Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[M.F.] Dandara N'Zinga EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[M.F.] Dandara N'Zinga EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[M.F.] Dandara N'Zinga EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[M.F.] Dandara N'Zinga EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[M.F.] Dandara N'Zinga EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[M.F.] Dandara N'Zinga EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[M.F.] Dandara N'Zinga EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[M.F.] Dandara N'Zinga EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[M.F.] Dandara N'Zinga EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [M.F.] Dandara N'Zinga 100x100
Mensagens : 69
Data de inscrição : 01/12/2022
T. Wall

[M.F.] Dandara N'Zinga - Publicado Qua Dez 21, 2022 8:39 am

N'ZINGÁ DANDARA

RAÇA Arrancar
IDADE 737 anos
CARGO FRACCIÓN (#69)
GENÊRO FEMININO
NÍVEL 01
XP 88
ORIGEM HUECO MUNDO
DIVISÃO 1ª Espada
MÃO DOMINANTE ESQUERDA
FAMA xxxx
ALCUNHA GLOBAL xxxx
ALCUNHA FACÇÃO xxxx



Habilidade Principal (Começa sem habilidade)

Habilidade Secundária (Começa sem habilidade)


ATRIBUTOS & STATUS

Vida 200 300

Reiatsu 300 300

Stamina 4 0

Força 2 0

Agilidade 1 0

Inteligência 3 0

Velocidade1 0

Resistência3 0

Pressão E.3 0

Zanjutsu2 0

Hakuda1 0


Raça Suprema (Vasto Lorde) — 3 pontos (Inato)

Vantagem

Vantagem


Psicopatia — 3 pontos

Desvantagem

Desvantagem


APARÊNCIA

Dandara apresenta-se como uma mulher de alta estatura, com 1,87m, pele negra e corpo equilibrado. Nem atlética demais, nem fora de forma. Fisicamente, aparenta ser uma mulher madura, entre 35 e 45 anos. Suas curvas são voluptuosas, mas, em sua maioria, encobertas por suas vestes. Seus cabelos são crespos, quase sempre trançados e amarrados num coque superior e encobertos por um turbante extravagante. Seus lábios são carnudos, seu nariz é grande e achatado, seus olhos são claros, na cor âmbar. Suas vestes são igualmente extravagantes o que demonstra sua vaidade/soberba. Elas são brancas, como a de todos os arrancares, mas possuem fendas nas pernas para lhe dar maior liberdade (embora não seja dos seres mais rápidos) em seus movimentos. É bastante resistente, seus seios são fartos, assim como seu corpo é um convite ao prazer. Ela é canhota e manipula sua zanpakutou possui um tamanho um pouco maior e a lâmina mais larga do que o convencional, sendo utilizada com as duas mãos.


MÁSCARA

Além disso, ela possui os resquícios de sua máscara Hollow. Acima da cabeça, colado no seu turbante, ela possui uma espécie de carapaça que se assemelha a parte superior de um animal marinho, com os dentes iguais e levemente arredondados formando uma espécie de coroa. Ela possui chifres achatados, quase que como sobrancelhas ornando. Do lado esquerdo, por baixo dos dentes saem contas de ossos que formam uma espécie de cortina sobre um dos seus olhos. Em seu colo, pouco acima dos seios, está seu buraco Hollow, e no seu pescoço um colar de conchas feita também de ossos.

PERSONALIDADE

Dandara pode ter traduzido como "Princesa Guerreira" e é exatamente assim que ela se considera. Talvez não apenas uma princesa, mas uma Rainha. Ela se considera acima dos hollows comuns. Talvez, sua origem como Vasto Lorde, um dos mais raros tipos de hollows do Hueco Mundo contribua para essa síndrome de grandeza dessa negra mulher madura. É uma mulher, literalmente, de fibra que entende o seu valor no mundo pós-vida e que não poupa esforços para ascender. Não possui apreço pela vida alheia, apenas por si mesmo e está disposta a sacrificar tudo (e todos) para seu proveito pessoal.

Ela possui uma espécie de complexo de édipo, considerando-se o ser mais lindo e perfeito existente. Sua mania de grandeza faz com que subestime todo aquele que está abaixo de si, subjugando e menosprezando hollows e Adjuchas, chamando-os normalmente de "capachos". Debochada, sádica e incisiva, Dandara é o que há de pior num ser vivo soberbo.

HISTÓRIA

Aaahh... A minha história? Você quer realmente saber a minha história?

