer armadilhas que ele guardava para nós.

O escuro não me incomodava, já havia sido engolido, mastigado e cuspido de volta umas duas vezes, o que realmente me assustava naquele momento era o que eu iria encontrar, já era muito tarde? Ou estava na hora certa, eu já tinha assinado minha sentença de morte? Ou ela simplesmente viria para me cobrar outro dia ? De qualquer maneira silenciei essa voz na minha mente, de forma que apenas restasse os pensamentos de o quão bom eu era e o quão bom seria a nove guerra do sushi quando todos nós voltássemos, estava atento e preparado, pro outro lado.

Considerações:
Masques

Resposta Rápida
- Tópicos semelhantes