Fazem muitos séculos que desencarnei. Na época, o mundo dos humanos  estava um Caos. No meu continente-natal, a África, havia muitas guerras. Eu fui forjada na batalha. Fui uma princesa de uma grande nação, Axum, no que hoje é conhecido como Etiópia. Ao contrário de hoje, onde esse território só conhece a fome a miséria, na minha época éramos uma grande nação. Também pudera, eu era a Rainha do Império Axum. Minha beleza despontava pelos demais reinos e despertava sentimentos diversos entre as demais nações. Do amor incondicional dos meus admiradores (alguns deles, meus amantes confessos) à inveja de outras rainhas, princesas e guerreiras.

Foi nesse contexto caótico, de guerra, que fui fortalecendo o império ao lado de meus irmãos, sendo uma das rainhas do povo Axum. E, por pelos meus próprios irmãos, que fui traída. Presa numa armadilha, uma emboscada, abusada várias e várias vezes antes de ser enviada no porão de um navio para o chamado "Novo Mundo". Felizmente, digo hoje, fui consumida pela chamada peste negra e morri no próprio porão. Fui jogada nas profundezas do Mar Atlântico, porém o meu desencarne foi vingado. Uma tempestade colocou o navio à deriva e, posteriormente, uma baleia Aquanti que havia consumido minha carne e recebeu minha influência atacou e afundou o navio negreiro. Uma vingança digna de uma rainha traída, não acham?

Foram quase quatro séculos vagando no Hueco Mundo. Meu desencarne foi severo. Passei anos perdidas numa espécie de umbral, revivendo as chagas dos abusos e a morte terrível pela doença que deixava marcas no meu espírito. Sem contar toda a confusão mental que estar como uma Hollow fornecia. Avançava ao mundo dos vivos durante algum tempo, devorava algumas almas desavisadas na África. Com isso fui me fortalecendo. No Hueco Mundo, encontrei outros com a mesa sede. Alguns um pouco mais preguiçosos, outros alinhados com o meu propósito: reaver minha coroa, ainda que naquele lugar.

Eu sabia que a escalada seria longa e difícil. Porém, a minha vida na terra tinha me ensinado a esperar o pior, ainda que das pessoas mais próximas. Foi assim que perdi todo e qualquer apreço por qualquer outro ser vivo que não seja eu. A Rainha! Você pode chamar isso de egoísmo, vaidade, soberba. Foda-se! Foi assim que eu aprendi a viver no pós-morte. E é assim que vou ascender. Silenciosa e implacável, como o ataque de uma baleia!




Última edição por T. Wall em Sáb Fev 04, 2023 2:25 pm, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Ficha: https://bleachlasnoches.forumeiros.com/t687-f-dandara-n-zinga#5209)
T. Wall

Ícone : [M.F.] Dandara N'Zinga 100x100
Mensagens : 69
Data de inscrição : 01/12/2022
T. Wall

Re: [M.F.] Dandara N'Zinga - Publicado Qua Dez 21, 2022 8:39 am

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has


01NOME DO CONHECIMENTO

02NOME DO CONHECIMENTO

03NOME DO CONHECIMENTO

04NOME DO CONHECIMENTO

05NOME DO CONHECIMENTO

06NOME DO CONHECIMENTO

07NOME DO CONHECIMENTO

08NOME DO CONHECIMENTO

09NOME DO CONHECIMENTO

10NOME DO CONHECIMENTO


NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor



REIATSU


[M.F.] Dandara N'Zinga Giphy.gif?cid=790b761121bd9cb6a31be4e0785806f3cda2e75a6d650380&rid=giphy

Nome: Sonido
Tipo: Reiatsu
Rank: C
Alcance: --
Descrição: Embora um pouco parecido com Hohō no que diz respeito à função e velocidade, Sonído parece ser mais instintivo, aparentemente não requer conhecimento prévio. Produz um som diferente; Ao invés do shunpo dos Shinigamis, que é silencioso, ele faz um barulho explosivo e estático.

Importante: Esta técnica possui uma regra específica. Mais informações em Sistema de Técnicas (Link).

[M.F.] Dandara N'Zinga Giphy.gif?cid=790b7611dd9bd5a8ea454dae59358a4ceb3ed86df855ec32&rid=giphy

Nome: Cero
Tipo: Reiatsu
Rank: B
Alcance: 0-20m
Descrição: Talvez a técnica mais icônica dos Hollows. O praticante dispara uma poderosa explosão de energia espiritual concentrada no alvo. Enquanto na maioria dos casos ele é acionado a partir da boca, alguns Arrancar e Vaizards podem disparar o Cero de suas mãos, dedos e outras partes de seus corpos.

Importante: Peritos em Cero podem disparar essa técnica como uma Rank A (Aumentando o custo).

[M.F.] Dandara N'Zinga Giphy.gif?cid=790b76118af34d2f136f0132772ffd1565f846b4d5a0652f&rid=giphy

Nome: Bala
Tipo: Reiatsu
Rank: C
Alcance: 0-10m
Descrição: Bala é uma técnica que consiste em disparar sua pressão espiritual endurecida contra seus inimigos. Menos poderoso do que um Cero, mas pode ser disparado sucessivamente como uma metralhadora.

[M.F.] Dandara N'Zinga Giphy.gif?cid=790b7611adc492feb9f88d643f1573b06d15f5c54f008ce9&rid=giphy
Nome: Hierro
Tipo: Reiatsu
Rank: C
Alcance: --
Descrição: O Reiryoku do usuário se condensa, criando uma pele dura de aço suficientemente forte para bloquear um Zanpakutō. Isso permite que os usuários segurem golpes poderosos de Zanpakutou sem se cortar.

Importante: Esta técnica só pode ser usada uma vez a cada 3 turnos e não consome Ações. No turno de ativação, o usuário recebe uma Redução de Dano equivalente a Rank C. Essa redução é descontada do dano total causado no usuário, ao fim de todo o cálculo de dano.

[M.F.] Dandara N'Zinga Giphy.gif?cid=790b7611e3cc4569213d4544c6b7811f630d76d834e79aba&rid=giphy

Nome: Pesquisa
Tipo: Reiatsu
Rank: C
Alcance: Regra específica
Descrição: Pesquisa é uma habilidade Arrancar para medir e localizar a pressão espiritual. O praticante envia um pulso radiante que reage às fontes de Reiatsu dentro de uma certa proximidade, permitindo ao praticante determinar a localização de quaisquer indivíduos detectados e avaliar o quão poderosos eles realmente são.

Importante: Esta técnica possui uma regra específica.

[M.F.] Dandara N'Zinga Giphy.gif?cid=790b76117790903f18c67bcb3645a4759c28b6e57e333f1b&rid=giphy

Nome: Descorrer
Tipo: Reiatsu
Rank: C
Alcance: 0-5m
Descrição: Descorrer é uma técnica usada pelos Arrancars para viajar entre o Hueco Mundo e o Mundo dos Vivos através de uma Garganta.

Importante: Esta técnica só pode ser usada em combate quando o usuário está fora do Hueco Mundo. Ela requer um turno de preparação, e durante esse turno o personagem não pode executar ações de ataque. Além disso, essa técnica não pode ser usada em uma ação de defesa.

[M.F.] Dandara N'Zinga Giphy.gif?cid=790b7611638890b704cd8e2e48cf914dff536f12e9e89cc4&rid=giphy

Nome: Pressão Focalizada
Tipo: Variável
Rank: Variável
Alcance: --
Descrição: O usuário concentra sua Reiatsu em uma arma ou no próprio corpo para potencializar um ataque ou defesa. Indivíduos com uma enorme pressão espiritual conseguem bloquear poderosos golpes de espada com o próprio torso sem derramar uma gota de suor.

Importante: Essa técnica só pode ser usada uma vez por turno, e não possui tempo de recarga. O seu Rank efetivo deve ser explicitado no post e não pode ultrapassar Rank B. O Tipo desta técnica pode ser Zanjutsu ou Hakuda dependendo da forma como é utilizada. A técnica consome reiatsu de acordo com o sistema de gastos independente do Rank ou Tipo.



KIDOUS


"INSERIR CODIGO DE TECNICAS"


ZANJUTSU


"INSERIR CODIGO DE TECNICAS"


HAKUDA


"INSERIR CODIGO DE TECNICAS"



ETAPA 1

NOME:  x
TIPO: x
BONIFICAÇÕES: x
DESCRIÇÃO Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of  

ETAPA 2

NOME:  x
TIPO: x
BONIFICAÇÕES: x
DESCRIÇÃO Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of  

T. Wall

Ícone : [M.F.] Dandara N'Zinga 100x100
Mensagens : 69
Data de inscrição : 01/12/2022
T. Wall

Re: [M.F.] Dandara N'Zinga - Publicado Qua Dez 21, 2022 1:39 pm

Ficha: https://bleachlasnoches.forumeiros.com/t687-f-dandara-n-zinga
Modificação: Acrescentar 16 de XP, +1 de INT +1 de RES e +100 de Reiatsu, acrescentar os links, conforme a Modificação de ficha
Antes: INT 2 > 3 // RES 2 > 3 // REIATSU Base 200 > 300 // XP 0 > 16 // Vida Bônus 200 > 300 // Stamina 3 > 4
Depois: Expliquei acima.
Tópico: https://bleachlasnoches.forumeiros.com/t694-t-hierarquia e https://bleachlasnoches.forumeiros.com/t714-t-fome
T. Wall

Ícone : [M.F.] Dandara N'Zinga KmYQ2rJ
Mensagens : 554
Data de inscrição : 14/08/2022
DelRey

Re: [M.F.] Dandara N'Zinga - Publicado Qua Dez 21, 2022 1:53 pm

[M.F.] Dandara N'Zinga A8wRrMQ
DelRey

Ícone : [M.F.] Dandara N'Zinga 100x100
Mensagens : 69
Data de inscrição : 01/12/2022
T. Wall

Re: [M.F.] Dandara N'Zinga - Publicado Ter Jan 03, 2023 10:31 am

Ficha: https://bleachlasnoches.forumeiros.com/t687-f-dandara-n-zinga
Modificação: Acrescentar 32 de XP, +1 de FOR +1 de ZAN, acrescentar os links, conforme a Modificação de ficha
Antes: FOR 1 > 2 // ZAN 1 > 2 // XP 16 > 48 //
Depois: Expliquei acima.
Tópico(s):

RP: https://bleachlasnoches.forumeiros.com/t777-rp-impasse-inesperado (12 de XP)
Rank D: https://bleachlasnoches.forumeiros.com/t726-r-d-japao-um-encontro-inesperado-com-a-outra-face (6 XP)
Rank D: https://bleachlasnoches.forumeiros.com/t769-r-d-hueco-mundo-ervas-daninhas (6 XP)
Treino: https://bleachlasnoches.forumeiros.com/t798-t-dor#6297 (+8 XP e +1 de FOR +1 de ZAN)
T. Wall

Ícone : [M.F.] Dandara N'Zinga KmYQ2rJ
Mensagens : 554
Data de inscrição : 14/08/2022
DelRey

Re: [M.F.] Dandara N'Zinga - Publicado Qua Jan 04, 2023 8:22 am

[M.F.] Dandara N'Zinga A8wRrMQ
DelRey

Ícone : [M.F.] Dandara N'Zinga 100x100
Mensagens : 69
Data de inscrição : 01/12/2022
T. Wall

Re: [M.F.] Dandara N'Zinga - Publicado Sáb Fev 04, 2023 2:20 pm

Ficha: https://bleachlasnoches.forumeiros.com/t687-f-dandara-n-zinga
Modificação: Acrescentar 40 de XP, +2 de PE, acrescentar os links, acrescentar o meu número como fráccion #69, conforme a Modificação de ficha.
Antes: XP 48+40 = 88; nível 0 > 1; 1 de PE > 3 de PE; Reiatsu: 300+300
Depois: Expliquei acima.
Tópico(s):

Rank C: https://bleachlasnoches.forumeiros.com/t810-c-funeral#7723
Sucesso, +20 de XP

Evento de Ano Novo: https://bleachlasnoches.forumeiros.com/t804-evento-feliz-ano-novo
Postei em: https://bleachlasnoches.forumeiros.com/t802-local-festival-area-de-shows#6321
+20 de XP


Evento de Natal: https://bleachlasnoches.forumeiros.com/t758-evento-sorteio-de-natal
Tirei um 05, ou seja, dois atributos. Estou colocando ambos em Pressão Espiritual;

T. Wall

Ícone : [M.F.] Dandara N'Zinga KmYQ2rJ
Mensagens : 554
Data de inscrição : 14/08/2022
DelRey

Re: [M.F.] Dandara N'Zinga - Publicado Seg Fev 06, 2023 3:12 am

[M.F.] Dandara N'Zinga A8wRrMQ

Existe um lugar em organização de cargos para sua numeração também. Caso queira adicionar lá.
DelRey

Conteúdo patrocinado

Re: [M.F.] Dandara N'Zinga - Publicado


Resposta Rápida